A putaria no Rio tá encolhendo?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: A putaria no Rio tá encolhendo?

#31 Mensagem por Maldito » 09 Ago 2010, 00:03

Bem, senhores, chegamos à conclusão que azar ou sorte depende ponto de vista. O que é sorte para uns (jbourne) é azar para outros (Maldito). O que pode ser uma dádiva para uns pode ser maldição para outros.

Também sou a favor de deixarmos essas vagabundas (Elisa e Eliza) descansarem em paz. Elas não merecem o nosso tempo (bem, isso também pode depender do ponto de vista, mas certamente não vale o meu tempo).

R.I.P. Bitches! ::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: A putaria no Rio tá encolhendo há décadas. Lembrem os velhos tempos

#32 Mensagem por curioso_rio » 08 Jan 2011, 18:26

Nos velhos tempos (20 anos atrás)
  • as 5 da tarde tinha pervas em várias esquinas da Cinelandia
  • a noite, a Avenida Atlantica estava lotada de meninas
  • Eu conhecia diversas cafetinas. Me perturbaram diáriamente, querendo empurrar novas meninas

Hoje sobrou uma delas. Após duas vezes na cadeia não rola muito lá não
As outras desistiram, geralmente por causa de repressão policial. Ah, tem mais algumas que somente apresentam para uma dúzia de amigos.

A persegução policial é a principal causa porque a putaria encolheu. Antigamente os corruptos estavam satisfeitos com uns R$5 para aliviar qualquer problema. R$ 100 para problemas graves. Hoje querem 20 mil ou 40 mil. Ou simplesmente querem prender.

10 ou 20 anos atrás, a Help ainda era boa. Ultimamente na Help só tinha mulher exploradora de Gringo, que até preferia dar golpe do que ganhar dinheiro com trabalho honesto na cama.

Uma das causas principais da mudança é a severa proibição de menores de 18. Isto não serve somente para prevenir que meninas com menos do que 18 exercessem a profissão mas tem os seguintes efeitos colaterais:
  • falei com um dono de terma, ele disse contratar somente menina acima de 21, por via das dúvidas, por ser mais seguro
  • todos nos ficamos neuroticos com meninas de cara de novinha. Até conversar com elas já é arriscado.
  • E precisa verificar documento, coisa chata e constrangedora. E ainda verificar se o documento é falsificado, ou da irmã mais velha. Uma vez levei menina para cartório, para pegar xerox autenticado da identidade e reconhecer a firma. Para ter certeza que ela era a menina descrita na identidade.
  • por falta de concorrencia das mais novas (hoje quase todas tem 22+ anos) as meninas de 29 com 3 filhas podem continuar trabalhando, baixando o nivel geral de qualidade
Me foi falado, que nos anos 70, cada cidadezinha de Minas Gerais tinha uma zona, uma Vila Mimosa. Hoje em dia tem nada nada nada.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#33 Mensagem por MR. PETRUCCI » 08 Jan 2011, 20:31

Dizer se ta encolhendo eu nao posso com certeza, pois sou novo e nao ia pra putaria nos anos 90, por exemplo.......
Quem pode responder isso com propriedade sao foristas mais ''adultos'' do que eu, como Faregiador, Sam Body, Mulato Roqueiro, entre outros que viveram essa fase tida como áurea da putaria, os 80 e os 90´s.......
O que vejo, cada dia de modo mais claro, é a falta de boas opcoes a preços razoaveis.
Isso acontece em outros tipos de comercio, como restaurante bom quando vc quer almoçar....
As vezes vc procura um local com fama, tradicao tipo o Petisco da Vila, e quando vai comer, pagando caro por causa do nome que tem o lugar, percebe que a pizza tá uma senhora merda..... :x
E quando vc quer gastar pouco, ou menos pelo menos (sic), a coisa só tende a piorar, ai a qualidade tende a inexistir e a decepcao só aumenta...
O caso do Petisco é que nem quando alguns foristas vao numa 65 da vida, ou numa MV30 metida a besta que cobra mais caro que as outras do mesmo nivel e se decepcionam com o nivel do plantel, ou com o atendimento da mulher...
Se vc conseguir contar nos dedos de uma mao, o numero de termas bons na cidade que cobrem menos de 200 reais um td, voce é um heroi ou um senhor otimista que passou num curso em madureira para ter otimismo e esperança.......
Eu particularmente nao conheço um porrilhao de termas da primeirona, devido a restricoes orcamentarias para tal, mas ando sempre lendo até pra me encantar um pouco com relatos sobre mulheres cavalas, maravilhosas, louras incriveis etc, e nao raro encontro tds negativos onde o forista gastou 300 ou mais na foda......Me dá um terror só de imaginar tal situação........
Ainda antes de mudar de assunto dentro desse assunto (sic de novo rs), acho que o proxeneta que tiver visao, montar um termas na humildade com mulheres gatas em sua maioria, num ambiente nota 7, com algumas atracoes pra entreter a galera, com um horario legal, e cobrando na faixa de 80, 100 meia hora vai arrebentar.....Tipo uma BW melhorada no centro da cidade.....
Agora mudando de tom, digo aqui que um dos problemas do Rio é a queda financeira da cidade em relacao a vizinha paulista, o que atrai todas as putas bem sucedidas daqui pra lá..........o dinheiro tá lá, ou pelo menos tá mais lá do que aqui........onde tem dinheiro, tem tudo de bom.......
O Rio tá caido, em varios aspectos, nao so em putaria, mas nao se ve aqui certos eventos, como feiras de automoveis por ex, acontecerem........
Vamos ver se a cidade dá um ''up'' com essa porra de copa e olimpiada, quem sabe, de repente putas ucranianas e hungaras pintem no pedaço a partir de 2015! :lol:
Se já pintaram em resorts de putaria na Republica Dominicana, por que nao? :wink:

P.S: Vou até abrir um topico depois ai, mas quero comentar tb o baixo nivel das putas em atitude dentro do termas, só demente trabalhando!

Link:
🔗

Marxavbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por Marxavbr » 08 Jan 2011, 20:55

Minha vida na putaria vem dos anos 90 em diante, mas sei bem da putaria anterior a isso com alguns confrades mais antigos. Como foi dito acima, realmente teve a queda financeira no Rio e a evolução paulista.

Mas com certeza a queda da putaria no Rio veio pela inflação da putaria na vida carioca, ao mesmo tempo que a situação financeira entrou em queda no Rio, a alta das putas subiu sem parar, ao contrário de SP, aonde o poder aquisitivo aumentou e os valores são a mesma coisa daqui, e com a internet se popularizando no fim dos anos 90, chegou aos olhos dos clientes as GPs de outros estados como: Catarinenes, gauchas e paranaeses, que simplesmente eram beldades com cachês que por muitas vezes eram 50% do valor das cariocas.

No Rio pelo alto valor não só das GPs, mas como de uma noitada em uma termas, logo vc tem que começar a fazer uma sacanagem uma vez por semana, quando antes vc fazia duas, e daí por diante.

Infelizmete no Rio a puta quer ganhar com um cliente o que uma de SP ganha com dois. Sempre disseram que o paulista gosta de trabalhar e o carioca é mais recalcado, o foda é que isso contaminou até as putas. As putas de SP trabalham bem mais para ganhar o mesmo das do Rio sem fazer muito, infelizmente quem está pagando essa conta somos nós. Por isso aderi também a campanha do 100zão, mesmo sabendo que com esse valor não tá dando nem para privês. (Só para dar força mesmo)

Eu faço minha parte, mesmo tendo para pagar mais, limito a 250,00. Não negocio valores com GPs, pois acho isso ridículo, mas procuro as que estão nessa faixa, as que estão acima eu só posso lamentar, pois não irei pegar. (Lógico que tem as exceções).

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#35 Mensagem por Mirko » 09 Jan 2011, 00:00

MR. PETRUCCI escreveu: Se vc conseguir contar nos dedos de uma mao, o numero de termas bons na cidade que cobrem menos de 200 reais um td, voce é um heroi ou um senhor otimista que passou num curso em madureira para ter otimismo e esperança.......
Primeiramente já que o Mr. gosta de dar aula de portugues, o adjetivo deveria acompanhar o genero do sujeito, então seriam "boas" já que são as termas. Em segundo, não existem termas boas que cobrem menos de R$ 200
MR. PETRUCCI escreveu: e nao raro encontro tds negativos onde o forista gastou 300 ou mais na foda......Me dá um terror só de imaginar tal situação........
Então lhe aconselho a nunca fazer um TD numa termas dessas, já que dinheiro gasto na putaria não é indicador de qualidade.
MR. PETRUCCI escreveu: Ainda antes de mudar de assunto dentro desse assunto (sic de novo rs), acho que o proxeneta que tiver visao, montar um termas na humildade com mulheres gatas em sua maioria, num ambiente nota 7, com algumas atracoes pra entreter a galera, com um horario legal, e cobrando na faixa de 80, 100 meia hora vai arrebentar.....Tipo uma BW melhorada no centro da cidade.....
Nunca acontecerá, essa porra toda é um cartel, e o cara que fizer isso será morto, o mercado da putaria não obedece as regras normais dos negócios.

Link:
🔗

Marxavbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Marxavbr » 09 Jan 2011, 12:33

Mirko escreveu: Nunca acontecerá, essa porra toda é um cartel, e o cara que fizer isso será morto, o mercado da putaria não obedece as regras normais dos negócios.
Realmente estamos reféns do mal atendimento e do preço alto, pois a frase acima deixou bem claro o pq nunca teremos qualidade e preço baixo.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por MR. PETRUCCI » 09 Jan 2011, 15:58

Se o cartel é forte como ele diz, entao tem uns 2 caras ai que a gente conhece que vao sambar rapidinho pois pelo que sei ou pelo que ouvi, sao 2 cagalhoes...........Pode ser que nao sejam, mas temo pela vida dos proxenetas em questao........
Essa é a visao do Mirko, voce pode ou nao ter isso como verdade absoluta........
Primeiramente já que o Mr. gosta de dar aula de portugues, o adjetivo deveria acompanhar o genero do sujeito, então seriam "boas" já que são as termas. Em segundo, não existem termas boas que cobrem menos de R$ 200
Se eu gostasse de dar aula de portugues, vivia consertando muito nego aqui que escreve errado pra caralho, entao ve se nao fala merda......
Quanto a termas, sempre ouvi os termas, se tá errado foi mal aí confraria.........Nao acho que tenha bancado o pasquale aqui nao, foi só uma vez pra fazer uma piada com um cara que tava sacaneando um outro no post e me escreveu recepicão em vez de recepção.......
Esse merece ser zoado porra......... É só tu olhar pra porra da palavra e ver que tava errado.......

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#38 Mensagem por Mirko » 09 Jan 2011, 16:45

MR. PETRUCCI escreveu: Essa é a visao do Mirko, voce pode ou nao ter isso como verdade absoluta........
Vamos lá.

Nunca minha visão vai ser verdade absoluta, mas vamos lá segundo reza a lenda o a 4x4. 502 e Paris café pertencem ao mesmo dono, no centro de algum nível sobrariam a Cancun e a 65. A Solarium e do mesmo dono daquela lá de Copa. Isso porque eu não sei quem é dono do que nas segundonas. Chutando aqui e diria que devem ter uns 10 caras com a putaria da cidade na mão, ai alguém acha que vai chegar um cara quebrando a banca e subvertendo a ordem impunemente? Difícil.

Link:
🔗

Marxavbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Marxavbr » 09 Jan 2011, 18:15

Bom, vamos parar com a boiolagem. Seguindo o assunto, o patamar dos valores de termas com certeza não irá diminuir, e sabemos que com as termas com preço alto, as frees seguem no mesmo caminho, sabemos que nada adianta 100 boicotar termas e frees caras, se meia dúzia tem como pagar e vão lá. Deixo bem claro que não tenho nada contra com quem pode pagar e vai lá pagar, apenas digo que acabam sendo responsáveis pela inflação da putaria, e isso não vai mudar.

Como isso não tem jeito pelo menos a curto e médio prazo, o negócio é relaxar e gozar, o fórum está aqui justamente para termos notícias de novidades, frees com cachês dentro da realidade, conhecermos e divulgarmos aquelas meninas recém chegadas em uma agência que hoje está 130,00 e daqui a um mês está como free cobrando 350,00. Então é usar a excelente ferramenta chamada Fórum para que nós tenhamos a possibilidade de continuar curtindo a putaria sem ir a falência.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#40 Mensagem por Asturias » 10 Jan 2011, 09:18

Mirko escreveu:
MR. PETRUCCI escreveu: Se vc conseguir contar nos dedos de uma mao, o numero de termas bons na cidade que cobrem menos de 200 reais um td, voce é um heroi ou um senhor otimista que passou num curso em madureira para ter otimismo e esperança.......
Primeiramente já que o Mr. gosta de dar aula de portugues, o adjetivo deveria acompanhar o genero do sujeito, então seriam "boas" já que são as termas.
CHUUUUUUUUUUUUPA PASQUALE!!!!!! :badgrin:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por MR. PETRUCCI » 10 Jan 2011, 21:20

impunimente
Sorte do Pasquale nao ser forista, se é que ele nao é e a gente nao sabe...........
Bem, impunemente ou nao, :lol: os termas e suas quadrilhas continuarao mandando na parada........
Ja ouvi que o dono da 4x4 é dono da 502 e acho que tinha ouvido que era dono da paris café............
Não sabia que o dono da solarium era dono da montecarlo? :roll:.........Acho que é essa né......
Eu posso opinar mais sobre a segundona, pra falar a verdade, de primeirona tem que ouvir o pessoal vip ai que vai, mas nas 2 vezes que fui na 4x4 fiquei encantado com o elenco e dizem que no passado que era bom, entao......
A Aeroporto parece que parou no tempo né, poucos relatos de lá, preços altos como sempre, e essa palhaçada que rola em outras de primeirona em cobrar a cabine por fora, o que é uma tremenda palhaçada......
Pelo que escuto, a Paris Café é uma senhora termas e gostaria de ouvir mais dos confrades que frequentam a casa, mas esses mesmos tirando o Asturias, nao comentam aqui no AG, entao o negocio é invadir algum dia..........

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Razões porque a putaria no Rio tá encolhendo?

#42 Mensagem por curioso_rio » 28 Ago 2011, 01:54

A putaria no Rio está encolhendo, sim. E o motivo principal não é o aumento de renda.
  • Putaria é ilegal. Quer dizer, tudo relacionado a putaria é ilegal. Já prenderam taxista por transportar puta (favorecimento a prostituição), vendedor de praia por ter album de foto dele com meninas nas mesmas fotos, etc. Nem sei porque este site ainda não foi fechado porque favorece a prostituição. Até recentemente, qualquer movimento a favor da liberação da maconha era reprimido pelo crime de ser apologia a drogas, apologia ao crime. Portanto, qualquer repressão é possível. Quem não for policia, nem pensar em abrir termas ou casa do genero.
  • No Brasil, tudo é ilegal. Se eu indicar a uma menina em Porto Alegre, onde tem puteiro no Rio para trabalhar: crime! Promover viajem para exercer a prostituição.
  • portanto, quando diminui a corrupção, as leis erradas pesam cada vez mais e servem para repressão.
  • Corrupção: antigamente, a policia estava satisfeita com R$ 100 de gorjeta. Agora querem 40 mil. Fica dificil para os donos terem lucros. Fecham, desistem. Conheço diversos!
  • Uns 40 anos atrás, me foi dito, que qualquer cidade pequena no Brasil teve uma zona, uma Vila Mimosa. (OBS: quem tem mais detalhes sobre isto??) Isto tudo acabou. Porque? deve ser repressão. Esta repressão é um projeto feminista, em escala mundial. Não é somente no Brasil que a putaria está encolhendo.
  • Um dos pontos essencias: a idade de putaria, rigorosamente acima dos 18 anos. Antigamente, violando esta regra custava uma cervejinha, agora custa 200 mil Reais. Mas, é muito pior. Todo o mundo tem medo, portanto evita até as meninas abaixo dos 21 anos. Por via das dúvidas. Alegações de ter menores é o motivo principal para repressão e batida nos puteiros. Fecha-se tudo, prende-se tudo, depois não se descobre nenhuma menor. Mas já foi fechado, já se criou o terror. Ou acha uma menor entre 250 maiores de idade. Prende-se todo o mundo, fecha-se tudo. Por isto também, as velhas de 35 anos, que antigamente não tinham chances e se aposentaram, agora estão baixando a qualidade da oferta.
  • 15 anos atrás: um bando de cafetinas e cafetões, diáriamente, me perturbaram para me apresentarem novas meninas. Foram todos presos, advertidos pela policia. Alguns poucos ainda atendem a clientes antigos, bem selecionados, com poucas meninas. O resto desistiu.
  • 15 anos atrás: a noite, a Av. Atlantica estava cheia de putas, empregadinhas domesticas, etc. Sumiu tudo. As esquinas da Cinelandia, às 5 da tarde, cheio de meninas.
  • meninas que queriam ganhar um dinheiro extra, não faltam. Falta estrutura para elas acharem clientes, sem serem visadas, sem se exporem
  • os preços realmente baixaram. Há 15 anos atrás, a karlamodels cobrava R$ 100. O salário minimo era 100. Hoje cobram 120. O salario minimo é de 450 (?). Fica menos atraente para as meninas.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por MR. PETRUCCI » 28 Ago 2011, 15:52

Respeito a opiniao do forista, muito bem apresentada e explicada........
Porem discordo aqui e ali....
Existem casas que sobrevivem por ai sem que tenham policia no meio da estrutura.....Acharcamento, sempre existira, pouco ou muito nao importa, caro ou barato.......
Voce fala como se houvesse uma cobranca da sociedade por uma caca a prostituicao, o que nao existe nem de longe.......
Quando se diz de putaria encolher, temos de avaliar 2 pontos de vista.....Um eh a baixa qualidade do servico sexual prestado, e nao a menor incidencia de putas, nem sempre eh em relacao a quantidade lembre-se disso....
O publico carioca nao ta com muito poder aquisitivo, isso espantou varias putas para SP, conhecidas e desconhecidas, foram pra onde esta o dinheiro, lei de mercado, nada a ver com feminismo ou algo do genero, a cada dia que passa a putaria aumenta, na sociedade em geral, boates dedicadas a isso como o Club Mix, mais prives abrindo, e outras coisas que nao vou ficar falando aqui....
Quanto a puteiros fecharem, isso pode vir da falta de inteligencia de negociacao de alguns cafetas, ou quiseram peitar a policia, ou trataram mal as meninas, que entregaram eles ou entao as melhores vao embora e provocam a falencia do mesmo...
Quero que voce fale em relacao a putaria de sp encolher...........Nunca falara pois nao acontecera e o fechamento do Bahamas nao serve de exemplo, aquilo foi politica,nao foi por causa de moralizacao.......
Ah e vc exagerou quanto aos taxistas, que continuam numa boa fazendo isso que voce disse do transporte......
Pra terminar a historia, a sociedade ja aceita a prostituicao como normal ha muito tempo, so nao ha a legalizacao para que algumas autoridades publicas continuem ganhando dinheiro com a repressao, so nao ve quem nao quer.....
Abaixo a hipocrisia, e tem mais ainda tem muita puta trab na noite de copa, amigao, outro dia fui la e vi!

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#44 Mensagem por Willy Falcon » 28 Ago 2011, 21:36

É hilariante se reprimir os puteiros mas não reprimir a putaria desenfreada em bailes( aonde menores com 11, 12 anos sentam literalmente na piroca), festas; não se reprime a prostituição em postos de combustíveis, em supermercados em lanchonetes.

Canso de ver como é ridiculamente fácil comer uma frentista ou meter a rola em alguma dessas menininhas que vendem bala em sinal.

Pode anotar que comer uma puta vai ser igual ao que ocorre nos EUA.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#45 Mensagem por Roy Kalifa » 04 Set 2011, 20:56

Quanto a putaria em si, não sei exatamente.

Mas noto que vários hoteis de encontros estão migrando para hospedagem comum, cobrando por diária ao invés de periodo.

Alguns ainda resistem a mudança radical e convivem com hospedes comuns e casais, que ali se reunem somente para praticar atos libidinosos.
Alguns ainda restrigem crianças como hospedes, para evitar o constrangimento.

Esta matéria foi publicada no jornal O Globo de 04/09/2011.

Link:
🔗

Responder