Marcela Prado
R$ 200,00 - Telefone: (19)96413333 e 78062178

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 35 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 20
Oral Sem:Sim 29Não 1
Beija:Sim 37Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GStouber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Marcela Prado (Ex- Luciana Oliveira)

#31 Mensagem por GStouber » 25 Ago 2011, 15:08

POSITIVO
Pessoal tive problema no meu nick antigo (Wendy), por isso posto agora como Gstouber. Saí com a Marcela a um mês, liguei, de pronto atendeu, indicou um motel no caminho de Paulínia. Chegou junto comigo. Como sempre veio arrumada, cheirosa, com seus peitões pulando para fora quase me agarrando, já me deu uns bjs logo na chegada e quase não vamos para o quarto e acabamos na garagem mesmo. Entramos no quarto, roupas para o ar, me deito e começou a chupar meu pau deliciosamente, esfrega, baba, chupa, não aguentei e gozei gostoso. A FDP não deixa uma gota escorrer.... Higiêne em ambos. Os minutos seguintes foram de muito bate papo e bom astral, ela conversa de tudo, ri e faz rir bastante, te deixa sempre a vontade. Segundo round em vista, ela começa a brincar com meu pau, que não mão dela não é brincadeira, chupação, fala safadeza pra caramba, deixou meu pau duro, subiu em cima e disse que não sairia dalí sem gozar. Promessa cumprida, ela gozou gostoso, e eu alí embaixo sentindo aquela buceta quente se contraindo contra o meu pau, não aguentei e me acabei.

Atendimento 10, entrega tudo e um pouco mais do que promete, bom astral, tel desligado, sem taximetro ligado. Enfim, para mim uma das melhores garotas em atendimento.

Preço do site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#32 Mensagem por Ryuusaku Hata » 26 Ago 2011, 10:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Marcela Prado
Data de Nascimento: 12/1976 (34 anos)
Altura: 1,65 m
Peso: 57 kg
Pele: Branca
Cabelos: Loiros (tingidos)
Olhos: Castanhos
Celular:(19)9641-3333
MSN: ******
Site: marcelaprado.com
Blog: marcelapradocampinas.blogspot.com

APARÊNCIA

[ external image ]
Cabelo: Cabelo loiros e lisos.
Rosto: balzaquiana relativamente bonita.
Barriga: levemente saliente, já teve dois filhos, mas não atrapalha nada.
Seios: grandes, bicos rosados. É a parte que chama mais atenção.
Bunda: média, normal. Estrias quase imperceptíveis.

CARACTERÍSTICAS

Oral: Sem camisinha. Não deixa finalizar dentro da boca, quando vc começa gozar, ela tira o pinto da boca.
Cunnilingus: Adora ser chupada. Não gosta que enfiem o dedo na vagina.
Beijo Grego: LNT recíproco sem restrições.
Vaginal: Bom encaixe. Ela por cima no comando e D4.
Anal: Normalmente não faz, nem pagando mais. Quando deu o cu, não cobrou taxa.
Beijo: Beijo com bastante língua, sem qualquer frescura.
Higiene: Buceta de alta qualidade para chupar: bem aparada, sem cheiros, abundante lubrificação natural.
Ela faz exames de DST regularmente a cada 6 meses e mostra o resultado.
Simpatia: Muito simpática e conversadeira. Demonstra bom nível cultural.
Preço: R$ 200

RELATO
Eu estava trabalhando e ela me instiga pelo MSN:
- Quando a gente pode se ver? To doida para dar meu cuzinho.

PQP, quase que largo tudo e vou, mas estava com serviço acumulado. Então deixei agendado para a próxima semana.

No dia agendado, ela entra no MSN e diz que não estava mais a fim de dar o cu, que queria fazer uma outra surpresa. Como não sou fanático por anal, deixei por isso mesmo. Fiquei pensando sobre a surpresa que ela iria me fazer.

Mais tarde, chegando no motel, ela me chega com uma mala. Chegando no quarto, ela abre a mala: vários pintos de borracha de vários tamanhos. Eu perguntei-lhe se era para fazer dupla penetração, aí ela disse: - Eu trouxe não é para mim não, é para você!
- Eu não você tá louca, não gosto disso não, sou macho!
- Já ouviu falar no ponto G masculino, fica na prostata. Vou massagear sua prostata e você vai gozar como nunca.

Depois de uns 5 minutos de discussão, concordei em experimentar a tal da massagem prostática com o dedo, sem usar o equipamento, chamado de fio terra. Olha, confesso que é possível ter prazer no anal (by Sandy). Mas não gostei tanto assim: não gozei dessa forma e até broxei durante o procedimento. Ela parou e disse que eu não tinha mesmo jeito para coisa e aí ela fez o pinto acordar novamente para finalizar na buceta dela na posição coqueirinho. Não sei se foi influenciado pela massagem prostática, mas gozei intensamente. Hesitei muito para postar este relato, já imaginando que vai sucitar comentários de dúvida da minha masulinidade.

Ficamos conversando um pouco, até a recepção do motel ligar dizendo que já estava passando o período do quarto.

CONVENIÊNCIA

Dá para marcar por MSN, SMS ou até ligar a cobrar, ela retorna a ligação.

Ela tem carro pode fazer entregas para qualquer cidade da região metropolitana de Campinas, mediante a pagamento de taxa de entrega. Para qualquer lugar mesmo: o carro dela é novo, tem tração 4x4 e 260 cavalos.

AVALIAÇÃO GERAL
Garota altamente recomendada. Balzaquiana. Não é modelo de beleza, mas é relativamente bonita. Dá para ter uma ideia pelas fotos de seu blog, onde mostra o rosto. É muito simpática. Mas ela se supera mesmo é na trepada, tem que ter muito preparo físico para satisfazê-la. Ela não faz só pelo dinheiro, faz porque gosta ou finge muito bem, que eu não acredito. Para quem gosta, faz inversão de papéis com equipamento de diversos tamanhos.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#33 Mensagem por Betinni » 29 Ago 2011, 16:22

Ryuusaku Hata escreveu:PERFIL
Chegando no quarto, ela abre a mala: vários pintos de borracha de vários tamanhos...
concordei em experimentar ...
...Olha, confesso que é possível ter prazer no anal (by Sandy)...
http://www.youtube.com/watch?v=-8689NJir7o

Ainda bem que eu não bebo da água de Campinas!!!!

Link:
🔗

tm_paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#34 Mensagem por tm_paulista » 28 Set 2011, 12:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado ontem 27/09 as 10:00hrs no Twister.

Contato primeiro por e-mail (todos respondidos) e depois por telefone, hora marcada, chegou no horario combinado.
Já chegou beijando e dizendo que ia acabar comigo.
Um pouquinho de papo e ela ja cai de boca sem camisinha, oral bom da uma atenção legal nele todo, lambe as bolas e pede p bater o pau na cara dela....animal, ficamos por ai um tempo até que tive q pedir p parar, e ela véio sentando de costas p mim.......visão espetacular, rebola demais, pede tudo e fala um monte putaria. Falo q ia me usar p gozar......de depois de um tempinho ali, goza muito, que escorreu tudo pela minha perna.
mas um bate-papo e começa na chupeta de novo, chupa chupa, bate o pau na cara, engole inteiro bate punheta e gozo na cara dela...linda a visão.

Corpo - 8
Rosto - 8
Buceta - 8
Bunda - 10
Chupeta - 10

Gosta de inversão, porém disse a ela que comigo nem fodendo, e ela respeitou na boa, positivasso isso pq ela nem insistiu.

fechando o caixa - R$ 200.00 + R$ 70 do motel.

REPETECO - COM CERTEZA.

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Agora é socada no cú!!

#35 Mensagem por Caraminguá » 29 Set 2011, 21:19

POSITIVO
Caros,

A Marcela tem um padrão de alta putaria de atendimento.

Pra quem conhece, sabe que a mina é foda, é vagaba e gosta do riscado.

Porém, o cú sempre foi um tabu.

Eu disse foi, porque agora o lance é pra valer.

Na última vez que saí com ela em junho, consegui dedilhá-la bastante, provocar bastante enviando a cabeça do meu pau no cuzinho dela, mas o que entrou mesmo naquele dia, foi um tripezinho da máquina fotógrafica que carrego sempre, pra tirar umas fotinhos da mulherada.

Porém ontem, o lance foi de responsa.

Marcamos ao final da tarde no Imperium e fiquei esperando a Marcela, só de cueca na garagem da suite. Assim que ela baixou a porta de aço, fui pra cima, mamando os peitos dela, enfiando a mão na xana (ela veio sem calcinha), enfim, arranquei o vestido dela, ficando só de salto alto e onde comecei a chupar a bunda dela, bem empinada, com aquele cuzinho piscando, pedindo vem que vem!

Ela se apoiou na escada e começamos a sacanagem, foi um esfrega e encaixa do caralho. Tava um puta calor e decidimos rumar pro arzinho condicionado.

Caros, metemos a valer.

A Marcela estava com um puta fogo; nos chupamos muito, trepamos no PPMM e D4 e por fim, começamos uma sessão anal.

Desta vez foi mesmo, babei naquele cuzinho, ela colocou um pouquinho de gel na camisola e fui colocando devagarzinho. A Marcela tentou fugir por uma duas vezes, mas aí meus camaradas, sem dó, foi com tudo, soquei pra valer e decidi não para mais, até gozar lá dentro.

Bela Foda!!

Ficamos de papo e ainda rolou mais um oral caprichado, até eu gozar novamente.

Obs: Meu amigos, o lance é bão dimais e ela está começando a liberar mais este lado, pouco ofertado por ela. Sem taxas, apenas blá e "jeitinho".

Imperium - R$ 46,00
MP - R$ 200,00 / 2h20

Abs

Link:
🔗

tm_paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#36 Mensagem por tm_paulista » 21 Out 2011, 16:55

POSITIVO
Repeteco com a marcela,

Como foi a segunda vez, foi melhor agora, começo com uma showpeta sem capa, chupa. cospe, lambe, é muito boa no que ta fazendo.
Depois peguei no ppmm, e como não queria terminar ali, pedi ela de quatro e bombei até encher a borracha......termpinho de descanso, bate papo e segundo figth, começou chupando muito denovo, eu queria era gozar na cara dela, mas como era a segunda tava dificil, ela sentou de costas e rebolava muito, depois de um tempo peguei ela na "beira da cama" e meti muito até conseguir gozar, com ela gritando e urrando, e ainda gozou duas vezes..........muito bom e ainda confirmou a promoção que no segundo td era R$ 150.

repeteco: sim afinal o terceiro sai por 100..........rsrss e o custo beneficio é muito bom. a mulher foi muito pontual, chegou junto comigo.

fechando o caixa: 150 marcela e 70 twistwer

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#37 Mensagem por nebula » 25 Out 2011, 21:33

POSITIVO
fala moçada!
Com a grana economizada do meu ultimo TD não realizado, tive a oportunidade de conhecer a Marcela....
Marcamos em um motel em Paulínia muito bom e barato... o que melhora muito!
Cheguei no motel, peguei o quarto e liguei pra perva... ela chega logo em seguida

Loira, com a bunda gostosa igual a das fotos, peitão bom pra espanhola, barriguinha (que não atrapalhou em nada) e muita simpatia....
Pra desencargo dos indecisos, o rosto dela é igual as fotos
Me deixou bem a vontade e começamos a se pegar
Ela chupou bastante a cabecinha e babou muito... muito bom
Pedi a boceta e fui atendido... metemos de tudo que foi jeito... safadissima a perva.
A visão da bunda dela subindo e descendo é muito boa... De 4 é sensacional...
Metendo de frente, gozei na barriga dela e descansamos....

Conversamos bastante, coisa que curto e fiquei sabendo da vida dela....
Fez uma massagem e voltamos ao abate

2º round idêntico ao primeiro...
Muita meteção e chupação....
A diferença foi a gozada na cara que a perva solicitou e não tive como recusar e a gozada da Marcela...
Deu pra sentir a boceta contrair... hahahahahahh
O anal não rolou... ela disse que depende do clima... não dei tesão suficiente.... :(

Tomamos uma ducha juntos e vazamos

Marcarei um swing com ela pro futuro

200 u.m. - Marcela prado
38 u.m. - Motel Bariloche
1,666667 h

(1h40min em caso de duvida)

Fui !

Link:
🔗

Napa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#38 Mensagem por Napa » 27 Out 2011, 11:58

POSITIVO
TD, ontem, 14:00, Twister (c/hydro).

Liguei e ela esta disponível. Cheguei na suite e mando um torpedo com o número da suite.

Já enchi a banheira porque eu estava muito cansado e em 30 minutos ela chegou. Ela havia avisado que demoraria uns 30min. mesmo. Sem neura. Ela chega com um vestidinho até a altura das coxas, sem calcinha. Ela até ficou surpresa em me var pois havia MUITO tempo que a gente não saia.

Bom, resumindo, ela é FODA! Sem trégua o tempo todo e tive o prazer de ouví-la gozando algumas vezes e "squirting" várias vezes o que intensifica mais ainda o orgasmos dela. Oral caprichado. QUE DELíCIA!!! Essa é show!!! Mulher de primeira na cama.

R$200,00 pra marcela
R$96,00 para o Twister
Ficamos mais de 2 horas, sem trégua.

Link:
🔗

ORIONCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#39 Mensagem por ORIONCPS » 11 Nov 2011, 12:39

POSITIVO
Foristas....

Nada melhor que encontrar alguem que faca as coisas porque gosta....

Hj de manha depois de muitos sms trocados, marcamos no Bariloche, Liquei passei a suite... 13 ... numero de sorte...

Marcela... Incrivel... simpatica... mulher exalando sexo por todos os poros...

A partir dai foi muito muito sexo do bom, ou melhor, do muito bommm...

oral perfeito
vaginal delicia divina, faz como autoridade...
anal... meu deus, ai foi de mais...

massagem incrivel, tive que me esforcar para nao dormir

Papo, inteligente, maduro, sincero..

Gosto muito de encontrar pessoas que como eu sofreram muito e alcancaram sucesso....

Suas duas gozadas uivantes foram de arrepiar....

Gozei tambem como gente grande...

Foi incrivel brincarmos com o chantily e morangos... que lambanca....maravilhoso..

Banho e percemos que ela tinha esquecido da hora....

Eu vim para o trabalho assim flutuando...

Notas... para que... ja forma dadas... mas vale resaltar que 10 e pouco para a Marcela...

Fim de papo... to mole ate agora ...

Link:
🔗

Drumshell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: DUPLA - Marcela Prado (ex- Luciana Oliveira) + Parcerias

#40 Mensagem por Drumshell » 20 Nov 2011, 20:53

POSITIVO
Caros Foristas

Demorei a me decidir mas não me arrependo: um encontro maravilhoso com a Marcela e sua amiga, Raíssa.
Marcamos na última quinta a noite no Imperium e foi o início de praxe, cheguei passei a suíte e logo elas chegaram.
E chegaram abafando, ainda não conhecia a Raíssa por isso ela chegou e já tascou aquele beijo, senti que minha noite ia ser ótima, enquanto estavamos ali no amasso a Marcela entrou e a coisa esquentou de vez.
Nem vi como mas quando dei conta já estávamos os três pelados em cima da cama as duas se pegando e eu me metendo entre as duas ora beijando uma ora chupando a outra, depois comendo uma e a outra me beijando e chupando, foi assim sem parar até o fim do encontro.
Elas se pegam legal e te pegam demais!!!! Vale demais o encontro!!!

Raíssa: uma bela loira, alta, gostosa, chupou sem, beijou mas não fez anal (não sei se faz)!
Marcela: dispensa comentários!

Os contatos com a Raíssa são feitos através da Marcela, os contatos da Marcela estão no blog dela: http://www.marcelapradocampinas.blogspot.com.

Recomendo demais!!!

Link:
🔗

Laranja88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#41 Mensagem por Laranja88 » 22 Nov 2011, 07:42

POSITIVO
TD realizado umas duas semanas atrás no Coliseum. Tudo combinado por SMS e a Marcela apareceu logo depois que
entrei no quarto. Agora, o que que é isso...? Ela chegou e literalmente me atropelou na cama. Começou me chupar e ficou um bom tempo nisso. Não aguentei e lá se foi a primeira... Eu não estava num dia bom e acabamos ficando só nessa. Agora, a Marcela é uma pessoa extremamente simpática e educada, deixou desligado o celular e sempre fazendo de tudo para agradar. Nota 1000.

Marcela: R$ 200
Motel: R$ 100

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#42 Mensagem por Luciano M » 22 Nov 2011, 12:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Amigos de putaria.

Fui conhecer essa GP tão comentada no Guia.

Estranhamente de alguns relatos atendeu logo quando liguei e marcamos no Twister.

Ela chegou uns 15 minutos após, conforme tinha combinado, foi precisa no horario.

Ela já chega vindo para cima, beijando e chupando, adorei a iniciativa, mas o que gosto mesmo de eu ter controle.

Já coloquei na cama e começei a chupar inteira, da nuca ao pé. Alias a quem não conhece ela tem ponto fraco nós pés, ela mesmo disse entrega até o que não é dela quando pegam pés dela rsrsrs.

Depois de chupar muito, acabamos no papai e mamae.

No intervalo conversamos muito ela é muito simpatica e engraçada.

Começamos a segunda e parti para cima dela de novo e terminamos com ela de quatro.

Transa muito boa, apenas que a assustei rsrsrs, segundo ela não está acostumada a ser atacada, disse que prefere atacar.

Repeteco com certeza, pela transa e aproveitar a promoção dos gordinhos.

Presente 200 sem tempo , nem sei quanto tempo ficamos.

Dados mais detalhados vide site http://www.marcelapradocampinas.blogspot.com

Link:
🔗

G.Max
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#43 Mensagem por G.Max » 28 Nov 2011, 15:28

POSITIVO
Estava em Campinas a umas 3 semanas atras e resolvi caçar alguma diversão. Tentei varias e consegui somente falar com a Marcela.
Marquei p/ ela vir até o hotel que eu estava. Ela chegou em 20 minutos. fui recebe-la na entrada do hotel.
Entrei no quarto e começamos a bater um papo e logo começamos a nos beijar. Ela tirou a roupa e pude ver seu corpo. Uma certa barrigunha mas nada que comprometa.
Ela me jogou na cama e arrancou minha roupa. Iniciou um oral. Depois ela encapou e começou a cavalgar.
Deitei ela e comecei primeiro de ladinho, dedilhando em seu clitoris, e ela acabou gozando e depois fui p/ cima no ppmm e acabei gozando.
Conversamos bastante sobre diversos assunto.
E depois recomeçamos com um oral demorado e delicioso. Depois ela encapou e sentou de costas p/ mim e comecou a remexer até gozar. Peguei ela de 4 e gozei.
Conversamos mais um pouco depois ela foi embora.
bjs Marcela.

Link:
🔗

MattMMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#44 Mensagem por MattMMA » 10 Jan 2012, 20:34

Ultima Quinta feira do ano de 2011 e aquela a vontade de ter saído o ano inteiro com essa DELICIIIIA já era tanta que nao custava tentar a ultima vez
Por sms ela respondeu simples e direta......e assim foi td combinado
chegamos praticamente juntos, quase que nem da tempo dela receber o numero do quarto de tao rapido que ela chegou rsrs

Ela chegou, totalmente alto astral, de bem com a vida, conversamos um pouco coisas ali do dia mesmo e quando vejo ela já estava me agarrando (ÊêÊ SAUDADES :lol: :badgrin: :lol: )
Eu deitado e ela de frente ela começou com a conhecida e famosa SHOWPETA que é sensacionaaaal!! e como se fosse no UFC rapido eu ja estava em baixo dela num belo 69 e foi taaao bom que pela primeira vez nao passei disso e quando notei ja estava gozando mais q cena de filme porno :lol: :D foi BEM INTENSO diga-se de passagem
Conversamos um pouco ainda naquele calor da luta e um banhínho juntos relaxar um pouco
Conversamos mais e mais, que parecia que já nos conheciamos a muito tempo, coisas em comuns pensamentos, historias e tudo mais, valeu só pela simpatia dela q não tem igual!!

Tarado do jeito que sou logo o Jr estava daquele jeito loko pra enfiar experimentar aquela bucetinha linda que agora está com um piercing dando um toque a mais naquela maravilha :lol: :lol: :lol: :lol:
Enfim encapado a criança e QUE MARAVILHA aquela bucetinha gostosa, apertadinha e quetinha gostosa...
ela por cima, e disse que queria gozar, e iria me usar pra isso
e usou, se esfregou, rebolou, pulou, fez de tudo comigo sempre por baixo e gozou gostooso, o no minimo aquelas contrações e aquele liquido todo daquela bucetinha é muito bem treinada, mas ainda faltava eu e com ela por cima mesmo soquei até gozar + uma veeez

Assintindo juntos um filminho queria tanto experimentar aquele cuzinho lindo mas, segundo ela o jr é grande, (desculpa de mulher) haha
já iamos tomar banho pra ir embora mas, na hora de sair da cama aproveitamos o restinho do tesão que tinhamos e dessa vez peguei ela de 4
QUE MARAAVILHAAA ver aquele bundão gostoso rebolando com gosto, aquela TREPADEIRA nas costas de uma verdadeira Trepadeira :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

tomamos um banho e conversa vai conversa vem, ainda voltamos juntos no seu CARRÃO rsrs, ela me deixou no shopping Dom Pedro pra comprar um presentinho pra uma amiga

e assim Foi a melhor ultima quinta feira do ano haha
R$200 pra Marcela, e 65 pro motel e eu FEELIZ DA VIDA ESPERANDO O ANO NOVO PRA UM REENCONTRO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

RECOMENDADISSIMO
Contato dela, FACIL:
marcelapradocampinas.blogspot.com

Link:
🔗

campinasboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#45 Mensagem por campinasboy » 12 Jan 2012, 10:49

POSITIVO
Olá a todos...TD pouco atrasado, mas relatado...

Fui um dos primeiros a ganhar essas promoções da Marcela....ganhei o vale-foda grátis.... :lol:

Como estava sem meu carro, ela me pegou no seu carrao e fomos p/ Psyts....
Bom, nao vou ficar chovendo no molhado...os TDs com ela sao fenomenais, ela curte a coisa mesmo....e se bobear, ela domina a situacao e te fode....literalmente...

Nesse dia, ela levou varios brinquedos e acessorios e nos divertimos muito...o vale-foda foi muito bem aproveitado....

Soh esperando acabar as contas do comeco do ano para repetir com ela e uma das meninas dela....

Bjos p/ vc, Marcela....delicia.

Link:
🔗

Responder