João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcio_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#706 Mensagem por marcio_jp » 23 Ago 2011, 10:34

Caros confrades, sou relativamente novo com as GPs, comecei a usar inicio deste ano, só uma dúvida... sábado liguei para 5 garotas e todas com telefones desligado, era cedo, 18 horas só uma atendeu e mesmo assim disse que nao atende de sabado... é isso mesmo?? final de semana para descanço delas?? hehehheehhe me desculpe a ignorancia, mas acho que esse tipo de serviço deveria ser durante toda a semana pois acho que final de semana elas faturariam mais...

Depois dessa minha frustação, fui passear na orla para achar umas de rua, para minha surpresa, ninguem... fala sério era para não rolar nada este final de semana!! alguém sabe de algum lugar legal para conhecer onde tem GP de qualidade?? a alguns bons anos atras tinha o gaúcho no valentina, ainda existe? existe algum lugar neste estilo aqui em Jampa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#707 Mensagem por ABSin » 23 Ago 2011, 21:20

TD NEGATIVO PRA NUNCA MAIS REPETIR !! PENSEM NUMA FRIA !!!

Saí com uma garota que anuncia no coelhinhas com nome de Bruna de Biaze e perdi meu rico dinheirinho.

Liguei pra esta perva hj à tarde impressionado com as fotos e negociamos por um longo tempo até ela fazer R$200 por uma hora e meia .

Tireito direito pro andorra e fiquei esperando a puta chegar. Meus amigos, quando chegou tomei um susto danado. Essa puta tem muito mais do que 28 anos, ela é uma coroa que jpa vi vparias vezes no golfinhos do bessa tomando sol na praia e já tá lá pela casa dos 40 anos fácil !! .

A cara é uma mistura de pregas e espinhas, eca. pessoalmente é gorda e tem barriga de cerveja. chegou com uma calça jeans e uma blusa top preta, mas os colutes da puta são horríveis.

Não deu outra, mandei voltar . Ela ameaçõu faze4r confusão porque queria R$50 reiais pela "viagem" dela até o motel e pra evitar barraco com puta dei estes cinquenta e me vi livre desta coroa. Fujam que é fria !!!

Resumo:

Rosto: mais de quarenta anos fácil.
Corpo: gorda com culotes e barriga saliente.
Performance: nao sei, nem tentei, desanimei quando topei com a figura.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#708 Mensagem por Perai » 24 Ago 2011, 09:35

ABSin escreveu: Meus amigos, quando chegou tomei um susto danado. Essa puta tem muito mais do que 28 anos, ela é uma coroa que jpa vi vparias vezes no golfinhos do bessa tomando sol na praia e já tá lá pela casa dos 40 anos fácil !! .

A cara é uma mistura de pregas e espinhas, eca. pessoalmente é gorda e tem barriga de cerveja. chegou com uma calça jeans e uma blusa top preta, mas os colutes da puta são horríveis.
Olhem o link correto da "moça" : http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm

Caraio Absin, esse monumento da foto é uma baranga ???????

Por isso que esse site coelhinhas tambem é conhecido como roubelhinhas. Valeu pelo aviso, penso 6 vezes antes de sair com alguma menina desse site de golpes.

Perai

Link:
🔗

AlbertWesker218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#709 Mensagem por AlbertWesker218 » 24 Ago 2011, 10:24

lekocastro escreveu:pessoal, descobri um local "novo" em joao pessoa, precisamente em mangabeira, onde tem muita puta gostosinha.
Fica em mangabeira, na principal paralela a josefa taveira, depois do quebra mola eletronico, entrando a direita onde tem escrito lava jato.
Sem errada, pode ir q o local eh primeira.
Climatizado, bons preços e principalmente, boas putas, educadas e furacao na cama
Amigo Lekocastro nos passe mias informações sobre este local. Algum ponto de referencia? Telefone? Site? Mais alguém tem alguma informação?

Link:
🔗

lekocastro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#710 Mensagem por lekocastro » 24 Ago 2011, 17:14

Telefone, site etc nao tenho, apenas a maneira como chega q expliquei.

Voce vai como se fosse pra mangabeira, chegando no giradouro, no lugar d seguir pra josefa taveira, pega pro lado de quem vai pra agua fria(se vier pelos bancarios, pega a direita, se vier pelo lado do DETRAN, segue em frente), no prox retorno, pega a eskerda e tem a principal, segue, passa pela lombada eletronica, por umas igrejas, qd ver lava jato, no seu lado direito, entra na rua, vai direto, entra a eskerda e a eskerda ta o local.

NAO TEM ERRADA.

Fui 2x, a primeira pra conhecer, a segunda pra fazer farra.

Link:
🔗

ADV_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#711 Mensagem por ADV_tarado » 24 Ago 2011, 18:52

Galera faz tempo, mas estou de volta!

Não vou negar, este Forum tinha tudo para "bombar" e ajudar os barangueiros, mas não existe muita contribuição,

Sempre vinha e dava uma olhadinha, mas sempre a mesma coisa, ou era GN ou coelhinha.

Parei de barangar! era um absurdo pagar 300 e até 500 numa puta.! mais caro até de cidades ricas como brasília ou São Paulo, e o pior a maioria não é "completa" e ainda é baranga.

O forum deveria dar um BASTA! e boicotar as garotas do Site. primeiro por mentirem e usarem photoshop a torta e direito, enganando os clientes. Segundo por terem inflacionado e atribuído valores irreais as meninas. 300 é para ser um file, uma profissional, dedicada ao cliente e a conservação do corpo, nao um tribufu que tem barriga de cerveja e mal sabe fazer o serviço. claro com certa exceções.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos divulgar aqui, as putinhas primeiras, que nao estão no site! Como a FERnanda de relatos anteriores! Que alias eu tbm provei e aprovei.

Sobre a Fernanda, como falaram, é uma morenaça, gostosa, safada, 100% putaria! Rosto bonito, copinho todo durinho, tem uns 22 para 25 anos, aprovada! 10x0 em muita GN e coelhinha, e o valor , 150,00. o tel dela esta em relatos anteriores próximos, só é pesquisar.

Portanto parabenizo aos amigos que contribuíram e apresentaram a FERNANDA!

Inté.

PARTE OCULTADA
CUTIERO 25/08

Link:
🔗

AlbertWesker218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#712 Mensagem por AlbertWesker218 » 25 Ago 2011, 09:47

lekocastro escreveu:Telefone, site etc nao tenho, apenas a maneira como chega q expliquei.

Voce vai como se fosse pra mangabeira, chegando no giradouro, no lugar d seguir pra josefa taveira, pega pro lado de quem vai pra agua fria(se vier pelos bancarios, pega a direita, se vier pelo lado do DETRAN, segue em frente), no prox retorno, pega a eskerda e tem a principal, segue, passa pela lombada eletronica, por umas igrejas, qd ver lava jato, no seu lado direito, entra na rua, vai direto, entra a eskerda e a eskerda ta o local.

NAO TEM ERRADA.

E em relação a valores confrade. Quanto custou a brincadeira? Paga pra entrar? Tem couvert? Consumação? E as meninas?

Link:
🔗

lekocastro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#713 Mensagem por lekocastro » 25 Ago 2011, 15:30

Nao paga pra entrar, exceto qd tem banda(isso mesmo, banda), e depende da banda.

Sobre garotas:
- Tem umas q so vao qd chamadas, e isso tem um cara la(tipo cafetao), q chama qd sao requisitadas, pois n gostam mt d aparecer, pois sao garotas q vivem em baladas e vcs provavelmente ja devem ter pakerado.
- As q batem sempre ponto la, sao bonitas, novinhas e gostosas.
- Precos menores q os dos sites e vc ve o produto em carne e osso.

Local:
- Discreto
- 3 ambientes, o q fica nas mesas tipo area de fumante, ambiente boate e ambiente bem mais reservado c ar cond central.

Tratamento: Otimo

Precos: TOTALMENTE acessiveis, bebida pelo preco de bar normal, exceto o teachers q eh apenas um real mais barato q um black white, cerveja lata a 3 reais se nao me engano.

E qt as garotas, tudo se negocia la, desde atencao dela a noite toda, streep, sacanagem ou ate o programa em si

Link:
🔗

AndreGustavo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna de Biaze - Coelhinhas

#714 Mensagem por AndreGustavo » 25 Ago 2011, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades... TD quentinho, realizado hoje pela manhã!
Alvará da patroa e folga no trabalho, resolvi sair com a Bruna de Biaze, novata no Coelhinhas. (http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm).
Contato por telefone, marcamos no Parque as 11h da manhã. Negociamos nos R$ 350,00 por 3h de programa, completinho.
Foi pontual, com atraso normal de 15 minutos. Quando abri a porta do motel fiquei espantado com o corpo da mulher: Rabão, pernão, peitão... tudo "ÃO" mesmo. ESPETACULOSO! Papinho incial, cervejinha, beijos na boca sem frescura, parece namorada! Fomos pro banho, onde sarramos muito. A mulher chupa sem pena, no couro, lambeu e babou muito no meu pau. Lambeu saco, virilha, ate meu cu recebeu umas linguadas gostosas. Virei e fizemos 69, onde tive que me segurar pra não gozar na boquinha dela. Colocou capote, e partimos pra fodelança. Várias posições, mete muito a mulher. Voltou pro oral, e finalizei a primeira em seus seios. Pausa pra mais cerveja, banho na hidro, papo gostoso... Novamente oral, e parti pro cuzinho da perva... uma perdição! Fomos pra cama, coloquei ela de 4, e mandei ver! Aguentou vara com força no rabo, até eu gozar novamente. Banho, mais sarro, mais beijo, e uma ultima chupetinha. Saí do motel as 14:30h, depois de uma surra de bunda e de buceta dessa mulher!
Resumo da ópera... APROVADÍSSIMA! Foram R$ 350,00 muitíssimo bem gastos.
Notas:
Rosto: normal, nota 8,0
Seios: gostosos, siliconados, perfeitos: 10,0
Bunda: gigante, gostosa e gulosa: 10,0
Pernas: roliças, depiladinhas: 10,0
Xota: limpa, xeirosa, gostosa: 10,0
Desempenho: fode muuuuuito: 10,0

Link:
🔗

marcio_jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#715 Mensagem por marcio_jp » 26 Ago 2011, 08:54

Caros confrades, TD negativaço!!!

Este dias estava afim de uma nova aventura, então liguei para a Lara Paz do coelhinhas
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm
Vi a descrição, mulherao de 1,78 metros 110 de quadril... pelas fotos parece ser interessante.

Pois quando liguei, muito antipatica ao telefone, tipo, diga logo porque quero desligar, então fomos para o acerto do local e valores, ela cobrou os R$ 250 que está no site então eu disse: - faça um preco melhor para nos conhecermos, já que seria minha primeira vez com você.

A bisca desligou o telefone... não teve nem a educação de dizer como outras já disseram: - não dá, o preço é esse!!

muito antipatica ao telefone, não recomendo! terminei ligando para outra, mas será outro TD :D

Essas meninas do Coelhinhas estão se achando!!!! fala sério!!!

Outra coisa, o que houve com as garotas da orla? onde elas estao?

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#716 Mensagem por CUTIERO » 26 Ago 2011, 09:42

NAO EH TD POIS NAO HOUVE TREPADA.
NAO FOI PISADA DE BOLA POIS A PUTA NAO COMBINOU E NAO CUMPRIU.
FICA APENAS O RELATO PARA CIENCIA DOS DEMAIS CONFRADES.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

marcio_jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#717 Mensagem por marcio_jp » 26 Ago 2011, 23:55

AlbertWesker218 escreveu:
lekocastro escreveu:Telefone, site etc nao tenho, apenas a maneira como chega q expliquei.

NAO TEM ERRADA.

E em relação a valores confrade. Quanto custou a brincadeira? Paga pra entrar? Tem couvert? Consumação? E as meninas?

Caros confrades, estive no local que o nosso confrade citou, não entrei pois era cedo demais, mas achei o lugar, fica na rua José B Souza em mangabeira, e bem escondido e se confunde porque tem casas residenciais próximas,o local chama- se Moov Bar, essa rua acaba o calçamento e depois e barro, mas pode ir que não tem erro, se der passo ainda hoje lá e passo as coordenadas GPS, mas pelo menos o meu da como rua sem saída, mas podem ir... Assim que eu pegar as coordenadas GPS posto aqui se der para entrar, posto tambem umr review!!!!

Link:
🔗

marcio_jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#718 Mensagem por marcio_jp » 29 Ago 2011, 20:35

MANCADA
Nome da Garota:

Caros confrades, TD negativo geral!!!

Depois da decepção coma Lara paz resolvi ontem sair com a Sophia Lamartine, ligueimpara a bisca, tudo combinado, no horáriomcombinado liguei confirmando e fui para o motel, Andorra.

Cheguei lá, liguei para confirmar o quarto, e ela nao me atendeu... Liguei de novo... Nada... Esperei uns 20 mminutos... Nada, liguei de novo... Nada... A FDP me deu o cano...para nao perder a viagem, entrei na net e resolvi ligar para outras... Como já era tarde do domingo, todas que liguei estava com celular desligados ou nao atenderam... Elas realmente só trabalham dia de semana... Pisada de bola da Sophia, principalmente para mim que sou cliente...

Fica o relato!!!!! Vou procurar na praia novamente!!!!

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#719 Mensagem por erickbr » 31 Ago 2011, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Amigos, gostaria de relatar uma saida com uma GP muito boa.
Anna 8864 9913 eu conheci no bate papo, uma Loirinha de uns 30 anos (aparenta mais jovem) bonita de rosto, olhos claros, faz pro a pouco tempo,belo corpo, peitinhos médios lindos com tetas deliciosas, loirinha baixinha, muito simpática, cheirosa,com atendimento VIP.

Liguei pra ela e quis conhecer pessoalmente antes de marcar qualquer coisa, ela veio até perto do meu trabalho e me ligou, fui conhecer, ela muito simpática, nos abraçamos e conversamos um pouco (ela tem carro).
Dali mesmo quiz sair com ela.
Fomos no carro dela para o IBIZA em Bayeux, entramos e ela abriu a mala do carro e tirou uma bolsa grande, ela foi ao banheiro, tomou um belo banho e para minha surpresa, saiu toda produzida, com langerrie sensual, cheisosa, gostosa, dançou pra mim, se insinou, me deixou em ponto de bala. começamos a nos beijar (de lingua) ela bem carinhosa, me chupou gostoso, não aguentei e fiz 69 naquela xota gostosa e cheirosa. Comi ela de 4 (adora), e depois cavalgou na rola (ela adora sexo) gozei a 1ª vez. Tomamos um banho, sarramos, beijamos, ela novamente veio se insinuar, o pomba ficou dura, ela me chupou de novo, comi novamente posição galinha assada, gozei bem gostoso. Ela terminou me fazendo uma massagem com gel para relaxar e com aparelhos de massagem.
Foi de 1ª

Preço R$ 100,00
Motel: 30,00

Investimento total R$ 130,00

Rosto: 9
Seios: 10
Corpo: 8
Atenção e carinho: 10
Chupada: 9
Produção 10

Aprovadíssima, vou sair novamente

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#720 Mensagem por erickbr » 31 Ago 2011, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera amiga

Outra dica preciosa.
Garota de primeira qualidade, saida do forno.

18 aninhos (quase 19), 1,74m, Morena Clara, belíssimo corpo, linda bunda, seios naturais, médios durinhos, buceta raspadinha.
Raquel tambem conheci no Bate Papo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(8817 9539)
, e também iniciante na "programação" para minha satisfação eu comi antes do noivo dela (que não sabe de nada claro).
Ela tem corpo maravilhoso, digno de qualquer garota nacional, marcamos na parada de onibus no José Américo.
Pequei a gata pela manha, fomos ao EDEN motel, lá conversamos um pouco, beijos vai e vem (de lingua) e comecei a chupar bem gostoso aquela potranca (1,74m),depois de fazer a gata gozar, ela retribuiu, chupa bem, mas ainda um pouco inexperiente, comecei a meter gostoso no papai e mamãe mesmo, depois coloque na xota de 4, gzei gostoso, e depois de descançar um pouco e assistir um filminho, me animei e comi mais uma vez, gozando nela.
Bem não pedi para comer a bunda, mas tenho certeza que ela dá.

Preço R$ 100,00
Motel: 33,00

Investimento total R$ 133,00

Rosto: 9
Seios: 10
Corpo: 10
Atenção e carinho: 8
Chupada: 8
Bunda: 10

Link:
🔗