Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)
R$ 90,00 - Telefone: 2568-3067

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 171 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 120Não 46
Oral Sem:Sim 191Não 11
Beija:Sim 180Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#181 Mensagem por pussyman2010 » 29 Abr 2011, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Laura - TD realizado em 29/04/2011
Passei na Mix pra comer a Ana Paula, mas no momento estava atendendo, então pedi a Maiara pra conhecer as pervas novas que estavam disponíveis, vieram Camila, Dani e Laura,uma perva que ainda não tem fotos no site.
Logo que vi a Laura não tive dúvida que seria um fodaço, a perva é loira, 23 anos, tem olhos claros, em torno 1,65m, bunda carnuda e empinada, peitinhos pequenos com mamilos bicudinhos e rosados, coxas roliças e uma barriguinha que não compromete, de cara não é bonita, é puta com cara de puta, mas é mulher que chama atenção, o tipo de mulher que qualquer homem vira o pescoço quando vê na rua.
Saindo do chuveiro, vejo a puta deitada só de calcinha me olhando com cara de safada, veio pra cima com sarração e beijos de língua sem miséria, se esfregou e foi beijando o meu corpo até a cair de boca no meu pau, mama bem, boquete babado e na pressão certa, pedi pra virar no 69, a perva tem um xerecão bonito e rosado, chupei e dedilhei o grelo, e com outra mão enfiava o dedo na xota, logo já estava toda melada.
Pedi pra encamisar o guerreiro, veio quicando de frente, parava e era minha vez de socar na xana, sempre beijando sem frescura.
Botei a perva de D4 e mais socada braba, delícia ver aquele cara de safada me olhando pelo espelho, não tava aguentando segurar mais, tirei a camisinha e despejei a minha porra toda na boca da vadia, chupou até a última gota antes de levantar pra cuspir.
Resumindo : perva com corpão e cara de safada, é profissa, não é namoradinha, apesar de nova é bem experiente (DISSE TER TRABALHADO NA TERMAS AEROPORTO), fode muito, merece repeteco, vou voltar pra comer o cú da vadia.
Recomendo!!!!!!!!!!!!.
Custo R$ 60,00 (meia hora R$ 50,00 mais R$ 10,00 de taxa de gozada na boca)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#182 Mensagem por albertcamus77 » 30 Abr 2011, 07:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MaxxMaxxym escreveu: Estive lá essa semana, pois achei a Mel linda no site. E realmente ela é muito gostosinha, tipo magrinha e fiquei muito excitado.

Mas o atendimento foi ruim. Tive que insistir no oral, que foi feito cheio de caras de nojo. A foda foi morna, pois ela continuou fazendo cara de quem estava sofrendo com aquilo (papai/mamãe e fique em cima dela vendo suas caretas). Parei e pedi uma punheta pra acabar logo com o martírio. Isso ela fez bem, gozei rápido e fiquei menos que 30 min, paguei R$50,00 e saí fora puto da vida, pois pagar por punheta é foda!!!

Nunca mais.

P.S. Não vi as outras garotas, mas não volto nesta casa, a não ser que os confrades indiquem alguma gata muito boa por lá, pois moro na tijuca e pra mim seria muito bom.
Estive com a Mel essa semana e o atendimento não diferiu muito do que o confrade recebeu. A menina não é bonita de rosto, tem um corpo magrinho que dá pro gasto, e durante todo o atendimento ficou a impressão que a garota tava louca pra se livrar de mim. Não foi simpática no pré-atendimento, não é de conversar muito com o cliente. Não gosta de beijar na boca. Bqt mais ou menos, encapado. Só na hora da pica na buceta é que o atendimento melhorou, até começar aquela história: "goza logo, meu amor". Depois que gozei, ela saiu correndo do quarto e só voltou qnd eu já tava pronto.

Resumo: Não faço com ela outra vez, nem recomendo à ninguém.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#183 Mensagem por Jack Flash » 02 Mai 2011, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TDZado semana passada.
Estava com certa pressa e de passagem pelo bairro fiz um pit na Pça e baixei na Mix sem aviso prévio mas com o pau duro de tesão para descarregar.
Só tinham duas meninas, a Mel e a Camila. Fiquei com esta última pois gosto mais das carnudinhas sem no entanto me desfazer das magrinhas...

Ela é morena clara, estatura mediana, cabelos curtos, seios pequenos e bunda grandinha...
Abraçou meu corpo beijando cada pedacinho dele.
Ficou meio de lado e atiçou os países baixos.
Levantou a piroca já dura e passou a língua de cima para baixo e vice versa.
Chupava olhando nos meus olhos. Às vezes levantava um braço ajeitano os cabelos.

Estendi a morena na cama e caí de boca nela toda. Primeiro no corpo atiçando seus pontos, depois nos mamilos médios e duros. Por fim abri os coxões e mergulhei de cara e bôca.
Apertava os lábios juntando com os dedos e passava a língua na racha.
Ela gemia abrindo o bôcão, fechando os olhinhos.

Fomos para um 69 cheio de energia.
Kpa no bicho e me instalei por cima dela.
Buça apertadinha, foi aguentando tudo lá dentro.
Puxei-a pelos ombros e castiguei sua xana bombando forte.

Ela parecia gostar muito pois dizia que estava bom e se remexia toda por baixo de mim.
Aquele repertório cheio de palavras educadas e oportunas.
E tome pica.
A Camila fode muito, esquenta rápido, e participa bastante.

Trocamos de posição várias vezes.
Agora D4 o grand finale.
Engatado na cintura, sentindo o pau entrar e sair freneticamente puxava e enterrava cada vez mais forte.
Ela sempre dizendo que estava uma delícia e que queria mais pica.

Estimulado pelas tantas bombadas e com a visáo daquele bundão na minha frente fui ficando cada vez mais excitado.
Me segurei o quanto pude e por fim já não resistindo mais soquei esporrando com tudo na buça enxarcada dela.
Novo banho e vazei para cumprir minhas tarefas da tarde.
Altamente recomendada para quem quer uma boa foda.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por pussyman2010 » 23 Mai 2011, 22:07

pussyman2010 escreveu:Laura - TD realizado em 29/04/2011
Passei na Mix pra comer a Ana Paula, mas no momento estava atendendo, então pedi a Maiara pra conhecer as pervas novas que estavam disponíveis, vieram Camila, Dani e Laura,uma perva que ainda não tem fotos no site.
Logo que vi a Laura não tive dúvida que seria um fodaço, a perva é loira, 23 anos, tem olhos claros, em torno 1,65m, bunda carnuda e empinada, peitinhos pequenos com mamilos bicudinhos e rosados, coxas roliças e uma barriguinha que não compromete, de cara não é bonita, é puta com cara de puta, mas é mulher que chama atenção, o tipo de mulher que qualquer homem vira o pescoço quando vê na rua.
Saindo do chuveiro, vejo a puta deitada só de calcinha me olhando com cara de safada, veio pra cima com sarração e beijos de língua sem miséria, se esfregou e foi beijando o meu corpo até a cair de boca no meu pau, mama bem, boquete babado e na pressão certa, pedi pra virar no 69, a perva tem um xerecão bonito e rosado, chupei e dedilhei o grelo, e com outra mão enfiava o dedo na xota, logo já estava toda melada.
Pedi pra encamisar o guerreiro, veio quicando de frente, parava e era minha vez de socar na xana, sempre beijando sem frescura.
Botei a perva de D4 e mais socada braba, delícia ver aquele cara de safada me olhando pelo espelho, não tava aguentando segurar mais, tirei a camisinha e despejei a minha porra toda na boca da vadia, chupou até a última gota antes de levantar pra cuspir.
Resumindo : perva com corpão e cara de safada, é profissa, não é namoradinha, apesar de nova é bem experiente (DISSE TER TRABALHADO NA TERMAS AEROPORTO), fode muito, merece repeteco, vou voltar pra comer o cú da vadia.
Recomendo!!!!!!!!!!!!.
Custo R$ 60,00 (meia hora R$ 50,00 mais R$ 10,00 de taxa de gozada na boca)
As fotos da prima Lorena
http://mixmassagem.com/lorenaloira/index.htm

No dia do td 29/4/11 a prima tava começando na casa e se apresentou com Laura,

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#185 Mensagem por Médico-RJ » 23 Mai 2011, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Bem, hoje conheci esta casa no coração da Tijuca.
Cheguei sem marcar, toquei a campainha, e fiquei surpreso.
Tinham 7 meninas, mas uma eu não imaginaria encontrar ali.
Nicole, uma morena de rosto lindo, cabelão liso, com uma bunda incrível, que trabalhava na Anne Massagem.
Está lá somente há 4 dias, por isso ainda nem consta o nome aqui...
Bem, claro que escolhi a gostosa da Nicole.
Muito bom! Chupa gostoso, rebola gostoso, sem frescura.
A visão do bundão de 4, cheio de tatuagens...é incrível!
Pena que tava sem tempo, correndo pra um compromisso, e só fiquei 30 minutos. 50 reais, bem honesto.
Recomendo.

sem classificado de acordo com o relato
cadelão 24-05-2011

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#186 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Mai 2011, 15:35

NEGATIVO

Fui hoje na Mix comer a Nicoly, pois curti bastante as fotos: http://www.mixmassagem.com/nicolymix/index.htm

Fui sem marcar mesmo (a casa não marca horário) e acabei dando sorte, pois a mulher tava disponível. Ela é gostosa, mas as fotos de fato deram uma melhoradinha básica (está com uma leve barriguinha), mas nada absurdo, tem os seios e a bunda grande. De rosto achei normal, nem feia nem bonita pro meu gosto. Possui uma tatuagem na bunda e uma em cima do rêgo (na marquinha de biquini) na qual está escrito seu nome verdadeiro (segundo ela). :lol:

Ela entrou enquanto eu tava tomando banho ainda, terminei de me secar e fui averiguar a perva.

Fui beijar e a mina simplesmente virou a cara, nem selinho deu. Não deixou eu lamber o pescoço direito, ficava se afastando. Só restou mesmo mamar os peitões, que são realmente gostosos. Mas é foda, quando a perva começa com um monte de frescura eu já fico puto e sem a mínima vontade de fuder.

O boquete foi muito ruim também, ficava toda hora limpando a cabeça da pica antes de botar na boca, e convenhamos, isso não é boquete né?

Mandei lamber minhas bolas e ela ficava só passando a língua (como se tivesse com nojinho), aí segurei uma delas e mandei botar na boca, aí ela chupou direito, mas era só o que faltava eu ter que ensinar a uma GP como chupar um saco direito, tou ficando velho e sem saco pra um monte de coisas. Depois fui chupar a buceta e essa parte até que foi maneirinha, a xoxota dela tava sem odores, chupei um bom tempo.

Como eu havia pago R$ 60 pelos 40 min com anal incluso, pedi logo o cagadouro, mas ela veio com aquele papinho: "O anal é só um complemento, vc já vai comer meu cú?" :?

Como hoje eu tou sem saco, pedi a buceta mesmo. Meti nela D4 comigo de pé fora da cama, muito boa a visão daquele rabão, aí perguntei se podia gozar na cara e ela fez uma “cara” estranha e respondeu assim:

- Na cara? Aonde?
Eu: É no rosto mesmo!
- Pode aqui na bochecha!

Ora essa? Qual seria a dúvida nessa pergunta? Gozar na cara é na cara e NÃO na bochecha, boca, no cabelo ou no olho. Na cara é na cara e ponto final, ora pois pois!

Resolvi terminar logo o TD comendo ela no frango assado, comigo ainda de pé fora da cama, soquei bem forte até gozar na camisinha.

Enfim, o TD foi bem ruinzinho mesmo, cheio de restrições e só serviu como uma esvaziada de saco, o que eu poderia ter feito tocando uma bronha mesmo.

Valor: R$ 60 (40 min)

Link:
🔗

GatoGostosoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: MEL E DANI da MIX Massagem(CUIDADO COM ELAS)

#187 Mensagem por GatoGostosoRJ » 07 Jun 2011, 13:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Amigos
Em relação a MEL ratifico o relato do confrade, comigo aconteceu o mesmo, na ocasião levei ao conhecimento da gerente (gente fina) Maiara que atestou que eu não era o primeiro a reclamar dessa atendente.
Na "entrevista" fazia tudo, na hora H não fez nada. Negou ANAL, ficou cheia de não me toque e uma cara de nojo fudida.
Particularmente entendo que quem faz as putas são os clientes, dessa forma precisamos ser unidos e ignorar todas essas que agem com desdem, fazem pouco caso, cobram uma fortuna e o sexo é o da pior qualidade.
Aquelas merecedoras da nossa atenção, da nossa companhia, do nosso dinheiro sem dúvidas terão clientes por longo tempo, pois um TD positivo dará ponto aquela perva que por sua vez terá clientes querendo conhece-la mais e melhor.
É lamentável o que temos a oportunidade em ler, o relato de um ou outro confrade que pagou uma verdadeira fortuna para a perva ficar com restrições, limites, não me toque.
Certamente muitos confrades irão ler esse meu relato e falar "esse cara é um babaca", ou senão vão dizer "foda-se eu como que eu quiser, eu pago o quanto eu quiser" e por aí vai. Acontece que a perva que transa comigo agora, transa amanhã com você, senão minutos depois, e essa mesma perva antes de mim, transou com um, dois, tres, quatro, enfim . . . então quando ela sacaneia um ela sacaneia e todos.
Sou um homem de bom convivio cultural e social, gosto de uma sacanagem, coleciono putas, quero experimentar em cada ocasião uma diferente e felizmente existe esse canal que ajuda PRA CASSETE nas minhas escolhas, pois se a foto por si só garantisse o programa, estávamos literalmente FODIDOS porque o que tem de perva PHOTOSHOPADA é brincadeira.
Desculpem o relato, na verdade desabafo, mas pegando o gancho da situação vivida pelo amigo, e por acaso comigo, entendi o momento como oportuno para expressar esse ponto de vista.
um forte abraço a todos.

Link:
🔗

bucaneirop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#188 Mensagem por bucaneirop » 15 Jun 2011, 17:44

POSITIVO

TD realizado ontem, 16/6/11, cerca de 11hs.
Procurei no O Dia Online, depois vi o site e dei uma conferida aqui.
Chegando lá, encontrei um ambiente limpo e a recepcionista me levou por um corredor até o quarto.
Perguntou se eu já conhecia a Nicoly, disse que só pela internet, então ela chamou a Nicoly para eu ver se queria.
A Nicoly se apresentou vestida de espartilho, com um sorriso que denunciava alguma insegurança, tipica de quem ainda não se acostumou totalmente com a vida de profissional.
Revendo as fotos na internet, vejo que é ela mesma e acho que não tem photoshop. As fotos foram bem tiradas, bem selecionadas e ela tem um bom material. Se morasse no meu prédio, ficaria feliz em encontra-la no elevador pela manhã, e se fosse no meu trabalho ficaria de olho para esbarrar com ela no corredor. O que me importa: a bunda é aquela mesma, o cabelo é aquele mesmo, os peitos são grandes e naturais, a barriga é normal e é muito simpática.
Depois ela foi pegar o material, então a recepcionista voltou e me cobrou adiantado R$ 60,00 por 40 minutos, avisando sem que eu perguntasse que o anal já estava incluído.
Quanto ao programa, muito bom. Chupa bem e topou um programa só de oral e anal. Repetirei tranquilamente, se tiver oportunidade e grana.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Jun 2011, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Td realizado Sábado dia 04/06.

Depois de um atendimento simplesmente horripilante na MT, tão ruim que me causara uma brochada muito forte, saí de lá puto da vida com um sentimento muito ruim, e eu não queria começar meu FDS dessa forma, fala sério pô, então fui na Mix para repetecar a Mirela (http://www.mixmassagem.com/mirelamix/index.htm), com a qual eu já havia feito um TD positivo, ou seja, era uma boa foda garantida.

A Mirela é morena/mulata, gostosinha, tem uma bundinha bonita, parece uma empregadinha tesuda hehehehe :D. Além disso é simpática e tranquila, me recebeu muito bem depois deu ter sido levado aos aposentos pela recepcionista.

Saí do banho e ela já tava deitada na cama, com aquela bunda virada pra cima, terminei de me secar e me deitei em cima dela, sarrando e beijando o pescoço, ela ficou sentindo cócegas e rindo. Putz fiquei com um tesão das porras! Acho que todo o tesão que não consegui sentir com a escrota da Carla da MT, veio a tona nessa hora. Aí saí de cima dela e fiquei em pé fora da cama, quanto a beijo, até rolaram umas bitocas lá, mas ela não beija muito não, só que eu já tava tão roludão que francamente isso nem fez muita falta nesse TD.

Se abaixou e caiu de boca na piroca, o boquete em si é razoável, mas deu pro gasto no geral, ela tem a mania de pegar o pau e colocar no canto da boca, fazendo volume na bochecha (o que eu curto), eu até tentava fazer com que ela fosse mais fundo no pau, mas não passava da metade. Depois pedi para chupá-la, a safada se deitou, e eu fiquei ajoelhado fora da cama, coloquei um travesseiro embaixo da bunda dela e arregacei bem aquelas pernas, deixando o cuzinho e bucetão bem arreganhados, muito bom! :D

Me esbaldei de tanto chupar aquele cu enquanto tocava uma punheta ao mesmo tempo, fiquei dizendo que ia meter nele, e a vadia respondia que queria até o talo. Aí falei que ia comer o cu e depois gozar na cara, com ela respondendo "tá" de forma bem submissa, me deixando extremamente excitado.

Eu já tinha comido o cú dela no 1º TD, mas dessa vez foi muito melhor, a perva fez um anal muito bom, deixando socar por um bom tempo, sem reclamar e pra falar a verdade ainda ficava pedindo pica na bunda, acho que deve gostar de dar o cu, comi ela o tempo todo no frango assado, admirando a bela visão do cuzinho engolindo a pica. O gran finale, como não poderia faltar, finalizei emporcalhando a cara da safada com a minha porra, com ela tomando a leitada numa boa sem reclamar ou tirar o rosto ou fazer cara feia. Show!

Aí pedi uma água pq eu tava suando em bicas, e ela foi prontamente buscar, voltou brincando dizendo que eu teria que beber muita água, devido a quantidade de porra que eu havia gozado, emendando com "esgotou a fonte" ou algo do tipo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Foi engraçado e curti. Aí tomei banho, bebi outra água, me arrumei e fui embora, com uma sensação muito boa de bem estar e relaxamento. E só isso que eu quero, ser bem atendido e nada mais, simples assim.

Voltei pra casa muito feliz ouvindo (pra variar um pouco das Brutalidades do Death/Grind) um pouco de Ska/Softcore dessa vez, com direito a trompetes e os caralho a quatro, de uma banda que sou fanzaço: Voodoo Glow Skulls - The Ballad Of Froggy McNasty. Não tinha ainda visto o clipe dessa música, é um Sapão Pirata Doidação que tá num Barril no meio do mar enchendo a cara de Rum!, auhsaushauhsaushaushaushau. Puta merda! Que porra mais foda! :lol: :lol: :lol: :lol:.

Enfim, o TD foi bem positivo (mesmo com restrições de beijo na boca), gastei R$ 60 prata pelos 40 min.

Link:
🔗

come_quieto_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#190 Mensagem por come_quieto_gostoso » 16 Jul 2011, 11:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Dany

Devia ter lido o relato do amigo lindorj antes de ter ido nesta casa, a Dani foi realmente uma decepção muito grande, além de não ser nada daquilo que tá no site ela não beija na boca nem deixa gozar na boca como está no site, é muito fraca de corpo e tem uma foda burocrática, só gozei pq tava com muita vontade mesmo. Fujam dessa roubada!!!

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Maldito 69 » 21 Jul 2011, 16:45

MANCADA
Nome da Garota:RAIKA

Estive na Mix ontem a tarde... Achei o lugar muito tumultuado, entra e sai de gente pra tudo que é lado, puta comendo no meio da casa, nego entregando quentinha, porta de quarto aberta com nego esperando apresentação.. enfim um caos...
Cheguei ja me colocaram logo num quarto com a porta aberta. Uma recepcionaista estupida que deu vontade de bater. Pagamento adiantado escolhi a raika. Magrinha alta toda gostosa.Atendimento mecanico, boquete capa e rola, ao terminar assim que eu gozei a vagaba se enrolou numa toalha e saiu do quarto por uns 7 minutos. Ponto negativasso, coisa de puteiro ruim.
Vou deixar um neutro pra vagaba pq afinal de contas cumpriu seu papel, sai de lá meio puto com toda essa confusão. Não retornarei. Anne é pertinho dali e é muito melhor. Deixei 50 pratas e vazei de saco vazio. Podem ir na Raika é gostosa... Faz oral engana trouxa sem camisa. Chupa ate a metade do pau e fica punhetando, tem um rabao que funciona por tx extra de R$ 10,00, não experimentei. Sinceramente não curtí o lugar! Tem uma tal de nicoly lá que parece que é um fodão, estava ocupada, não consegui come la

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Jul 2011, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Depois de 2 TDs negativos e 2 cus mal comidos essa semana, fui ontem (sábado) na Mix Massagem fazer um repeteco Analmente excelente com a Mirela. :)

Já é a 3º vez que como essa safada e muito provavelmente farei outros repetecos pois tem se tornado minha puta favorita da Tijuca. O que é verdadeiramente impressionante é conseguir um TD tão positivo como esse por 60 merrecas contra os 200 e caralhada mal gastos com puta de merda da 4x4.

A parada é a seguinte: A Mirela não é uma beldade, pra falar a verdade lembra um pouco (sem ser preconceituoso) uma empregadinha gostosa, tem uma bunda bonita, então pra quem estiver à procura de um rostinho bonito eu realmente nem recomendo. Eu francamente não ligo muito para essa porra, pq não vou casar nem namorar com essas putas mesmo, quero é comer um cu sem miséria e gozar na cara.

Como já disse nos outros TDs a perva não beija muito, e o boquete é fraco também, compensados com a liberação do cagador sem frescuras. Malandro que fodão anal!! PUTA QUE PARIU!!

Já fiquei doido enquanto chupava a buceta dela, quando pedi pra se arregaçar bem (estando com o travesseiro embaixo da bunda), o que ela prontamente fez, segurou em seus pés e se abriu toda a feladaputa, me deixando louco de tesão com a cena.

Depois de encapar devidamente o caraliu, comigo de pé fora da cama e ela na beiradinha toda aberta, fui metendo devagar até enterrar o caralho duraço feito Pedra naquele rabo, e a vadia dizendo que tava com tesão e pedindo pra enfiar até o talo, fiquei um tempo metendo assim, devagarzinho, sentindo o caraio ser engolido por aquele cuzão gostoso, e admirando a visão da vadia toda arreganhada. Depois subi em cima da cama, virei um pouco as pernas dela (ainda estando de frente) e continuamos a metelança. Foi uma verdadeira massagem ANAL NO MEU PAU !! Sensacional a sensação de comer aquele cu enterrando até o talo e ficando parado, e em seguida alternando entre estocadas mais fortes e voltando pra um ritmo mais devagar (que foi o ritmo predominante). Teve uma hora que ela disse que ia gozar, aí perguntei se ela gozava tomando no cu, e ela ficava me encarando e gemendo , acho que essa vadia sente tesão dando a bunda mesmo, curti pra caralho.

Acho que fiquei sem sacanagem, uns 10 minutos comendo aquele rabo direto, aproveitando cada milímetro daquele buraco de prazeres, só tive de parar pq não tava mais conseguindo prender o gozo, aí vim por cima e despejei toda a porra na cara da safada, emporcalhando tudo, muito bom !!

Enfim, o que posso dizer? 3º Td muito mais que POSITIVO :-positivo-: com louvor feito com essa perva.

Gastei no total R$ 60 contos pelo Td de 40 min, e sempre que eu tiver afim de uma foda anal sem frescuras, certamente vou repetecar.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por pussyman2010 » 28 Ago 2011, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

TD realizado em 22/08/2011
Paloma http://mixmassagem.com/palomamix/index.htm
Paloma é uma morena baixinha, gordinha (mas um corpo curvílineo e todo durinho), bonitinha de rosto, coxões, peitões suculentos e um bundão carnudo, e muito simpática e conversada.
Tá cheio de sonegador, na semana anterior, estive na casa e não consegui comer a fofinha, tava atendendo e tinha mais 2 na espera.
Ao entrar no quarto lembrou de mim (fiz um td em fevereiro/2011), chegou beijando gostoso, beijo de língua, enquanto apertava o bundão da prima.
Deitei a perva, recebi um boquete molhado na pressão, tive pedir pra parar se não gozava logo, minha vez de chupar, xerecona raspada e cheirosinha, chupava e enfiava o dedo (ela faz um pompoarismo de leve, senti a xereca apertar o meu dedo), buça toda melada, virei a putinha no 69, delícia ver aquele bundão na cara enquanto era chupado.
Camisinha no pau, veio cavalgando de frente, beijando sem miséria, e eu me segurando pra não gozar, buça muito apertada e molhada, mandei cavalgar de costas não aguentei , algumas quicadas, foi só o tempo de pedir pra tirar a camisinha rápido, e despejei a porra toda na boca, impossível a perva não ter engolido porra, mamou até o último jato de porra, antes de limpar os lábios com papel toalha (não vi ela cuspir) e levantar sem pressa para tomar um banho, faltando ainda uns quinze minutos, a perva veio igual namoradinha, conversamos e trocamos carinho, ela adora conversar e é muito carinhosa, misto de namoradinha e fudedora (fode muito e com gosto). Banho, beijinhos e rua.
RECOMENDO!!!!!!!
CUSTO r$ 60,00 (40 minutos)

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#194 Mensagem por carioca casado » 29 Set 2011, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

TD realizado há cerca de dois meses( acho que ela nem está mais na casa...)

Escolhi a michele, pois ela pareceu a opção mais razoável das que apresentaram, depois de uma ducha, ela chegou e se aproximou dando uns beijinhos provocativos, nada de mais.... Mas ficamos nos esfregando um pouco e já coloquei a ão dela na criança pra começar a mamar(nada de excepcional).....deitei ela e dei uma chupada nos seus peitos e e fui descendo até chegar na sua xoxotinha

Primeiramente com PPMM, depois coloquei ela de 4 e parece que o turbo da menina ligou e ela começou a fiicar doida com minha piroca dentro dela, ela que me fudeu literalmente.... ficamos assim por um tempo até que gozei

Fui jogar uma agua na piroca e voltei para o segundo tempo... ela chupou um pouco e voltou a colocar a camisinha então coloquei ela de 4 novamente e fiquei curtinndo o visual e puxando aquele cabelo bem no estilo cachorra até que depois de meter bem naquela xoxotinha gozei com vontade.

Gostei da putinha e do privê( mais uma boa opção de fast na Tijuca)

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#195 Mensagem por carioca casado » 29 Set 2011, 18:00

POSITIVO

Minha terceira vez nesse prive e após a apresentação das meninas, escolhi a Nicoly( http://www.mixmassagem.com/nicolymix/index.htm ), pois já tinha ficado com ela na Anne e gostei da perva.

Ela tem um boquete muito bom, uma xota maravilhosa de meter,só que não dá a bundinha( ou melhor ela até dá, mas fica regulando).

Já não é mais nenhuma menina então sabe do que nós homens gostamos, inclusive no boquete se voc~e permitir ela vai e lambe o seu cu com o maior gosto.

Simpática e deixa você a vontade além de realizar o seu trabalho muito bem.

RECOMENDO !!!!

Link:
🔗

Responder