Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 966 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 681
Oral Sem:Sim 788Não 332
Beija:Sim 813Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#481 Mensagem por Robinho75 » 16 Ago 2011, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD FEITO COM A GOSTOSA ADRIANA MULATA,GAROTA SEM NHEN,NHEN,NHEN,CUCA FRESCA,BOM PAPO.
DESCRIÇÃO DA DRI:
MULATA,SEIOS PEQUENOS,CABELOS PRETOS COMPRIDOS (APLIQUE),BUMBUM GRANDE,PERNAS BEM TORNEADAS,SORRIDENTE,EDUCADA,BONITA,JOVEM.
FAZER TD COM ELA É SATISFAÇÃO GARANTIDA,BEIJA GOSTOSO DE LINGUA,CHUPA O JR COMO SE FOSSE UM SORVETE OU A ULTIMA PIKA DO MUNDO,BEM MOLHADO,BABADO,GARGANTA PROFUNDA,LAMBE O SACO,AS BOLAS,SUPER LIBERAL,FORAM QUASE 1H SÓ NO ORAL,ATÉ DAR LEITINHO EM SUA BOCA ATENDENDO A SEU PEDIDO.DEPOIS UMA DUCHA BOA,UM PAPINHO E UMA MASSAGEM PRO TEMPO QUE RESTAVA.
EXCELENTE CUSTO X BENEFICIO:1 H $80,00 SEM ESTRESSE E MUITA FESTA :badgrin:
BEIJO NA BOCA:DELICIOSO,DE LINGUA,ÓTIMO
ORAL S/C:UM DOS PONTOS ALTOS DO TD,A DRI SABE TRABALHAR COM A LINGUA NO JR,SUA BOQUINHA É UM TESÃO,DIFICIL RESISTIR SEM DAR LEITINHO RSSS
VAGINAL E ANAL:NÃO FIZ
RECOMENDO COM LOUVOR. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#482 Mensagem por jpguia » 23 Ago 2011, 20:25

NEUTRO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD a noite.
Passadinha rapida na casa. Escolhida a Natalia. Depois da ducha, oral encapado. Questionei por que não fazia sem (como outras vezes), disse que não era o dia, ok, ok. Deu varias enroladas, mas chupou por algum tempo. Depois cavalgou sem muita empolgação. PPMM, frango e D4. Neutro.
50 conto 1/2h no cartao pre-TD.
Como estava somente ela atendendo, estava cansada e pouco inspirada. Fica expectativa para proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trikoloko
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Set 2009, 15:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#483 Mensagem por trikoloko » 26 Ago 2011, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei na casa ontem, pedi apresentação.

Vieram Natália, Larissa e Karen, e resolvi subir com a Karen. Ela tem cabelos escuros, olhos castanhos, pele branca, tem uma tattoo no antebraço e outra nas costas, magra, seios médios, bunda de média pra grande e um rosto bonito (pelo menos eu achei a menina bonita).

Fiz a entrevista, disse que não fazia oral sem, não faz anal e beija se for com a cara do cliente.

No quarto, após ducha de ambos, a moça inicia uma esfregação, ameaça dar alguns beijos e encapa para começar um oral muito bom, sem punhetação e com pressão. Depois de um bom tempo na chupeta peço para ela vir por cima. Pedido aceito, ela coloca um pouco de gel e começa a cavalgar. De tanto instigar, comecei a tentar roubar uns beijos e consegui. Finalizei com a menina por cima de mim.

Depois da foda ficamos batendo um papo, ela é conversadeira e uma companhia agradavel. Repeteco? Acredito que sim.

Deixei 50 dinheiros na casa (pagamento antecipado) e fui-me embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#484 Mensagem por jpguia » 28 Ago 2011, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD final da tarde. Repeteco com a Natalia morena.
Subindo, ducha no bilau, pois desta vez fez um oral sem no capricho. Depois, cavalgada, PPMM, frango, lado e D4.
50 conto 1/2 hora no cartao pre-TD
A GP continua gostosa, apesar de alguns PPP e restrições. Positivo tendendo p/ neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberval69
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jan 2009, 11:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#485 Mensagem por roberval69 » 01 Set 2011, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

garota já descrita anteriormente, eu estava mais a fim de esvaziar o saco e desestressar, eu nem quis beijar, nem nada, banho tomado, natália de quatro, mandei ver, suei bastante, gozei gostoso, saí de lá com a perna bamba e parecendo que fiz meia hora de muito abdominal.
relax de 50 reais/meia hora.
Repeteco? não sei, só sei que vi uma garota descendo, depois, perguntei o nome dela...Karen, bonita de rosto, magra, gostosa, essa sim, quero experimentar, só vi um relato dela até agora, alguém mais já fez TD com esta moça?
Abraços e vamo q vamo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#486 Mensagem por jpguia » 03 Set 2011, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD inicio da noite. Umas 4 GPs na apresentação. Escolhida a Karen: branquinha, cabelos lisos e castanhos, peitos petit, sorriso bonito, 1,60m, alegre, estilo namoradinha.
Subindo no quarto, ducha minha, dela. Iniciou oral com (não faz sem) razoável. Depois cavalgada, PPMM, frango, lado e D4. Alguns gemidos fake, mas no geral atendimento agradavel, sem reclamação, PPP ou pressa. Beijos liberados no final. Positivo tendendo para neutro (prefiro oral sem).
50 conto cartão 1/2 h pre-TD
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A GP mora na Z.L.
e diz ser cearense, mas passaria facilmente por catariucha, pela pele branca, macia, lisa. Companhia agradavel, deixa cliente a vontade.
A Natalia não estava. Segundo a gerente, ficará de molho por alguns dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo C
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Fev 2010, 10:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#487 Mensagem por Marcelo C » 05 Set 2011, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na hora do almoço fui as compras...rsrs...1ª vez com a Larissa, foi muito bom, ela é bonita, baixinha e fofinha mas é um espetaculo, pelo menos comigo, começou beijando meu corpo e esfregando aqueles peitinhos maravilhosos, fez um oral de coisa louca, sem e me olhando com aquela carinha de safada, chupou muito, depois fizemos um 69, ela chupando meu pau e gemendo foi maravilhoso, disse para mim parar que ia gozar, sentou em cima e cavalgou, gemendo e falando "que pau gostoso" pus ela de 4 e bombei algumas vezes e falei que ia gozar, ela falava não, agora não, eu quero mais essa pica dentro de mim" mas não aguentei quando ela disse isso e gozei, chupei aqueles peitinhos e vazei....RECOMENDOOOO VOLTO LÁ MAS SÓ SE COM COM ELA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#488 Mensagem por jpguia » 06 Set 2011, 11:57

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD final da tarde. Somente 2 Gps, Adriana e Gabi, ocupadas.
Resolvi esperar para conhecer a Gabi: magra, branca, tudo petit, cara de cansada, cabelos ruivos lisos, aparelhos, 1,60m, ninfeta (20 anos).
Pelo visual, lembrei dos relatos dos camaradas, mas resolvi arriscar (sina dos foristas).
Subindo no quarto, ducha minha. Voltando, iniciou punheta e disse não fazer oral (nem com camisinha). Como já sabia, enquanto ela manipulava, eu massagiei os peitos petit dela, que ficaram durinhos e pediu para parar (tava excitada). Dai, cavalgada, PPMM, frango, lado e D4. Rolou quimica (dentro do cabivel), ficou molhadinha, facilitando a foda. Beijos basicamente selinhos (alguns de lingua, discretos), mas ficou animada durante a foda, abraçando durante todo TD e no final. Com um pouco de paciencia, pode dar caldo. Nao teve PPP, pressa ou reclamação (tb não faz nada), sem gemidos (gostei, pois me irrita aquela gritaria toda).
Positivo nem pensar, mas não posso negativar dado conhecimento prévio da performance pelos relatos dos colegas. Neutro.
50 conto cartão 1/2 h pre-TD
A GP não atende durante a semana, pois trabalha e estuda à noite. O programa é para pagar a faculdade, daí a falta de vontade e cara de cansada. Tem uns 6 meses de casa, segundo ela. Somente recomendável para os que fizerem questao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenosarado30
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Set 2011, 16:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#489 Mensagem por morenosarado30 » 02 Out 2011, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui fazer uma visita lá recentemente. A casa é bem arrumadinha e discreta e me parece que tem uns 3 quartos, mas não tinha muito lugar para estacionar, pelo menos no dia que eu fui.
Tinha belas garotas lá, mas, como na maioria dos privês, nem todas são bonitas e umas acabam se sobressaindo mto mais do que as outras, como é o caso da Larissa, morena clara que eu escolhi.
Ela beija muito intensamente, não sei se faz anal, mas acho que não e faz oral com camisinha. Um rostinho até que bonitinho, mas tem os dentinhos meiomesquisitos, ams tem um corpinho bem mignon e é muito atenviosa e carinhosa.
Tinha outras garotas bem bonitas lá tb.
Fica aqui postada uma dica. Eu pelo menos achei bem legalzinho, mas é criterio de cada um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#490 Mensagem por tigrão2010 » 24 Out 2011, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Putanheiros de plantão, olha o Tigrão aqui novamente, desta vez respirando ares diferente.
O Td esta atrasado, mas jamais sera sonegado, sexta feira dia 21/10 por volta das 15:00hs, estava pela região e resolvi dar uma passada, chegando la tinha 2 pervas livres e uma ocupada, uma Tal de Marcela, ate gostosinha, e outra que não me lembro o nome, uma tetuda sem bunda.
Pra não correr o risco de me fuder, esperei a Larissa, ate porque ja conheço seu atendimento comigo, e não deu outra, não vou descrever a perva porque todos ja leram varios td´s a respeito dela, esta bem mais gordinha, mas como adoro o sexo oral dela, e pra mim ela faz no pêlo e deixa eu ficar dedilhando o cu dela enquanto ela mama, pra mim estava otimo.
Ficamos nesta brincadeira um bom tempo, ela me chupando e eu atolando o dedo no cu dela, pena que não faz anal e não deixa gozar na boquinha, mas a gulosa dela é uma delicia, depois de muito ser chupado, coloquei ela de 4, enfiei o pau na buceta dela e continuei com o dedo atolado no cu dela ate gozar.
Gozei gostoso e vazei.
$50,00 por 30 minutos.
Abraços e fui, esta semana tem mais.
Com quem e onde ainda não defini.

___________
Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Ricand69 - 30/10/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUDY
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Jun 2009, 11:39
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#491 Mensagem por HUDY » 02 Dez 2011, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD bem atrasado com a Larissa (começo de outubro), estou postando para solicitar informações sobre a mesma. Ela é morena, + ou - 1,6 m, bonita, um pouco acima do peso, bariga visível, mas não saliente, garota prestativa, tenta agradar.

Tomamos banhos juntos, já fez um pouco de oral logo ali, fomos para o quarto e ficamos um bom tempo na esfregação, encapei, peguei-a de bruços e depois finalizei nas costas dela.

Se alguém souber do paradeiro, por gentileza, informe, mesmo por MP.

Ainda era R$ 50,00 por meia hora e de fato este prive é muito fraco para cobrar sessentinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#492 Mensagem por c.tevez » 27 Dez 2011, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td 1 de 2 realizado na semana passada com a Adriana.

Fui no local no domingo a noite, só havia a Adriana que já estava quase indo embora e mais uma morena baixinha que não lembro o nome.

Subimos pro quarto e começou a putaria. Mulata liberal, ficamos nos beijos e amassos e logo se agachou e caiu de boca pra sua especialidade. Depois deitei na cama e enquanto ela chupava, dava umas dedadas na xana e no cuzinho.

Não aguentei e fiquei no chupetex até gozar, e a garota segurou todo o leite na boquinha até a última gota.

O preço está incompativel com a casa e as demais garotas do local, mas pelo desempenho da Adriana até que ainda vale...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#493 Mensagem por c.tevez » 27 Dez 2011, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD 2 de 2 realizado com a Adriana na semana passada.

Depois do domingo, voltei na sexta feira na casa, porque a Adriana disse que iria atender sexta e sabado pois a casa nao abriria no natal.

No quarto o de sempre, varios amassos até ela cair de boca. Fiquei de pé enquanto ela estava sentada na beira da cama e aguentei uns 10 minutos. Pedi para encapotar e peguei ela D4, bombando forte até gozar.

Estouramos os 30 minutos e ela ainda fez uma massagem por uns 5 minutos, até o gerente vir chamar pela 2ª vez.

60 pilas no cartao = 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soneca_jp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jul 2007, 00:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#494 Mensagem por soneca_jp » 30 Dez 2011, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Quinta feira, 17horas.... dei uma passadinha para conhecer a casa...
Local tranquilo... fácil de estacionar o carro...

A Paola que me recepcionou e foi com ela que eu subi (pensei que fosse Paula o nome dela... mas devo ter escutado errado)

Moreninha, olhos claros... tinha uma barriguinha mas não comprometeu.. um belo par de seios... e uma bundinha pequena..
A foda foi gostosa... boquetinho bom.... mas tive que postar neutro... foi por causa da estrutura da casa e o custo.
Não corresponde... lugarzinho precario...para cobrar 60 conto meia hora...

em relação a menina... ela foi bem bacana...simpatica...
mas a casa eh bem derrubadinha... :doubt:

vlw rapaziada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo C
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Fev 2010, 10:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#495 Mensagem por Marcelo C » 19 Jan 2012, 16:56

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Nesse semana dei uma passada lá na hora do almoço só tinha a Bia, ela até que é bonita e simpatica mas dou neutro pq até para chupar aqueles peitos tinha taxa, ai fica dificil, a casa já está com o plantel fraco e com o preço alto e mas as taxas!!!!
Ela fez uma chupeta até que gostosa, depois cavalgou e pediu para tomar de 4, bombei forte ela aguenta e disse que gosta assim, gozei e vazei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”