POSITIVO Nome da Garota:Dupla - Giovanna & Alexia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava no P.A. (Putanheiros Anônimos), dando uma palestra para meus colegas, sobre o fato de que permanecia há 20 dias longe da putaria. Já me considerava um aposentado. Fui ovacionado pelo meu relato emocionado. Saí da reunião tão feliz, que decidi comemorar. Seguia rumo a um famoso boteco do centro para tomar uns gorós, quando passei em frente ao prédio da DV. Nessa hora comecei a tremer e suar frio. Uma força estranha se apoderou de meu corpo e num piscar de olhos já estava tocando a campainha da casa. Inexplicável! Não pensei que teria uma recaída tão cedo... Bem que me disseram que não existe ex-putanheiro!!!
Agora as meninas da DV estão uniformizadas. Todas usam um conjunto preto idêntico, e em minha opinião ficou bem legal. Somente a Ana, recepcionista e musa, é que usa um figurino diferente. Ela estava com um colante preto parecido com o dos X-Men. Lembrei-me da Jean Grey na hora. Já eu pareço o Fera, feio, peludo e azul.
Escolhi duas garotas. Alexia, a Feiticeira Escarlate, que eu só tinha experimentado uma vez e adorado, e o meu mimo Giovanna Monroe, que a raça de miserentos do fórum fica pegando no pé que é a minha namorada. Quem me dera! No dia em que uma loirinha daquelas der mole pra um mulambento como eu, o mundo será outro!
Fui levado até o The Sultan Room, e lá, ao sair do banho, me deparei com a Giova e a Alexia se conhecendo melhor... Beijinhos, toques carinhosos, vi que estava rolando uma intimidade... E era a primeira vez que elas atendiam juntas! Poderia ficar ali só admirando as duas, mas sou muito ansioso e tratei de entrar logo no meio delas.
A partir daí, pela ordem, acho que foi +ou- assim:
- Giova chupando meu pau, Alexia me beijando
- Alexia chupando meu pau, Giova me beijando
- As duas chupando meu pau
- As duas me beijando
- Alexia de perna aberta, Giova chupando ela, e eu atrás, lambendo o cu da Giova
- Alexia de perna aberta, e eu chupando ela
- Camisinha colocada, eu deitado e a Alexia cavalgando
- Giova sentada na minha cara, e eu chupando a buceta dela
- Alexia de quatro, e eu metendo, com a Giova agarrada em mim e me beijando
- Pause para trocar de camisinha
- Encaixo no cuzinho da Giova, e ao mesmo tempo ela chupa a buceta da Alexia
- Meto nela até ela pedir pra parar...
- Mais beijos e chupadas múltiplas
- Coloco outra camisinha e encaixo na Alexia no PPMM, com variações para frango assado
- Meto com força na Alexia e a Giova pede pra eu gozar na boca dela
- Abandono a buceta e vou pra cima da Giova, a Alexia me masturba e eu gozo na Giova
Fim de TD!
Não dei sonho de valsa pra ninguém, mas leite ninho comigo é garantido!!!
Foi bom demais! Pra elas, apenas mais um dia de trabalho. Pra mim, um TD pra ficar na memória. Assim fica difícil largar a putaria!!!!!! De volta pro Putanheiros Anônimos, choramingar a recaída...
Nota: 10
Tempo: 1 hora
Valor: R$ 200,00 (+ taxa de anal, negociável)