Privê Rua Antônio Amado Noivo
R$ 70,00 - Telefone: (43) 33226978

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 114 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 48Não 24
Oral Sem:Sim 107Não 1
Beija:Sim 94Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcus Stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Rua Antônio Amado Noivo

#46 Mensagem por Marcus Stone » 01 Ago 2011, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sábado chuvoso, na dúvida entre a carol e a lulu.... ligo p. essa última e com a "simpatia" de praxe, passa o custo e o local...
bem.... estava na souza naves mesmo... vou na carol...
ela não estava... atendendo em motel.... tá disputada a moça!
peguei a aline loira, neta de índios segundo a jovem...
massagem p. relaxar... tudo de bom!!!
beija bem, seios lindos, médios e duros, buça limpinha, cheirosa e abraço bom......
barriga aparecendo.... mas...tem filha pequena p. criar, compreensível a silhueta pós parto...
deixou gozar nos seios.....
educada, sem pressa, conversa boa, bastante agradável!
valeu os 50,00 cruzeiros pelos 40 minutos de desestressamento!
:mrgreen:

MARCOS ROCHA, firme como uma rocha! vcs entenderam... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

londrina3.3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dani

#47 Mensagem por londrina3.3 » 02 Ago 2011, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

ola! uma manha de frio sem nada p/ fazer liguei p/ essa garota
atendeu bem ao fone e marcamos em seu local rua antonio amado noivo 109
cheguei e fui atendido por uma loirinha ja conhecida a Aline bonita diga-se de passagem pois estava afim de ver a Dani q tinhamos marcado estava ancioso
pois bem a garota é bonita de rosto...fui p/ banho qnd sai la estava a garota de calcinha e sutia...começou um bokete maravilhoso...depois foi minhs vez a garota adora ser chupada papai mamae p/ finalizar de quatro recomendo vale a pena....

Telefone: (43) 8418-0454

rosto: 9 bonita
Peito: 6 pequenos e já com efeito da gravidade
oral: 9 bom
xaninha: 9 lisinha
anal: falou q era mais caro
beijo: 9 bom
bunda: 9 bundao
Média: 8,0 razoavel

Preço: 50,oo - preço interessante
repeteco: talvez mas com outra para experimentar

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#48 Mensagem por lickerman » 03 Ago 2011, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Tarde tediosa e congelante ::basta:: decido ligar para algumas casas de massagem, tempo curto então só sobrou um

fast fuck mesmo, nada de novidade nos puteiros locais :doubt: ::basta:: mas para não passar o dia em branco resolvo dar uma parada

lá pela Amado Noivo reencontrar a Carol pois esta me foi uma grata surpresa, geralmente não costumo fazer replays neste local mas

esta sim me ficou nas duas cabeças a lembrança :roll: passada no lar antes para me desfazer de instrumentos de trabalho (G 9..

:shock: :-$ ) pois muitas damas poderiam ficar assustadas :shock: afinal it´s an illegal work :x :!: massss... voltando ao TD

adentrando o local a Carol estava atendendo e tive que esperar :doubt: enquanto isto fiquei de papo com a Dani e aquele bundão deu

a maior tara ficamos conversando e agora ela me disse que continua fazendo anal mas não importando os dotes físicos de ninguém

\:D/ 8) só por este comentário meu pau já se animou e fiquei bem curioso pelo papo sugestivo dela, já ia até sugerir fazer um ménage à

trois com as duas mas quando me surge a Carolzinha na porta fiquei bobo :roll: e pensei quero é me deliciar com esta menina só nós

dois, sorry Dani fica pra próxima, entramos no quarto conversinhas básicas e começamos a beijação ::amando:: me sugeriu uma

massagem, claro querida eu disse e me fez uma excelente e relaxante com mãos que fazem te sentir no céu, muito bom mesmo não

como umas que somente te alisam :doubt: depois virei e começou um boquete que tive que me conter pois senão me acabava ali

mesmo, garoto agasalhado e veio cavalgar nossssssa que disposição loucura mesmo, depois de quatro com tapinhas no bumbum é bem

safadinha mesmo :wink: mas desta vez queria entrar pela outra porta e foi só alegria bem apertadinha puro êxtase, na beirada da cama, de

bruços, soquei legal e leite na borracha, com esta não tem engano bonita, gostosa, simpática, natural e tudo de bom, volto sempre

::bop::

Felicidade - $80 cruzados (40 min.) :-chapeu-:

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por lickerman » 09 Ago 2011, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Dani

Retornando a Antonio Amado Noivo (de novo) para matar saudades da Dani, da outra vez aquele bundão me deixou de pau duro lá na sala de espera mesmo :D \:D/ cheguei e ela me avisa que estava com horário marcado já estava pensando em ir embora quando de repente me surge a Carol aí não tem jeito só de olhar para ela faz a gente voltar atrás, foda-se os outros compromissos, mas ela também ia atender um cliente :doubt: ::basta:: mas a Dani me propôs que elas atenderiam logo e me compensariam com as duas juntinhas :shock: :D :-2p1-: e o que o rapaz aqui fez?? lógico que esperei para ver qual seria a parada, esperei uns 10 min. e vem a Carol já tava indo pro quarto me deliciar com esta gatinha quando a Dani fala que também poderia me atender fiquei curioso e decidi aceitar a brincadeirinha a três :wink: as duas já devidamente higienizadas e vamos para o quarto da perdição começando as duas ao mesmo tempo a me beijar depois a Carol ajoelha e começa um boquete sensacional depois vem a Dani e as duas brigando para ver quem chupava mais :roll: de repente as duas se levantam e se beijam rapaziada que cena espetacular duas lindas meninas se beijando quase que gozo ali mesmo mas me segurei, deitei na cama e enquanto a Carol me chupava a Dani me beijava e depois o inverso, chegada a hora de cavalgar enquanto uma sentou na minha pica a outra sentou na minha cara e chupei a xana dela todinha depois de quatro soquei em uma depois na outra, tirei o pau para fora e leite quentinho na boquinha da Dani enquanto beijava a Carol concluindo já conhecia as duas individualmente mas as duas juntas aí é covardia não tem para ninguém gostei muito de sair com a Dani de novo já fazia um tempinho que saí a última vez com ela mas ela está muito melhor que antes e a Carol nem precisa comentar se continuarem assim esta será a minha primeira opção em casa de massagem já que a outra lá do centro tem menina se achando a última bolacha do pacote kkkkkkkkkkkkk primas, damas e vagabas para comer é o que não se falta aqui e em qualquer lugar que seja, fiquem espertas :evil: ::basta::

Double pleasure - $140 (40 min.)
Replay - Always =D> =D> =D> 8)

Obs. você estava muito bravinha hoje ::naosei:: mas gostei assim mesmo :roll: :D 8)

Link:
🔗

KarkaraSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#50 Mensagem por KarkaraSP » 09 Ago 2011, 23:55

POSITIVO

Galera!!!
Quinta feira fui conhecer esta delicinha chamada Carol....
Todas as meninas desocupadas....milagre....rsrs....conversamos um pouco e já fui puxado para o quarto. Começamos com um namoro bem gostoso, muitos beijos e ela já vai enfiando a mão dentro da calça, mal abaixa o ziper e já vai ajoelhando, que boquinha maravilhosa....quase esqueci de tirar o resto da roupa....rsrs. Despidos, pede pra deitar e começa novamente a me chupar, fica olhando com uma carinha de safada!!! Sobe, vem me beijar, depois vai descendo de novo....chupa gostoso, volta a me beijar, ficou fazendo isso um tempão, muito bom....pergunta se já pode encapar......rsrsrsrs. Senta de frente e começa a se esfregar, pede pra chupar seus peitinhos, que aliás parecem de adolescente.....pequeno mas firminho, uma delícia, fez um coqueirinho muito bom, vira de costas, dai é covardia, bundinha bonita, macia, lisinha...enfiada básica do dedo no cuzinho e ela vira falando....gosta de um cuzinho??? Quer comer, quer??? Peço pra ficar de quatro na beirada da cama, visão linda....mais dedo no cuzinho.......que coisinha quente....rsrsrs. Como já tava na fissura de gozar, pedi pra deitar de bruços, depois de várias bombadas, vários beijos...tesão meter por trás beijando.......bela gozada!!!!
Olha, a menina é muito gente boa, ficamos conversando e namorando um tempão...
Na saída, fiquei papeando com a Dani, olha...... só de ver aquele corpaço e aquela bunda e aquele rostinho lindo, deu vontade de fazer um segundo tempo.....mas isso fica para a próxima, que aliás já está prometido.....rsrsrs. Hoje eu tinha que conhecer a Carol.....rs

Menina muito bonita, novinha, estava muito bem vestida, bem maquiada, tem um corpo muito bonito, seios pequenos mas deliciosos pra chupar, uma bunda redondinha, macia, lisinha, cuzinho lindo.....(faz anal, dependendo do dote, na próxima vou nele...rs).

Na minha humilde opinião, casa com um plantel acima da média, ótimo atendimento, atenciosas, o que com certeza só valoriza ainda mais o "serviço" das meninas......

Price.......R$ 50,00 40min
Ótimo custo/benefício

Link:
🔗

picalonga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#51 Mensagem por picalonga » 12 Ago 2011, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Botando os tds em dia ...marquei com a Dani da amado noivo 109...
Cheguei fui tomar uma ducha e qdo voltei a garota abocanhou minha pica e fez uma gulosa caprichada.
O foda de ir nesses lugares é que a higiene é duvidosa...mas a garota estava limpa e cheirosa.
A garota é atenciosa e faz o seu serviço com muita competencia..é gostosa e faz uma cara de safadinha que esta morrendo de vontade de dar.
Depois de muito bombar na bucetinha acabei enchendo a borracha e vazei...Qdo eu estava de saida vi uma outra garota...
Perguntei o nome e ela disse ser Carol...essa ja esta na lista.

Link:
🔗

picalonga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por picalonga » 16 Ago 2011, 11:52

POSITIVO

Depois de ter passado pela Amado Noivo umas 3 vezes e a tal Carol estar ocupada...na quarta tentativa consegui pegar a garota de jeito.
Ela é atenciosa e bonita pelos padrões das casas de massagem...depois de um rapido chuveiro fomos pro que interessa.
Ela tem um corpo muito ajeitado e uma bundinha apetitosa....muitos beijos e pegações ...ela abaixa minha calça e começa a mamar,ficou ali um tempão...até que tirei tudo e arranquei logo o vestidinho dela,botei de frente e soquei ali um bom tempo,variações....finalizei naquela boquinha tesão dela.
Repeteco...um dia eu volto sim.
valor$60

Link:
🔗

rapazpintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#53 Mensagem por rapazpintudo » 21 Ago 2011, 21:28

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Saudações Nobres!
Semana passa fui ao prive da Rua Antonio Amado Noivo com a intenção de conheçer a Carol.
Cheguei fui recepsionado pela Dani, a gostosa q tem um bundão, já fiz um td com ela onde os nobres podem conferir mais p/ cima. Pedi para falar com a Carol, porém a dama estava em atendimento, tinha a Aline tmb em atendimento e a Dani disponível. Como não sou mto fã de ir com a mesma garota decidi esperar pela Carol. Passado uns 5 minutos a Carol veio me deu um beijo e falou que tinha mais um atendimento e que logo em seguida poderia me atender, falei que tudo bem eu espero... Mas não curti a garota, não achei ela bonita, não é cavala como já disseram deve ter seus 1,62. Pode ser que tenha um corpo bonito quando está pelada, mas garota do tipo dela eu pego na rua e não pago nada!
Decidi ir com a Aline, loirinha, bonitinha, peitos médios e durinhos, bunda proporcional e durinha. Veio me dar um beijo e logo falei Quero ir com vc! rs. No quarto já começa a pegação, beijos gostosos, abaixa e começa acariciar meu pau, chupa q é uma delicía e coloca inteirinho na boca!
Mete bem em todas as posições que pedi e deixou eu gozar na boca dela. No geral é uma boa metida, apenas a barriguinha aparecendo deve ser pela gravides que um nobre falou em um td acima, não perguntei para ela mas deve ser isso mesmo. Repeteco: Curti a metida, mas não vou novamente... prefiro experimentar outras primas! kkkk

Link:
🔗

Marcus Stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#54 Mensagem por Marcus Stone » 23 Ago 2011, 17:58

POSITIVO

a toa na tarde passo na casa laranja...
atendido pela Carol...
cada vez mais atenciosa! :P
vamos para o quarto, aquela cama dura q. dá gosto, gosto de ralar os joelhos... :shock:
beija de montão, cheirosa, super-higiênica, papai mamãe, franguinho assado e um anal na beira da cama para endoidar de vez...
nossa que aperto... quentinho.... leite na borracha como dizer os nobres... 80 pilas... bem investidos.... literalmente...
acho q. o forista acima equivocou-se, a menina é uma das melhores opções da city hoje! bem... tem o atendimento da lulu, q. parece linha de produção de carro..... tem gosto p. tudo... :?
notas:
acompanho as notas do colega lickerman.... RSSSS
tudo de bom a Carol... :mrgreen:

MARCOS ROCHA, firme como uma rocha, vcs entenderam...

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#55 Mensagem por gutomsn » 24 Ago 2011, 20:57

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado 24/08/2011

Decido conhecer uma garota nova, comer do mesmo cardápio é seguro porem se é pra comer a mesma guria melhor desistir desta vida de putanheiro!

Ligo e a Aline me atende, pretendia conhecer as famosas Carol ou a Dani... Mas... Vamos lá!
O local é discreto, ao ver a casa laranja pelo lado de fora da medo! Entro e a Aline me atende, já que estava só ela, serve! Vou tomar um banho e vejo outra mina, bem gatinha, vai ser a próxima vitima. O banheiro é bem xulo, tapete encharcado, eca! Mas ta bom, visto que já fui em certas casas que ate pra mixar é difícil!

Já chego peladão, a Aline tira a roupa, esta com uma barriga que compromete para os mais exigentes, e os seios já sentindo a gravidade, o rosto sim é muito bonito.

Deito na cama e ela começa uma chupeta no couro, sem pressa, requisito o cuzinho e ela diz que pra mim ela libera por mais R$ 50,00 mangos, esta é a única hora que fico contente com o tamanho da minha rola, a hora de pedir um cú!

Começamos o rala e rola, coqueirinho e finalizo na borracha com ela de quatro na beira da cama. Mais um banho e tchau. Na saída ela aparece com um bebe, disse que é da dona da casa. Sinistro!

A garota é razoável, fica devendo do corpo e no atendimento. Apesar de fazer sem pressa e ser atenciosa, faz todas as posições que vc pede, acho que faltou empolgação, um pouquinho de fingimento que seja! Foi uma metida mecânica, sem química, amassos etc.

notas.
Oral: 08 (chupa com pressão, mas o dentinho deu umas pegadas)
Metida: 08 (sem regular em nada, faltou um pouco de química)
$$$: R$ 50,00 por 20 minutos sem pressa.

Por mais 50,00 ela faz anal, mas eu não estava empolgado
Repeteco: talvez, pra comer o cuzinho!

Link:
🔗

Marcos_Sella
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#56 Mensagem por Marcos_Sella » 25 Ago 2011, 18:24

POSITIVO

TD realizado no ultimo dia 24/08.

Após fazer várias ligações para outras GP de Londrina, resolvi invetir no Privê da Antônio Noivo. Chegando lá liguei pra saber quantas meninas tinha na casa, eis que me atende a Dani com uma voz muito gostosa, que me deixou com tesão antes mesmo de entrar na casa, ela disse que estavam 03 meninas naquela tarde (Dani, Aline e Carol) porém pediu pra esperar uns 15mim pois estavam ocupadas atendendo outros clientes.
Esperei um tempo e resolvi entrar.....a Dani foi quem me recepcinou...cabelos pretos, pele macia, um pouco fora de forma, mas uma delicia e foi com ela que fiz meu 1° TD naquela casa. A Aline apareceu logo, enrolada em uma toalha e falando ao celular. Perguntei sobre a 3° garota, disseram que a Carol estava atendendo.

Bom vamos aos fatos:
Depois de acertados os valores, tomei uma ducha, e fui logo pro quarto, onde já me esperava a Dani...trocamos bjs e logo ela começou a me chupar e que chupeta gostosa.
Deitei ela na cama e chupei sua bucetinha **tem pircing** toda depilada e cheirosinha, logo após partimos pro 69.
Depois dessa chupação toda ela encapou o menino e perguntou como eu preferia...disse que podia começar dando uma cavalgada bem gostosa...e foi assim por um bom tempo, ate que trocamos de posição, ela ficou de 4 na beira da cama...que paisagem linda...que rabão gostoso...passado um tempo.....leite na borracha...

Na saída encontrei com a Carol na sala...é bem magra e bonita (volto pra conhecer, com certeza)

As notas:
Rosto: 09 bem bonita
Corpo: 08 um pouco fora de forma, mas do tipo cavalona
Chupeta: 10
Metida: 10
Atendimento: 10 um pouco quieta, mas simpática
Investimento: R$ 50,00

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Junior Pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#57 Mensagem por Junior Pr » 30 Ago 2011, 10:34

POSITIVO

E aí galera ... perdendo a virgindade aki no gpguia. (dos TD's ... já pensaram bobagem) ... rsssss

Depois de vários estudos (lidas no fórum) ... resolvi conhecer a famosa Carol ... fama essa aliás que faz jus.

Anotei bem os dados aki do fórum e liguei marcando ... quinta a tarde (25/08) ... surpresa ... todas as gatas disponíveis.

Cheguei lá ... portao encostado ... pensei antes de entrar ... mas logo vi uma das gatas pelo Janela entreaberta ... me enchi de coragem e mandei bala.

Ao entrar as três estavam na sala ... prontas pro crime .... me fiz de indeciso é claro ... para valorizar o passe nas próximas visitas ...

Meu desejo real era a Carol ... e td deu certo a escolhi e fomos direto pro quarto ... chegamos lá perguntou se eu queria tomar banho ... aceitei é claro ... me lavei e voltei rapidinho ... e ela tava lá ... deliciosa e com um sotaque gostoso que depois descobri ser do Mato Grosso do Sul.

Toalha ao chão e a gata já chegou junto ... só de calcinha ... beijos (deliciosos digam-se de passagem) .... sem a menor cerimônia ... a gata desceu e abocanhou meu pau ... chupou gostoso ... .ficou mais duro que pedra .... doido por uma gozada ... rsssss

Fomos pra cama .... aproveitei pra chupar aquela bucetinha gostosa ... nossa é como a gata curte uma chupada ...

Depois fomos por famoso 69 ... aí fui ao céu ... delícia completa ... ela sabe bem como satisfazer um homem !!!!

Conversamos um pouco e decidimos ir pro fight ... mas de maneira diferente .... pedi direto no cuzinho ... ela nem pensou 2 vezes.

Pedi pra vir por cima pra cavalgar no cuzinho dela e ela disse inicialmente que nunca tinha feito daquela forma (e se ela estiver lendo vai lembrar que me disse que daquele jeito que fizemos foi a primeira vez e que o tesão foi d+ ... pra mim tbém). Pequenos malabarismos pra encaixar gostoso ... daí foi só alegria .... delícia de brincadeira viu !!!!
Gozamos praticamente juntos (ao menos ela me disse que gozou) .... Me fez gozar como nunca !!!! ...
naquela tarde memorável ... só provei o cuzinho dela ... mas meu pau já tá doido pra voltar lá pra provar a bucetinha (que tem um sabor delicioso) e gozar na boquinha da gata.

Nota 10 pra vc Carol !!!

Testado e aprovado !!!!

Junior

Ahhh ... antes que esqueça .... tbém quero pegar a Dani de jeito viu !!! e quem sabe as duas juntas (Carol e Dani) hummmmm....
Assim que eu fizer isso com certaza postarei aqui.

Link:
🔗

picalonga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por picalonga » 30 Ago 2011, 13:12

POSITIVO

Passada rápida na casa pra finalmente pegar a Aline.Tinha ligado e marcado com ela pra não ter erro.
Cheguei esperei um pouco no quarto,ducha e fiquei esperando...a garota entra no quarto..
papinho burocratico e beijo na boca...senti um bafinho...mas blz.Tirei a calcinha dela e pica pra dentro
no tradicional...boas variações a garota aguenta bem o tranco ,geme gostoso e não reclama de nada.
Na hora de mudar as posições pede pica logo...fala umas besteiras pro clima ficar melhor...
Gosta de abocanhar a pica quase que inteira..e pede leite na boca...claro foi prontamente atendida.
Resumo da meteção foi bom...garota educada e boa de serviço.
Repeteco sim...mas vai demorar...quero experimentar coisas novas.
50$$$ valeu

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por lickerman » 30 Ago 2011, 21:44

POSITIVO

Depois de ter feito um TD com a mesma delícia de sempre foi ótimo e tudo correu como esperado por isto não irei postar sobre o outro pois não teve nenhuma novidade muito relevante para comentar mas foi no mesmo dia, mas estava voltando para as obrigações laborais e de repente vi uma menina muito parecida com a Carol e me bateu uma saudade imensa da Carolzinha o que fazer??? bora para a Antonio Amado Noivo ser feliz :D 8) chego ligo e quem atende?? Yessss!! bingo, estava livre leve e solta, bato na porta e lá estava ela linda, sorridente, simpática e maravilhosa como sempre... fomos para o quarto e logo começou a me beijar ::namorando:: ::amando:: ::amando:: depois foi me despindo deu uma ajoelhada e mamou deliciosamente :roll: me empurrou para a cama e continuou o bola gato, chupava as bolas, lambia a pica toda, engolia, coisa de doido e depois foi a minha vez deitei ela e dei um banho de língua na xotinha linda dela lambi até dar câimbra, colocou a capa e veio cavalgar entende muito bem desta posição tem um encaixe perfeito vai com vontade mesmo abraçei ela com força e soquei a vara com tudo não teve como segurar leite na borracha :D :wink: como tinha feito o serviço rapidamente fiquei batendo um papo super agradável com ela amo aquele sotaque gostosinho dela (matogrossense) a menina como já disse antes mas vou repetir novamente pois merece cada elogio aqui citado é tudo de bom um dos melhores atendimentos da cidade podem conferir pessoalmente certeza de uma foda fenomenal \:D/ \:D/ ::amando:: ::amando:: ::amando::

http://youtu.be/hpkinONXqL4

Obs. você é marrentinha sim rsrsrsrs....... brincadeirinha só eu que acho isso, mas para mim é um charme e um atributo a mais =D> =D> =D> ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#60 Mensagem por Elroy » 03 Set 2011, 00:05

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Algumas tentativas frustradas de fazer um TD em outras casas, acabei me lembrando dessa, liguei e Carol e Dani disponíveis. Acabei escolhendo a Dani, pois acho a Carol... digamos... meio marrentinha, mas diferentemente do colega lickerman nao considero isso propriamente um charme. Já tinha provado a Dani antes e (TD neutro postado), mas queria ver se agora com mais experiencia rolaria melhor. Ela estava bem gata (acima do peso ideal, porém gostosa), sorridente e simpática. Banho tomado vamos para o quarto e dessa vez nada de selinho sem graça, e sim muitos beijos quentes , roupas no chao e ela começa um oral muito bom, chupada nas bolas, pressao muito boa. Despois pau nëla em várias posiçoes até gozar.
Ela realmente evoluiu muito desde o ultimo TD que fiz com ela, se entregou bem mais, além da simplicidade e simpatia, vira minha referencia nessa casa. Pena que nao topou o anal.

Valor: 50
Tempo 40 min
Obs: o único detalhe desfavorável dessa casa é a higiene que nem sempre esta aceitável

Link:
🔗

Responder