NEGATIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Curti as fotos da Paty Mulata (
http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=382) então fui lá conferir, terça-feira dia 24.
Esse privê é o mesmo aonde atende a Danny Mello, em Niterói na Av. Ernani do Amaral Peixoto Nº 116, sala 1003. Assim que cheguei fui apresentado a perva, e curti pra caralho, uma morena/mulata gostosa pra cacete!! Toda saradona, maior pernão, peitaço gigante de silicone (falou que botou 410ml
). Bunda duríssima, sendo que a perva ainda tava de vestido. Achei bonita de rosto e isso porque nem sou muito chegado em mulatas hein!
Enfim, a perva é realmente um pedaço de mau caminho, mas no entanto achei a performance bem fraquinha mesmo.
Tivemos que esperar um pouco ali no corredor mesmo porque os quartos (são 3 eu acho) estavam todos ocupados. Achei a perva meio tímida, mas nem ligo muito pra isso porque eu também sou. Trocamos apenas algumas frases e fiquei só admirando aquele corpão, pensando na foda que viria.
Tomei banho e depois ela, voltou enroladinha na toalha e cheguei junto, fui beijá-la, só que infelizmente não beijou direito, ficou só dando uns selinhos bem mixurucas lá
, já começou ruim aí. Virei a de costas e fiquei dando uns amassos, roçando aquela bunda no meu pau, a mulher é muito gostosa mesmo. Virei de frente e fui brincar com os peitões, aí ela pediu pra não apertar muito, ficou regulando e disse que sentia nervoso por causa do silicone
, então dei só umas mamadas nos bicos. Aí fica foda né, ter um peitão daquele na frente e não poder aproveitar direito fica chato, ela inclusive disse que não sentia dor, mas um incômodo e por isso não deixava apertá-los. Bom pra mim dá no mesmo.
Aí botei a perna dela em cima da cama e fiquei metendo o dedo na xereca, fui levar na boquinha e ela virou o rosto.
Achei o boquete mediano tb, mal chegava na metade do pau e já sentia ânsia de vômito, parando toda hora de chupar.
. Deu uma mamada nas bolas e fui chupar a buceta, fiquei um tempo fazendo isso e pedi o cuzinho, uma vez que no anúncio é dito que ADORA ANAL. Aí começou com aquele PPP perguntando se eu ia meter bem devagarinho e tal. Botou a bunda em cima do travesseiro na posição do frango-assado, na beirada da cama, comigo de pé e com o pau devidamente encapado, direcionei pro cuzinho. A penetração foi muito ruim, a perva não relaxava direito, reclamava e fazia cara de dor, aquilo foi me desanimando e perdi totalmente a vontade de comer o cu dela. E isso porque diz que adora sexo anal.
Tirei do cu e fui tocar uma punheta pra reanimar, pedi pra ela ficar de quatro, fiquei enfiando um dedo na buceta enquanto me masturbava. Com o pau duro novamente, meti na xoxota mesmo. Sensacional a visão daquele rabaço de quatro, aí perguntei se podia gozar na cara, e ela disse que podia nos peitos, então falei que quando liguei pra marcar o programa, disseram que ela deixava gozar na cara e na boca.
Aí ela falou que até deixava, mas se caísse no olho ficava vermelho e ardendo etc etc, e como eu tava sem saco pra isso, optei por gozar metendo na buceta mesmo, aumentei o ritmo da metida e ela me xingou de filho da puta, falei que podia me xingar porque eu gostava. Gozei em seguida e ela disse:
"Vc é um estuprador"
Essa foi foda! Fiquei me sentindo o próprio maníaco do Parque
E nem soquei tão forte assim, se ela achou isso então deveria me ver comendo a Danny Mello. Pô! eu nem meti na mulher direito!
. Achei que ela exagerou demais nesse comentário.
Mais banhos e na volta ficamos deitados conversando, tentei beijar e ela refugou de novo, disse que eu gostava de beijar, respondi que sim e perguntei se ela não, ao que respondeu:
-
É porque eu gosto fácil!
Desculpa muita antiga né, comigo nem cola mais. Enfim, não curti não e por isso vou negativar, a perva realmente é muito gostosa, mas comigo foi bem fraquinha mesmo.
R$ 120 / 1 hora