aqui vai mais um td realizado ontem a tarde com essa morena cor de jambo.....uns 35 anos , cabelos lisos bem pretos acho que é paraense estilo índia.
Sheila Moreno ,
morena 1,65 estilo coroa, lembra muito a RITA , mesmo estilo, já foi mãe, seios médios, boazuda e gosta
muito de sexo , está iniciando agora na putaria recem largada do marido e com muito tezão acumulado.......chupa no couro....dá a covinha.....e celular desligado, ainda não tem os vícios de outras gps ....apesar da idade é novata.
Uma amiga em comum falou dela pra mim e topei na hora,
marcamos no motel Swing .....na hora marcada ela chega e iniciamos já nos bjs ....bem descontraída e disposta.
Banho nos bichim....... e pega....pega,
esfrega de lá .......esfrega de cá....amacia a mina ....chups no couro.......chups.....chups...
pausa pra dar um gole no RED......e chups ......ela sabe bem a arte
bocão carnudo engole tudo até a guela......e chups.......pedi que cavalgace e ....pocoto.....
pocoto......pocoto.....vento no cabelo.....pocoto.....uuuuhuhuhuu!Galope....pocoto......
a mina manda bem na cavalgada......pensei nas contas pra não gozar.......como não to devendo......gozei logo!
Pausa mais RED.....calibrando o coração...gelo no copo, mais uma dose e bichim lavado..
mais uma pra vazar........sábado é foda pra sair mais dô um nó , a ocasião merecia!
Pedi na covinha sem envermelhar a cara e ela num é que topou?!
Mandei pra ver se gemia ..........noooosssaaa....como gemeu a bichinha! De dá dó......
achei que num ia quentá de tanto que gemia , pensei em tirar mas esperei o pensamento
passar tava bão...
Enquanto mandava na covinha....... ela siriricava no seu grilinho até virou o zoinho e.......gozou.....! E eu pra não ficar comendo poeira .....huhuhuhu....soltei os mininim na borracha!
Custo benefício bom !
Sheila:100,00 com anal falei pra ela da campanha do cenzão ela topou!
dissse sobre o site .
motel:45,00
bebidas sempre levo meu RED.
VALEU!