Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Sol

#916 Mensagem por Red Dragon » 18 Ago 2011, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terça-feira, um belo dia de sol…….mas uma vez dei um come na bela Sol.

Morena de simpatia radiante, com um belo sorriso e muito “fogo”.

Ela usava uma calcinha branca tipo asa delta.....minha imaginação voou alto e minhas mãos aterrizaram na bunda da morena. O beijo da morena é pura malícia, muita língua e gemidos. Meu pau ficou em ponto de bala e logo foi abduzido por aquela boca gulosa, chupou sem camisinha e com muita vontade o pau e as bolas. Deitei na cama, e ela continuava chupando e dava umas cuspidinhas em cima do pau e depois socava o cacete de forma que ia estufando suas bochechas, que delícia!!! Capa no possante e fez uma cavalgada de frente, depois peguei ela D4 fui metendo em velocidade média para não gozar rápido, depois PPMM, ai não teve jeito, bateu aquela vontade de gozar, saquei a espada como um samurai e dei meu golpe final na boquinha. Ela foi até a pia cuspir e disse:

Sol: Nossa que gosto horrível!! Tá muito ruim!!
Red: :oops:

Ao sair do DV fui correndo para o Direto do Campo comprar abacaxi!!

Anotem ai, vou tomar tanto suco de abacaxi que o meu esperma vai ficar mais doce que o Pão de Açucar :lol: :lol: :lol:

Quem tiver diabetes vai se dar mal :mrgreen:

30 mim /R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#917 Mensagem por Nazrudin » 19 Ago 2011, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:ALÉXIA

Fui rever a Aléxia. Eu e a Aléxia temos um caso antigo....rsrss eu conheço ela ja a alguns carnavais e já nos encontramos em inúmeros lugares dessa nossa ilha da magia. Sempre com aquele jeitinho encantador dela, tranquila, muito feminina, a pele gostosa. Mas alguma coisa mudou... e foi para melhor! Eu a achava magrinha e mesmo assim sempre que a via acabava escolhendo ela por causa do atendimento, mas dessa vez tomei uma surpreza. Ela evoluiu para a categoria da falsa magra gostosa. ganhou umas cadeiras, uma bunda, ficou paradinha de salto alto com a calcinha fio dental enterrada nas polpas das nádegas me olhando e eu alí embasbacado.

Nem me enxuguei direito fui beija-la. Respondeu gostoso. Ficamos alí no arreto e ela grudou a chupar o pau. Ela se lembrava e chupou macio e devagar como eu gosto. Encapu o garoto e subiu para a cavalgada. Os movimentos pélvicos dela denunciavam um tesãozinho em evolução. Toda lânguida, rebolava com a bucetinha no meu pau em movimentos sinuosos e cadenciados. Tive de puxa-la e ficamos alí no calorzinho...Oh vida! Aí virei a cachorra, ela empinou bem a bunda, fui metendo o dedo no rabinho dela em movimentos circulares, ela foi aceitando, acelerei a pegada e não aguentei, enchi a borracha. Excelente Td. Das pauladas de meia hora foi uma das melhores dos últimos tempos.

Caí de lado e fiquei mamando um pouco naqueles lindos seios, uma obra natural a ser preservada. A qualquer custo!

R$60,00 meia hora.

Outro dia fui visitar a casa para ver se tinham chegado novas garotas e tive de esperar no corredor interno. A Aléxia ficou alí me fazendo sala e a coloquei sentadinha no meu colo. As meninas quando abriram a porta cairam na gargalhada. Ela ficou sem graça mas a um velho putanheiro é permitida certas ousadias. Saibam que eu a agarrei a força e ela nada pode fazer. :twisted:

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

JAKE

#918 Mensagem por MANE_TARADO » 19 Ago 2011, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:JAKE

TD HOJE

1,70, Negra, 22 anos, cabelo longos, seios pequenos pra médios, bunda ENORME, rosto muito bonito!

Entrou no quarto com um sorriso no rosto e puxando conversa. Logo mostrou a sua bunda BBB enorme e linda.

Eu tenho uma queda por mulatas e negras.

Beijos tímidos, amassos quentes. Comecei a a chupar os seus lindos seios (ela parece gostar).

Chupei a sua buceta, depilada e cheirosa, ela gemia baixinho e se contorcia.

Recebi oral no couro sem precisar pedir (raridade hoje em dia).

Durante o sexo ela é bem fogosa. Não regula posições e está sempre disposta.

Menção honrosa para aquela bunda L I N D A e I M E N S A de quatro.

Um perigo para os mais afoitos ou como foi dito no filme Cilada.com "para aqueles de pau ansioso"

Repeteco certeza
Editado pela última vez por MANE_TARADO em 19 Ago 2011, 19:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#919 Mensagem por Nazrudin » 19 Ago 2011, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:DUPLA - Giovanna e Vanessa

Fez Anal:NÃO
Há tempos não fazia um td em dupla. Inicialmente não era para ser... escolhi a Giovana e enquanto estava no banho ela me aparece com a Vanessa. As duas me mostraram uma prévia do que poderia acontecer... Já foram se beijando e se pegando na minha frente. Aí foi foda, tesão subiu e já fechei o pacote com as duas. Pegação total, putaria generalizada, uma perdição carnal, foi o que aconteceu. Descrever o td é complicado... era um rolo tão grande, uma hora eu vi uma bunda que pelas posições que eu imaginava não poderia estar alí sem que a garota fosse contorsionista. Como eu estava um pouco borracho, coloquei a explicação dentro dos mistérios insondáveis da física dos corpos, algo ainda a ser explicado. Uma coisa era certa, sempre tinha uma chupando a buceta da outra e sobrava um rabão empinado para eu me fartar. Ficamos uma hora nessa putaria, aparentemente todos sairam satisfeitos e quando saí da ducha lá estavam as duas novamente se pegando, o rabão da Vanessa me reconheceu e deu aquela piscadinha... se é que me entendem? Combinei com aquele cuzinho que na próxima não me escapa.

Eu queria ter uma overdose de feminilidade, esticar a mão e achar um peito, uma bunda, comer uma e receber beijos da outra. O que eu queria mesmo é me empapuçar e valeu a pena.

R$200,00 reais uma hora de delícias.

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

monique

#920 Mensagem por pintoludo » 21 Ago 2011, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:MONIKE

Caros colegas,

TD realizado há um tempinho atrás, mas não sonegado !
Sem atrasos, a garota chegou com um olhar de "que tu tá afim ??", bem agradável por sinal.
As características da moça, já foram informadas neste tópico e não vale repetir, pois concordo com todos os colegas, apenas um informe, trata-se de uma mulher, que sabe muito bem o que faz e muito inteligente, portanto, se os amigos quiserem "guriazinha e bobinha", não seria uma boa recomendação. E por ser a tia da Giane. 28 anos de puro tesão.
Sentado na cama, a garota ajoelhada aos meus pés, foi em busca do "garoto", achando, iniciou um belo oral sem, do jeitinho que gosto, sem muita punheta, apenas com aqueles lábios carnudos e língua sapeca, indo e vindo, sem forçar, apenas para "elevar" a auto-estima do menino.
Deitei, e ela, com aquele mesmo olhar, encapou, sentou e iniciou uma bela cavalgada, pareceu uma amazona experiente, ora trotando, ora saltando obstáculos, enfim, uma beleza. Prá não cair do cavalo, segurei naquela bundinha, que convenhamos, é uma delícia...ali ficamos um bom tempo, até que ela se empolgou e gozou.Deitou e colocou a cabecinha ao lado da minha e começou com gemidinhos naturais que me deixaram muito excitado...segurei naquela bundinha gostosa e soquei no cuzinho dela não demorei muito prá encher a camisinha com gotas de prazer.
Ficamos deitados, trocando idéias, ai a Helena bate a´porta dizendo o tempo acabou.

Rosto : 8,5
Corpo : 8,5
Desempenho : 10

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#921 Mensagem por Jack Flash » 22 Ago 2011, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

TDZado semana passada.
Agendamento feito com a Helena pq na DV não se pode vacilar ou fica-se sem a menina planejada.
De banho tomado assisti ela tirar a roupa íntima vermelha de costas para mim, deitado na cama.
De gatinhas veio até onde eu estava mostrando os dentes e fazendo caras e bocas.

Na semi-claridade do quarto seu cabelo parecia mais negro do que ruivo.
Chupou meu corpo todo como quem saboreia um picolé e finalizou na tromba que já saracoteava aflita de um lado para o outros.
Mamou, acariciou as bolas, bateu com ela na cara e tornou a sugar a vara.
Posicionados em L, ela deitada e eu por cima, botei a rola na sua bôca chupando as mamas grandes e dedando suas entradas USB e P2.

Kpa no moleque, ficou D4 pedindo rola.
Apontei para a racha e mandei pica na Helena.
Olhou para mim com cara de safada pedindo mais.
-Soca tudo com força! Soca essa pica dura, soca!!
Mandei ver encaixado nas ancas dela.

Fomos para o PPMM. Ela abriu a "ostra" toda para mim e finquei o bicho com força fazendo-a gemer.
Firmei as mãos nos seus ombros e continuei o castigo.
Ela aguentou firme sempre me olhando pedindo mais.
Uma verdadeira devassa.

Quando pensei em lhe oferecer leitinho quente da fazenda do Jack era tarde demais.
O leite já estava fervendo, o jeito foi continuar metendo até deixar a última gota na sua buça gulosa.
Um banhão rápido e vazei para continuar meu expediente.
Sessentão por meia hora de um bom sexo pro dia nascer feliz.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Alexia

#922 Mensagem por Red Dragon » 23 Ago 2011, 11:44

POSITIVO

Sexta-feira, mais um happy hour no DV.

Repeteco com esta doçura de menina chamada Alexia.

Fui recebido pela Monike, que me levou até o quarto, dei umas bitocas e apertei a bundinha dela. Fazer o que?? Não consigo me controlar!! kkkkkkkk

Duchinha rápida, chega a Alexia, pendurei a toalha e grudei na Alexia igual a SUPER BONDER, coisa de baduco!!! Vocês não vão acreditar, mas eu não conseguia parar de beijar aquela boquinha!!! A Alexia beija gostoso, além de ser muito carinhosa. Ficamos um bom tempo só no agarramento. Então perguntei:

Red: Quem é mais beijoqueiro, eu ou vc??
Alexia: Dá um empate!!

Em seguida, ela foi tirando a roupa, e eu abracei ela por trás......que corpitcho saboroso!!! Seios firmes, pernas torneadas, barriguinha sarada, pele macia como o pêssego...uma delícia.

Chupou sem capa, oral bem macio, enquanto chupava meu pau alisava meu saco, como se esfregasse a lâmpada mágica de Aladin.....mas era ela que iria realizar o meu desejo!!! :mrgreen:

Gentilmente tirei os seus sapatinhos vermelhos, chupei a pepequinha saborosa e bem cuidada. Capa no possante, e bora a fuder, fomos de PPMM, depois de ladinho. Pedi o cuzinho e ela realizou meu desejo. 8) Cuzinho delicioso, coloquei ela D4 e em alguns segundos enchi a camisinha. Tempo esgotado!!! Estava muito bom.....e resolvi ficar mais um pouco, mesmo tendo outros compromiissos!!! Perguntei se ela poderia ficar mais meia hora, recebi o SIM ai minha alegria foi completa. Foram mais 30 minutos de sexo gostoso com a doçura da Alexia.

Aprovei, mas não recomendo......deixem-a só para mim!!! :mrgreen:

1 hora

F
U
I

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#923 Mensagem por Carne Fraca » 24 Ago 2011, 11:15

POSITIVO

TD fresco feito gaucho todo piuchado em baile de rodeio.

Eitcha.

Acabei de voltar de onde???? Adivinhem?????

DV...........kkkkkkkkkkk

Raça a Aléxia, aquela gata esta demais.

Só que desta vez foi demais, ela chupou o pinguelo feito picole e depois montou em cima, eu sei lá porque apertei os seios dela, ela deu uma gemida e se mexeu toda no pau, rebolou e dei outra apertada....ela mexeu mais rapido, rebolou e.....cara, ela gozou em cima de mim, montadinha, coisa mais linda, precisavam ver a cara dela, que tesão.

Ressucitou do meu lado e pau na goiaba, enfiei com ela de ladinho.....mexe no grelo e a gata faz uma cara de tesão, chupo o grelo dela, ela se contorce toda e quando voltei e meti no cuzinho dela, ela se transformou, chegou a virar os olhos e gritava..METE METE, e o dedo no grelo, pau na pepeca em alta rotação...e ai amigos, ela deu uma gozada animal, que me molhou todo, juro que tirei o pau da bucetinha dela, pra acreditar, pois era liquido demais, mas que nada....ela tinha gozado de novo, tesão

Raça, comi ela Frango Assado, de ladinho, D4.... e ai bateram na porta....BUDABARIU....e agora?

Pergntei no ouvido dela,posso gozar em um local especial, ela respondeu que sim, mas perguntou onde.

Só falei, posso tirar a camisinha? - Ela disse que sim e veio pro engate bocal.

Amigos....dei uma sporrada na boca dela, que as pernas ficaram bambas....codilouco.

Banho rapido, roupa no couro e sai da porta, tinham decorridos.....33 minutos

REsumo da Opera: 33 minutos = R$ 60,00 e deixei de brinde R$ 50,00

Abs
CARNI

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#924 Mensagem por Carne Fraca » 24 Ago 2011, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Amigos,

Outra donzela indefesa abatida ontem,

Marquei com a VANESSA, de regresso ao DV.

Quando ela entrou no quarto e me viu, exclamou: - Hoje vou ter trabalho dobrado e caiu na risada.

Foi tabacada de tudo o que é forma, com direito a banho juntinhos, quando estavamos todo ensaboados, banho bem quentinho, ela engatada no meu pau com a boca gulos de sempre.......amigos.......caiu a resistencia,

BUDA BARIU

pulamos feito dois gatos escaldados de dentro do box, cara....rimos um monte.....foi hilario.

Ai aquela phoda basica, até que..........rufem os tambores.....

Ela ficou D4, abriu bem as pernas e me olhou perguntando : - vc não irá comer meu cuzinho?

Eu perguntei....depende de quanto?

Vanessa: - Sabes o preço, é o mesmo de sempre R$ 50

BOPEI e xonei com isso.

Amigos, eu olhei pra ela, e falei: - vc irá se arrepender de ter dito isso......kkkk

Tiramos a camisinha e SPLASH......esporrada na boquinha..

Resumo da ópera: 30 minutos = R$ 60,00 + presentinho do Olho de Tandera R$ 50,00 = R$ 110,00

Abs
CARNI (rindo feito pinto no lixo)

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Vanessa

#925 Mensagem por Red Dragon » 25 Ago 2011, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Frio, chuva e aquele vento sul!! Ai, que saudade do aquecimento global!! :lol:

Mais uma vez subi no ringue, e dessa vez fui com a Vanessa. Já havia ficado com ela ano passado no DV. O tempo passou, e ela ficou ainda bonita. Aquela carinha de menina sapeca, bem maquiada, agora está de aparelho. Pele branquinha e macia, pepeca bem carequinha. Já, em relação a bunda, me pareceu maior e mais redondinha.....delícia.

Já entreguei meu cartão de visitas (aquela sessão de beijos). ::cobra::
Chupou sem capa, oral bem suave. Encapamos o cacete e peguei ela no PPMM, depois de ladinho, onde levou algumas dedadas no rabinho, percebi que ela estava gostando, ai perguntei:

Red: Posso meter no rabinho??
Vanessa: Hoje, não!!
Red: E amanhã posso??
Vanessa: :lol:

Foi mais um não, para a minha coleção.

Em seguida, fomos de D4, muitas socadas e depois com ela deitada de bruços, apertei aquele rabão carnudo, que chegou a ficar vermelho, meti profundo....lá dentro. :twisted:

Bateu a vontade de gozar, perguntei se poderia ser na boquinha, ela aceitou.
Puxei a capa e descarreguei na boquinha, em seguida ela foi cuspindo e esfregando o pau pela cara. Ficou com porra por todo rosto, e eu comentei:

Red: Ahh como eu queria tirar uma foto!!!
Vanessa: :lol: :lol: :lol:

Aprovei e recomendo

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#926 Mensagem por Carne Fraca » 25 Ago 2011, 12:24

POSITIVO

Olhem amigos, depois de ler e reler este relato acima do confrade RED eu acredito mesmo que hoje em dia existam homens

CANALHAS soltos por ai.........e um tal de Exterminador tambem.........Bando de CANALHAS....kkkkkk

Seguindo a filosofia de um BOM CAVALEIRO, rumei de arma em riste e dura em direção ao DV, isso amigos.....mais uma vez.

Vou tirar férias, prometo.

Repeteco com a Aléxia.

Cada dia um rtesão maior por este menina, que simpatia, que glamour, que espetáculo ambulante.

Suador rotineiro de sempre, mas desta vez foi demais, com o ar ligado no quente, quase virei CARNI de panela....quente pra baralho

Gritei internamente.....BUDA BARIU

Até a donzela indefesa viu minha cara vermelha e suada.

Chupada sem capa com a boca de veludo. Metida na bucetinha D4 e depiis amigos, foi sessão de piroca no Olho de Tandera ( I liked)........até o grand finale.......SPLAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH de emoções na boquinha da Donzela Indefesa.

Foda TRIPLO YES.........muitos beijos, muito amor, muito sexo e correria pelas escadas

Resumo da Ópera: 30 minutos = R$ 60,00 + taxa Anal de R$ 50,00

Desta vez fui um eterno apaixonado, o Lulu Santos do GPGUIA, o ultimo dos romanticos, entreguei nas belas mãos dela, um kit de 3 Bombons sonho de valsa, veja como é lindo o amor..

Sim, diferente do BANDO DE CANALHAS que por lá frequentam, certo RD e EX ?????

Abs
CARNI

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#927 Mensagem por Savastano » 25 Ago 2011, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla - Giovanna & Alexia

Estava no P.A. (Putanheiros Anônimos), dando uma palestra para meus colegas, sobre o fato de que permanecia há 20 dias longe da putaria. Já me considerava um aposentado. Fui ovacionado pelo meu relato emocionado. Saí da reunião tão feliz, que decidi comemorar. Seguia rumo a um famoso boteco do centro para tomar uns gorós, quando passei em frente ao prédio da DV. Nessa hora comecei a tremer e suar frio. Uma força estranha se apoderou de meu corpo e num piscar de olhos já estava tocando a campainha da casa. Inexplicável! Não pensei que teria uma recaída tão cedo... Bem que me disseram que não existe ex-putanheiro!!! :lol:

Agora as meninas da DV estão uniformizadas. Todas usam um conjunto preto idêntico, e em minha opinião ficou bem legal. Somente a Ana, recepcionista e musa, é que usa um figurino diferente. Ela estava com um colante preto parecido com o dos X-Men. Lembrei-me da Jean Grey na hora. Já eu pareço o Fera, feio, peludo e azul. :mrgreen:

Escolhi duas garotas. Alexia, a Feiticeira Escarlate, que eu só tinha experimentado uma vez e adorado, e o meu mimo Giovanna Monroe, que a raça de miserentos do fórum fica pegando no pé que é a minha namorada. Quem me dera! No dia em que uma loirinha daquelas der mole pra um mulambento como eu, o mundo será outro!

Fui levado até o The Sultan Room, e lá, ao sair do banho, me deparei com a Giova e a Alexia se conhecendo melhor... Beijinhos, toques carinhosos, vi que estava rolando uma intimidade... E era a primeira vez que elas atendiam juntas! Poderia ficar ali só admirando as duas, mas sou muito ansioso e tratei de entrar logo no meio delas.

A partir daí, pela ordem, acho que foi +ou- assim:

- Giova chupando meu pau, Alexia me beijando
- Alexia chupando meu pau, Giova me beijando
- As duas chupando meu pau
- As duas me beijando
- Alexia de perna aberta, Giova chupando ela, e eu atrás, lambendo o cu da Giova
- Alexia de perna aberta, e eu chupando ela
- Camisinha colocada, eu deitado e a Alexia cavalgando
- Giova sentada na minha cara, e eu chupando a buceta dela
- Alexia de quatro, e eu metendo, com a Giova agarrada em mim e me beijando
- Pause para trocar de camisinha
- Encaixo no cuzinho da Giova, e ao mesmo tempo ela chupa a buceta da Alexia
- Meto nela até ela pedir pra parar...
- Mais beijos e chupadas múltiplas
- Coloco outra camisinha e encaixo na Alexia no PPMM, com variações para frango assado
- Meto com força na Alexia e a Giova pede pra eu gozar na boca dela
- Abandono a buceta e vou pra cima da Giova, a Alexia me masturba e eu gozo na Giova

Fim de TD! Não dei sonho de valsa pra ninguém, mas leite ninho comigo é garantido!!! :twisted:

Foi bom demais! Pra elas, apenas mais um dia de trabalho. Pra mim, um TD pra ficar na memória. Assim fica difícil largar a putaria!!!!!! De volta pro Putanheiros Anônimos, choramingar a recaída... :roll:

Nota: 10
Tempo: 1 hora
Valor: R$ 200,00 (+ taxa de anal, negociável)

Link:
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#928 Mensagem por picasso_sc » 26 Ago 2011, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Beijou na Boca:NÃO
Saindo de la faz pouco tempo, marquei com antecedencia com a única disponível, a Priscila (justamente a q eu tava mirando, pq eu quero é mamar muitos peitos iguais o dela e da Monike). Gatinha, corpão, mamou no pelo na primeira. Como sou tradicional, queria manter o roteiro, já até cronometrei pra caber nos 30 minutos hehehehe! Vou entrar pra F1, outra vez 2 gozadas e saída no horário. Na primeira, um 69 pra provar aquela bucetinha raspada, depois bora ela montar de costas e depois de frente, eu tava preguiçoso hehehehehe! Mamei mais um pouco os peitoes e gozada com ela montada. Banho e qndo volto, ela vai pro banho, olhei no relógio, tinha 10 minutos qndo ela saiu, aproveitei pra entregar a piroca pra ela mamar de novo, mas dessa vez ela encapou o bixo (saquei de cara q ela tava com medo de gozada na boca hehehehe) e colocou um pouco mais de pressao, daí subiu rapidinho e fui meter PPMM, socadas firmes até gozar de novo, banhao e zarpei. Coloquei NAO pra bjo pq como bom bjoqueiro q sou, prefiro os selos só nos correios hehehehehe! Anal nem pergunto, pq sou contra cobrança de taxa extra (ou dá pq gosta ou nao) e acabo preferindo cuzinhos de donzelas civis (quando estou com sorte). Valor 60 merrecas (padrão da casa pelo fast foda) de novo na mão da Vanessinha e combinamos q a próxima qndo eu tiver $tempo$ vai ser em dupla, com ela e mais outra.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#929 Mensagem por Exterminador_SC » 30 Ago 2011, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Meu terceiro TD com essa morena, que atende pela alcunha de Nicoli. Foi feito há umas duas ou três semanas.
Eu havia ficado com ela só duas vezes e ainda no ano passado. Tanto tempo, bateu uma saudade, rsrsrs. :D :D Liguei pro DV, falei com ela própria e agendei para dali uns 5 minutos.
Cheguei no local e já fui encaminhado para uma suíte onde fiquei tomando um banho enquanto aguardava.
Logo em seguida ela chegou com um vestidinho curto bem colado, realçando suas curvas. Amigos, vou dizer uma coisa, quando ela tirou o vestido.....PQP :shock: :shock: :shock: , TÁ MUITO GOSTOSA ESSA MORENA!! Um rabão espetacular, duro, grandão. Coxas grossas. Realmente, a perva tá um tesão!!
Ela entrou no banho e fiquei ali só de bizu, tarando aquela safada. :roll: :roll: Muito BOA, mesmo.
Chegou no quarto, boquete sem capa, com profundidade, pressão, lambidas nas bolas, muito bom. Buceta cheirosa que deixa chupar e gosta!. Aceita umas dedadas também.
Durante a metida, uma coisa que me impressionou bastante, e até comentei com ela, foi o nível do aperto no pau. :shock: :shock: A safada é apertadíssima! Não to de sacanagem, não. É sério! E olha que não sou nenhum pé-de-mesa.
Não regula posições. Fode muito, e de tudo quanto é jeito!
Depois de muito trepar, quando já estava estourando a minha meia hora, pedi pra finalizar na boquinha.
Pedido aceito, tirei a camisinha, e deixei ela brincando com o bilau até que: SPLASH!! :mrgreen: :mrgreen: . Um gozadão na boquinha da Nicole, devidamente cuspido em seguida. Quase desmaiei de tão bom que foi. Saí de lá feliz da vida!
Comigo, aquela morena é sempre garantia de boa foda. Tanto que nem lembrei de perguntar do anal. Sei que ela dá.
Repeteco? Sempre né?!
60 pratas, pagos na saída, nas mãos de uma morena muito gostosa. Acho que é Ana o nome dela, rsrs :wink: :wink: .
Abraço!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#930 Mensagem por Jack Flash » 08 Set 2011, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TDZado semanas atrás.
Correndo atrás da Tia Monique acabei ficando com uma negra bonitona, altura mediana, seios pequenos, côxas/pernas bem feitas, bunduda chamada Jaque. Lembra uma passista de escola de samba.
Realmente tem um corpo muito bonito, mas infelizmente isso não é tudo, como veremos.

Fomos para o quarto do lado esquerdo de quem entra e acertamos uma hora a cem mangos.
Banho e cama.
Trocamos beijos de língua quentes.
No início uma pequena decepção a negona caiu de bôca na jeba mas colocou o bichinho na jaula (camisa) e mamou com devida competência.

Chupei aquele corpaço duro e gostoso fazendo-a gemer cada vez que acertava e castigava seu grelinho.
Várias dedadas com inclusão digital em ambas as portas e com o traje de neoprene o bonitão mergulhou naquela gruta úmida e larga no fundo.
Atochei tudo e castiguei a Jaque arrancando solavancos na cama.

Troca de posições e parti com ela D4 arregaçando a buça ainda mais.
Subi um pouco e troquei de orifício.
Opa, apertadinha a rabeta dela.
Nada que um pouco de paciência não resolva.

Com o reto pressionando minha ferramenta iníciei os movimentos admirando aquele bundão quase perfeito.
Agarrado nas ancas fui martelando até liberar uma corrente de esperma na camisa.
Pequena pausa para refazer as energias e limpeza.

Voltamos ao combate com ela pagando novo boquete encapado. Decepcionou por ser com capote.
Mesmo assim o bilau se animou após alguns carinhos e parti para cima da negona de novo.
PPMM com estocadas vigorosas.
Mais uma vez não resisti aquele rabo fenomenal e botei-a D4 espetando a cabeça da pica no anel.

Continuava apertadinho e demorou um pouco escorregando no gel até acertar a olhota.
Fui metendo devagar até sentir os ovos tocando suas nádegas compactas.
Aí foi só gingado e rebolation.
Abria as bochechas e socava tudo de uma vez.
Minutos depois gozei fartamente no cúzinho da Jaque.

A menina é bonita, gostosa mas falta interagir e um pouco mais de iniciativa, me pareceu ainda em início de carreira mas não me detive neste detalhe. De início beijou sem problemas mas depois misteriosamente economizou.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Responder