Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chuck a missao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#451 Mensagem por chuck a missao » 08 Ago 2011, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Domingo passado e eu numa vontade louca, gosto de meninas estilo mignon , entrei no vipluxuria e o telefone de muitas desligado que raiva, dai vi JADE, liguei e marquei para as 16hs no kalahari ( acho que é assim o nome ) cheguei tomei um banho e fiquei na cama esperando ela, logo chegou ela com frio rssrs... ela é muito simpatica logo me tascou um beijo daqueles e foi ao banho. Logo chega ela de toalha e deita do meu lado e começo nuns beijos mão ali , mão aqui .. a Jade tem seios pequenos para médios deliciosos durinhos, barriguinha zerada, e um bumbumm muito gostoso, uma pele morena macia e cheirosa adorei.. logo ela vem chupar o meu guri que estava ja explodindo de vontade, chupou bem babado, devagar e com pressão, mandei ela parar pq ainda queria comer aquela bucetinha, encapei o guri e pedi p ela vir por cima, nossa que buceta apertada e quente, ela estava muito molhada , muito gostoso so de lembrar ja da vontade ... cavolgou de frente e de costas que visão que rabo, e puta que é puta da o rabo... pedi e ela disse dooo adoro dar o meu cuzinho.. entao virei ela de 4 chupei aquela buceteninha melada e o cuzinho e fui colocando devagar meeeuuu senhor que CU que RABO, nossa e ela parecia ta gostando com uns gemidos baixinhos segurando o travesseiro... mas não aguentei muito e gozei ali mesmo. Ficamos conversando um pouco na cama, e fomos ao banho e segundo hound novamente chupou e quando ele tava bem duro pedi para comer a bucetinha de 4 bombei e bombei e pedi p ela me chupar pq queria gozar naquela boca.. e fui atendido.. delicia de foda
custou meio caro a brincadeira, mas tbm domingo eu tava doido aceitando qualquer négocio... 250 + 50 do anal .. nesse preço ja incluso o deslocamento,alem do cache + 30 pilas do motel.
Queria postar o link do site , mas o site se encontra fora do ar.
seios : 9 Pequenos p medios, prefiro assim.
bumbum: 10 médio bem gostoso de pegar e cu funcional
barriga: 10 ZERADA
beijos : 9
oral: 8
SIMPATIA: 9

JADE 51 81283037

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucura total
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#452 Mensagem por loucura total » 09 Ago 2011, 16:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde!
Sou novo aqui no forum, gostaria de saber se alguém ja saiu com
a Tati loira. Ela atende no apartamento 25, no prédio da 7 de setembro
com a pedro adams filho. O mesmo prédio q atende a Karine, relatado
aos tds anteriores.
Gostaria de informações sobre ela

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Taís - privé da caju

#453 Mensagem por tio glauco » 22 Ago 2011, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Buenas, semana passada passei ali no nacional do centro pra fazer umas comprinhas e como foi rápida a coisa ali, dei sorte pq não tinha fila nos caixas, na saída resolvi dar uma passada no privé da caju. Chegando lá, tava disponível a Taís. Sem problemas, a Taís é TD bom sempre.
Bom, fomos ao banho, aí quando ela retornou eu já estava deitado na cama, aí ela veio, se esfregou um pouco em mim, beijos no peito, e logo abocanhou o vivente. Depois duns cinco minutos de xupação, bem babado, encamisou o guri, chupou mais um pouco encamisado e sentou em cima pra cavalgar. Cavalgou, mamei um pouco aqueles peitos, cavalgou no galope, viramos e ela ficou de quatro, meti naquela xavasca gostosa até cansar, depois ficou de ladinho e metemos mais um pouco assim. Como sempre, um bom atendimento, com oral no pelo e uma boa foda sem frescuras.
Taís -
corpo - 7,5
rosto - 7
peitos - 7
anal - com extra (r$50,00)
buceta - 7,5 depiladinha, bem boa de meter

R$ 35,00 meia hora

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole - Privé da Magalhães Calvet

#454 Mensagem por tio glauco » 22 Ago 2011, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, no final da samana passada sobrou um tempinho, aí tinha pensado em ir conferir a Sandi do privé da Bento, mas na última hora resolvi mudar a rota, e ir a um lugar mais garantido.Cheguei lá, tinha tres meninas, a Nubia, Nicole e Cristal. Fiquei entre a Núbia e a Nicole, mas escolhi a Nicole, cabelos castanhos, corpo em forma, peitos de médio a pequeno, em torno de 1,70.
Banho, sabonete líquido no box :) . Voltamos ela começou uma chupeta, em pêlo, tratei logo de dar uma acariciada nos peitinhos dela. Camiseta colocada, fomos ao fight. iniciou cavalgando de costas para mim, me dando a visão daquela xavasca sendo penetrada, :) depois um pouco deitada de costas com as pernas erguidas, depois ficou de quatro na cama enquanto eu bombava aquela xavasca gostosa e por fim ficou de quatro na beirada da cama. Aí meti nela assim até me acabar. Bem querida ela, boa de foda. Só não curti muito o fato de antes de começar o programa a GP pede pra pagar um refri ou um bombom pra ela, afinal não é boate pra pagar dose oras!! :( :( . Depois um banho, PP, e vamos embora.
Nicole
Rosto: 8
Seios: 8 peq- medio
Bunda: 7
Corpo: 8,5
Iniciativa: 8
Xana: 8 boa pra foder, sem odores
cu: não perguntei
Oral: 8 oral , gostoso engole tudo

custo/benefício R$50,00 meia hora.

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erica - privé da caju

#455 Mensagem por tio glauco » 29 Ago 2011, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Buenas, mais uma passadinha no privé da caju pra um relax rápido. Das meninas que estavam na casa disponíveis naquele momento (Sheron, Ioko, a outra não lembro, e a Bruna estava em atendimento), escolhi a Érica. Loira, seios fartos, mais ou menos 1,65m, um pouco acima do peso, mas nada que atrapalhe.
Fomos ao banho, voltamos e ela começou a fazer um carinho no guri, deu uns beijinhos no saco e veio me oferecer as tetas pra mim brinacr um pouco, depois desceu e começou um oral no pêlo, engolindo até o talo. Depois encamisou o guri e sentou em cima, deu umas cavalgadas, chupei mais um pouco aqueles peitões, que embora grandes são firmes, e depois ela ficou de cócoras. Aí começou o exercício do sobe-desce, enquanto eu fazia o mivimento inverso dela, quando eladescia eu subia e socava a rola até o fundo da buceta dela. Depois de alguns minutos nessa posição fui pra galera :D :D . Depois um banho, PP, e vamos embora.
Érica
Rosto: 8
Seios: 8 grandes, mas a genética nesse caso ajudou, bem firmes
Bunda: 7
Corpo: 6,0 precisa perder uns kilinhos
Iniciativa: 8
Xana: 8 boa pra foder, sem odores
cu: não perguntei
Oral: 8 oral , gostoso engole tudo

custo/benefício R$35,00 meia hora.

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Andressa - Prive da 7

#456 Mensagem por xexecologo » 08 Set 2011, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:

um achado....até desconfiei qdo vi....bonita ( não linda), silicone muito bom, simpática, gostosa..barriguinha chapada, coxa grossa com algumas celulites, mas nada comprometedor...fode bem ....xexeca limpa e linda...tudo isto por 50 pilas
o;timo fast foda

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Coord-RS
Enviei MP para ele TB.

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taís - privé da caju

#457 Mensagem por tio glauco » 23 Set 2011, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, colocando os TD's em dia, da samana passada, no privé da Caju. Tava disponível a Taís e Sheron. Chamei a Taís, pq a Sheon só faz oral com camiseta :( .
Fomos ao banho, voltamos pro quarto, tradicional boquete, em pelo, bem chupadinho. Encamisado o guri, uma boa cavalgada, de frente, com direito a mamada nos peitos dela, mudança de posição, depois de 4, bombando até cansar, mais uma chupadinha no guri, depois um pouco de ladinho. Pra finalizar uma chupada e gozada nos peitos :D :D :D .
Taís -
corpo - 7,5
rosto - 7
peitos - 7
anal - +R$50,00

R$ 35,00 meia hora

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karine - privé da Bento 3030

#458 Mensagem por tio glauco » 23 Set 2011, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, mais um TD realizado desta vez no privé da Bento, n°3030. Chegando lá, tinha duas meninas disponíveis, a Karine, e a outra, não recordo. Bom, a karine, é uma moreninha, mais ou menos 1,65m, seios médios.
Vamos ao TD. Banho, voltei ao quarto aí ela foi ao banho, voltou, e eu estava deitado esperando. Ela veio e começou a fazer carinhos e beijos pelo corpo, depois pegou ao guri e começou a chupar ( :) ainda bem, tava com receio de voltar ali, a primeira que peguei era cheia de não me toques e so fazia oral com camiseta, além de ser muito fraquinho o desempenho dela). Bom, podemos dizer que a Karine gosta de um boquete, pq ficou ali sugando o guri por quase 15 minutos, enquanto eu brincava com seus peitos. Guri encamisado, começamos a brincadeira com uma bela cavalgada, mamada nos peitos, (ela finge bem, pq parecia que tava quase gozando só na cavalgada e parecia natural), mudança básica de posição, sentada em cima só esticamos as pernas e manda ver mais um pouco bombando naquela xavasca. Depois de uns minutos, leite na borracha :D :D . Banho, acertamos a brincadeira, PP e vambora.
Karine
corpo - 7,5
rosto - 7
peitos - 7
anal - +R$50,00

R$ 50,00 meia hora

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bento 3030--Andressa

#459 Mensagem por xexecologo » 23 Set 2011, 20:01

Novamente com esta menina muito boa, nível dos melhores prives.
Oral sem camisa na cama, deitei ela e retribui( gemidos um pouco mecânicos)
Fomos para um sofá que tem no quarto ela sentou de costas e cavalgou invertida--muito bom e leite na borracha
50 pilas
ótimo custoxbenefício

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Ver TD's

helen dias mulata---92474049

#460 Mensagem por xexecologo » 23 Set 2011, 20:05

Blog dela mulatahelen.blogspot.com

Mulata com uma boca magnífica---não posso mentir não é bonita mas tem um corpo razoável e um boquete dos melhores já recebidos
faz uma massagem excelente
me acabei na boca, banho,massagem...mais boquete.....nem quis comer...me acabei no boquete novamente
valor R$ 100pila
uma hora sem nem ver passar e sem regular tempo
é muito simpática e ótimo atendimento compensa a deficiência visual

Link:
🔗

magomcl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: helen dias mulata---92474049

#461 Mensagem por magomcl » 24 Set 2011, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:

e realmente ela ta um pouco fora de forma diz ter 28 mas passou batido pelos 30 a tempo helen mulata ex simone ja havia comido ela antes em outro prive agora ela esta so tinha uma amiga antes mas nao esta mais com ela chupa bem mas isso e um ponto negativo chupa e chupa muito sem proteçao que para mim e um perigo nao deixou gozar nao bouca comi ela de quatro de ladinho nao reclama de nada da com preservativo mas ta chupando sem proteçao por 60 reais por 30 min ou 100 reais 1 hora com massagem mulata cabelos curtos seios de silicone medios tem um pouco de estrias na bunda

beleza do rosto 5
buceta 7
bunda 9
oral 9 mas chupa sem proteçao
anal faz com uma taxa a mais

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bahamas Pietra

#462 Mensagem por xexecologo » 28 Set 2011, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Morena cabelo cacheados, corpo muito em dia.
O local é uma boate que achamos de tudo, gordas, magras,pretas, brancas, bonitas ,feias
Não é uma mercedes, mas tbém não é um carro mil

Boa participação na foda
Valor R$ 150
Quarto 50
Entrada R$ 20

Caro Forista, em seus próximos relatos, favor observar o que diz a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Jade

#463 Mensagem por homem_louco » 02 Out 2011, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde a todos.
Eu já tinha ligado algumas vezes para a Jade, mas como ela é de Novo Hamburgo e demora muito para vir para Porto Alegre, e eu não tinha vontade de ir até lá, eu não cheguei a marcar. Sempre que eu ligava ela sempre foi educada, e bem doidinha ao telefone. Hoje eu de pau duro sem ter ninguém pra comer vi as fotos dela e não resisti. Liguei, marcamos e me joguei para NH.
Combinamos no motel Baviera quase em Estância Velha, não marquei, mas ida e volta deu perto de 70 km. Entrei no quarto e liguei pra guria passando o número do quarto. Ela demorou 20 minutos pra chegar. As pervas que marcam direto no motel tem o hábito de esperar o cliente ligar de dentro do quarto pra sair de casa, e algumas ainda ligam pro motel pra confirmar se o cara está lá, não sei se a Jade faz isso, mas ela se atrassou.
Ao abrir a porta entra a pervinha toda arrumada, blusa decotada branca, calça jeans muito justa, sapato escarpã preto. Não é linda de rosto, cabelo liso preto, morena, peitos grandes e naturais, barriguinha lisa (acabou de fazer lipo), bunda grande, empinada e sem celulite, coxas grossas, pés muito bem cuidados e muito bonitos. Ela tem cara de guria que atende no caixa do supermercado, que fica de olhando com cara de safada, e te faz imaginar coisas...
Ela não beija na chegada. Mas vai direto ao assunto. Já fomos tirando a roupa, e a primeira coisa que ela fez foi colocar a boca no meu caralho. É assim que eu gosto, eu dispenso banho, conversa, bebidas antes da primeiro metida. Pra mim quanto menor for o intervalo de tempo entre a entrada da GP no quarto e a entrado do meu pau nela melhor. Conversa e bebida é pra depois da primeira gozada.
Ela ficou de quatro, chupando o meu pau. Ela passa os lábios por toda e extensão do cacete, tem habilidade. Chupava, babava, passava a lingua no cabeção do meu pau. Eu deitei na cama e ela empinou bem o bundão para eu ficar admirando, enquanto ela me chupava. Pedi para meter, pois não iria segurar a gozada se ela continuasse chupando eu não iria me segurar. Capote e meti nela de quatro. Comi ela agarrando aquela bunda. Gozei rapidinho.
Ficamos na cama depois da primeira gravada. Ela não foi correndo pro banho. Ficou sentada na cama ao meu lado, com ao pés no meu peito e as pernas abertas. Ela tem a buceta depilda, lábios grandes. Recomecei os enfiando os dedos nela. E ela passava o pé no meu pau, que ficou duro na mesma hora. Ela pediu para dar uns beijos e voltor a chupar com o bundão pra cima. Capote e ela sentou no meu pau, com a bunda virada pra mim. Ela ficou uns minutos picando no meu pau. Então tirei ela de cima de mim. Ela deitou novamente eu peguei o pé dela para dar uns beijinhos e fiquei batendo punheta. Ela disse que gosta de beijos no pé e começou a se marturbar também. Gozei na barriga e nas tetas da perva. Depois da gozada ela me puxou para me beijar. Beijo rápido, acho que realmente ela não curte beijar os clientes.
Ela foi lavar a porra, e eu fui tomar banho também. Votamos para a cama. Novo intervalo. Mais demorado que o primeiro. Reiniciamos os trabalhos novamente com ela chupando meu cacete. Camisa e meti nela de quatro. Enquanto eu enfiava ela dizia: "Mete, forte, mete, com força, mete, forte, mete, com força...". Gozei agarrando a bunda dela.
Baita foda, pervinha bem gostosa e com disposição pra foda e pra putaria. Fiquei com ela uma hora e vinte, mas ela não regula tempo, pelo menos não demonstrou. E eu não dou importância pra conversa e preliminares com GP, gosto de chegar metendo, por isso não sei se ela é boa opção pra quem curte GP namoradinha, ou uma companhia para conversar. Mas pra quem quer fuder ela é muito boa. Ela dá cu também, mas parece que tem taxa e eu não tinha dinheiro. Custo R$ 250,00, mais R$ 80,00 do motel, mais a gasolina.
Abraço a todos e boa semana.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Bruna Ninfetinha

#464 Mensagem por loko maluko » 04 Out 2011, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado ontem, dia 03/10 pela manhã.
Nada como começar a semana com uma boa putaria.. Segunda-feira tinha um compromisso de trabalho em NH e já tinha combinado com essa perva. Ela tem um emprego civil, trabalha a tarde então tem disponibilidades pra algumas noites e pelas manhãs.

Estou numa fase de desbravamentos, fugindo das pistoleiras que estão pedindo fortunas, achando que a buça é de ouro, estou fuçando coisas novas por aí e descobri essa menina por acaso. Faz o estilo ninfetinha adolescente, seios mínimos, bem magra, barriga chapada, muito carinhosa, mas com um fogo danado. Quem espera um estilo manequim ou mulherão não é o caso.

A perva:
Morena clara, pele bem branquinha, 19 aninhos, magra, pernas finas, seios mínimos, mas saborosos (by Cuticuti), bunda pequena, cabelos médios, tipo 1,68 uns 48 kg.
O fight:
Apanhei ela quase na divisa SL e NH. Ela embarcou na carroça já com muitos beijos, super carinhosa. Rumei pro motel. Nem me deixou entrar no quarto, na garagem do motel muitos arretos, ela arranca minha camisa e se pôs a chupar meu pau. Delíciaaaa...
No quarto, o roteiro se seguiu com muitos arretos, beijos, estilo namoradinhos, transa com muito fogo. Ela é bem ninfomaníaca, parece que gosta do coisa quando alguém aperta o botão certo.
Depois de uma trégua, comecei a beijar aquele corpinho de adolescente e caí de boca na bucetinha, depilada, sem cheiros, super excitada, toda molhada. Lambi, beijei e chupei ela toda. Aceitei bem os dedos na xaninha, mas tentei um dedinho naquele cuzinho lindo, mas ela não se sentiu confortada. Continuei a chupar, ela estremecia, se acabava em orgasmos.
A foda também seguiu o roteiro tesão e orgasmos. Fiz até uma sessão de fisting onde ela se encontrou novamente com o orgasmo e deixou meus dedos lambuzados, ofereci os dedos pra ela lamber, ela foi ao êxtase e PEDIU pra chupar meu pau. Ofereci meu caralho pra ela chupar até a última gota. Gozei assim, enchendo a boquinha dela de porra.

Eu estava entregue, tinha comido 2 civis no domingo a noite, infelizmente sem fogo pra próxima, mas por ela eu tinha que ter disposição pra mais 2 ou 3 gozadas. Coisa de loko essa menina!

Resumo da Ópera:
Nome: Bruna Ninfetinha
Msn: ******
Rosto: 7 (subjetivo, ela tem uma beleza exótica, com traços libaneses, eu gostei embora uns vão achar o nariz da menina desproporcional)
Corpo: 6 pra quem gosta de carne, 8 pra quem curte ninfetinhas. Magra, curvilínea, bem distribuída.
Disposição: 9 sempre beijando e te chamando pro embate. Fogosa.
Vaginal: 8
Anal: não faz.
Oral: 9 com louvor e finaliza.

Investimento: R$ 100,00 não controlou tempo mais R$ 25,00 do motel aquarius (http://www.motelaquarius.net/) ótimo custo, quarto bom e com hidro embora não usei.

Vale a pena pra quem curte uma gata com corpinho de adolescente, super mignon e carinhosa.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#465 Mensagem por leteseu » 05 Out 2011, 10:18

Loko, ela tem site, fotos?