Yasmin Sampaio
R$ 250,00 - Telefone: (19) 8370-6151

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 110
Oral Sem:Sim 124Não 12
Beija:Sim 133Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Yasmin Sampaio

#151 Mensagem por blade.runner » 07 Ago 2011, 12:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Yasmin no ultimo Churras Xoxotinha do gpguia... Como não tive a oportunidade de experimenta-la lá, marquei na semana seguinte no Twister velho de guerra...

A Yasmin foi super atenciosa no telefone e chegou junto comigo no horário marcado. Veio de condução propria. Ela é um mulherão... com aquele sotaque que eu adoro do nordeste...

O TD foi dentro das expectativas. Ela é já é uma referencia aqui em Campinas, e isto gera expectativas acima da média, o que é normal. Não é facil se mater no topo. Beijou gostoso, se envolveu na transa, chupa bem pra caralho, para ser perfeito faltou somente liberar o cuzinho. Tem um excelente papo e é uma ótima companhia. Não regulou nenhuma posição. Destaque para a finalização na boquinha a pedidos.

Não vi ou escutei seu celular.

Foram 2h bem investidas ao custo de 200 dinheiros. Recomendadissima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#152 Mensagem por techugo » 09 Ago 2011, 15:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Terceiro td com Yasmim , no motel Twister , sem nada a acrecentar , mina mete muito sem comentários , a unica que aguenta minha rola sem reclamar , essa gosta da coisa , gozou duas vezes no meu pau a primeira cavalgando e a segunda de bruços e eu metendo ferro sem dó rsrsrs.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#153 Mensagem por J. Livermore » 10 Ago 2011, 21:04

NEGATIVO
Comi essa kenga há algumas semanas atras, alvará na mao e fui ao encontro dessa puta.
Até que é bonitas, tem labios grosso, mas é ausente e parece estar longe na transa, nao sei se tava num dia mal, mas nem deveria atender em dias assim, ou se nao foi com minha cara. Em fim, tem um corpo bom, nada perfeito e nem top. o unico ponto fote é a chupada que é boa, no resto muito fria e nada simpatica.

essa nunca mais, minha $ vou aplicar em outros fundao.

Link:
🔗

Furaca2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#154 Mensagem por Furaca2000 » 25 Ago 2011, 19:33

AINDA BEM QUE TEM MAIS GENTE PERCEBENDO A MESMA COISA.

Link:
🔗

bitocas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#155 Mensagem por bitocas » 30 Ago 2011, 23:43

NEUTRO
Valeu muuuuito Cheguei no motel que havia marcado com ela.
Chegamos ao seu quarto, conversinha básica, e começamos. Que corpo, gostosa vale a pena (isso que já vi muitas nessa vida). A garota tem bunda e peitos nota imteressantes.
Começou a chupar com vontade...
e pedi para colocar a camisinha.
Camisinha no lugar, sentou por algum tempo,
virei ela ppmm e fim do primeiro hound.
Intervalinho, mais uma conversadinha básica besteirol, a mina faz e o que deixa de fazer
Segundo round, chupadinha e penso, agora só quero ver essa D4. Foi assim até eu não aguentar mais.
Vale lembrar fiquei menos de 1 hora, gostei mas não sei se repetiria
também achei ela um pouco mecânica no sentido de artificial

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#156 Mensagem por fura coro » 08 Set 2011, 16:08

POSITIVO
td um dia desses
cheguei no motel liguei para dizendo numero e em 10 minutos ja tava la.
que corpao ,mais ja tem macetes de puta veia
beijou bastante mais sem sal sem açucar
foram dois rouds um na buça outro na boquinha
fui muito bem atendido.....mais faltou algo...que saudade da outra YASMIN.

vou colocar positivo pelo atendimento mais fica entre positivo e neutro pois
difilcilmente repetirei.......

pg 200,00
ficou mais de 1:30

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#157 Mensagem por LOB@O » 11 Out 2011, 15:21

POSITIVO
TD fresquinho com a Yasmim pra não passar o feriado em branco.

Marquei hoje de manhã no VIP, chegou depois de 15 minutos de passado a suite, a GP tem um corpão gostoso, chupa muito bem sem camisinha, e mete em todas as posições sem frescura (D4, PPMM, CAVALGA, ETC) anal não sei se faz , não perguntei; mas não fez falta; a puta mete pra cacete, a primeira foi com ela cavalgando de costas e vendo aquele rabo enchi a borracha, banho, descanso e muitos amassos ( beijos sem graça), mas o garoto subiu rapidinho e ela já engatou uma chupeta, meteção geral e finalizei nela D4, assim foi a segunda.

No geral nota 7,5

REPETECO , TALVEZ, TAMBEM ACHEI MUITO MECANICA (JÁ É VELHA NO RAMO)

200,00 em 1:40 hora + MOTEL, cumpriu o que combinou por telefone

ABS.

LOB@O

Link:
🔗

biccps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#158 Mensagem por biccps » 19 Out 2011, 15:48

POSITIVO
A Yasmin realmente é uma mulher muito linda, tem um rosto bonito, acima da média
corpo bem feminino, seios médios, naturais, maravilhosos
uma bundona, pernões, enfim tudo ão, mas bem natural, inclusive com um pouquinho de gordurinha
do jeito que esta nas fotos, mas é toda durinha uma delicia

com certeza nao é a miss simpatia, mas é simpatica sim, sorriso lindo :D
agradavel e gostosa
oral maravilhoso
vaginal tbm
bucetinha apertadinha, muito gostosa

desliga o cel
cumpriu o tempo combinado
foi super carinhosa, safada e atenciosa
chegou bem vestida, cheirosa

valor 200
fiquei cerca de 1:30h
RECOMENDADÍSSIMA!!!

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#159 Mensagem por TURCÃO29 » 11 Dez 2011, 15:43

POSITIVO
TD FEITO - TD POSTADO E NUNCA SONEGADO

Churras Pimp´n Bitch - Tinha chegado fazia aproximadamente 1 hora e resolvi investir na Yasmin Sampaio, gata de seios pequenos e bunda grande.

Chegando no quarto, após um ducha, começou a pegação e eu pedi para a guria um oralzinho gostoso sem capote o que foi atendido por ela. Depois de chupra gostoso, colocou a camisinha e confesso não resisti muito e logo gozei, pois tava muito na fissura ...

A gata é 10, com certeza vai ter repeteco ....

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#160 Mensagem por Gil047 » 19 Dez 2011, 09:08

POSITIVO
Falar da Yasmin , é chover no molhado, mas vamos aos fatos.

encontro no churras,
ela é muito gostosa e atenciosa, então era dificil dela ficar sozinha, tinha sempre alguem com ela, principalmente o Blade, que não a largou por muito tempo, então durante um periodo que ele foi buscar algumas bebidas me aproximei e fui direto, quero voce, vamos subir (heheheheh, furei o zoio do Blade......kkkkkk....precisava ver a cara dele a hora que voltou..... kkkkkk) desculpa ai Blade, mas voce prometeu que não iria ficar duas horas no quarto desta vez (prometeu e não cumpriu....kkkkkkk......mas sei que voce curtiu muito ela tambem, tanto na piscina como no quarto.) mas voltando ao que é bom, subimos e demos de cara com o Luciano que tava com a Grazinha e a Julianny em outro quarto, partimos para o quarto ao lado nos beijamos e acariciamos, e logo ela tava me fazendo uma gulosa, quando ouvimos do outro quarto um convite para nos unirmos todos, dai foi uma putaria só eu o Luciano, a Yasmin, a Grazinha e a Julianny, e mais alguns curiosos querendo participar, tivemos que expulsar todo mundo e trancar o quarto, a partir dai foi só alegria, mas me concentrei mesmo na Yasmin, pois tava com muito tesão por ela. enquanto isso a grazinha e a Julianny chupava o Luciano, mas fiquei chupando a Yasmim e depois ela ficou chupando a grazinha, e a grazinha chupava os peitos da Julianny, sendo ainda chupada pelo Luciano, era muito gostoso ver tudo isto, não aguentei e parti para cima da Yasmin e a peguei de quatro, e a cena continuou, fiquei bombando ali por uma bom tempo e logo me acabei, mas fiquei com um gostinho de quero mais, resovemos sair do quarto e deixar o Luciano com as duas, tomamos um banho e ficamos conversando um tempinho, muito agradavel e simpatica, mas logo nos separamos.

repeteco, sim com certeza, afinal quero curtir aquele mulherão todo novamente
site nos posts acima
valores padrão

Link:
🔗

sapao67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Yasmin Sampaio - Analíssima

#161 Mensagem por sapao67 » 02 Jan 2012, 17:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Minha ausência nas postagens aqui no GP Guia se deu por motivo de mudança da região de Campinas, devido a trabalho.
Apesar disso, nas raras vindas a Campinas, sempre dou um jeitinho de sair com a Yasmin, mas não postava em obediência às regras do fórum, que não permite mais do que 3 postagem por GP, a não ser por algum fato novo, que acrescente algo mais, nas informações constantes nos demais TD´s.
Hoje estou voltando justamente por que tenho uma novidade. Não vou ficar enchendo lingüiça, nem ficar descrevendo coisas que todo bom putanheiro está cansado de saber como acontece. Comi o cu da Yasmin.
Foi em Campinas, dia 23/12 no motel Twister. Dei-lhe uma cantada para liberar o botão e ela cedeu.
Nem me perguntem quanto cobrou, nem quanto vai cobrar, pois tudo isso aconteceu, durante o prazo e pagamento combinados para nossos habituais programas, que por serem raros, a cada 3 meses ou mais, duram no mínimo 6hs, dependendo de nossas disponibilidades: dela, de tempo; minha, de dinheiro.
Não me alvoro de ter sido o primeiro, mas estava apertadinho e limpinho. Gostei e vai ter repeteco, ainda mais agora completíssima, sem frescura.

Sites:
http://yasminsampaiofortal.blogspot.com/
http://www.elitte.com.br/

Link:
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#162 Mensagem por POLODIX » 16 Jan 2012, 14:19

NEUTRO
Srs.,

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

TD realizado no período da tarde há duas semanas, numa quarta ou quinta-feira (foi mal o atraso!). Agendamento tranquilo (atendeu na primeira tentativa), objetivo (não falou muito ao telefone) e rápido (liguei e agendei para 30m).

No motel, liguei para passar o número da suite e em poucos instantes já estava na porta (deve ter chegado antes de mim).

Minha avaliação vai com NEUTRO, porque não houve muita (ou quase nenhuma) química. Honestamente esperava um material melhor. A garota se esforçou para atender bem, mas acho que pelas fotos e comentários dos colegas, esperava mais beleza e menos tamanho... sei lá! Não bateu o santo logo de cara.

O fight foi normal, nada fora do comum. Oral sem para começar, ela montou em mim de frente depois de costas, PPMM e finalizei com ela D4. Depois, banho, pagamento e tchau.

É isso, nada de mais nem de menos...Neutro.

Link:
🔗

R3nat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#163 Mensagem por R3nat0 » 19 Set 2013, 21:15

POSITIVO
Td com a Yasmin na semana passada...

Depois que a garota voltou, falei com ela no msn e ficamos de marcar... ate que deu certo...

A yasmin continua com um atendimento ótimo... beija muito gostoso... oral sem demais...

Fomos no pstys, chegamos juntos, batemos uma papo e a pegação começou...
Muitos beijos, oral de enlouquecer, e fomos pro fight. Varias posiçoes ate que não aguentei e enchi a borracha.
Faz tudo pra agradar. Alto astral. Ótima companhia.

Foi uma só e tive que ir.
Repeteco em breve.

Presente 250. Peguei a garota em seu Ap no centro e depois a levei.

Link:
🔗

zegarai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#164 Mensagem por zegarai » 02 Out 2013, 19:06

POSITIVO
Conheci a Yasmin através do Sexlog. Ela me adicionou ao Skype e batemos um papo legal. Me contou sobre o GP Guia, disse que havia parado e tinha voltado. Curioso, resolvi dar uma espiadela. Achei muito interessante o site. Acabei marcando um programa no motel Psyts.

Apanhei-a no local combinado no centro. Lá chegando, começou me beijando gostoso. Como beija hem! Logo abocanhou minha rola e começou o vai e vem.Chupou com tanta vontade, engolindo tudo, que quase gozei.

Começamos com um papy/mama delicioso, depois cavalgou minha rola de frente, de ladinho e de costas. Essa gosta de uma rola entrando na xavasca. Até gozamos juntos. Demos uma paradinha para um breve descanso.

Mandei-a ficar de quatro na beira da cama e fiquei apreciando aquela bela bunda. Pena que não quis soltar o furico. Diz que não me aguentaria. Logo a rola subiu e enfiei naquela xavasca úmida. Ficamos num vai e vai lento e aumentando aos poucos. Quando senti que ia gozar de novo, tirei a rola, desencapei e mandei chupar forte. Aí não aguentei, gozei naquela boca aveludada.

Fizemos nossa higiene e fomos embora. Com certeza vai ter repeteco.
Uma hora e meia de boas sacanagens. Valeu a pena os 250.

Link:
🔗

Furaca2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#165 Mensagem por Furaca2000 » 17 Nov 2013, 23:47

Honestamente amigo, se a moça sumir de Campinas, melhor. Menina com todas as manias de puta velha. Já cansou da profissão. Comi acho que em 2011 ou 2012 e foi uma decepção.

Link:
🔗

Responder