Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 171 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DPOL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#286 Mensagem por DPOL » 07 Ago 2011, 17:19

NEGATIVO
Nome da Garota:nao sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 29.07.11, atrasado mas nao sonegado
Moreninha magra e gravida - Nao sabia
Local - Motel butanta
Valor 50, sem anal disse que nao aguenta mas compensaria
A unica coisa +- foi que chupou um pouco sem camisinha mas tive que gozar nos peitos dela.
Ruim demais só esvaziei o saco, ainda procuro putas que façam anal sem frescura na regiao....

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#287 Mensagem por Pro » 11 Ago 2011, 08:12

DPOL escreveu:TD realizado no dia 29.07.11, atrasado mas nao sonegado
Local - Motel butanta
A unica coisa +- foi que chupou um pouco sem camisinha mas tive que gozar nos peitos dela.
Ruim demais só esvaziei o saco, ainda procuro putas que façam anal sem frescura na regiao....

Valeu
cara encontrar alguma vadia que de o rabo sem frescura nesta região.,acho que vc ta procurando no lugar errado ou anda procurando por outra coisa.

Link:
🔗

DPOL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#288 Mensagem por DPOL » 12 Ago 2011, 17:57

Pro escreveu:
Local - Motel butanta

Valeu
cara encontrar alguma vadia que de o rabo sem frescura nesta região.,acho que vc ta procurando no lugar errado ou anda procurando por outra coisa.

Ja comi, sim uma meio loira baixinha na regiao que deu, faz uns 2 anos....entao sei bem o que procuro..... Valeuuu

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#289 Mensagem por TKM » 24 Ago 2011, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fazia tempo que não passeava por lá...

Dei umas voltas e avistei a Daniela. Estva com uma calça bem coladinha delineando bem seu corpo. Parei e pedi a tabela... optei pelo programinha = R$ 50,00.

Fomos no drive-in na Corifeu.

Chupeta c/c, mas na pressão ideal com variações de velocidades e sempre ajudando com uma punhetinha.

Coloquei de quatro e bombei até encher o gorro.

Valeu pra esvaziar o saco.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#290 Mensagem por Pro » 29 Ago 2011, 19:53

Freddie Mercury escreveu:É isso mesmo amigo!!! A única Fernanda que conheço é uma puta maconheira....Cheira prá caramba e também velha de guerra!!! :twisted:
Já saí várias vezes com ela por causa das loucuras que ela faz...No sexo oral ela baba demais e até engole a porra...Gosto de sair com ela por causa disso.
No TD ela não é tão putona assim....Tem dias que a danada dela cheira forte, as vezes ela tá muito drogada, as vezes como disse o meu amigo de cima é uma FDP.
O humor dela varia....Mas ainda admiro o seu sexo oral.
O porém são as manchas delas....Ela jura disse que é problema de pele e não pode pegar sol, mas as pintas delas vão apareçendo mais a cada ano no corpo dela. Ela usa muita base prá disfarçar, mas não o suficiente prá ver no olho nú.

Abraços!!!!
Vi ela na sexta bem cedo,mais ou menos no mesmo ponto de sempre.Estava com uma aparencia um pouco mais saudavel mas denotando uma leve barriga.acho que esta fazendo ponto durante a noite madrugada.
mas nem parei pra perguntar nada.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por Pro » 10 Set 2011, 14:19

Pro escreveu:
Freddie Mercury escreveu:É isso mesmo amigo!!! A única Fernanda que conheço é uma puta maconheira....Cheira prá caramba e também velha de guerra!!! :twisted:
Já saí várias vezes com ela por causa das loucuras que ela faz...No sexo oral ela baba demais e até engole a porra...Gosto de sair com ela por causa disso.
No TD ela não é tão putona assim....Tem dias que a danada dela cheira forte, as vezes ela tá muito drogada, as vezes como disse o meu amigo de cima é uma FDP.
O porém são as manchas delas....Ela jura disse que é problema de pele e não pode pegar sol, mas as pintas delas vão apareçendo mais a cada ano no corpo dela. Ela usa muita base prá disfarçar, mas não o suficiente prá ver no olho nú.

Abraços!!!!
Vi ela na sexta bem cedo,mais ou menos no mesmo ponto de sempre.Estava com uma aparencia um pouco mais saudavel mas denotando uma leve barriga.acho que esta fazendo ponto durante a noite madrugada.

realmente esta aparenta estar de volta apesar de não aparentar ter horario certo que esta por la,pois tenho visto ela pela manha e a noite mas raramente vejo ela durante a tarde.
e não pergunto não converso pq não tenho mais tesão pra siar com ela.

Link:
🔗

nightrider1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#292 Mensagem por nightrider1 » 13 Set 2011, 12:42

me falaram de uma coroa que fica perto do portão da USP em uma scooter amarela. alguém tem informações sobre ela?

Link:
🔗

tijuana0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#293 Mensagem por tijuana0001 » 05 Out 2011, 13:11

eu nunca falo por aqui, já tive outro perfil mas cancelei anos atras. Só velho de guerra e ou relatar rapidamente algumas da região pra vcs.
nightrider1 escreveu:me falaram de uma coroa que fica perto do portão da USP em uma scooter amarela. alguém tem informações sobre ela?
Não lembro do nome dela mas já sai umas 4-5x.
Coroa não taaaaão bonito de cara, peitos pequenos e meio caidos e rabo bom, mas é muito gente boa não toma drogas e é limpa.

faz uns meses q não saio com ela (quando encosto la ela já vai se arrumando q sabe q vai rolar comigo), mas cobrava uma onça.
Ela vai sozinha pro motel na scoote amarela.

Chupa e trepa muito bem...vale a pena e posso dizer uma coisa, das pervas q tão por la só ela q da pro gasto mesmo.

tem uma outra loira coroa q voltou, q tinha marido chines e tem uns dentes da frente meio tortinhos. Fode muito bem e ela é bem tranquila.

Saudade mesmo era da Bia, uma morena coroa um pouco gordinha, q essa meu deus....fodia feito um furacão, dava o cú e tudo!
Ela saiu e uns meses atras quando tinha acabado de deixar a loira coroa da scooter vi ela e parei o carro pra falar com ela. Ela disse que estava trampando como corretora (por isso q tava usando uma roupa bastante comportada) mas de vez enquanto ela tinha uns clientes q chamavam e pegavam ela la pra fazer programinha. Peguei o tel dela, mas perdi depois.

Link:
🔗

euadorotransar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#294 Mensagem por euadorotransar » 06 Out 2011, 03:47

Local - Motel butanta

Valeu

eu conheço uma porén não vai direto diz chama renata
fica lá na valdemar ferreira é loira magra mais gostosa e trabalha na indianopolis tb
ela faz anal sem frescura porén diz para ir com calma que começou fazer anal agora
ela é muito gostosa é preçinho bom da uma olhadinha lá ok...

Link:
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#295 Mensagem por Freddie Mercury » 07 Out 2011, 16:10

Pro escreveu:
Pro escreveu:

Abraços!!!!

realmente esta aparenta estar de volta apesar de não aparentar ter horario certo que esta por la,pois tenho visto ela pela manha e a noite mas raramente vejo ela durante a tarde.
e não pergunto não converso pq não tenho mais tesão pra siar com ela.

Eu encontrei com ela há um tempinho atrás, diz que voltou pq tinha separado do cara e tava apanhando demais...Estava cheia de hematomas em volta do rosto.
Comentei com ela sobre as manchas no corpo e ela relatou....Está doente!!!
Vazeiiiiiiii....Por isso amigos, tomem cuidado ao sair com ela!!!
Tem que estar 101% seguro!!!

Link:
🔗

MusashiJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#296 Mensagem por MusashiJapa » 18 Out 2011, 23:18

Senhores, um aviso. Um amigo meu me contou um caso de poucas semanas atrás. Ele não quis postar mas fiquei tão revoltado que decidi avisá-los.

Na avenida que dá na USP, na esquina próxima ao retorno, perto do Rei das Batidas na direção do túnel pro Jóquei, sempre tem algumas meninas. Pois bem, cuidado, principalmente se notarem que o preço está muito baixo (menos de R$ 50).

A menina fez o serviço pro meu amigo, depois pediu pra levar de volta, só que não pro mesmo ponto em que ele pegou, na avenida, mas na rua paralela mais pra dentro. Quando ele parou pra ela sair, o carro foi cercado por outras mulheres, e a menina mandou não fazer nada, já desligou a chave do contato e elas fizeram uma "limpa" no que tinha. Levaram dinheiro e tudo mais e depois mandaram o cara embora.

Não dá pra saber se as meninas voltam lá, mudam de ponto ou qual é o esquema, mas cuidado! Pegar essas meninas de rua pode acabar muito mal.

Link:
🔗

tijuana0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#297 Mensagem por tijuana0001 » 11 Nov 2011, 12:00

sobre a roubalheira q ta acontecendo la:

olha só o que saiu hj na globo:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... hotel.html

cuidado la cambada......

Link:
🔗

jpcdrums
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por jpcdrums » 15 Mar 2012, 01:27

E aí hombres!

Passei por lá ontem de tarde!

Tinha muito travesti, demorei até achar uma G.P.

Achei uma Morena - Vanessa

Peitos grandes e bundão - sem calcinha!

Xana raspada.

Cobrou 30 p/ chupar!

Encapado - começou até chupando bem, depois começou a falar que estava demorando, e ficou acelerando, logo fiquei irritado.

Joguei R$ 30,00 no lixo - NÃO RECOMENDO!

Fui...

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#299 Mensagem por TKM » 16 Mar 2012, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui fazer uma visita num cliente próximo a região e resolvi entrar no circuito.

Dei uma, dei duas voltas e reconheci uma gp (Baby) que trabalha no circuito da Indi a qual já conhecia de outros carnavais. Parei troquei uma idéia. Ela disse que na Indianópolis a coisa tá meio devagar e então decidiu testar o circuita da Lineu...

Pediu R$ 70,00 no completo (c/ anal), pensei um pouco e ofereci R$ 50,00 pelo rabicó. Ela topou e fomos pro drive-in da Vital Brasil.

Chupeta espetacular s/c, senti que dava pra finalizar na guela, mas eu estava afim mesmo de um brioco.

Enacapei e meti em pé mesmo. Varias socadas com força, reclamou um pouco da grossura, mas não tive dó, tava bom pra caralho. Tirei um pouco dei uma cuspida pra lubrificar melhor e voltei a socar até encher o gorro.

Vixe que trepada boa... trepada não planejada parece ser mais gostosa.

R$ 50,00 por um rabicó. Valeu.

Link:
🔗

cezar32sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por cezar32sp » 20 Mar 2012, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rose Rosânia

Fez Anal:SIM
Olá, sempre leio as postagens daqui, resolvi colaborar e compartilhar. :arrow:

Sexta-feira 09/03 saí com a Rosânia (Rose) loira já meio coroa de 39 anos, ela fica na praça perto do pto de taxi na Lineu de Paula, em frente ao Jóquei. A vi por ali muitas vezes, resolvi confiar.

Peitinho bonitinho, barriga meio saliente, bunda boa. :twisted:

Não pedi desconto, R$ 70,00. Mas percebi que rola.

Anal sem frescura, chupa sem capote (e bem), mas tem um defeito: fala pacarai. PQP... Não regula tempo, não atendeu celular.

Talvez eu vá de novo qdo quiser um brioco, mas aí não pago 70 nem fu.

cel 7695-7342

::basta::

E é claramente viciada em álcool. Mas até aí, fode-se.

Link:
🔗

Responder