Júlia....Quando há vi já fiquei empolgado, morena clara, de tira o chapéu,mais ou menos 21 anos,
1,67 mts de puro prazer,pesa uns 56 kg,cabelos negros e cheirosos...
SEIOS: São lindos os peitos dessa menina, faz qualquer um babar,deliciosamente pequenos(tipo pera),
durinhos...durinhos,,,que parecem de adolescente, e tem os bicos mais apetitosos que já vi,chupei com
muita...muita...muita vontade, tava uma delicia...
BUMBUM:Ela tem uma bunda linda, dura e levemente aveludada, mas é uma linda cena ver aquela bunda,
empinada, fiquei hipnotizado...gamei!!!!!!!
XANA:Que bucetinha linda ela tem,lisinha,deliciosa de acariciar, com umas caricias legal,já fica molhadinha...
BOKETE SEM CAPOTE:Não...Foi com capote, apesar do capote, começou chupando meu pau com qualidade,
com gosto,na gula mesmo,ritmo muito bom,usando somente a boca...Gostei...
BEIJA NA BOCA: Ela não beija,que pena pois ela tem uma boca carnuda é de enlouquecer...Babei!!!!!!!!!
FAZ ANAL: Não faço questão...Por isso não perguntei...
NOTAS:
ROSTO: 10...(Achei o seo rosto bonito, de traços suave, e bem harmonioso, gostei)
CORPO: 10...(Putz ela tem belo corpo,visualmente impecável, é gostosa pra caramba,adorei!!!!)
SIMPÁTIA: 10...(Ela foi super simpática comigo,educada, e um ótimo papo)
BEIJO:...(Não houve, fiquei na vontade)
ANAL: Não fiz)
BUMBUM: 10...(Maravillha de bunda, sem marcas e defeitos, gostei)
SEIOS: 10...(Espetacular, (tipo pera)...Gozei fartamente em seus lindos peitos, bem gostooooooso...
ORAL: 7,0...(Foi um oral de responsa, mesmo com capote, a baba chegou a escorrer, gosteii, tava tão bom)
PELE: 10..(Macia e saborosa, como um pêssego maduro)
BOCA: 10...(Achei a boca dela muito bonita, queria te-la beijado pra ver se também é gostoooooosa)
TATUAGENS: (Ela tem uma tatooo nos seios, achei legal)
JÚLIA....Gostei muito do atendimento dessa garota, e o que eu mais gostei nela foi sua boa vontade,
super carinhosa, alem de mostrar alegria pelo que estava fazendo, tornando os momentos mais agradaveis.........................
Gostei tanto dela que se pudesse eu teria trazido ela para casa comigo
VALOR/TEMPO: 40 reais 1/2 hora
F,A,B,