Fugindo um pouco do fotofoda dos sites, peguei um dica de uma GP, que me indicou uma novata no ramo,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela faz faculdade de administração na unama,
e ta começando na putaria, vamos ao TD.Nome: Sabrina.
Apresentação física: morena, com cabelos grandes e pretos, natural, altura média, uns 1,60 m, com pernas grossas e bunda grande, a primeira vista parecia uma patricinha, pois quando peguei a perva, ela esta de shortinho comportado e blusinha, e oculos escuros, entrou no carro e foi me dando um selinho, todavia, quando a GP tirou a roupa foi que percebi que a mina faz o tipo dançarina de forro, e tem um labios grande e grossos, gente boa, atende bem e sabe conversar, aparenta ter uns 22 anos, corpo definido e quando entramos no motel, ela fez o jeito de menina safada. O rosto merece uma nota 7.
Pré-atendimento: otimo.
Pontualidade: peguei em local combinado.
Atendimento: otimo.
Personalidade: tranquila.
Oral: Sem capote, bom. Nota 1000, o capote da GP é sensacional, putz. eu pagaria a menina só para chupar meu pau. Um dos melhores boketes da cidades, bem babado, com garganta profunda, chupa as bolas, faz carinha de safada e pede leitinho, ela tem labios grossos e grandes que fazem com que a gp tenha um desempenho sensacional.
Vaginal: Aguenta bem o tranco, com gemido e sempre fazendo carinha de safada e mexendo sem parar.
Peguei a perva em lugar combinado, e levei para um motel, ela chegou me pedindo com carinho que fosse tomar um banho, depois do banho, a perva foi logo caindo de boca no meu pau, que chupada maravilhosa, deixei ela chupar, e disse que ia goza na boca dela, depois de mama na caceta com força, eu falei que ia gozar e ela fez eu esporra nos peitos delas. que boquete gostoso.
Segundo round, a perva mais uma vez ressucitou o bicho com um boquete do caralho, e fica de quatro e pede para eu come-la, que bunda enorme, ela gosta dar de quatro, pois ela não qeria mudar, bombei até gozar suando em cima da perva.
Show de bola, ela ficou quase tres horas, na boa, sem olha pro relogio.
Anal: disse que sim,mas me pediu um a mais, eu desistir, já tava no meu limite da grana.
Beijo na boca: sim.
Geral: estilo dançarina.
Site: nao tem
Custo: R$ 350,00, com negociação..
Considerações Finais: ecelente, vou repetir.
fone: 91 8196-6403