Topnit (Niteroi)
R$ 260,00 - 2 Hrs

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 26 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 18Não 10
Oral Sem:Sim 22Não 7
Beija:Sim 24Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Topnit (Niteroi)

#1 Mensagem por o_pervo » 13 Mai 2011, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nobres foristas....to me recuperando do sacode que levei da Paty no prive TopNit em Nikiti....caraio.....ela tem os peitões siliconados e uma bunda pequena, mas dura que nem uma pedra.....ahhhhh.....bunda natural, ok.......ela tem um corpão daqueles de dançarina de funk e não é nenhuma ninfetinha, mas fode pra caraio.....foi 120,00 por 1 hora preço do privê.....como fui mto carinhoso com ela fui recompensado com muita putaria da parte dela.....gozei 02 vezes na bucetinha dela.....e ela gozou 01 vez.......na próxima vez eu vou me esforçar para empatar o jogo......rsrsrsrsrsrs.....ela faz anal, mas ultimamente não to conseguindo dar a 3ª......hehehehehehe......to ficando véio, mano......acho que vou mudar minha tática......a primeira na buceta e a última no cú......uahauahuahauhauhauhaa.....acho que vou me dar bem na próxima......o papo que rolou com a gente foi manero.....não vou poder dar mais detalhes por falta de condições físicas e a casa cheia, mas com certeza os nobres foristas não vão se arrepender do atendimento......qto a beleza da garota posso dizer que é no estilo dançarina de funk.......é isso aeeeee amigos......

Eu iria colocar nesse TD algumas coisas que penso sobre o cachês, mas seria errado comentar aqui....por isso, coloquei mais uma mensagem lá no post correto, ok.......

http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=382

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Topnit (Niteroi)

#2 Mensagem por Life is Good » 23 Mai 2011, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa mina fode pra caraleo
Estilo patricinha, cabelos negros bem lisinhos (ou alisados) e compridos.
Branquinha, seios pequenos e gostosos, bundinha pequena, bucetinha limpinha e cheirosa.
As fotos do site são exatamente o real
http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=371

A foda foi muito boa, ela fode com gosto. Beija muito e de lingua. Metemos muito e sua xota e fantastica de tão apertadinha.
Recomendo e vai ter repeteco

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Mai 2011, 17:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:NÃO
Curti as fotos da Paty Mulata (http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=382) então fui lá conferir, terça-feira dia 24.

Esse privê é o mesmo aonde atende a Danny Mello, em Niterói na Av. Ernani do Amaral Peixoto Nº 116, sala 1003. Assim que cheguei fui apresentado a perva, e curti pra caralho, uma morena/mulata gostosa pra cacete!! Toda saradona, maior pernão, peitaço gigante de silicone (falou que botou 410ml :shock: ). Bunda duríssima, sendo que a perva ainda tava de vestido. Achei bonita de rosto e isso porque nem sou muito chegado em mulatas hein!

Enfim, a perva é realmente um pedaço de mau caminho, mas no entanto achei a performance bem fraquinha mesmo.

Tivemos que esperar um pouco ali no corredor mesmo porque os quartos (são 3 eu acho) estavam todos ocupados. Achei a perva meio tímida, mas nem ligo muito pra isso porque eu também sou. Trocamos apenas algumas frases e fiquei só admirando aquele corpão, pensando na foda que viria.

Tomei banho e depois ela, voltou enroladinha na toalha e cheguei junto, fui beijá-la, só que infelizmente não beijou direito, ficou só dando uns selinhos bem mixurucas lá :? , já começou ruim aí. Virei a de costas e fiquei dando uns amassos, roçando aquela bunda no meu pau, a mulher é muito gostosa mesmo. Virei de frente e fui brincar com os peitões, aí ela pediu pra não apertar muito, ficou regulando e disse que sentia nervoso por causa do silicone :?, então dei só umas mamadas nos bicos. Aí fica foda né, ter um peitão daquele na frente e não poder aproveitar direito fica chato, ela inclusive disse que não sentia dor, mas um incômodo e por isso não deixava apertá-los. Bom pra mim dá no mesmo.

Aí botei a perna dela em cima da cama e fiquei metendo o dedo na xereca, fui levar na boquinha e ela virou o rosto. :?

Achei o boquete mediano tb, mal chegava na metade do pau e já sentia ânsia de vômito, parando toda hora de chupar. :?. Deu uma mamada nas bolas e fui chupar a buceta, fiquei um tempo fazendo isso e pedi o cuzinho, uma vez que no anúncio é dito que ADORA ANAL. Aí começou com aquele PPP perguntando se eu ia meter bem devagarinho e tal. Botou a bunda em cima do travesseiro na posição do frango-assado, na beirada da cama, comigo de pé e com o pau devidamente encapado, direcionei pro cuzinho. A penetração foi muito ruim, a perva não relaxava direito, reclamava e fazia cara de dor, aquilo foi me desanimando e perdi totalmente a vontade de comer o cu dela. E isso porque diz que adora sexo anal.

Tirei do cu e fui tocar uma punheta pra reanimar, pedi pra ela ficar de quatro, fiquei enfiando um dedo na buceta enquanto me masturbava. Com o pau duro novamente, meti na xoxota mesmo. Sensacional a visão daquele rabaço de quatro, aí perguntei se podia gozar na cara, e ela disse que podia nos peitos, então falei que quando liguei pra marcar o programa, disseram que ela deixava gozar na cara e na boca. :?

Aí ela falou que até deixava, mas se caísse no olho ficava vermelho e ardendo etc etc, e como eu tava sem saco pra isso, optei por gozar metendo na buceta mesmo, aumentei o ritmo da metida e ela me xingou de filho da puta, falei que podia me xingar porque eu gostava. Gozei em seguida e ela disse: "Vc é um estuprador"

Essa foi foda! Fiquei me sentindo o próprio maníaco do Parque :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E nem soquei tão forte assim, se ela achou isso então deveria me ver comendo a Danny Mello. Pô! eu nem meti na mulher direito! :x . Achei que ela exagerou demais nesse comentário.

Mais banhos e na volta ficamos deitados conversando, tentei beijar e ela refugou de novo, disse que eu gostava de beijar, respondi que sim e perguntei se ela não, ao que respondeu:

- É porque eu gosto fácil!

Desculpa muita antiga né, comigo nem cola mais. Enfim, não curti não e por isso vou negativar, a perva realmente é muito gostosa, mas comigo foi bem fraquinha mesmo.

R$ 120 / 1 hora

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Vanessa - Prive - Niterói

#4 Mensagem por Jugulador » 19 Ago 2011, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Prive - Av amaral peixoto 116 apt 1003 ( niteroi ) - 2613-5605

POSITIVO
Data: 18/07
Nome: Venessa
Tipo: Branquinha, cabelos pretos, olhos castanhos, tem 19 aninhos, é do nordeste, tem os olhos levemente puxados, peito bonito e bundinha deliciosa, só não tem muita cintura.

Fui nesse prive que é de uma conhecida minha de longa data ( ela agencia as meninas só isso ).
Ja tinha feito um TD lá mas como a menina sumiu e nao tenho costume ( nem tempo ) de procurar o LINK dela acabei deixando passar.
Mas nesse dia ela falou que uma menina tinha começado nesse dia, e que eu ia adorar conhecer ( ela ja sabe meu gosto ) hehehehe !

Chegando lá fiz uma entrevista com a menina, que é um misto de simpatia com timidez, acertei que ficaria com ela e ja fui pro banho.
Na volta ela ja estava so de calcinha me esperando ( uma delicia ) peitos lindos !! tirie a calcinha minuscula que ele usava e vamo simbora.
chupei muito a bocetinha dela e ficou bem molhada ... depois foi a vez dela de dar um trato no garoto e mandou bem ... babado pressão legal engolindo todinho.
Colocamos o campote e ja veio montando em cima de mim e cavalgando muito gostoso, depois virei ela e comecei a comer no PPMM beijando muito ela !!! ( ela foge um pouco dos beijos, mas beija legal )
Depois coloquei ela D4 e pica pra dentro ... nao durei muito olhando para o espelho o rosto de menina safada sendo fodida D4 leite na borracha !!

Ficamos novamente conversando amenidades .... bem simpatica a menina ( é nova na profissão )

Não faz anal e nem deixa gozar na boquinha ( acredito que AINDA ) hehehehehe

preço do local 80,00 ( meia hora )!
COmo se trata de um prive que conheço divulguei o endereço se tiver fotos deve estar no NITCLUB eu acho.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#5 Mensagem por phodomotor » 22 Ago 2011, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sthefany

Esse Td foi ha mais de um mês, mas como ainda não apareceu nenhum relato da putinha vamos lá.
O que me chamou mais atenção, nas fotos do site, foram os peitinhos, que ou deveria ser silicone ou uma pequena maravilha
da natureza. http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=396
Cheguei, a cafetina me recebeu, me colocou no primeiro quarto (o melhor) e logo chegou a criança. De roupa mais ou menos,
de cara mais ou menos, mas peladinha corresponde perfeitamente as fotos. Magrinha com uma pele macia, nenhuma tatoo.
E os peitinhos são naturais e deliciosos, em todas as posições que eu fiz, dava um jeito de segurar ou apertar os peitos dela.
A garota é bem liberal e se envolve na transa, e como a gente tava num quarto de verdade, com sofá, cama, cômoda etc...
Deu para fazer uma fudelância mais variada e umas posições mais avançadas.
Ela faz um estilo namoradinha, e faz de tudo para agradar, embora quase não tenha experiência.
Volto assim que der e recomendo aos confrades.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por phodomotor » 22 Ago 2011, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

O Programa foi na semana passada. Me colocaram no quarto dos fundos, que realmente é um quarto, e não
aquelas divisórias, mas a porta não fecha direito e a cama além de não trocarem o colcha, faz a maior barulheira. Desconcentra porra!
A criança chegou, e caralho! Tem muita cara de criança mesmo! A Fabiane é uma gordinha linda, novinha, sorridente e toda durinha!
Tem estria, celulite e uns pneuzinhos, mas é toda durinha. Eu já tinha visto ela no corredor e sabia o que eu ia encarar, mas tava a fim
era disso mesmo. Ela tem pouca experiência, mas faz tudo para agradar e parece de divertir na programação. Tem um estilo de namoradinha,
mas aguenta firme o tranco. Beija legal, chupa com calma, falei pra brincar com as pelotas e ela obedeceu. Chupei aquela bucetinha raspada
até ela encharcar, encamisei e madeirada. Ela por cima faz um peso gostoso e quando cansava deita em cima de mim.
Fiquei uma hora com ela e a primeira finalizada foi, eu por cima, com as pernas dela nos meus ombros (deu uma pressão).
A segunda finalizada foi com ela de bruços. Ela também se amarrou de ladinho, apertando os peitinhos.
Volto em breve e recomendo pra quem gosta do estilo.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por phodomotor » 23 Ago 2011, 11:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Sthefany

Fui fazer mais um programinha com a Sthefany, e já no quarto apareceu a http://www.belasecia.com/bia/ tentando se passar por ela.
Eu disse que já tinha feito um programa com a Sthefany das fotos, e gostaria de fazer um programa com a original. A Bia me falou que a outra já não trabalha
mais por lá, e se eu queria outra garota. Quando a gente ta no inferninho o jeito é abraçar a capetinha. E olha que a Bia não é fraca não. Garota bem bonita,
acima da média, mas o corpo tá meio sofrido (descobri tarde de mais), peito mole, bunda mole e cheia de celulite. Faz um esforço para agradar, beija bem,
chupa legal, mas tava com vontade de uma ninfetinha. Ela deve ter uns 27 anos. Fiquei meia hora e fiz o que é possível nesse tempo.
A vadia é meio mecânica e os gemidos são exagerados e fake.
Gozei com ela de quatro, banho, 80 pilas e rua.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por phodomotor » 23 Ago 2011, 12:12

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

TD fresquinho, na sexta-feira passada com a http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=380
No corredor com roupa provocante, sorridente e simpática me animou, já no octógono a coisa degringolou, pois
refugava os beijos, perguntei e a resposta foi __ meu atendimento não inclui beijo.
Depois até ganhei uns selinhos, mas tem bafo de cigarro. Ela tá acima do peso, não tem cintura e os bicos dos peitos são escuros,
deve ter mais de 30 anos.
O TD tava desbando, mas tentei reverter, após ganhar uma chupadinha na rola mediana, retribuí e ela gostou, e passou a se empenhar mais.
Fizemos algumas variações e finalizei por trás, na parede.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Jugulador » 30 Ago 2011, 15:02

POSITIVO

Data: 18/07
Nome: Venessa
Tipo: Branquinha, cabelos pretos, olhos castanhos, tem 19 aninhos, é do nordeste, tem os olhos levemente puxados, peito bonito e bundinha deliciosa, só não tem muita cintura.

Fui nesse prive que é de uma conhecida minha de longa data ( ela agencia as meninas só isso ).
Ja tinha feito um TD lá mas como a menina sumiu e nao tenho costume ( nem tempo ) de procurar o LINK dela acabei deixando passar.
Mas nesse dia ela falou que uma menina tinha começado nesse dia, e que eu ia adorar conhecer ( ela ja sabe meu gosto ) hehehehe !

Chegando lá fiz uma entrevista com a menina, que é um misto de simpatia com timidez, acertei que ficaria com ela e ja fui pro banho.
Na volta ela ja estava so de calcinha me esperando ( uma delicia ) peitos lindos !! tirie a calcinha minuscula que ele usava e vamo simbora.
chupei muito a bocetinha dela e ficou bem molhada ... depois foi a vez dela de dar um trato no garoto e mandou bem ... babado pressão legal engolindo todinho.
Colocamos o campote e ja veio montando em cima de mim e cavalgando muito gostoso, depois virei ela e comecei a comer no PPMM beijando muito ela !!! ( ela foge um pouco dos beijos, mas beija legal )
Depois coloquei ela D4 e pica pra dentro ... nao durei muito olhando para o espelho o rosto de menina safada sendo fodida D4 leite na borracha !!

Ficamos novamente conversando amenidades .... bem simpatica a menina ( é nova na profissão )

Não faz anal e nem deixa gozar na boquinha ( acredito que AINDA ) hehehehehe

preço do local 80,00 ( meia hora )!
COmo se trata de um prive que conheço divulguei o endereço se tiver fotos deve estar no NITCLUB eu acho.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Topnit (Niteroi) MIRELA

#10 Mensagem por Jugulador » 30 Ago 2011, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Data: 08/06
Nome: MIRELA / MILENE ( algo assim )
Local: Amaral peixoto 126, apt 1003
Tipo: Branquinha, baixinha, estilo chaveirinho, bucetinha linda, tatoo linda nas costas, cabelos pretos, rostinho de ninfeta.

Fui nesse prive, que por um acaso uma conhecida minha do RIO que tb foi recepcionista em uma agencia e agora trabalhando como recepcionita agendando as garotas desse local. Matando as saudades e tal começo a ver o plantel da casa, e logo me interesso pelo chaverinhos, Uma foi a Mirela e outra que vi ach oque foi a melissa ( nao tenho certeza ).
Enfim.
Escolhi a menina e fomos para o abate de 30 minutos pois estava com horario cravado.
Toalha não ensacada mas limpa, fui ao banheiro que é bom, mas poderia melhorar mais ( e vai, ja me foi dito ).
Voltando para o quarto, cama de casal, meio alta e da para abater bem, mas pode melhorar também.
A menina é linda como falei branquinha, estilo ninfetinha safada.. adorei ja veio beijando e meio fujindo do beijos, mas beija legal, depois caiu de boca
na pica e começou a mamar muitoooooo bom, tive que me segurar, bem molhado. Eu estava com uma Halls (preta) na boca heheheh ai revidei, começei a chupar
a xaninha dela e ela ficou maluquinha com a sensação da bala rs ... ( muito bom isso ).
depois coloquei no PPMM e começamos assim trocando beijos ... depois de um tempo ela veio cavalgar, e como cavalga bem a menina ( MEUUUU DEUSS ) tive que segurar litros se não já era.
AI ela fica de quatro e eu fico em pé fora da cama ela vira pra tras e fala "METE" eu fui com prazer, segurando a cinturinha pequena com aqula tatoo linda
nas costas ... e olhando a carinha de safada dela no espelho ... ( delicia total )
depois desci ela mais um pouco e fiquei metendo ainda de costas.
Restultado, leite no sacolé !!!

Positivo ... gostei da menina .. meio quietinha e meio fugitiva no inicio mas depois se soltou legal ( pelo menos comigo ).
O prive é uma base, pode ser atendimento ali ou em motel só que em motel é 150,00 a hora !

Repeteco em breve !!

80,00 - meia hora
120,00 - 1 hora

Adendo : Hoje 30/08
Descobri que a moça não esta mais na casa e acredito que esse é o anuncio dela como free ( eu acho )

http://nitgatas.blogspot.com/2011/02/luana.html
A moça

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por phodomotor » 16 Set 2011, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Suzuki

Td realizado na terça-feira, eu acho, com a http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=432
A Mel é uma nissei bonita, sorridente e simpática. Chegou no quarto com um micro-vestido e salto alto, que já me deixou duraço.
Depois que as roupas caíram o negócio piorou um pouco, pois ela está mais pesada e mais quadrada do que sugerem
as fotos. Ainda assim tem muitos pontos positivos, o cabelão é bonito, original e bem cuidado, os peitinhos são firmes e
pontudos, tem umas coxas grossas e lisas, e um bundão de responsa. Várias tatuagens pelo corpo.
A fudelança transcorreu de maneira satisfatória, depois de muitos beijos, ela me chupou legal, se eu não tivesse parado,
ela tava me chupando até hoje. Retribui chupando ela todinha, adorei os peitinhos bicudos e ela tem um bucetão gostoso,
mas tava meio peludo. Parece que ela gostou da chupada, fizemos algumas variações e me acabei com ela de quatro.
Que rabo enorme tem essa GP, pena que a rosquinha ela não libera nem com taxa extra.
Ela faz um estilo mais putona, fala umas sacanagens etc...
Tem cara de nova, mas tem quilometragem, já trabalhou na Termas Centauros, se liga muito no relógio e fica te apressando pra gozar.
Achei compatível com o estilo fast-sex da casa.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por phodomotor » 16 Set 2011, 20:33

POSITIVO

TD realizado essa semana com a Vanessa ou Isadora
http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=412
http://www.belasecia.com/isadoraprado/
Ela é baixinha do Nordeste bonita, sorridente com os olhos puchados. Tem uma pele macia e cheirosa e os cabelos lisos e bem cuidados.
Os peitões são exatamente iguais as fotos, acho que praticamente não houve photoshop. Perfeita para fazer uma espanhola.
Quanto a fudelancia, tudo certo, beija gostoso, parece se envolver, tenta agradar. Igual a uma namoradinha.
Tem uma bucetinha pequena e rasa e as vezes no PPMM ela faz cara de dor, mas não reclama.
Faz o meu estilo e devo voltar em breve.

Link:
🔗

ass_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por ass_man » 04 Nov 2011, 01:26

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado nesta quinta com a Vanessa. Eu já estava doido vendo as fotos dela quase todo dia, ontem não resisti, saí do trabalho e liguei para o tel que estava no site, a própria Vanessa atendeu e pelo tel já começou bem. Ela tem uma voz linda de fada e é muito simpática também pelo tel. Parti logo para a Amaral Peixoto 126. O local é um prédio que parece misto, tem aps comerciais e residenciais parece. Onde as meninas atendem parece ser um ap residencial normal, porém um pouco pequeno, creio que em dias de muito movimento a coisa fique complicado já que o local parece ter 2 quartos e uma sala, fora a cozinha e banheiro.
Fui recebido por uma menina morena e loira não muito bonita de rosto, mas parece bem gostosa, que me encaminhou para um dos quartos, logo depois veio a Vanessa que me deixou de queixo caído! Eu fui mais pelos peitões que é algo que adoro, e imaginei que ela fosse razoável de rosto. Amigos, ela é LINDA!!! Rostinho de menininha, olhinhos meio puxados do jeito que gosto(sou doido nas japas), e cabelos pretos lisinhos. Gamei na hora! Peguei a toalha e sabonete e fui logo lavar o armamento. Quando voltei para o quarto ela já estava só de calcinha e com aqueles melões maravilhosos olhando pra mim. Não resisti e logo caí de boca neles, mamei feito uma criança por um bom tempo, alternando com alguns beijos(fugiu um pouco dos beijos no começo). Depois de mamar bastante aqueles peitos lindos, abri suas pernas e cai de boca na sua xaninha, lisinha, cheirosinha e apertadinha. Depois de lamber bastante coloquei ela pra mamar, o único porém do TD foi que ela já veio colocando o capote pra chupar, mas já estava tudo tão bom que nem me opus, até porque mesmo com capote ela chupou maravilhosamente bem. Depois dela chupar um pouco não resisti e puxei para um 69 que adoro também, caprichei com a língua na buceta dela e com algumas dedadinhas no cu de leve, ela parece ter gostado, pois ia caprichando no bola gato cada vez mais. Depois de um tempo chamei pro bom e ela veio pra cima de mim quicando. Ela parece meio timida na hora de falar, mas na hora da foda ela surpreende, quica muito bem e com aquela buceta apertadinha, é um convite pra acabar logo com a brincadeira. Tive que me controlar bem. Depois botei ela de ladinha e dessa vez não resisti, leite na borracha e ficamos ali agarradinhos.Ainda faltava mais 5 minutos mas preferi ficar do lado dela acariciando seus seios e conversando um pouco, e como já disseram acima, ela é um misto de timidez e simpatia.

Altamente recomendada e terá certamente vários repetecos, a boa noticia é que ela já está dando o cuzinho, 150 dilmas por uma hora com cu. O mais engraçado é que quando cheguei ela já veio dizendo: - Me diz que você não quer anal por favor!
kkkkkkkkkkkkk
Na hora eu ri e perguntei o porquê, e ela disse que alguns caras não sabem fazer direito e que deixam ela doída depois, como meu tempo tava curto mesmo, fechei em meia hora somente.

Pontos positivos:
- Rosto de menininha, estilo namoradinha de shopping mesmo.
- Corpo exatamente como nas fotos, se tem Photoshop foi só pra colocar cintura, já que ela é meio reta de cintura, mas tem uma bunda bem grande e os peitos então... lindos, os mais lindos que já vi.
- Simpatica, calma e paciente. Em nenhum momento ficou apressando.

Pontos negativos:
-Talvez sua timidez somente, ou o fato de chupar com capote, o que na próxima já vou pedir pra chupar sem, acho que só isso mesmo.

Só achei estranho que o pessoal relatou o preço de 80 dilmas por meia hora e lá ela me cobrou 100, já tinha me dito isso pelo telefone e pensei em negociar na hora, mas quando eu a vi esqueci de tudo. Uma hora sem cu é 120 e com cu 150. Ela faz por fora mas não peguei o tel nem nada.

TD totalmente positivo com louvor!!!
Próxima vitima estou pensando em ir na Gabriela do Espaço Zen(acho que é esse o nome dela) fazer uma punhetoterapia com todos os complementos. Morena linda nas fotos!!!

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Life is Good » 05 Dez 2011, 08:53

POSITIVO

VANESSA

Tentado pelas fotos e pelons bons comentarios fui ao topnit conferir essa perva.
As fotos são a pura realidade
Ela é gatinha demais, olhos meio puxados, bundinha pequena porem otima e um par de peitos super ultra maravilhosos, pois são naturaiis, sao bonitos, são grandes, são durinhos....
Chupei muito em suas tetas, chupei muito sua xotinha raspadinha e cheirosa.
Tbm ganhei uma senhora mamada na pele, porem se empolgou mais quando chupou com capote entre as comida de cu e xota que levou.
Por falar em cu, essa danada deu rasgado. Poucas vezes comi um cu durante tanto tempo que nem foi com ela, meti no cu com ela no frango assado, com ela d4 e com ela de ladinho....
Foi muito bom...e depois de cravar por 40 minutos no butico ela pediu arrego e terminei gozando comendo a xota
nota 1000

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Life is Good » 10 Dez 2011, 21:41

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
voltei nela pela segunda vez....
e como eu adoro aqueles peitos lindos, redondos, grandes, naturais, gostosos....
da vontade de mamar ate o infinito e alem....

desta vez ela fez cu doce e não quis mamar na pele e nem beijar....
mas como ela é uma gracinha e tem um cu maravilhoso eu relevei isso e fui pro abate...
fudi muito gostoso com ela, pois novamente ela deu muito o cu, chupei muito aquele rabo maravilhoso e soquei forte na xota e me fez gozar muito gostoso......
valeu muito a pena

Link:
🔗

Responder