Lady Delicia
R$ 200,00 - Telefone: 84259010

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 19Não 0
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 20Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manguebit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lady Delicia

#1 Mensagem por Manguebit » 23 Jul 2011, 21:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aloha Galera....
Essa garota é tudo de bom...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos lá liguei após ver o bloghttp://www.ladyacompanha.blogspot.com
Adicionei o msn: ******

E ai liguei p/ ela e fui super bem atendido, me fez crer que ela valia apena e quer realizar qualquer desejo, então marquei com ela p/ o fim de semana por duas horas e atendimento completo tudo enterrado até o talo.
Nos encontramos e fomos ao motel Devaneios.
Ao chegarmos nos beijamos e nos pegamos ali no carro aquele calor humano desejando rasgar as roupas, corremos e formos nos despindo, fui ao chuveiro e ao voltar a danada já estava de babydool, nossa linda toda.
Gatinha tipo filé de mignon de seus 1,65m peitinhos pontudos, pernas de menina sapeca, de 4 ela tudo de bom.
Ela gosta de chupar, chupou muito e sem perder tempo quis levar rola, ela colocou a camisa e foi penetrando aquele bucetinha quentinha e foi se arrepiando e sentido o nervo entrando e ela gemendo de prazer ela calvagou, esfregou e meteu com força, e foi gostoso, depois vamos de 4 que visão saborosa, e foi metelança com força e puxada de cabelo e leite no saco.
Ai veio o relax e bom papo da garota e um banho p/ higienizar e ai mas bate papo e bicha vendo que o monstrinho já tava se transformando ela foi logo chupando e após chupada molhada ela também merecia uma chupada p/ molhar a bucetinha tome chupada e ela indo ao delirio foi show.
E ai camisa no mostrinho e vamos segundo tempo e tome ppmm, na beira da mesa de 4 com força e ritmo ela metia e eu fodia, depois de frente na beira da mesa, ai fomos p/ cama e de ladinho e tomei rola na danada e ela ficando louca e ai torno, ela de frente e ai solicitei o anel e ai ela diz vem meter com carinho, e tome ela sentou e enfiou tudinho com gosto e tome tudo até o talo e ai pedido dela no cú de 4 ai foi delirio de ambas as partes e tome rola no cú e gozada fenomenal.
Relax sem noção do tempo, o celular dela sempre desligado ma quando já tava me preparando p/ terceira ela diz que tem quer ir, beleza entendo fraternidade é p/ todos.
Rosto redondo: 8 Linda
Peitos pequenos: 7
Boca pequena: 8 deliciosa
Pernas charmosas: 7,5
Buceta graciosa: 8 Delicia
Bunda formosa: 8,5 Gostosa
Anal: 9 Delirio alto astral
Presente: R$ 200,00 p/ duas horas
Motel e consumo: R$ 70,00
Repeteco c/ certeza.
Já estarei reservando meu horário antes que não tenha vaga na agenda.
Até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Lady Delicia

#2 Mensagem por MC COMEDOR » 08 Ago 2011, 16:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
ESTAVA COM UM ALVARÁ CURTO E AI ENTROU NO MEU MSN A LADY DELICIA E DEPOIS DE UM RÁPIDO ACERTO MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR NO MOTEL, CHEGUEI E DEPOIS DE 10 MINUTOS ELA CHEGOU É BONITA DE ROSTO E FAZ O TIPO MIGNON COMO JÁ TINHA TOMADO BANHO ESPEREI QUE ELA TOMASSE O DELA E QUANDO VOLTOU EU JÁ ESTAVA NA CAMA DEITADO E DE PAU DURO FOI ENTÃO QUE ELA COMEÇOU ME BEIJANDO MUITO GOSTOSO DEMONSTRANDO ESTAR COM TESÃO, ENTÃO DESCEU E ABOCANHOU MEU PAU E CHUPOU MUITO GOSTOSO IMPONDO UMA PRESSÃO NA CABEÇA DO MEU PAU MUITO BÔA E INTERCALANDO RITMOS ORA LENTO ORA RÁPIDO E FAZENDO GARGANTA PROFUNDA, VENDO AQUELA BOCETINHA BEM RASPADA RESOLVI RETRIBUIR A CHUPADA E ELA PRONTAMENTE FEZ UM 69 COLOCANDO A BOCETA DELA NA MINHA BÔCA E COMO GOSTA DE SER CHUPADA ESSA GP POIS REBOLOU E FORÇOU A BOCETA CONTRA A MINHA BÔCA CHUPEI MUITO A BOCETA DELA PENA QUE NÃO ROLOU O MELZINHO PRA QUE EU PUDESSE PROVAR, DEPOIS CAPOTE NO PAU E PAU NA BUÇA PRIMEIRO NO TORNO DEPOIS D4 FODENDO COM FORÇA ATENDENDO A PEDIDOS E FINALIZEI COM ELA NO PPMM FODENDO PRA TORAR A BOCETA DELA.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0
PEIOS 6,0 PONTO FRACO DELA
BUNDA 9,0
BUÇA 10,0 CHEIROSA, BEM RASPADA E MUITO BÕA DE SE CHUPAR
ORAL 10,0 CHUPA GOSTOSO
VAGINAL 10,0 AGUENTA ROLA
ANAL FAZ MAS NÃO FIZ

CUSTO 100ZÃO MAIS TAXI POR UMA HORA/FODA

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Sotero-PE » 11 Ago 2011, 10:26

POSITIVO
Ontem, 10/08, no intervalo do almoço, resolvi entrar no MSN prá ver quem andava por lá. Encontrei a Lady. Já tínhamos conversado outras vezes e eu já tinha visto suas fotos no blog. Ela sempre foi muito simpática e atenciosa nas conversas que tivemos. Estava curioso em conhecê-la pessoalmente, mas ainda não tinha marcado nada com ela. Neste papo do MSN, eu também não estava com nada planejado. Mas, conversa vai, conversa vem, terminamos marcando um possível encontro para o final da tarde. Até então, era um possível encontro, pois eu teria uma reunião fora do escritório que estava prevista para iniciar às 13:30h e se encerrar às 15:00h. Se, realmente, esta reunião terminasse no horário previsto, daria para eu me encontrar com ela por volta das 16:00h. Caso terminasse mais tarde, não ia rolar, pois eu tinha um compromisso à noite na universidade. Mas, para surpresa minha, ao chegar ao local da reunião, fui informado de que a mesma foi cancelada. Melhor prá mim. Liguei prá Lady e marcamos um encontro no Extra da Domingos Ferreira. Ao vê-la, gostei: seus cabelos são loiros não naturais e com um corte bonito, fazendo franginha, seu rosto também é bonito (para o meu gosto) e seu corpo é do tipo mignon. Vale também ressaltar que ela é simpática e tem um bom papo. Próximo destino: Sunshine.

Ao chegar ao motel, ela me puxou e disse: “Você ainda não me beijou”. Confesso que eu estava prevendo tomar um banho primeiro para depois beijá-la, pois estava bastante suado. O calor em Recife estava demais. Beijei-a, mas como meu pensamento ainda era tomar banho primeiro, o beijo saiu meio sem emoção. Ela disse: “Cadê essa língua?” Aí esqueci o banho e beijei-a de verdade, já me esfregando nela. Foi bom! Meu pau acordou.

Tomei meu banho e ela logo em seguida. Quando ela saiu do banheiro, tive uma visão mais nítida do seu corpo. Como eu disse, ela é estilo mignon: os seios são pequenos (ficam durinhos e pontudos quando ela está excitada), pernas não são grossas nem finas e sua bunda é pequena, mas não é chapada. Como sua estatura é baixa, o conjunto geral da obra fica proporcional. A barriguinha está um pouquinho saliente, mas não atrapalha. Aliás, como ela está fazendo academia, pode ser que a barriguinha não dure muito tempo.

Na cama, conversamos um pouco e rapidamente já estávamos nos amassando, num sarrinho bem gostoso. Ela caiu de boca no meu pau e começou um oral muito bom. Gostaria de destacar uma coisa no oral dela: ela chupa a glande do pênis demoradamente e com pressão. Quase que eu gozo nessa brincadeira. Ela não é de fazer garganta profunda nem de melar muito (pelo menos comigo não aconteceu), mas essa tal de chupadinha na glande derruba um.

Pedi prá chupar sua bocetinha, depilada e cheirosa. Chupei com gosto, abrindo-a bem carinhosamente e deixando o clitóris bem saliente, para que minha língua e sucção o atingissem em cheio. Deu prá ver suas expressões de prazer, mas ela não deixou eu demorar na chupada. Pediu prá que eu a fodesse. Capote colocado, partimos para o PPMM. Deu prá perceber que ela gosta mesmo é de pau na boceta. Comecei lentamente, mas ela pediu logo prá eu meter com força. Atendi e ela gemeu, se contorceu, me prendeu entre as pernas, segurou meu tronco com força... Ela gosta de pau na boceta, amigos! Passamos para as cavalgadas e, em seguida, ela pediu para eu comê-la de quatro. Nessa posição ela gemeu mais forte ainda, sempre me pedindo para colocar pressão naquela boceta. Foder uma mulher de quatro com ela falando putaria e pedindo prá você meter forte, dá muito tesão. Gozei ali mesmo.

No momento da pausa, conversamos sobre vários assuntos, inclusive sobre sexo. Ficamos perguntando um ao outro sobre o que dá tesão a cada um. A conversa reanimou meu instrumento de trabalho e ela caiu de boca nele novamente. Quando eu coloquei a mão na sua boceta, percebi que ela estava molhadinha. Não sei se ela permanecia molhadinha como resultado do primeiro tempo ou se foi a conversa que a excitou. Enfim, rapidamente já estávamos no PPMM. Ela metia junto comigo, sempre pedindo pressão na boceta. Depois, ficou de quatro e me chamou. Tome mais pressão naquela boceta. Meti, meti, meti, meti... Até que chegou uma hora que ela se contraiu e disse: “Que foda do caralho!” Aquilo pareceu uma senha, pois assim que ela disse isso, eu gozei prá cacete.

Bom, não sei se ela gozou em algum desses dois tempos de foda. Mas, uma coisa é certa, ela se envolveu muito. Vou lhe dar uma nota 9,5. Como eu gosto muito de chupar uma boceta, tiro meio pontinho só pelo fato dela não ficar muito à vontade quando está sendo chupada.

Ah, tem mais: ela faz anal, mas eu não pedi.

Custo: R$ 200,00 prá ela e R$ 118,00 para o motel.

Fim de papo, por enquanto.

Link:
🔗

Show Boll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Show Boll » 17 Ago 2011, 17:50

POSITIVO
TD realizado hj com a Lady Delícia, entrei no msn e ela tava lá, marcamos eu fui pegá-la, tava cansado pra kct, pois tive uma semana de trabalho intensa, cheguei no motel com ela e nossa senhora a menina é uma tarada :mrgreen: na hora do banho já rolou, tome bj, chupada, esfregação coloqueio o capote e foi no banheiro mesmo a bicha fode que é uma beleza até então Akita 1X0 Lady.

Dps meu celular danousse a tocar, o cansaço pegou Akitinha tentava esbouçar uma reação mas eu tava morto e Lady desembestousse a chupar e esfregava pro lado e pro outro Akitinha acordava e tome trepação ppmm, d4 e nada de Akitinha gozar, Lady começou uma chupação muito boa de uns 20 minutos rezando pra que Akitinha voltasse ao seu calibre natural e ele voltava e tome trepação novamente eu nada de gozar eu já tava acabado, meu coração disparado e a danada pedindo rola e queria rola e quanto mais eu cansava mais ela pedia até que eu não aguentei mais e deu o braço a torcer, Lady matou o Akita, mas o que é dela tá guardado, deixa eu me recuperar que vou dár uma surra de rola nela que ela vai pedir "pinico". Placar final Lady 4x1 Akita. Pense numa bichinha pra gostar de fuder.

ROSTO 8,0
PEIOS 5,0 PONTO FRACO DELA
BUNDA 9,0
BUÇA 9,0
ORAL 9,9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Até agora só dou 10 a Marcela Country

VAGINAL 10,0 fode de tudo quanto é jeito, quem aguenta rola é ela.
Anal: Faz, akitinha hj tava cansado e não tinha a menor condição de adentrar na sua região glútea.

Valor por duas horas: R$ 200.00

Link:
🔗

torak2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por torak2 » 20 Ago 2011, 18:39

MANCADA
Combinei com ela por MSN uma "rapidinha" pra hoje, combinamos por 150, a semana inteira ela não apareceu mais no MSN, desde quinta q tento falar com ela, na quinta e na sexta, ela recusou duas vezes minha ligação, e hoje o celular só dá fora de área...

Fiquei na mão!!!!

Link:
🔗

Picacilina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Picacilina » 23 Ago 2011, 12:01

POSITIVO
Olá amigos , sou novo aki , mas não na putaria rs. Conheço várias gatas daqui e ultimamente tive o prazer de conhecer mais uma, sou de poucas palavras então vamos lá: Combinei segunda a tarde com a lady no Malice em Paulista ( pra mim fica melhor do que ir pra BVG, parece que ela passa o dia lá), em 20 minutos ela chega e logo de cara fiquei satisfeito, branquinha de 1,65m aproximadamente , com tudo em cima, aparente ter uns 26 anos. Está a pouco tempo no ramo da putaria, e pelo seu jeito de agradar como ela mesmo diz quer ficar muito tempo hehe. Tomou um banho, colocou um baby doll e começou logo a chupar, a meu ver chupa muito bem com vontade mesmo, quase gozo . Coloquei o plástico e ela deu uma sentada bem gostosa, depois fomos pro ppmm e pra finalizar coloquei ela de quatro , e pra minha surpresa deixa gozar na boquinha .
Meia hora depois de uma conversa legal ( tem um bom nível ) começa a me chupar de novo , coloquei ela de quatro e desta vez experimentei o cuzinho , e de novo leite no plástico. Não tocou o celular em nenhum momento e dá pra perceber que essa veio pra ficar e que tá gostando muito da grana .
ROSTO 9,0 ( carinha de novinha)
PEItOS 6,0 Pequenos mas durinhos
BUNDA 8,5 ( normal, gosto grande)
ORAL 10,0 ( ponto forte)
VAGINAL 9,5
Anal: 9,0 ( não regula e parece gostar)

Lady R$ 200
MOTEL R$ 40 reais ( acho)
Táxi não cobra ( outro ponto forte)

No resumo esquema bom que de vez em quando vou revisitar, só que antes tenho que conhecer a lenda Dany Tequila.

Link:
🔗

uireleis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por uireleis » 23 Ago 2011, 14:54

POSITIVO
Segue meu primeiro TD postado.

Sai na ultima sexta-feira dia 19 de tarde com a Lady, só tenho elogios a fazer, discreta, atenciosa, papo agradavel, muito bonita de rosto e de corpinho no estilo mignon, como já falaram em posts anteriores, só fica devendo no peitinho, mas compensa os peitinhos com muita dedicação no fight.

Não sou profissional do ramo da putaria, faziam 4 anos que não contratava os serviços de uma GP, mas tive muita sorte em achar a galeguinha, pois "juninho" tava meio encabulado, e ela atacou o bichinho de todo jeito, beijinho, punhetinha, chupadinha, com direito até a garganta profunda (também do jeito que o bichinho é pequeninho, foi fácil), galetinho, coqueirinho, ppm, de 4, só faltou plantar bananeira.

Beija muito bem e tem uma buça linda, cheirosa, rosinha, raspadinha, tudo que um cidadão de bem deseja, mereceu a chupada que levou.

Ofereceu a bundinha, mas com "juninho" tava com putaria, tive de deixar pra outro dia, mas não deixei de atolar o dedo no bicho.

Resumo geral, é a namoradinha profissional perfeita, não regulou hora e nem posição, quem "pediu pra sair" fui eu.

ROSTO: 10
PEITOS: 7
BUNDA: 10
ORAL: 10
VAGINAL: 10
ANAL: Tá me devendo e eu vou cobrar.

LADY: R$ 250,00
HOTEL: R$ 106,00
TAXI: R$ 0,00

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#8 Mensagem por Tubarão » 29 Ago 2011, 16:49

Cutiero/Apt
Corrige o valor do tópico. Em vez de R$250,00, R$200,00
Tubarão

TUBA, O ULTIMO CLIENTE DELA PAGOU 250,00, POR ISSO FICA O ULTIMO VALOR PAGO.
ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Aguilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lady Delicia

#9 Mensagem por Aguilla » 29 Ago 2011, 19:16

POSITIVO
Sai com Lady numa destas sexta-feiras, na hora do almoço. Este era o horário do meu alvará.

Tenho muitos elogios a fazer, pois trata-se de uma gp discreta, atenciosa, bom papo, muito bonita, com corpo mignon, como todos tem comentado. Ela parece e age como uma namoradinha muito carinhosa. No atendimento ao telefone foi perfeita.

Vamos ao td. Ela chegou no praia sul e já muito agradável e me convidou para um banho, onde já começou com muitos carinho no menino que já estava louco. Fomos para a cama com muitos beijinho (selinhos) e ela começou uma chupada profissional sem capote. Chupava de tudo que era jeito e eu já estava ficando louco, quando comecei a acariciá-la e ela se posicionou para ser chupada. Então comecei a chupar aquela buça maravilhosa e cheirosa, Chupei muito até que ela começou a gemer e senti a babinha em minha boca. Ela então se reposicionou e começou a chupar novamente com muita cadência a cabecinha e engolindo tudo. Não controlei e gozei naquela boquinha. Foi tanta porra que ela quase engasga. Higiene feita, um bom papo e ela voltou a chupar o menino. Desta vez capote nele e fomos para um ppm, de ladinho e D4. Não regula posição. Depois muita de transa novamente ela tira o capote de um novo boquete maravilho, que não teve jeito. Foi mais leitinho na boquinha. Resumo da ópera, foram duas gozadas maravilhosas na boquinha da Lady.

Resumo do td.
Rosto: 10
Peitos: 9 (pequenos, mas deliciosos)
Barriga: 10
Bunda: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Faz, mas ficou para a próxima, pois com ela vai ter repeteco.
Nota Geral: 10

Cache: R$ 200,00
Hotel: R$ 80,00 (esta cada dia pior)
Taxi: não cobra, pois ela chega em seu próprio carro

Link:
🔗

sarado23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por sarado23 » 01 Set 2011, 17:18

POSITIVO
Boa tarde , vamos falar dessa delicia , sai com ela num horario meio estranho 9h da manha , mais ela me atendeu com muita simpatia e carisma, fomos pro motel e chegando la uma delicia nua , faz um oral maravilhoso e que buceta gostosa de chupar amigos a menina fode muito e por que gosta, so nao comi seu rabinho(nao senti falta ) entao resumo da foda

Oral 10
buceta muito gostosa e limpa 10
peitos 8 pequenos mas duros
bunda 9 muito gostosa
foda 10 se envolve e mexe bem
recomendadissima

Link:
🔗

tiago_guimaraes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por tiago_guimaraes » 08 Set 2011, 10:11

POSITIVO
Bom em casa no feriado doido pra chupar uma bõa buça ligo pra vária min as mas nenhuma estava atendendo por conta do feriado...efim consigo a Lady Delícia que á principio também não atenderia mas depois de negociarmos um cachê especial a Lady veio ao meu encontro.Marcamos no malice e com 20 minutoa a Lady chegou linda loirinha,cabelo comprido e com um vestidinho de parar o transito!!!Assim q chegou foi logo me dando um beijo de lingua bem molhado daqueles entala gogó meu pau deu logo sinal de vida.Partimos para o chuveiro e foi ali mesmo a lady ficou de joelhos no chão e tome a chupar meu pau perguntou se eu queria gozar na sua boquinha mas preferi meter naquela xoxota raspadinha e xeirosa e foi o q fiz tome rola na buceta e que buceta apertadinha... não demora muito e dou uma gozada daquelas daí partimos pro velho papinho antes do 2°round e esse foi do caralho comecei metendo de novo na sua buceta gostosa e então não resistindo a tentação meti no seu cuzinho e como gosta de dar o cu a puta quanto mais eu metia mas ela pedia asim mata papai nem queria mas o tesão foi tanto q gozei no cu dela q gozada do caralho bati meu record nunca tinha gozado 2 vezes e tão rapido.Essa eu recomendo e em breve terá repeteco

oral:10 chupa com gosto e sem capote
peitos:8 pequenos e durinhos
buça:10 xeirosa e bem raspada
bunda:10
pernas:9,5
foda:10 fode muito a cachorra

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#12 Mensagem por Sotero-PE » 16 Set 2011, 09:57

POSITIVO
Ontem, 15/09, por volta das 19h, no Eros da CDU, realizei mais um TD com a delícia da Lady.

Saí com ela uma vez e já fazia algum tempo que eu desejava repetir a dose, mas as oportunidades e os recursos ($) sempre impediam. Ontem surgiu uma boa oportunidade. Recebi uma graninha que estavam me devendo e decidi chamá-la para uma boa foda.

Combinamos o horário e o local por MSN. Ela se dirigiu pro motel no horário marcado e eu, antes, precisei passar na universidade prá entregar um trabalho. Como ela já me conhece, não fez restrições em chegar primeiro ao motel e ficar me esperando. Quando cheguei, uns 10 minutos depois do horário marcado, ela já estava de toalha e de banhinho tomado. Cheirosinha, enrolada numa toalha. A banheira de hidro estava sendo preparada.

Tomei uma chuveirada e, ao sair, já a encontrei nua, me chamando para entrar na banheira de hidro. O corpo dela permanece como da primeira vez que nos vimos, tipo ninfeta, estatura baixa, cabelos loiros não naturais, seios pequenos e que ficam pontudos quando ela está excitada, bunda proporcional ao corpo (pequena e redondinha), pernas com pelinhos dourados também proporcionais (não muito finas e nem muito grossas), bocetinha depiladinha e cheirosa.

Na banheira, começamos um sarrinho bem gostoso. Rapidinho ela ficou de 4 e me pediu prá que eu colocasse o pau em sua boceta. Uma característica da Lady é que ela gosta mesmo é de PAU NA BOCETA. Parece não ter muita paciência com sarrinhos demorados. Quando ela fica molhadinha, pede logo prá ser penetrada. Atendi prontamente ao seu pedido. Capote posto, meti com ela de 4 na banheira. A danada estava excitada demais, bastante lubrificada e gemia como uma louca. Soquei com força, pois ela pede isso o tempo todo. Eu já não estava me agüentando mais de tanto tesão, até que ela gritou: “Vou gozar!” Não deu outra: gozamos simultaneamente. Foi muito gostoso.

Sentei na banheira ao lado dela. Trocamos uns beijinhos e coloquei a mão na boceta dela, prá sentir as vibrações depois do orgasmo. Aos poucos fui introduzindo o dedo. A bichinha tava molhadinha, molhadinha. Ela foi gostando. Senti sua boceta mordiscar meu dedo. Fui provocando, provocando... De repente a menina começou a gemer alto novamente e me diz ofegante: “Coloca o pau de novo, coloca o pau de novo!” Não fazia três minutos que eu tinha gozado. O pau ainda estava duro, mas eu estava cansado prá cacete. Como eu já estava sentado, ela tirou o meu dedo de sua boceta e, literalmente, se jogou em cima de mim e começou a cavalgar, a rebolar e a meter a boceta no meu pau. Puta que pariu, essa mulher gosta de pau na boceta como eu nunca vi! Parecia que a danada estava sem trepar há uns três anos. O problema é que, como eu já tinha gozado e não tinha me recuperado ainda, o pau terminou amolecendo. Aí ela foi obrigada a me dar um tempo.

Saímos da banheira e pedimos um jantar. Comemos, conversamos... Uns trinta minutos depois já estávamos na cama, começando o segundo tempo. Ela pediu prá ser chupada. Comecei pelos seios, que, como eu disse, ficam durinhos e pontudos quando ela está excitada. Um tesão! Depois desci para a boceta. Ela pareceu gostar da chupada, mas, como o negócio dela é penetração. Não demorou muito e ela me pediu: “Mete o pau”. Eu disse: “Ah, eu quero ser chupado também!” Sentei e ela caiu de boca no meu velho companheiro de trabalho. Chupada boa, principalmente no que se refere à chupada na região da glande. Segurei prá não gozar, pois ela já tinha me pedido para ser penetrada e eu não queria perder essa oportunidade. Coloquei-a de 4 e tome pau na boceta, socando com força, como ela gosta e pede. Um aviso prá quem sair com ela: quando for penetrá-la, bote prá torrar, por que ela pede mesmo e fica desesperada quando o cara vai devagarzinho. E não é estratégia dela prá fazer o cara gozar logo, não. Na minha caminhada por esse mundo, descobri uma coisa: mulher que quer fazer o cara gozar logo fica com a boceta sem lubrificação e pedindo pro cara meter forte, soltando gemidos falsos também. Não é o caso da Lady.Tem mais, ela fica falando putaria e pedindo prá que o cara fale também. A mulher parece que fica doida quando tá sendo penetrada. Eu mesmo gostei desse negócio, por isso que saí com ela de novo. Voltando à foda, depois de torrar a boceta dela de quatro, coloquei-a deitada e tome mais metida no ppmm, sempre com força. Nessa posição ela gozou de novo :wink: . Eu pedi mais chupação e ela me deu. Chupou uns quinze minutos sem parar. Quando eu vi que estava no ponto prá gozar, deitei-a de bruços, dobrei uma de suas pernas e tome cacete de novo naquela boceta. Ela ficou batendo com a mão no colchão e grintando. Camaradas, não sei se ela gozou, mas eu joguei tudo dentro da camisinha. Gozei tanto que acho que vou precisar de uma semana prá ter a produção de esperma regularizada :lol: . Quando tirei o pau de dentro da boceta dela, a camisinha tava pesada. Ela sentiu o drama e pediu prá ver a camisinha.

Ah, mais um aviso: ela faz anal. Eu não pedi, mas ela faz.

É o seguinte, se você quer comer uma mulher que gosta, mas gosta muito, de ser penetrada com força, que fala muita putaria na hora da foda e que só falta endoidar quando tá sendo metida, procure a Lady Delícia.

Sou péssimo em dar notas. Por isso, não vou apresentar notas aqui. Em vez disso, quero dizer que recomendo muito bem essa menina.

Dei R$ 200,00 prá ela e R$ 117,00 ficaram no motel (hospedagem e consumo). Não tem custo de táxi por que ela tem carro próprio.

Link:
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por guilhermemontini » 19 Set 2011, 20:05

POSITIVO
Ola pessoal, semana passada sai com a lady...estava navegando na net pra aliviar a tensão, pois tava cheio de bronca no trabalho, e encontrei a lady no msn, conversamos um pouco e marquei com ela em boa viagem no meu intervalo de meio-dia, fui ao local marcado, ansisoso, pois já havia visto as fotos dela no blog, mas não imaginava como seria o rosto dela, e foi hilário, cada loira que vinha eu pensava: -ih, é essa? não...rsrs mas enfim ela chegou, e gostei dela, rostinho bonito, corpinho com tudo em cima, partimos pro praia sul... :P

Como de praxe um banho, ela conversa bem, nos deixa a vontade, e depois do banho ela começou um oral fenomenal, a lady realmente gosta de chupar, ela chupava, fazia deep throat, descia até meus ovinhos, colocava dentro da boca e chupava, mordia a cabecinha do meu pau, ai meu deus...mas...os problemas que eu estava no trabalho me vieram a cabeça, e pimba, brochei na hora :shock: caraca!!! put's!!! e agora? sem azulzinho??? :) brincadeiras a parte, a lady foi mestre então, não desistiu, continuo, chupando do mesmo jeito, eu era quem queria desistir, mas ela disse que não, que eu esperasse mais um pouco, e foi subindo em cima de mim, se esfregando toda numa massagem com seu corpo em cima do meu, depois viramos e fizemos um 69 e :shock: ele subiu, ficou duro, enrijeceu...camisinha nele "rápido" e lá fui eu nela por trás, ela de quatro, pedindo pra eu colocar logo, não esperei, entrei e depois de vários entra e sai :roll: :roll: :roll: gozei, gozei, gozei, como foi bom gozar assim na lady...

Depois dessa gozada, vazei pro trabalho bem mais sossegado, e achei logo, logo uma solução para o problema...

Resumo:
Motel: R$ 40,00

Garota: R$ 100,00 uma hora
Rosto: 10 (bonita)
Oral: 10 (mestre)

Com certeza recomendo a todos, eu repetirei sem dúvida!

Link:
🔗

Shodom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Shodom » 19 Set 2011, 23:53

POSITIVO
Td ja com um tempo...

Bem tenho tc com ela no msn, a uns 30 dias atras e parte pra recife, chegando ai meio com pe atras resolvi ligar entao, marcos no praia norte pois a mesma estava pertinho dela, e chegando la esperei cerca de 15 minutos.

Cara quando abrio a porta e desceu do carro pense numa surpresa gostei muito do que vi, ja chegou beijando e foi tomar uma ducha quando volto so de calcinha e sutia ja fiquei de Pau duro, uma ducha rapida e 1ª round chupo sem capote ate derrama leitinho naquela boquinha linda.
Banho rapidoe 2 round ela segurou na grande de proteção da escada e empinou a bunda e que linda bunda viu. mais uma ve leitinho no saco e banho.
quando voltei um pouco de conversa e mais chupada ela chupa muito ostei muito mesmo. ficou de 4 e pau no cu dela e algum tempo depoiz na buça bem raspadinha e gostosa. uma delicia...

Atend: nota 10 cel desligado, pontual, bom papo e ainda mideu uma carona kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
(nao sei dirigir na capital)....

notas
Rosto: 10
Buça:10 raspadinha e fode muito
peitos: 10 bem pequenhos do jeito do que eu gosto.
bunda: 10 deliciosa
oral: 10000000000 bem molhadinho e com calma

custo 200 + 70 do quarto.

repetirei assim que tiver condiçoes novamente. -$$

Link:
🔗

torak2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#15 Mensagem por torak2 » 07 Out 2011, 16:23

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado...

Depois da tentativa frustrada de sair com Lady, resolvi seguir meus instintos e tentar mais uma vez, estava ja largando do trampo, qdo liguei pra ela, marcamos de nos encontrar no tacaruna e assim aconteceu...

De lá fomos para o Luxus (motelzinho razoável, mas com um precinho bem camarada), limpeza, depois fight!!!!

Chupadinha bem gostosa, com direito a olhadinha safada pra mim, mamou bem gostoso...

Depois sentou de costas em cima do meu menino, finalizei comendo-a de 4...

Papo agradável, pudemos em fim, desfazer o mal entendido, deixei-a de volta ao tacaruna e cada qual seguiu seu rumo...

Resumo da ópera:

Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 7 (ponto fraco)
Bunda: 9
Oral: 10
Papo: 9
Simpatia: 9
Desempenho: 9
Anal: faz, mas não me fez falta

Presentinho: 200 + 20 do Motel

Link: