NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, pessoal. Fazia tempo que não aparecia por aqui.
Hoje resolvi desbravar e liguei para a tal da "Sabrina" que anuncia no Le Moulin Rouge (
http://www.lemoulinrouge.com.br/Site%20 ... frame.html).
Beleza, liguei para a mina e na primeira já atendeu. Perguntei sobre o cachê e ela me disse que era R$ 100,00/hora no local dela. Admito que achei meio estranho e barato demais pra ser verdade, devido a alta inflação no mercado das putas de joinville. Vocês devem saber do que estou falando, devem existir umas 3 putas, em Joinville, que cobram isso e que valem a pena, uma delas (a Jully Loirinha), pelo jeito purpurinou.
Enfim, voltando ao desbravamento: Tudo bem, pensei que talvez a Sabrina fosse uma GP boazuda e que, ainda por cima não inflacionava. Fechei o encontro e rumei para o local dela (creio que o Bairro é o Guanabara).
Em poucos minutos cheguei ao local. Prédio meio mulambo... fui até o último andar, aperto a campainha e uma morena que não me é estranha e que não é a Sabrina, abre a porta. Me deu oi e eu, obviamente, fiquei esperando alguns segundos que ela chamasse a Sabrina. A tal morena, de nome Alicia, foi querendo me conduzir pro quarto. Ai falei: E a Sabrina? Ai, meus amigos, começou uma sequência de desculpas. Falou que a Sabrina não tava, que ela tinha feito uma plástica, blá blá blá e que ela (Alicia), estava atendendo no lugar da Sabrina.
Como estava afim de esvaziar o saco, aceitei o programa com a Alicia. O programa começou com um boquete fraco, encapado, que não durou nem 3 minutos. Ai, a mina começou a se queimar ainda mais. Começou a perguntar se eu não queria fazer programa com outra garota, blá blá blá. Perguntei quem seria a garota, e que eu queria ver ela. Ai a Alícia: Ah, pra você ver ela cobro R$ 20,00. Quase mandei ir à merda e parti para fuder a perseguida da puta. A partir dai foi só reclamação; ah... não mete muito forte, ah... não coloca muito no fundo, ah... assim vai machucar... Gozei e o programa acabou.
Depois que acabou o programa, e eu já estava prestes a ir embora, resolvi perguntar pra GP quem era a "tal amiga", e pasmem, ela me disse: A Sabrina. Meus amigos, é cara de pau demais...
Resumo da ópera: CILADA BINO!!!!!!!
ALICIA:
Simpatia: 0,0 (mina chata, quer te lograr de qualquer jeito)
Beijos: Não houve
Rosto: 6,0 (judiado e sardento, nada de mais)
Peitos: 6,5 (meio caidos, mas ainda dá pro gasto. deveria colocar um silicone, pra ver se melhorava o shape)
Bunda: 8,0 (creio que é a melhor coisa na GP, grande e redonda, com uma tatuagem nas costas)
Buceta: 7,0 (seca, necessita de lubrificante)
Barriga: ?? (tem cachorro nesse mato, na hora de trepar a guria colocou uma camisetinha por cima da barriga, pra não mostrar as dobrinhas. deve ser flacidez de gravidez)
Anal: Disse que não, pois meu pau era muito grande
Boquete: 4,0 (só pelo esforço)
Presente (será mesmo?): R$ 100,00 p/ 1 hora. Se fosse R$ 50,00, diria que era um preço justo. A mina é altamente reguladora de horários. Faltou dizer que acho que conheço essa GP de algum lugar, posso estar enganado, mas acho que ela atendia na Eça de Queiroz, ou atrás da Rodoviária (um sobradinho).
SABRINA:
ZERO EM TODOS OS QUESITOS. A mina quer ser GP empurrando a "amiga" pra cima dos outros? Desse jeito é melhor virar cafetina de vez e concorrer com as casas que existem na cidade. Isso se essa GP existir, realmente, se não for um Fake.
Assim, concluo com louvor: Não recomendo nenhuma das duas. Fujam que é cilada da pior espécie! Creio que, depois dessa palhaçada, vou abandonar o mercado das GPs de Joinville. Meus amigos e confrades, é pouca puta, muita guria que se acha e inflaciona até quase explodir e, ainda por cima tem aquelas que se acham. Se é pra ficar de BOP pra cá, BOP pra lá, é melhor tirar a cueca pra jantar fora, só quando estiver em cidades mais interessantes quanto às garotas, como Floripa, Balneário, Curitiba, Sampa... etc... Por isso, aqui na cidade, todo mundo só vai nas mesmas putas: não temos opções! Ai, qualquer uma quer chegar e cobrar R$ 300,00 em um programa e acha que ainda tá fazendo de graça, que tá fazendo um favor pro cara!