Depois de muito pensar fui conhecer a DIVINE, estive semana passada nessa casa, dei a dica ao putador.comp mas não consegui relatar antes.
Não querendo fazer propaganda, mas o que é bom merece ser elogiado, de longe a melhor estrutura de casa de massagem na cidade, eu fiz o TD no quarto da hidro (não usei), mesmo preço e melhor que muito motel que tem por ai, quarto limpo e amplo, meia luz, som ambiente, toalhas de primeira, coisa decente.
Ao todo são 8 meninas, você encontra todas entre 13:00 e 14:00, elas se revezam em turnos. Quando eu fui tinham 4, 2 loiras e 2 morenas, todas de bom nível, destaque para uma morena esbelta, tipo top model, mas eu queria loira naquele dia, entre as duas opções que tinha escolho Andréia.
Nem gorda, nem magra, no ponto, pedaçuda, mulher gostosa. A descrição que o putador.comp deu é perfeita. Me leva ao quarto, sempre simpática e conversando, me deixou bem a vontade. Enquanto tomo minha ducha ela vai pegar seus apetrechos, volta antes de eu terminar e vai pro seu banho tb.
Ela oferece uma massagem, aceito, vai massageando com as mãos e depois começa com os peitos (estilo Camila) e vai dando beijos no pescoço e orelha. Pede pra virar, vem beijando o corpo todo, massageia o pau e encapa o bicho, e começa um boquete bem feito, na medida. Já tá meladinha, vem por cima cavalgando, beija junto, peço pra ela cavalgar de costas, prontamente atendido, brinco com o dedo no rabinho, ela diz que faz anal mas que no dia ela não estava preparada, fica pra próxima. Coloco ela no frango assado e mando brasa, peitão subindo e cada bombada, digo que quero gozar neles, ela abre um sorriso como resposta. Bombo mais um pouco, tiro a camisinha, vou pra cima dela, ela bate uma e gozo naqueles peitos gostosos, vai esfregando o pau nos peitos, coisa linda de se ver.
Nova ducha de ambos, amenidades, papo bom, garota bem resolvida, vamos ao segundo tempo. Ela vem batendo uma de novo, encapa e mando brasa de novo. Dessa vez coloco ela de quadro, a bunda é um caso a parte muito gostosa mesmo, apesar de branquinha ainda ostenta uma marca de bronze. Meto com vontade, envolvimento total dela na transa, pede mais forte, aumento o ritmo, ela diz que vai gozar, geme com vontade, vou no embalo, imagino que tenha gozado juntos. Brinco com ela que vou cobrar, ela diz que ainda estou devendo, pois gozei 2 e ela 1 vez... tá certa....rs
Nova ducha, sigo meu rumo, mais uma vez com uma bela descoberta.
atendimento: 10
simpatia:10
rosto: 9,0
derrière:9,0
seios:8,5
corpo:9,0 (se zerar a barriguinha fica 10)
chupisco:9,0 (com capa)
vaginal:9,5
anal: não fiz, mas ela faz
TD geral: 9,5
Valor: 100,00 - 1 hora, numa boa