Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atlanta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3496 Mensagem por Atlanta » 04 Ago 2011, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem estive na clinica e passei com a Taís pela primeira vez !

Garota extremamente simpática e de muito bom astral. Tenta te deixar super a vontade o tempo todo.
Para quem gosta de uma garota bem tranquila é uma ótima pedida.
Bem estilo namoradinha.
Muito provavelmente terá repeteco !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3497 Mensagem por jeca-tatu » 05 Ago 2011, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Anal:SIM
olá cumpadis e cumadis

uma friaca na capitar ontem, intaum a resorvi conhecer a crinica shangri-lá, nomezin bunitin, gri-lá eu me alembro da mui do zé grilo a gri-lá,
bão era cerca de mei-dia tava costando a caroça pra entrar e vi uma muie chegando tamem, fiquei meio discunfiado será que ela vai escoie as mina tamem.
mas ela ja foi entrando e sumio pra la de dentro, logo a lindinha vei falar com ieu apresentar a casa as garotas e tale coisa sabe cumué, tava lá, a sabrina e a camila pobrezinhas um frio e elas de a langerrir e a muié que chegou era a fernanda.
eu entonse pedi uma sugestã da andreia e da lindinha, elas muito simpaticas deram suas sugestãs mas o jequinha viu a fernanda primeiro e fatar foi a dita cuja.

garota simpatica, esforçada uma mescra de cavala e mignon, com um órtimo senso de humorrr, polida, no cochão de pai: uma namoradinha cachorra, compreta, massagem boa mas eu nun tava nem ai pra massarge.

dorei a promoção de 90 reias, eu num sô ninhum atreta é duas mesmo e oia lá, arvará maió é mui difici de arranjarr intonse shangri-lá

passando a vara
---------------------

feição 8 (Gostei das mechas ficaram bão)
corrrpo 8 tamem (muito mió que a muié do zé grilo)
tendimento 9
casa 9 tamem

bem deixa eu i lá tocar umas vacas

Link:
🔗

pppaulinho2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3498 Mensagem por pppaulinho2 » 06 Ago 2011, 07:29

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOVAMENTE COM A TAIS
CADA VEA QUE PASSO COM ELA UMA SURPRESA
ELA TRATA MUITO BEM,PARECE ATE UMA NAMORADINHA
REPETIREI VARIAS VEZES COM CERTEZA.
TRANQUILA, SIMPATICA E SEM STRESS.
BOM A TRANSA SO INDO PARA COMPROVAR
RECOMENDO....APESAR QUE GOSTO NÃO SE DISCUTI,
FUIIIIII

Link:
🔗

RL0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3499 Mensagem por RL0001 » 06 Ago 2011, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Atrasado mas não sonegado...

Fui há cerca de 2 semanas na clínica e escolhi a Camila....

Ao entrar no quarto já notei a simpatia da menina... Foi logo tirando a roupa e indo tomar uma ducha... Quando voltou, já foi ao meu encontro ainda no sofá... Lá demos alguns amassos... logo, ela já foi chupando minhas bolas e depois abocanhou num delicioso oral s/c.

Depois fomos para a cama... Ela encapou e já sentou deliciosamente.... ficamos ali alguns minutos até eu gosar.... Depois, ela me fez massagem e voltou a chupar.... comi ela novamente de 4....

Recomendo...

Certamente terá repeteco...

Abraços.

Link:
🔗

macaco.macaco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3500 Mensagem por macaco.macaco10 » 07 Ago 2011, 11:53

Sabadão, visita à Shangri-La.
TD com Fernanda... De qualidade...
Recomendado.

Link:
🔗

rrleite10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3501 Mensagem por rrleite10 » 07 Ago 2011, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Sexta-feira, dia 05, fui nesta casa atrás da Camila ou Tais, mas estavam todas em atendimento.
A Valeria estava livre. Lembrei-me do forum e já sabia o que ia encontrar...então lá fui eu conhecer a famosa Valeria...
De fato, não adianta chover no molhado, a mulher é um fodaço.
Balzaquiana, até que o rosto não é feio não, simpatica, educada, conversa bem, uns peitões maravilhosos que te convidam para uma espanhola.
Começou chupando muito, como mama a safada, engole todo o pau, as bolas, chupa tudo. Em poucos minutos estava quase gozando, mas, olhando p/ aqueles peitões, pedi p/ gozar numa espanhola. Nossa que delicia, aqueles peitos enormes e o meu pau lá se perdendo, deslizando que era uma beleza, a porra veio forte, metade foi no rosto dela, que nem virou a cara, pelo contrário, abria a boca e engolia o que podia.
Pausa p/ banho e novamente fomos p/ fight. Resolvi comer aquele cuzão ! Nossa como é arrombado ! Nem parece que voce está metendo num cú ! eh..eh..
A mulher faz tudo que voce pede e ainda pergunta se está bom, se quer mais, enfim faz tudo para te agradar ! Perguntou inclusive se eu era do GPGUIA, pois tinha um desconto !
Profissional nota dez, p/ quem quer um puta fodaço !
Pode até ter repeteco no futuro, mas quero voltar lá p/ pegar alguma menina mais do meu tipo !
Fui...

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Sheila

#3502 Mensagem por Diamantered » 07 Ago 2011, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Morenaça clara, cabelos encaracolados, alta (deve ter 1,75), bonita e corpo impecável!

Fez o oral s/c de primeira, babado e com tratamento na área toda. Anal no frango assado, muito bom. Na segunda, fez o oral até o fim, engoiliu e ainda soltou: "Que leitinho gostoso!", yes!

Foi simpática e agradável, conversando sem atropelar nada.

Disse que não faz isto sempre, nem com taxa. Sinceramente é o tipo de garota que me deixa pensando que mais um cara pode querer de um TD?

A casa está com umas cinco garotas novas e continua atendendo bem.

R$ 90 (promoção para forista) + R$ 50 (presentinho)

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#3503 Mensagem por wallygator » 08 Ago 2011, 17:39

POSITIVO

Um tempo sem aparecer, voltei hoje ao Shangri-là ver as novidades. Fui pelas referências dos foristas à Camila.
Menina branquinha, +/- 1,60m, disse ter 22 anos e ser mineira. Diz que começa às 11 horas.
Conversa agradável, te deixa à vontade; corpão; seios grandes, firmes, bom para chupar.
Beija, mas não gosta de linguada. Mas também não fica com frescura neste aspecto.
Desceu lambendo meu corpo e foi para um oral sem capa bem feito e chupou minhas bolas.
Continuou um oral tão bom que pedi para encapotar para não correr o risco de gozar logo.
Chupei sua buceta com gosto.
Pedi para me chupar de novo e acabei gozando na sua boca.
Me fez uma massagem, conversamos um pouco, banho e volta ao batente.
Repeteco para completar o serviço

Link:
🔗

Meninaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3504 Mensagem por Meninaum » 09 Ago 2011, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD atrasado mas não sonegado!

Fiz uma dupla com Camila e Carol...

Camila é loirinha, pele clara e seios médios, bumbum gostoso faz o estilo namoradinha.

Carol é uma morena, seios pequenos, bumbum médio faz o estilo safada.

A foda foi gostosa, Carol extremamente safada "comandando" a sacanagem enquanto a Camila obedecia.

Dei duas....valeu a pena!

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3505 Mensagem por MembrodaResistencia » 10 Ago 2011, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Td de hoje, terça-feira, dia 10. Devia ter umas 10 ou mais meninas disponíveis. Várias com corpo interessante, uma ou outra mais regular, porém, pode fazer o gosto de alguém. A casa tem um custo-benefício que, nas épocas em o plantel está adequado vale a pena. Nesta temporada avalio que está bom. Para quem não conhece, a casa é bem limpa, com banheiros individualizados nas suítes, COM AQUECEDOR. A recepção é sempre simpática, uma que voltou agora, de ótimo astral e a Andréa, ambas dão boas dicas. Vi a bunda da recepcionista (a Andréa que todo mundo fala) e tenho de admitir que a cobiça é válida ... até dei os parabéns para ela na última vez que passei por lá.... água mole em pedra dura ...

No programa, optei por um repeteco com a Sheila - é muito, muito gostosa, simpática na medida, sempre um fodão e aluga a bunda. Quer mais o que ??

Destaque para o corpo de 1,75m absolutamente em dia, que é uma delícia, em uma condição rara em clínicas de massagem e a chupeta "sem" sem miséria. Performance irreprensível. "Gran finale" com direito ao rabinho por R$50,00 - rabinho é modo de falar né - a bunda é uma maravilha, grande, firme, com marquinha e eu não posso deixar de carimbar sempre que possível.

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3506 Mensagem por vamleidder » 12 Ago 2011, 18:23

POSITIVO

Prezados colegas....

De novo na Shangri-lá semana passada, se não me engano num sábado, tinha poucas opções, mas pra sorte minha, entre elas estava a Camila que eu queria conhecer. Ela estava ocupada e esperei uns 15 minutos mas valeu a pena! No quarto, fui logo pro banho, e ao sair lá estava ela. Achei muito bonita de rosto, simpatica, sorridente e tirando um pequeno excesso na cintura, achei tb bonita de corpo. Os seios são medios pra grandes e bonitos. Ela disse ter 1,67m, os cabelos são castanhos e na altura dos ombros. Para o conjunto achei o quadril meio pequeno mas a bundinha é muito gostosa, pena q não é funcional!

Apesar de ela ter acabado de sair do quarto, foi tomar uma ducha meio caprichada e demorou um pouquinho. Bom, fiquei deitado na cama e depois ela veio. Perguntou se eu queria uma massagem primeiro, preferi deixar pra depois, e logo foi tomando conta do jr dando um bom trato de lingua na região pra depois abocanha-lo no pelo. Não me beijou e qdo pedi só deu um selinho (não foi c a minha cara... :( ) e voltou para o jr. Começou chupando mais ou menos (sem capote) porém com algumas dicas a chupeta foi melhorando, ela se entusiasmando e aparentemente gostando, cada vez melhor e aí chupou do jeito q eu gosto!! Tb engolia quase tudo de vez em quando! Tava tão bom que volta e meia tinha que tirar o meu pau daquela boquinha linda pra não gozar logo... e como ela não finaliza, podia acabar gozando estilo chafariz o que não seria nada bom...rs..rs.. :mrgreen: Pude perceber que ela gosta de chupar um pau, e como chupa. Gosto pra karaio duma boa chupeta e a Camila caiu como uma luva, ou melhor, a boquinha dela caiu no meu pau como uma luva....rs..rs..:D :D . Fazia tempo que não encontrava uma garota que me dá vontade de gozar no oral. Será que por não poder finalizar acaba dando mais vontade? Só sei que fiquei curtindo a chupada um bom tempo e até ficaria só nisso se pudesse. Cheguei a pedir um 69 mas ela pareceu não curtir, não abria muito a perna, então não insisti e deixei só ela trabalhando, até que resolvi encapotar e pedi pra ela vir por cima. Tava bom mas ela gosta de mexer o quadril muito rapido, e pra não acabar com a minha festa, mudei pro ppmm pra comandar e fiquei socando o quanto pude, admirando aquela ninfeta gostosa em baixo de mim. De vez em quando eu levantava o corpo todo, tipo uma flexão, pra olhar apenas meu pau entrando e saindo daquela bucetinha, que delícia, tb dava uma chupada nos biquinhos daqueles seios lindos, ora socando e olhando pra aquele rostinho bonito, socando e segurando pra não gozar.... até que, o tempo acabando, não teve mais jeito.... soltei o gozo bem gostoso e enchi a camisola....delícia!!!! :lol: :lol:

Conclusão....caraca, como chupa gostoso essa Camila! =D> Pra ser perfeita só faltou finalizar! Mas pra mim, pelo oral sem capa e pela beleza e simpatia dela já valeu cada centavo! Me fez lembrar da famosa chupeteira Janaina dos bons tempos da Loef,1448. Repeteco, com certeza! Alias já teria repetido dias depois, mas ela tinha faltado acabei pegando outra que tb valeu a pena e posto em breve. Gastei $90 (forista) por 1 hora mais uma caixinha pra Camila por minha conta pelos bons serviços prestados. Saí tão satisfeito que fiquei até com a impressão que podia ter dado uma caixinha maior, porem não quis deixá-la mal acostumada! Será q virei bop? :oops: :oops:

É issaí... Deixo tb os parabens à gerencia pelas ótimas instalaçoes da casa, pela boa equipe de garotas, pela recepção/atenção da Luciana e apesar de ser cliente de privês de 1/2 hora, tá valendo a pena gastar um pouco mais em troca de mais qualidade! :twisted:

Fui..... 8)

.

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taís

#3507 Mensagem por Diamantered » 12 Ago 2011, 23:44

NEGATIVO

Me senti 10 anos mais jovem hoje! Vcs vão entender porque.

Morena, baixa, bonita. Fomos pro quarto e ela avisou que não fazia oral sem. Tudo bem, tenho certeza que é um direito da garota.

Quando dedei, me avisou que não FAZ ANAL, tudo bem, tenho certeza que é um direito da garota.

Miseravelmente as coisas estavam indo, dei a primeira com ela em cima. OK, sob controle.

Desculpem parecer BOP, mas não sou muito de reclamar! Eu comecei a fazer uma massagem e carinhos nela, porque sabia que precisava de algum tempo, ou não conseguiria dar a segunda. Quando achei que já estava recuperado, pedi a segunda caminha. Surpresa! A garota vira e diz: eu só dou uma!!!!

Eu disse: como assim, venho nesta casa há anos e sempre dou duas! Ela disse: é, mas comigo é só uma! Argumentei sem qualquer resultado e terminei vestindo minha roupa e descendo, devia ter dado uns 40 minutos.

Expliquei o que tinha acontecido, isto é, não era nenhuma reclamação se a garota não faz isso ou aquilo, afinal é um direito dela, mas durante o período que paguei, não importa quantas vezes consigo! Resposta: puxa lamento, mas não posso fazer nada, pague o valor!

Faz tempo que não passo por uma situação tão desagradável, cobrarem pelo que não deram! Não esperava isto desta casa!

Paguei e não recebi! Saí com 40 minuto, insatisfeito e muito puto!

Venho nesta casa há anos e sou atendido desta forma? Imagine!

Acredito que o resultado seja positivo. Preciso evitar estas casas e procurar por garotas que tem local próprio, afinal estão cada vez mais fechando o cerco. Sei de conhecidos meus que se ferraram, mas se ferraram de verdade, quando estavam em casas como esta (até melhores) e chegou os "homis"! Cara, é pra não esquecer, gente de bem como eu e você, passam a ser tratados como bandidos e pior, podem deixar de ser primários! Não quero nem pensar.

Me ferraram, paguei e não recebi. A garota não fazia nada (oral sem ou anal) e ainda não dava duas, uau! Mas agradeço, vou dar um tempo, boa sorte a todos!

Somente voltando ao início deste TD, quando "disse que sentia 10 anos mais jovem", é porque 10 anos atrás, eu enchia a cara e dava uma (que nem me lembrava no dia seguinte), não estou mais nessa! Abração amigos!

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Valeria

#3508 Mensagem por curto62 » 13 Ago 2011, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fui novamente ao Shangrila, de novo com a Valeria que dispensa qualquer comentáruio. Quem quiser fazer valer o seu centavo, é só sair com elea. Não tem frescura, a mais higienica de todas, massagem é a melhor, naõ tem stresse.

Link:
🔗

hyl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3509 Mensagem por hyl » 13 Ago 2011, 10:40

NEGATIVO

Visitinha realizada nessa casa a uns 15 dias atras, atrasado mas não sonegado, a escolhida da vez foi a Taís, nova na casa, vamos experimenta-la, fui para a suite aguarda-la, chegou toda fogosa, fui para a ducha basica e depois foi a vez dela, quando voltou, analisei o material e me fodi, peito caido, bunda chata, barriguinha, broxante, mas vamos lá, começou uma chupeta, só encapotado nada no pelo, bem nas coxas, depois passou gel na buceta e veio por cima, que merda, não consegui chegar nos finalmente ela não ajudava, e acabei com ela na mão c/ muito creme, enfim, cheia de frescura, de não me toque não me reles, muito mecanica o lugar dela é num prive trash de vintão.

Link:
🔗

putanheiro44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3510 Mensagem por putanheiro44 » 13 Ago 2011, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:valeria

GAROTA
Nome - VALERIA

Seios - Médios
Oral sem capote - NAO
Finaliza oral - Não
Beija - Sim

Altura - 1,60

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 7
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 8
Normal - 9

TD
GP muito legal, bem ativa e safada na cama! peguei de PPMM, d4, e finalizei de ladinho
Aprovada !!!

Link:
🔗

Responder