Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vlad Empalador
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mar 2011, 19:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#1 Mensagem por Vlad Empalador » 25 Ago 2011, 16:57

Uma coisa que percebi nos sites de GPs é que as fotos são muito recatadas. Tem GP que nem mostra a xoxota nos ensaios. Isso é

porque ela tem medo de serem tachadas de vulgar? Vergonha? Ou isso é dos sites que não querem esse tipo de foto?

Mas muitas delas nem mostram a cara mesmo.

Por que as fotos não são mais vulgares, de quatro, de pernas abertas, toda arreganhada, mostrando bem as partes da mulher ? Elas

não são santinhas. Homem curte sacanagem. Atrairia mais clientela rs rs

Por exemplo pq a puta abaixo não tirou a foto de quatro pra camera? Teria sido + interessante rs rs

Quem tá chuva é pra se molhar :P

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#2 Mensagem por DO BIGODE » 25 Ago 2011, 17:14

Acho que muitas tem vergonha de se mostrar tanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#3 Mensagem por Mr.Caos » 25 Ago 2011, 18:57

Sobre não mostrarem o rosto é uma pergunta com resposta tão óbvia que nem deve-se responder.

Eu particularmente não fico necessariamene mais excitado vendo uma buceta escancarada.

Tem gosto pra tudo, e creio que elas sabem o tipo de foto que atrai a maioria dos clientes. Nem mostrando muito nem tão pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#4 Mensagem por old owl » 26 Ago 2011, 12:51

Vlad Empalador escreveu:Uma coisa que percebi nos sites de GPs é que as fotos são muito recatadas. Tem GP que nem mostra a xoxota nos ensaios. Isso é

porque ela tem medo de serem tachadas de vulgar? Vergonha? Ou isso é dos sites que não querem esse tipo de foto?Mas muitas delas nem mostram a cara mesmo.
É bastante possivel que a coisa seja bi lateral, sinal dos tempos, em varios sites de outrora se não tivesse foto de buceta os "publicadores" reclamavam bastante, logo ter diminuido a exposição deve ter algum receio ou fundo legal...Por outro lado não são todas as GP's que são suficientemente desinibidas para se permitir posses mais ousadas, é algo que eu ja citei anteriormente gostam muito da ideia do dinheiro que podem ganhar mas não gostam do correr o menor risco de possiveis interferencias que a profissão possa causar nas suas vidas pessoais, dai ser muito comum ensaios sem fotos de rosto, de certa forma não tiro a razão delas...


Vlad Empalador escreveu: Por que as fotos não são mais vulgares, de quatro, de pernas abertas, toda arreganhada, mostrando bem as partes da mulher ? Elas

não são santinhas. Homem curte sacanagem. Atrairia mais clientela rs rs

Por exemplo pq a puta abaixo não tirou a foto de quatro pra camera? Teria sido + interessante rs rs

Quem tá chuva é pra se molhar :P

[ external image ]
Acho que a coisa funciona mais ou menos assim...As vagabas veem ensaios da playboy gostam e levam para o fotografo como exemplo do que gostariam, pode observar nas que "moram no serviço" :lol: Quase sempre tem umas playboys no revisteiro, ai fica aquela coisa meio "pasteurizada" Eu ja dei nome a algumas das poses mais comuns...Cagando no mato, esticando as estrias, barriga pra dentro, disfarçando as tetas caidas, etc...E tem ainda o "phodashop" ja vi foto de mulher sem buceta, tamanho foi o exagero do uso do recurso!

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#5 Mensagem por roladoce » 26 Ago 2011, 21:43

Não tem haver com vergonha e sim mercado!!

Tem muitos caras que fantasiam...

tipo..a mulher mostra a buceta, o cú aberto..passa uma imagem..mais se a mesma tira foto de langerie pequena, não mostra a buceta aberta, com roupas mais "elegantes" passa outra imagem..e muitos contratam essa, e chegam a considerar que é "alto nivel" :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#6 Mensagem por cobra veia » 27 Ago 2011, 17:43

roladoce escreveu:Não tem haver com vergonha e sim mercado!!

Tem muitos caras que fantasiam...

tipo..a mulher mostra a buceta, o cú aberto..passa uma imagem..mais se a mesma tira foto de langerie pequena, não mostra a buceta aberta, com roupas mais "elegantes" passa outra imagem..e muitos contratam essa, e chegam a considerar que é "alto nivel" :razz:
vc esta certo certissimo :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vlad Empalador
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mar 2011, 19:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#7 Mensagem por Vlad Empalador » 27 Ago 2011, 22:16

old owl escreveu:
Vlad Empalador escreveu:Por outro lado não são todas as GP's que são suficientemente desinibidas para se permitir posses mais ousadas, é algo que eu ja citei anteriormente gostam muito da ideia do dinheiro que podem ganhar mas não gostam do correr o menor risco de possiveis interferencias que a profissão possa causar nas suas vidas pessoais, dai ser muito comum ensaios sem fotos de rosto, de certa forma não tiro a razão delas...
Nem questiono porque algumas não mostram o rosto. A razão é obvia. Como me disse uma putona bem conhecida aqui: Se mostrar a cara, a mulher depois fica marcada.
Teve uma outra que disse que não fotografa toda arreganhada porque o homem que vê a foto já sabe que ela tem buceta, que tem cu etc. Se fosse assim nem precisava tirar a roupa pra fazer ensaio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#8 Mensagem por negaodamochila » 28 Ago 2011, 15:06

Vergonha nada, mas sim saber vender o produto, para que valorizar defeitos. :oops: Com pouca coisa, ele consegue ter menos trabalho na hora do photoshop.

Não é só o photoshop que faz milagres, um bom fotografo também os faz...

Certas posições escondem defeitos, ou ainda valorizam certas partes que não seriam atrativos... Ex:

Bunda, algumas técnicas para valorizar um bundão, que sempre noto.
- Mulheres de 4, evidentemente valorizam o bundão, se vc aumenta o zoom, tem a impressão daquela bunda ser ainda maior.
- Uma foto de lado para uma garota que não tenha bunda, claro irá dar uma impressão ruim, já se a bunda for realmente boa, a esta posição irá valorizar as curvas da mulher.
- As bundas normalmente ficam em diagonal para a câmera, cerca de 45 graus em relação a câmera, isto ajuda bastante, as bunda quase sempre assim ficam com um ar mais redondinhas
- Um salto alto faz milagres também, já vi bundas razoáveis parecerem fantásticas, ainda mais em uma foto depois de fotoshop.

Peitos,
- lingerie para darem um UP em peitos caídos, dão sustentação a peitos caídos.
- o uso da mão/braços também é um outro recurso bastante útil, sempre segurando os peitinhos, meios caídos, ou mesmo o braço para esconder os peitos em posições onde os peitos possam parecer caídos demais, ou dar sustentação, levantando os peitinho.

Objetos do cenário também podem ajudar a esconder ou mesmo dar sustentação a seios e bunda.

Os ângulos claro também são importantes, a maioria das posições a pessoa sempre está de abaixo do nível da câmera. Isto se você quiser esconder uma coisa chamada gravidade, se a mulher tem um corpo legal, dificilmente a gravidade seria um problema, loga fotos são mais frontais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#9 Mensagem por Laura Novaes » 28 Ago 2011, 15:09

Pra não atrair clientes do teu nipe. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#10 Mensagem por wheresgrelo » 28 Ago 2011, 15:17

Laura Novaes escreveu:Pra não atrair clientes do teu nipe. :lol:

Bela ofensa, ainda bem que não estou disposto a gastar tostão algum com um puta que dispensa tal
tipo de comportamento a seus possíveis clientes...

Mas mesmo assim, você está de parabéns, quem é vc mesmo???

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#11 Mensagem por Laura Novaes » 28 Ago 2011, 15:36

Acredito que tirar fotos "arreganhada" sirva apenas pra atrair punheteiros. E o que não falta na internet é conteúdo erótico pra todos os gostos e pra bater punheta à vontade.

Eu aprecio olhar fotos sensuais sem serem vulgares e acho que o importante é poder analisar, num geral, se aquele tipo de corpo te agrada. O resto, é mais interessante que se mostre ao vivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#12 Mensagem por negaodamochila » 28 Ago 2011, 17:30

Laura Novaes escreveu:Pra não atrair clientes do teu nipe. :lol:
Odeio certos determinismos, mas certas pessoas realmente, só falando certas coisas... Putas... :?

Obrigado... :lol: Melhor do que ser enganado, eu te conheço? Até onde me lembro, nem seu telefone tenho anotado... Fique tranquila em vc eu não vou... Já vi que ela usa estas dicas... :lol: Se não fui atrás provavelmente deve estar precisando de fotos se quiser, não sou profissional, mas posso te ajudar...

Eu sou lindo... :mrgreen: E rico... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#13 Mensagem por O Pastor » 28 Ago 2011, 17:44

Laura Novaes escreveu:Pra não atrair clientes do teu nipe. :lol:

Vixiii...óia quem tá aqui?? Acho que vai ter foriosta q não vai dormir hoje. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#14 Mensagem por roladoce » 28 Ago 2011, 18:58

Isso do fotografo é verdade...

Fui tirar foto de puta pra meu deleite particular..e a mesma me dando dicas de como tirar pra parecer que tem um bundão...

Depois disso, eu já tinha ódio de sites de acompanhantes, passei a ter mais.. :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#15 Mensagem por Compson » 28 Ago 2011, 19:27

Eu não faço muita questão de ficar vendo boceta não... Mesmo porque, se tivesse, seria retocada com Photoshop...

Por mim, quanto mais simples as fotos, melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”