Priscila Fontes
R$ 150,00 - Telefone: 9641-2848

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 50 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 8
Oral Sem:Sim 34Não 9
Beija:Sim 47Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
|-White-|
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Priscila Fontes

#31 Mensagem por |-White-| » 23 Ago 2011, 18:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nice job....
bom, diferente do nosso colega que em questão exclama seu descontentamento deve-se pescar seu camarão no mar, e não no
restaurante... (ok, não vamos gerar conflitos porque o que queremos é andar pra frente)

voltando ao que vos-lhe interessa...

meu primeiro contato com a Pri pelo qual ja tenho uma certa intimidade, obtive um atendimento muito bom, diferente de outras que pela qual não peguei... enfim
combinamos de sair pra fumar um beck( zuera...) ... combinamos de sair e os respectivos valores...
peguei o fone dela e parti para a praia comprida, demorei um pouco por causa da fila, era horario de pico, então fomos
para aquele motel perto da escola tecnica o libidu's...
minha expectativa de imediata atendida, uma moça :) respeitosamente bonita e simpática...

[...]

alright, já no motel, fui direto para a ducha...
no banho ainda trocamos umas palavras, e logo partimos para o que é bom
os labios macios tocando o jack, me fez esquecer dos problemas, logo depois me deliciei naqueles peitos, que hj estou afimzao deles... com outras palavras, ela chupa pacaraio...
evoluindo ela colocou a capa no jack, e veio por cima, (o bucetinha gostosa hein)
durante um tempinho metendo enchi o LaTeX :P

bora banhar o jack e partir para a segunda...
mais uma chupada gostosa, e partimos para um tipo de sofazinho que ao lado estava...
ela D4 vejo aquela bunda linda que me fez ficar apreciando enquanto eu metia...
fiz com tanta vontade que gozei lá no fundo, quase um orgasmo...
feito com os músculos relaxados voltei a banhar o jack, ja pensando na proxima...
deitamos na cama e logo ela caiu de boca, porém em uma certa call me tirou do foco, uma amiga ligando
sem muita importância tava de boa dizer onde estava :)
com isso a danadinha continuou a me chupar... (OPAIÓ)

o final deixo para a imaginação de vocês ou quem sabe pergunte a ela :D

Rosto: 10
Seios: 10
Barriga: 9
Bunda: 10
Buceta: 10
Sorriso: Inesquecível
Geral: 9,8

custo: 150 da moça + 49 ou foi 40 do quarto :)

Vai ter repeteco, se possível ainda hoje ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escritor sexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por Escritor sexy » 24 Ago 2011, 19:17

POSITIVO
Lá vai mais um TD atrasado.
Encontrei essa preciosidade no uol, trocas de msn, um bocado de conversa marca-mos um encontro.
Peguei ela na Praia Comprida, como combinado fomos tomar uma gelada no kobrasol, jogar um papo fora, ela é uma pessoa muito especial, gente boa com um bom papo. La pelas tantas já bem alto com tanto álcool ruma-mos a minha casa.
Em casa mais umas geladas beijos acaba-mos parando na piscina, tem uns peitos lindos naturais pra quem gosta é um prato cheio, chupei muito eles, mais beijos e ganhei um boquete master, realmente é verdade o que falam, ela sabe mesmo fazer com muita competência. Camisinha no bichano e lenha no fogo, hehe por fim borracha lotada.
A segunda fomos a um dos quartos da casa, ppmm, 4, entre outras posições que nem lembro direito , estava bem alto e feliz, hehe mas em fim mais leite na borracha.
Mas como tudo que é bom acaba, cedo demais na minha opinião, em fim levei ela pra sua casa.

Rosto 8
Corpo 8
Peitos 10
Pepeca 10
Bunda 10

Bom creio que é isso, pra quem gosta de uma boa companhia com uns peitos lindo e um boquete master recomendo.
Fui...

Link:
🔗

TopHunterFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#33 Mensagem por TopHunterFloripa » 01 Set 2011, 00:47

NEUTRO
Bom, Galera... tópico polêmico... tão vou ser bem sincero, nem 8 nem 80.

Combinamos por msn, peguei ela perto de sua casa, em São José e fomos pro Candelabro.

Arreto na garagem, pois a empregada ainda tava arrumando o quarto. Fico mamando naqueles peitos lindos e enormes.

Entramos no quarto, fui pra ducha, ela fica peladinha.

Deito na cama, ela faz um belo oral, sem capote, mama muito gostoso, tive que pedir para parar senão me acabava ali.

Pedi para subir em cima e cavalga muito bem, mas muito bem mesmo, é a posição que mais gosto, pois deixo a puta trabalhar, e fico mamando nos peitos. Diliça.

Coloco ela no frango assado, e bombo até gozar, depois banheira para relaxar e já tenho que ir embora.

Pronto, relato até aqui positivo. para quem gosta de uma boa foda pode ser dar por contente chamar esta gostosa pra fuder.

Agora pra quem gosta além de uma boa foda, de um corpo perfeito (top hunter) sacaram, aí vai ter que esperar mais um pouco...

A Pri está uns kilinhos acima do peso e sem malhar faz um tempão, então para mim compromete um pouco... mas já falei com ela e ela prometeu ir numa academia, malhar 5x por semana e tar com o corpo em dia pro verão. tão vou ficar aqui só esperando, pois tirando este detalhe, vale a pena.

Pra quem queria um relato sincero, taí. Podia até ser positivo se eu não fosse tão ligado em corpo sarado, mas vai um neutro com possibilidades de melhora se ela realmente cumprir com a promessa de malhar.

Link:
🔗

jr76floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por jr76floripa » 09 Set 2011, 17:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Rapaziada: TD Fantástico!

Fiz o TD com a gata duas vezes... um em cada mês

Há muito tempo já havia pegado o contato dela pelo site daqui mesmo, então resolvi marcar com ela. Estava voltando de uma consulta médica. heheheehe tinha de voltar ao trabalho, mas dava pra dar aquela fujidinha.

Liguei pra ela e combinamos. Ela fica na praia comprida.
Ela apareceu muito arrumada e cheirosa, entrou no carro e nos mandamos pro motel. No caminho um papo gostoso e um carinho agradável na minha coxa, já me exitando.

Ao chegar no motel, ela já foi me dando um banho, bem gostoso, me ensaboando, agarrando... muito bom!

O beijo dela é muito bom.. tem uma boca carnuda, gostosa.

Os peitos deliciosos, grandes, gostosos... morir, apertei e chupei várias vezes eles. Logo depois fizemos um 69, uma delícia, toda lisinha, cheirosa. Até aqui sem camisinha. Quando as coisas ficaram bem mais quentes, encapou e ficou de 4 pra mim. Que sintura gostosa de pegar, de segurar e de puxar. Cheguei a dar uns tapinhas. Depois se jogou na cama de pernas abertas estilo franguinho, fizemos um mamãe, papai, mas então ela deu uma cruzada de pernas, me prendendo. Uma delicia. Foi aí que chegamos no auge.

O meu problema foi o meu celular... o trabalho estava me chamando e não pudemos ficar mais tempo. Mas aquela uma hora, foi sensacional. Tão bom que teve o repeteco, e estou me programando para mais uma vez.

Ela é uma gata, boa aparecencia. Boa de papo.
Peitos lindos e grandes.
Corpo gostoso
Oral no inicio sem camisinha. Depois com
anal, eu não fiz.

TD: POSITIVO

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#35 Mensagem por Fenix » 02 Out 2011, 20:03

POSITIVO
PRISCILA, de novo GATAH LOIRA.
Versão Primavera/Verão 2011/12.

Há muito converso com a Pri, via MSN, acompanho sua trajetória por aqui. Sempre atenciosa no MSN, foram varias ameaças de minha parte para sairmos, frustradas quase sempre por muito pouco. Desta vez encontrei-a, começamos a conversar e pensei: porque não? Passou da hora de variar. Dia seguinte talvez fosse possível, tentei ligar meio em cima da hora, ela não atendeu, quando retornou não dava mais pra mim. Trocamos algumas mensagens SMS, combinamos, ela não acreditava muito (com razão), liguei, conversamos e tudo acertado para o dia seguinte. Trocamos mais algumas mensagens, carinhos e safadezas, ela estava no salão mudando o visual para esta nova versão. Novamente loira.
Dia seguinte, hora combinada, ligo a caminho, chego (S. José, prox Hospital), indica-me exatamente onde pegá-la, encontro-a, ela entra no carro, beija, cumprimenta, parece que nos conhecemos a muito tempo, a simpatia sempre demonstrada se confirma. E sobra. Nos divertimos a caminho do motel, lembrando dos contatos virtuais, casos e ocorrências.
Chegando, beijos, amassos, pegação, roupas arrancadas e vejo aquilo tudo aqui já descrito. Alta, 1,70m, 65 kg, loira (cabelos lisos abaixo dos ombros, não conheci versões anteriores), uma bela bunda e aqueles peitões enormes, que, em se tratando de serem naturais, não muitos vi, e menos ainda pude pegar, lamber, chupar. E a pegação continua, elogio aquela boca que me beija, e beija mesmo, ela vai passeando e chega onde deveria, abocanha meu pau, chupa gostoso, toco sua bucetinha, sinto o calor e umidade, começo a gemer, ela acelera, aumenta a pressão, chupa, lambe. Puxo sua buceta já molhada para minha boca, ajeitamos num 69 pra não ter mais fim...porque quando penso em mudar ela enfia tudo, garganta profunda, quando tira acelera, vou gozar, inútil resistir...melhor me entregar e depois recomeçar, ela chupa, aumenta o ritmo, ela percebe, aperta o gatilho e desvia o jato, nos peitos, barriga, abundante e consistente...coisa de mais de um dia de produção e armazenamento, especialmente pra ela.
Vamos nos limpar, ducha e ela me convida pra banheira. Brinco dizendo se ela esta pensando que o trabalho terminou. Eu já devia conhece-la, de nossas conversas e fama que ela não leva desaforo pra casa. Ela responde:

- Ah é? Eu is dar uma chance pra ti se recuperar, mas então vamos lá. Prá cama!!!

Disse que estava brincando, que precisava mesmo de um pouco de tempo e muito de fé prá me recuperar pro segundo tempo, pedi pra ficar na banheira. Ela disse que de jeito nenhum, se eu tava achando que ela ia negar fogo, se atracou no meu pau e foi puxando. Ou eu ia junto, ou ela levava só ele. Empurrou-me na cama, caiu de boca vi o vexame se configurando, mas ele começou imediatamente a reagir e crescer naquela boca, que só pode ter sido concebida, projetada e feita para isso. Senhores, desde os tempos do Império meu bacamarte não era recarregado tão rapidamente. E a carga foi forte! Já no ponto, ela perguntou se podia sentar, já preparando o devido encapamento. E eu negaria mais alguma coisa?

- Já devia ter sentado!

Sentou, cavalgou, esbaldei-me na visão e sabor daqueles seios na minha cara, viramos de ladinho, PPMM, abraço de perna, ritmos alternados, D4, cavalga, xingamentos, carinhos, beijos, e mais uma gozada se aproxima, ela puxa novamente o gatilho, com aquelas suas contrações bucetais e transbordo novamente, enchendo o capote.

Enfim, a banheira, muito papo, alguns temas serios, muitos nem tanto, palhaçadas, muita risada. A Pri é fácil de conversar, esperta, inteligente e decidida. Polemica, de personalidade forte, tem opiniões, defende-as, tem objetivos e persegue-os. Com firmeza, porem sem querer ser a dona da verdade.

Meu RESUMO da PRISCILA, no foco aqui abordado: FODÃO, cumpre todas as especificações de equipamentos, sobra no desempenho e transborda na companhia agradável, antes e depois.

Link:
🔗

PERFUMADU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#36 Mensagem por PERFUMADU » 03 Out 2011, 12:12

POSITIVO
TD atrasado, não sonegado.
Fui a Floripa há umas 2 semanas atrás e conforme combinado com ela, cumpri promessa de conhece-la. Final da minha noite fiz contato e logo nos acertamos, fui busca-la na praia comprida e rumo motel.
A gata como todos já citaram e simpática, extrovertida, muito a vontade e gostosa, logo já vi e nao tem como não olhar peitos grandes, boca grande e coxas grossas.
Bem, não vou escrever uma carta aqui e contar todas suas qualidades de novo, mas a gata é muito legal, atenciosa, gostosa, boquete padrão, delicioso mesmo, trapamos ela em cima, de 4 , frango, tudo muito gostoso e delicioso, ela é gostosa, banheira, 2º e round e tudo mais, não deixa a peteca nem o peteco cair.
Enfim, aprovada e recomendada, se consequir faço repeteco sim.
R$ 150, 00 gata, mais despesas extras.
Nota geral 9.
Fui.

Link:
🔗

tarado23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por tarado23 » 10 Out 2011, 13:35

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD.

Peguei a perva em uma quarta-feira de tarde, fomos pro motel ylang-ylang, por sugestão da mesma.
A descrição todos já conhecem pelo que já foi falado aqui.

Chegando lá me chupou bem gostoso, boa pressão, bem badado, garganta profunda, sem enrolação, mete a boca mesmo. Depois do bom boquete encapou e veio por cima, com lubrificação natural. Senta gostoso a perva, pegou com a mão, enfiou na buceta e começou a pular, só parando quando pedi pra pegar de costas. Meti de quatro o quanto quis, ela gosta de força e pedi pra gozar, ela sugeriu na cara dela, mas na hora de bater a punheta acabou indo nos peitos, que são grandes e naturais.

Tomamos um banhinho pra tirar a nhaca e voltamos, quando ela começa a me chupar de novo, metemos de novo por cima, ppmm, de quatro, sentando de costas, etc... até que canso e ficamos na punhetinha/boquetinho até eu gozar tempos depois, por acidente, na boca dela.

150 reais por 1h30min de bom boquete, meteção e bate-papo descontraído.

Abraços

Link:
🔗

simpaticao41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#38 Mensagem por simpaticao41 » 19 Out 2011, 16:10

POSITIVO
prezados foristas.....td atrasado mas não sonegado.....saí um dia destes(agosto)com a priscila...já havia saído outras vezes então para mim não foi novidade nenhuma a asimpatia e como fode esta menina.....de tudo que é jeito...acho ke rola uma quimica com ela..rssss.......fode bem,bom papo,simpa´tica,atenciosa,,,parece sua namorada nos melhores dias.......

beijos gostosos,oral maravilhoso.......buceta incrivel e cheirosa.......cuzinho não esperimentei ainda..nao consigo chegar nesta parte..kkkkkkkkkkkkkkkkk

adora um bokete ;;....e adora uma chupada tmbm......vc suga akela buceta e em seguida ela se mela todao...pqp............vc soca pica nela e ela rebola como uma doida e tem uma piscadinha de buceta que parace kerer fatiar o salame da gente..kkkkkkkkkkk
adoro ela...

valores e preço como combinado no site..

Link:
🔗

instrutor73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#39 Mensagem por instrutor73 » 03 Nov 2011, 16:14

POSITIVO
Repeteco com a pri depois de alguns dias sumido aqui estou eu para relatar uma segunda saida com essa garota ,
muito simpatica educada e gostosa me fez voltar novamente depois de algumas conversas no msn .
sempre muito atenciosa marcamos na praia comprida proximo ao hospital regional pontualmente no horario passei
e la estava ela a apanhei e rumamos sentido ao primeiro motel que veio no caminho,conversa agradavel ate chegarmos
entrei e fui ao banho pois ela ja estava toda cheirosa quando volto encontro ela de calcinha e sutia nao perdi tempo
e comecei beijando seus pes,a beijei todinha depois disso tirei seu sutia e a calcinha e me deliciei com aqueles peitoes
realmente nao e sempre que encontramos igual aqueles mamei gostoso tempo,depois fui descendo em direçao a sua bucetinha cheirosa
e molhada me deliciei com calma,enquanto ela se torcia de tesao permanecemos asssim um bom tempo,quando ela disse...
"agora e minha vez" me deitei e deixei ela se deliciar com o garoto estava quase gozando entao pedi para ela parar.
camisinha devidamente colocada vamos adentrando naquela bucetinha comecei com ela com as pernas no meu ombro estava enxarcadinha
o pau deslizava para dentro dela delicia e eu ficava com mais tesao ainda dei uma parada respirei e pedi para ela ficar de 4
fiquei admirando aquela visao daquele rabinho mas nao foi dessa vez que degustei mas um dia ainda chego la entao comecei socar forte e a putinha pedindo mais e com força ai nao tem quem aguenta ,gozei gostoso com ela de 4 depois ainda tomamos um banho juntos conversa basica quando vimos ja estourava meu tempo se vestimos e a deixei onde a peguei, menina inteligente papo agradavel vale a pena o investimento e o repeteco continua sim.

Link:
🔗

surukil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#40 Mensagem por surukil » 03 Nov 2011, 22:00

POSITIVO
TD REALIZADO SEMANA PASSADA
DE BOBEIRA EM FLORIPA, após o TRABAJO......resolvi consultar o GPGUIA e pesquissar uma GP pelo certo ...do que o duvidoso...pois ja me dei muito mal nestas minhas andanças.......em outras cidades deste BRASILZÃO

Garota superatenciosa no telefone

Mas vamos ao que interessa, 1 hora e 30 mais ou menos. Super show...

Cheirosa, tudo em cima. ... fiz 2 x a BUÇA...

NOTA 10 em todos os quesitos.

Vi asfotos dela e são dela mesmo.

Precinho do presente : R$ 150,00
MOTEL + BEBIDAS: R$ 70,00

Custo beneficio muito bom.......essa ainda não INFLACIONOU !!!!

É isso aí

ABS.

Link:
🔗

DiaboVerde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por DiaboVerde » 02 Dez 2011, 16:56

POSITIVO
TD realizado um dia desses.
Após relatos dos foristas resolvi experimentar.
Liguei, ela não me atendeu mas, retornou um tempo depois, combinamos no meu hotel.
Apresentação Loira, alta, cabelos poderiam ser um pouco mais bem cuidados, rosto sem nada que desabone(não é uma princesa, mas nada que comprometa). Um par de peitos sensacionais, coxas e bunda muito boas e uma buça que é simplesmente um delicía. Esta um pouco acima do peso , mas nada que comprometa.
Já chegou beijando muito animada e alto astral...a mina beija muito
Fez um boquete fantástico, e depois foi minha vez de chupar aquela buça toda molhada.
Depois a metelança comeu solta de tudo que é jeito até que pediu para eu colocar no cuzinho......aí véio...foi o ponto alto fui devagar mais depois tome estocada.
Gozei nos peitos...não deixa gozar na boca.
Banho ,papo muito bom, sem pressa.
Segundo round igualmente bom.
Resumo Vale a pena , não é princesinha, mas é bonita, gostosa, uma máquina de sexo e muito gente boa.
Custo R$ 150,00 mais R$ 50,00(taxa do cu) + R$ 50,00(taxi)

Link:
🔗

japa_maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Minha tarde com a Priscila Fontes

#42 Mensagem por japa_maluko » 28 Dez 2011, 17:08

POSITIVO
Estive com a Priscila nesta Segunda-feira, pós Natal e digo que fui muito bem atendido!

Bem simpática nas tratativas ao telefone, combinei de buscá-la na Praia Comprida! Horário marcado, corrí para o nosso encontro e ela pontualmente em encontrou no local indicado.

Não vou discorrer sobre o quanto a Pri é bela e o quanto é querida, irei ao ponto alto deste relato que é o resumo da ópera:

Gostosa de beijar, morder, chupar e, se souber fazer, dar umas palmadinhas!
Tem um boquetão de virar os olhos, uma mão esquerda nervosa pra punheta, um grelo depicioso pra ser chupado, uma buceta deliciosa pra comer e um cuzinho que não comi com o Jr, mas com a lingua!
Foram dois rounds bem suados em quem chegamoz a gozar nas duas vezes!

Foram 2h de bom papo, excelente sexo e muito carinho!

Link:
🔗

peh_vermeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#43 Mensagem por peh_vermeio » 12 Jan 2012, 19:32

POSITIVO
solertes mancebos!

Ano passado estive em floripa e me aproveitei das informacoes fornecidas pelos nobres, mas sempre soneguei minhas aventuras! Pois retornando a esta bela cidade, resolvi garimpar informacoes sobre gp's, e eis que resolvo ligar pra Priscila Fontes, pois tava louco por uma Branquela!
Ligo, e de cara me atende, super educada, mas nessas horas sou um cara que gosta de ir direto nas negociacoes, apesar de gostar de um bom papo. negociacao terminada, marco dela vir me atender no hotel as seis da tarde. nobres colegas, quem gosta de pontualidade, vai gostar da Pri. Pq mandou sms dizendo que iria atrasar um pouco, e eu na minha experiencia, quando uma mulher fala que vai atrasar, o minimo eh de vinte minutos, dai resolvi fazer um origami pra presentea-la. pra minha surpresa, atraso de tres minutos, recebo-a com um beijo e ela pedindo desculpas pelo atraso.
o FIGHT: meus amigos, oral de primeira categoria, de virar os zoio mesmo. Cavalgada sensacional, com aqueles meloes tremulando diante da minha boca. Resolvo pega-la de quatro, gosta que seja com forca, agarrando nos cabelos, isso eh irresistivel, finalizo ali mesmo.

Boa conversa, tao boa que o tempo passa, mas ela nao liga muito pra isso, oferece a segunda, mas eu tenho um compromisso e deixamos pra uma outra oportunidade, que com certeza, vai rolar!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#44 Mensagem por Nazrudin » 29 Jan 2012, 21:02

POSITIVO
Sai com a Priscila semana passada, troquei umas ideias pelo MSN, acertos feitos, fui pega-la perto do Boliche Pinguim.

Me pareceu um pouco mais magra, mas ainda com aqueles belos melões que ela é famosa. Bem simpática, fomos para o Motel tomando umas Ices...

Dali em diante o pau pegou. Grudou no meu pau feito uma terneira e mamou com vontade. Tambem fiz uma espanhola naqueles peitos que agasalharam bem o bruto. Não negava fogo, nem no oral, nem na chupada, nem na bolinação. Estava bem fogosa e queria um macho brabo. Carquei o pau na safada com vontade. Começamos no PPMM mas quando ergui as pernas dela no frango assado ela não aguentou muito, estava pegando forte no útero. Aí logo botei a cachorra de 4 e novamente carquei o pau, continuou pegando mas ela dizia que agora a dorzinha era boa... só sei que ela ficou doidona com a carcada forte e eu tambem fiquei empolgado, foi bombada em alta frequencia e intensidade, ela gemia e eu sentia cutucar la no fundo. Impressionante como a bucetinha estava apertada também, até perguntei se ela estava passando babatimão, mas disse que não. Só sei que não aguentei muito e leite na borracha.

Papinho e tals, fiquei de bauduco de novo, carquei com ela de 4, a bucetinha estava inchada e ainda mais apertada... não demorou... leite na borracha...

Fomos tomara banho, ficamos bulinando fiquei de bauduco de novo... aí fomos molhados ate a cama... botei ela de 4 na beirada da cama, capote no bruto e... carquei o pau.... não demorou e... leite na borracha de novo.

Fazia tempo que não dava 3 em seguida gozando tão rápido.

R$150,00 passou um pouco da hora sem stress, ótima companhia e trepada.

Infelizmente não liberou o roscóvis que ela esta me devendo desde a última vez, mas aceitou umas dedadas. Disse que faltou alcool, foram só duas Ices... na próxima trago um litrão e como esse cu.... sem desculpas... :twisted:

Link:
🔗

Blitzkrieg_FLN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Priscila Fontes - Férias em Floripa

#45 Mensagem por Blitzkrieg_FLN » 01 Fev 2012, 22:44

POSITIVO
Td realizado dia 24/01/12.

Depois da Dani me falar muito bem da Priscila resolvi buscar mais informações com ela mesma por MSN. Pelo MSN ela me mostrou as fotos e fiquei muito empolgado com aqueles peitões, conversamos no msn e ela me dizendo que estava com muita vontade de dar o cuzinho e como curto muito um cuzinho pensei hoje é o dia certo.

Resolvi sair com ela, não tinha como me negar a um pedido desses, peguei ela em São José, estava com uma bermuda jeans colada e uma blusinha que realçava os peitões , que são naturais uma delícia de pegar e mamar. No caminho foi passando a mão por cima de minha calça e eu ficando com tesão olhando naqueles peitos que pareciam querer pular em minha boca. Chegando ao motel descemos do carro nos amasso, senti ela toda molhada e eu fiquei em ponto de bala, chegamos ao quarto ela pegou o meu pau e mamou com vontade bem babado engolindo ele todo olhando pro meu rosto com uma cara de safada e batia com o pau no seu rosto como uma cachorra no cio. Mamou bem forte pedi pra ela parar e gozei em seu rosto e ela sorria como uma safada satisfeita vendo aquilo.

Fomos para o banho juntos, ela alisava meu pau batia punheta e pedia que queria no cuzinho, falando sacanagens, me beijava na boca com aquela boca gostosa eu quase enlouqueci, ela foi no quarto pegou a camisinha, coloquei ela de 4 embaixo do chuveiro e ela pedia “quero pau no meu cu!!!’ Que cachorra essa puta, coloquei a camisinha e meti com jeitinho, pois ela reclamava um pouco no início depois que entrou que delícia de cú apertado, ela pedia pra socar mais forte e dar uns tapas naquela bunda gostosa dela que ficou toda vermelha, soquei por um bom tempo naquele cú e não me aguentei e leite na borracha.
Sai de lá satisfeito, td realizado com uma puta fogosa que adora o que faz.

Com certeza irei repetir, assim que voltar a floripa. Essa eu recomendo.

Quanto? 200 reais por uma hora e meia bem investidos.

Link:
🔗

Responder