Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 77 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 26Não 41
Oral Sem:Sim 32Não 46
Beija:Sim 30Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Maiara - noreninha 18 aninhos Sala 126 - Porta de Vidro

#106 Mensagem por LoiroBaixada » 13 Ago 2011, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ja e a terceira vez que como , mas como estava sem tempo aqui vai..
Moreninha, novinha filezinho, cabelo curtinho, que rostinho lindo, cabelo curtinho, peitinhos nossssssssaaaaa e uma bunda de acordo com tudo.

Caralho meter ali é gozar , porque as cabines da 126 tem espelho, e tem luz, entam vc se olha no espelho e se ve comendo aquela putinha moreninha de 4 entaum nem se fala.
E iniciante , afinal e novinha mesmo, mas a beleza ( apesar disso ai ser relativo ) compensa compensa mesmo, ela ta aprendendo pois a cada foda ta melhorando ou entaum
ja viu que virei cliente, ja rebola numa pica, ja faz uma sacanagem gostosa, nao tem frescura, foda padrao gostosa, gozo sempre dentro dela, nem preciso usar a mao.
E leite dentro da buceta,, que pena que nao da o cu - ai mamae e que cuzinho rosadinho nosssa;

Porra essa eu queria beijar na boca porra essa eu queira,,

Apesar das restricoes,, o visual dela no espelho e de matar cara.. e gozo na certa.

Detalhe - atende de salto alto ecom aquelas paradas amarradas nas pernas uns fios sei lah,, porrra isso me da um tesao do caralho.

Eu queria um brinquedinho chamado mayara pra mim no natal. heheheheheheh

Como ja fui nela 3 vezes ta mais que aprovada.. 40 paus por 25 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Soraya - Sala 208 - morena / mulata

#107 Mensagem por LoiroBaixada » 13 Ago 2011, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Essa sala so tem gatinha essa sala e foda caralho muitas novinhas
Mas as filhas da puta nao te dao atencao, ficam num canto conversando ahh vao tomar no cu.
Soraya nao, soraya, chega se apresenta da beijinhos uma simpatia..

Na hora de fuder. padrao do predio, boquete emcapado e tal, e gostei do que ela fazia com meu pau apertava a buceta e piscava , conclusao nao durei nem 10 minutos..
Safada me fez gozar sem pedir leitinho,, porrra. apesar de ser otimo nao faco repeteco nao, ta maluco, pago 25 minutos e so fico 10? kkkkkk
Muito bom , detalhe dela e que as pernas dela sao duras, caralho um tesao, da vontade de apertar e morder.

Repeteria se me controlasse, como ela me faz gozar apido,, vou ver outras paragens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Stefanyy - Sala 208 - Novinha - novinha 18 aninhos

#108 Mensagem por LoiroBaixada » 13 Ago 2011, 08:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

E uma das que falei, que fica num canto mas um dia fiquei puto fui la e falei quero te comer..

Fomos fuder,, realmente da muito tesao pois e baixinha, gostosinha e bonitinha.. alias lindinha

Mas na hora de fuder mesmo, pow.. sabe aquele feijao com arroz, ? pow e com a concorrencia que tem ali,,

foi so pra matar uma tara mesmo, mas nao repeteirei nem a pau..

To fora, dou negativo nao pelo atendimento na hora da foda e sim o jeito que trata os clientes que estao interessado sem fuder com ela , totalmente desinteressada.

nao quer fuder vai caçar um trabalho porrra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Priscila Sala 329, Morenina magrinha tatuada

#109 Mensagem por LoiroBaixada » 13 Ago 2011, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na outra semana voltei lah pra comer a Sofia doido pra comer ela,, ja entrei de piroca duro no predio. kkkkkk
Porrra cade a Sofia, ? Sofia nao ia essa semana, porque sabem neh tem mulher que mesmo menstruada bota
uma porra de uns algodoes dentro da buceta arghhhhhh e vai fuder assim mesmo - que nojo..

E Tem mulher que na epoca da menstruacao fica em casa descansando..

Porrra meu pau caiu na hora..

Olhei bem essa magrinha,, de corpo nao era lah aquelas coisas neh afinal pow, nao tem comparacao, quieta no canto. pensei porrra
essa safada ta no mesmo padrao da outra deve ser putona dentro da cabine.. 40 paus por 25 minutos

E nao e que foi mesmo? caralho totalmente sem frescura, delicia,,, sabe tratar um macho,,, chupa muitooooooooooo
outra metida gostosa numa cabine ampla com luz,,, mete olhando pra vc falando sacanagem te agarra te beija de lingua.

Te traz pra dentro dela como se fosse namoradinha mesmo

Pergunta se quer de 4 de lado de cabeca pra baixo.. porra isso que e agradar cliente..

Caralho nao teve como nao gozar,,, simpatica ao extremo,. depois que te conhece e ganha seu dinheirinho.

Claro ne depois que vira cliente tambem neh. to fudido sera que todo mundo ali naquela sala fode gostoso?

Ja estou preocupado pois sao 5 mulheres, to fudido, sera que todas elas fodem gostoso?

Mas nenhuma ainda barrou a sofia - sofia é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Sala 307 - Mulatinha e moreninha - esqueci o preco.

#110 Mensagem por LoiroBaixada » 13 Ago 2011, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alias esqueci tudo, Nome, preco, so nao esqueci o numero da sala anotei ate num papel kkkkkkkkkk pra nao perder

Porra eu tava sem atualizar os Td, heim isso nao fui tudo numa semana nao porrra. tao pensando que to nadando em dinheiro kkkkk
mas e que tava meio sem tesao pra postar mas hoje to virado no caralho..

A 307 tem uma coisa que nunca vi. a Gerente e uma Loira com um rabao, mas e so gerente - gente finisssssimaaaa, caramba..
nunca fui tao bem tratado num lugar desses, comclusao fiquei eu e 5 mulheres, a gerente trocando maior ideia, conversando e tal.
tomei um refirgerante, so tinha umas das 5 num cantinho, deve ser o jeito dela mesmo. e toca funk naquela porra e as mulheres ficam doidas rebolando
eu de piroca ja dura peguei uma mulatinha, ( so tem ela) que esqueci o nome, e mandei vara nela,

mais uma vez uma que parece que nasceu pra dar, cabine apertada e escura, mas nem tudo pode ser perfeito.
Nao era uma deussa sabe mas o jeito que aquela putinha me olhava ninguem me olhou ainda. chamando pra fuder mesmo.
Cada vez que eu metia nela ela me agarrava me apertava,, porra e me dava cada beijao do caralho to fudido..

Logo eu que nao sou chegado a beijar boquinha de puta to me fudendo agora, só desentupidor mesmo . ai mamae

Gozei, antes do tempo,, ela peerguntou Ja? pois e neh, que coisa......
Acho que da o cuzinho mas porra nao aguentei nem ficar dentro da buceta quanto mais no cu.
nao da tempo pra aproveitar nao, e muito rapido.. e na hora nem lembro do cu kkkkkk
Beleza, mulata aprovadissima, pau dentro delas...

Fui pegar um ar la fora, e tome funk nas maquinas Ta tarada ta tarada, senta senta senta,, porra so funk de puteiro mesmo.

e conversa de novo e zoa boca e rebola na piroca, com aquela funkao tocando..

me senti muito bem ali, conclusao arrastei a moreninha que nem lembro o nome dela,, mas uma novinha deliciosa,,

e mandei pau nela, nao chegou nem perto da mulata em materia de saber fuder.. mas fazer o que neh..

Fez o padrao, mas nao teve aquele timing de puta que ando encontrando ultimamente.

Boniitinha mesmo, novinha, acho que era a primeira semana dela, quem sabe seja falta de experiencia.

Compensa pela falta de frescura e pela beleza e por ser novinha.

a mulata eu como de novo, é um fodao, mas a noreninha apesar de ser boa nao repetirei..

Porrra tem 6 na sala.. tenho que comer todas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Sala 323 - India 1,40

#111 Mensagem por LoiroBaixada » 13 Ago 2011, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aparenta uns 29 anos, mas o que me chamou a atencao nessa putinha, foi o tamanho, e o corpinho apesar da idade.
cabine horrivel, lugar esquisito, mas eu queria meter na baixinha e foi bom, mas nao foi aquelllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaa
coisa sabe.. valeu pela curiosidade de comer uma mulher tao pequena..

Simpatica, falante, deu gostoso,, no final eu nao gozava ela ficou de 4 piscando aquela cuzinho dela ( que disse que nao da )

ate eu jorrar um leite gostoso.. na punheta mesmo

Foi bom mas repeteco fica dificil. .

alias nem entro la de novo achei o ambiente muito pesado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 06 Ago 2009, 08:12
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Área Trash de Niterói

#112 Mensagem por joao_ninguem » 27 Ago 2011, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa foi na famosa Caixa Econômica, onde, se você garimpar direito, acha umas preciosidades no horário comercial (mais tarde, o lugar fica cheio e as melhores bucetas, ocupadas). Peguei essa garotinha que se apresentou como Morgana, morena, olhos verdes, 1,67. Era novata e esforçada, claramente desejava agradar. Mamou sem camisinha, deliciosamente até eu gozar na boquinha. A buceta era boa, apertada e ainda disse que gozou (e acredito, ela molhou bastante). Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Silver
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Nov 2009, 14:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Área Trash de Niterói

#113 Mensagem por The Silver » 27 Ago 2011, 16:01

Pô confrade, nesse lugar existe pelo menos uns 7 a 8 quartos por andar, da sobre loja ao 4° com umas 3 ou 4 garotas por
sala, o que deve dar na média umas 70 a 80 prestadoras de serviços considerando todos os 5 andares. Da próxima tenta colocar o número da sala que tu comeu a prima, porque tentar achar uma garota:
joao_ninguem escreveu: morena, olhos verdes, 1,67
sem as devidas coordenadas fica dificil.

Ah! Só lembrando ao confrade que o lugar já tem topico aberto aqui, sem necessidade de abertura de um outro.
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 296c397ac5

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 06 Ago 2009, 08:12
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Área Trash de Niterói

#114 Mensagem por joao_ninguem » 29 Ago 2011, 12:31

The Silver escreveu:Pô confrade, nesse lugar existe pelo menos uns 7 a 8 quartos por andar, da sobre loja ao 4° com umas 3 ou 4 garotas por
sala, o que deve dar na média umas 70 a 80 prestadoras de serviços considerando todos os 5 andares.
Ela era do 1o andar. Mas não guardei o número da sala. Também não adiantaria muito, pois as putinhas revezam entre as salas dependendo do dia. Então, vai ter que procurar mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tb666
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Dez 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#115 Mensagem por tb666 » 30 Ago 2011, 22:44

Pode ser, mas tbm depende muito
Tem gurias que vc vai de manhã ou de tarde e estao lá...tem exemplos claros nos números 220 e 314 que praticamente não mudaram as garotas em muito tempo
É bom guardar o número e postar por aqui pq realmente ajuda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dedo duro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jun 2011, 20:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#116 Mensagem por dedo duro » 31 Ago 2011, 14:14

Notícia quente da semana.

dia 27/08 sábado de tarde pegou fogo no puteiro e foi fechado e sem previsão pra volta.

sem mais informações sobre o que ocasionou o incêndio.

até mais

Uh AII !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D'Artagnan Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Nov 2010, 19:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#117 Mensagem por D'Artagnan Moreno » 01 Set 2011, 03:25

pegou fogo em todos os apartamentos, como é essa situação???
Alguém nos informe direito não li nada a respeito nos jornais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#118 Mensagem por LoiroBaixada » 01 Set 2011, 20:43

Cara essa porra pegou fogo mesmo?

Teve uma visita da civil lah

Po teve uma dura la no dia 31/08/2011 quarta feira, (ontem) que é o que esta na data da reportagem, é porque a geringonça ja esta funcionando a todo vapor..

So não entendi como e que vão revistar quase 100 apartamentos, acho que foi denuncia por ter uma menor na parada., e foi só em uma sala..

Segue o link do jornal de niteroi falando da dura ontem 31/08/2011 ( quarta feira)


http://jornal.ofluminense.com.br/editor ... de-niteroi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D'Artagnan Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Nov 2010, 19:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#119 Mensagem por D'Artagnan Moreno » 02 Set 2011, 07:00

mas acho que já teve problemas assim, ai depois volta a funcionar, será que houve mesmo o tal incendio?

alguém ai sabe se a situação ta tranquila pra ir lá? De repente agora o preço suba de novo devido a escolta da civil kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dedo duro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jun 2011, 20:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#120 Mensagem por dedo duro » 11 Set 2011, 15:57

voltou a funcionar normalmente o local.

pegou fogo num apartamento de um morador. e tudo esta ok agora.

Voltando na caixa depois de 5 meses notei que 80% das garotas eram negras (nada contra)

furei a Gadú.

até mais.

Uh AII !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Ju Peixoto
    por curtoasprimas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Floriano Peixoto 256
    2 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ju Peixoto (11) 99014-1530
    por Mestiço_SP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2040 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Kely Peixoto (19)97154-3250
    por Slim Shady » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1100 Exibições
    Última mensagem por Tony777

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”