NEGATIVO Nome da Garota:Tais
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me senti 10 anos mais jovem hoje! Vcs vão entender porque.
Morena, baixa, bonita. Fomos pro quarto e ela avisou que não fazia oral sem. Tudo bem, tenho certeza que é um direito da garota.
Quando dedei, me avisou que não FAZ ANAL, tudo bem, tenho certeza que é um direito da garota.
Miseravelmente as coisas estavam indo, dei a primeira com ela em cima. OK, sob controle.
Desculpem parecer BOP, mas não sou muito de reclamar! Eu comecei a fazer uma massagem e carinhos nela, porque sabia que precisava de algum tempo, ou não conseguiria dar a segunda. Quando achei que já estava recuperado, pedi a segunda caminha. Surpresa! A garota vira e diz: eu só dou uma!!!!
Eu disse: como assim, venho nesta casa há anos e sempre dou duas! Ela disse: é, mas comigo é só uma! Argumentei sem qualquer resultado e terminei vestindo minha roupa e descendo, devia ter dado uns 40 minutos.
Expliquei o que tinha acontecido, isto é, não era nenhuma reclamação se a garota não faz isso ou aquilo, afinal é um direito dela, mas durante o período que paguei, não importa quantas vezes consigo! Resposta: puxa lamento, mas não posso fazer nada, pague o valor!
Faz tempo que não passo por uma situação tão desagradável, cobrarem pelo que não deram! Não esperava isto desta casa!
Paguei e não recebi! Saí com 40 minuto, insatisfeito e muito puto!
Venho nesta casa há anos e sou atendido desta forma? Imagine!
Acredito que o resultado seja positivo. Preciso evitar estas casas e procurar por garotas que tem local próprio, afinal estão cada vez mais fechando o cerco. Sei de conhecidos meus que se ferraram, mas se ferraram de verdade, quando estavam em casas como esta (até melhores) e chegou os "homis"! Cara, é pra não esquecer, gente de bem como eu e você, passam a ser tratados como bandidos e pior, podem deixar de ser primários! Não quero nem pensar.
Me ferraram, paguei e não recebi. A garota não fazia nada (oral sem ou anal) e ainda não dava duas, uau! Mas agradeço, vou dar um tempo, boa sorte a todos!
Somente voltando ao início deste TD, quando "disse que sentia 10 anos mais jovem", é porque 10 anos atrás, eu enchia a cara e dava uma (que nem me lembrava no dia seguinte), não estou mais nessa! Abração amigos!