POSITIVO Nome da Garota:Fernanda Villaça
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei no Lgo do Machado quarta-feira, dessa vez para comer a Fernanda Villaça (
http://www.amantesecia.com.br/Fernanda-Villaca). (
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista). Os anúncios possuem tels diferentes mas trata-se da mesma perva, meio zoneado essas porras, confusão do caralho.
Como eu tinha um compromisso importante, tava meio apressado e infelizmente só deu tempo pra ficar meia hora (podia ter deixado pra ir lá quinta ou sexta, mas o vício é foda e eu num ia aguentar esperar PQP !!!!). O TD de 30min sai por 80 reais lá, acho esse valor meio caro pra 30 min, uma vez que a hora sai por 100, mas como a perva me disse que fazia anal inclusive nesse período, topei. Ponto positivo, pois em quase todo privê ou a puta cobra taxa ou só liberam no PG de 1 hora, que é o mais comum.
Outra coisa, a sala dela é a 607, mas como já havia dito antes, pelo visto essa LM possui várias salas no mesmo prédio.
O problema de iluminação fraca tb ocorre nesse quarto, mas pelo menos não vi luz escura, no geral gostei mais desse do que do outro onde comi a Bianca Melo.
Quanto a perva, curti pra cacete, morena bem gostosa, tem os peitos e a bunda grandinhos, faz mais o estilo cavala, cabelo preto curto e liso, bonita de rosto, tem uma boquinha bem desenhada, os olhos são azuis mas parecem ser lentes. A perva é bem gostosa, agora é preciso ser franco e dizer que deram uma photoshopada naquelas fotos com certeza.
Depois do banho, entrou no quarto toda gostosa, e eu caí matando. Beija de língua legal, fiquei chupando o pescocinho cheiroso enquanto ela se contorcia, e depois o queixinho, comigo olhando a cara dela bem de perto hehehehe, dei uma mamada nas peitolas e ela foi me chupar. Achei a chupada padrão, nem ruim nem boa demais, deu pro gasto. Aí falei pra ela se deitar e caí de boca na xoxota e no buraco de esgoto, uma delícia, muito cheiroso e lisinho, chupei aquele cu que nem doido.
Aí ela sentou na cama e perguntou o que eu queria, é óbvio que pedi o cagador, aí ficou de quatro na beirada da cama, comigo de pé. Depois que meti naquele cu, meu amigo, só eu sei o esforço que tive que fazer pra me controlar e não gozar muito rápido, a perva virou o rostinho de lado e ficava me encarando o tempo todo, pedindo pau no cu com força, muito bom !! Tou virando um maniaco demente por Sexo Anal, e fico louco só de ver o olho de porco engolindo a pica, aí da muita vontade de gozar ainda mais com a vadia D4.
Pelo visto a perva parece gostar de dar a bunda mesmo, aí depois de mais ou menos uns 7 minutos, já sem aguentar mais, pedi pra gozar na cara e ela ficou meio assim, não respondeu primeiramente que sim nem que não, negando depois, acho que se eu tivesse insistido talvez tivesse deixado. Um ponto negativo foi ela ter pedido pra ver se a camisinha tava OK, mas não aguentei e acabei gozando enquanto ela pegava no pau e tentava diminuir os movimentos, falha grave !!
Depois mais banhos e ela ficou me encarando enquanto eu me arrumava. O TD não chegou a 30 min pq eu tive que sair de lá vuadão mesmo, mas com certeza voltarei em breve pra repetecar num período de 1 hora, e aproveitar melhor a perva, no geral eu gostei e valeu o confere.
Valor: 80 Reais / 30 min