Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Thaís

#616 Mensagem por KomKu » 20 Ago 2011, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO

Neste sábado liguei para a MT e marquei mais uma vez com a Thaís. Cheguei um pouco antes e já tinha um guerreiro na frente, com as meninas se apresentando. Aproveitei e fiquei vendo o plantel. Boas garotas apareceram, em especial a Vanessa, que agora está morena e, se antes já era tesuda, agora está muito mais.

Paguei R$ 140,00 por 1 hora e meia e subimos, com a gostosíssima da Thaís na frente. Eu não vou descrevê-la, pois já o fiz no TD anterior, mas seu corpo merece ser apreciado longamente, sem qualquer pressa.

Enquanto ela foi pegar seu material, fui para o banho e,quando ela voltou eu já tinha acabado.

ATENDIMENTO

Fomos para a cama batendo papo e hoje, por estar cansado, eu não estava muito a fim de meter e sim de ter um programa todo voltado para um sarrinho delicioso.

Enquanto conversávamos, passei hidratante em suas pernas e após pedi para ela deitar de bruços, para passar o hidratante por trás de seu corpo. Comecei a passar-lhe hidratante pelos ombros, desci por suas costas e fiquei passando por algum tempo em sua bundinha. Nessa altura o pangaré já estava duro, mas continuei descendo por suas pernas e finalmente hidratei seus pés, que são muito bonitos e um verdadeiro tesão.

Quando acabei de hidratá-la, sentei sobre suas pernas, coloquei o pangaré entre suas pernas e a xoxotinha e deitei-me sobre ela, acariciando seu pescoço e orelhas, com muitos beijos, mordidas suaves e chupões, para deixá-la suspirando e gemendo. Embora a Thaís seja econômica nos beijos, com tanto rala e rola, é lógico que acabaríamos nos beijando várias vezes. Continuei a acariciá-la, enquanto o pangaré babava em suas pernas. Não tem coisa melhor que ir sarrando lentamente na menina, a medida que conversamos e sentimos que ela se entrega totalmente as carícias. Pois foi exatamente isto que ocorreu, pois a Thaís estava totalmente entregue a mim, só aproveitando as carícias e o sarrinho em suas coxas.

Desci beijando suas costas e parei em sua bundinha, acariciando-a com a língua e dando-lhe pequenas mordidas Levantei seus quadris e tive total acesso a sua xoxotinha, onde meti a língua para acariciá-la. A Thaís gemia e se entregava, estando com o corpo todo arrepiado de tesão. Desci por suas pernas mordendo-as e beijando até chegar a seus pés. Fiquei longo tempo acariciando-os, beijando-os e chupando seus dedinhos.

Após muito tempo sarrando, com o pangaré galopando, vesti a camisinha e, embora não estivesse muito a fim, penetrei-a lentamente e fiquei socando até cansar.

Saí de dentro dela, virei-a de barriga para cima e voltei a acariciar seu pescoço, também beijando seu rosto para então beijar deliciosamente seus lábios, que são suaves e úmidos. A Thaís me abraçou com as pernas e o pangaré ficou preso entre suas coxas, forçando sua xoxotinha. Assim, enquanto eu beijava seus seios e chupava seus mamilos, o pangaré maltratava sua xoxotinha, fazendo-a gemer bastante.

Após um delicioso e prolongado sarro, comecei a descer por sua barriga, para chupar sua xoxotinha, mas a Thaís me interrompeu dizendo que eu já a havia acariciado por longo tempo e que seria a vez dela me acariciar. Deitei-me de costas e ela ficou acariciando o pangaré com as mãos, até que não resisti e a puxei para cima de mim e ficamos abraços, nos beijando e acariciando até acabar o tempo.

OBSERVAÇÕES

Fazia um bom tempo que eu não tinha um programa assim, tão gostoso e agradável, principalmente com uma menina que faz o estilo namoradinha, gosta de acariciar e ser acariciada. Um dos maiores tesões que tenho e a Thaís sempre me atende, é a menina deitar-se sobre mim e ficar beijando meu pescoço e orelha, enquanto fica roçando seu corpo ao meu. O corpo da Thaís é uma delícia e sentir seus cabelos e mamilos durinhos roçando meu peito é uma sensação indescritível. Comer uma xoxota um um cuzinho é muito bom, mas ter uma gata te abraçando e enrolada em você é tão bom quanto ou, acreditem, até melhor.

Nota 1000 para esta menina maravilhosa, que sabe mais do que ninguém ser uma belíssima companheira de cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#617 Mensagem por lamber » 29 Ago 2011, 09:20

o site encontra-se fora do ar a alguns dias, alguém sabe dizer se a casa fechou?

abraços

Link:
🔗

agentejpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#618 Mensagem por agentejpa » 30 Ago 2011, 19:53

Mudou para "ponto com", sem o BR.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#619 Mensagem por pussyman2010 » 30 Ago 2011, 22:41

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:SIM
TD realizado em 30/08/2011
http://massagemtijuca.com/natasha/natasha.html
Tava pra voltar na Massagem Tijuca desde junho pra comer a Natasha, a vi rapidamente na apresentação quando fiz um Td com a GRAZI, tem pervas novas na Casa, me arrependi de não ter visto as primas e cheguei fui logo pedindo a Natasha.
O instinto de putanheiro diz quando um programa vai ser uma furada, apesar de ter achado gostosa não rolou a tal “química”, pensei em desistir mas fico sem jeito de dispensar a menina.
Natasha, morena, quase 1,70m, coxões roliços, quadrilzão, bundão, seios médios durinhos, de cara é bonitinha , cicatriz na barriga (esteve parada algumas semanas, disse que fez uma cirurgia de apendicite)
Tava deitado esperando a perva sair do banho, ela veio por cima esfregando os peitinhos, deu uns beijnhos sem graça, caiu de boca na piroca, mama bem boquete molhado e na pressão, chupou direto uns 5 minutos sem parar, pedi pra virar no 69 pra chupar a buceta, fez que não ouviu e continou chupando, mandei a perva deitar de barriga pra cima e fui chupar a xereca, bem limpa, com pentelhos mas bem aparadinha, comecei a chupar e dedilhar, ficou molhadinha e começou um ppp e gemidos exagerados, tava enchendo o saco parei e mandei chupar o cacete de novo , colocou a camisinha com a boca, pedi pra cavalgar de costas, algumas quicadas no pau, logo já estava cansada, pediu pra comer D4, preferi comer no ppmm, buça um pouco larga (foi sem gel e, modéstia parte meu pau não é pequeno e é bem grosso), excesso de ppp e parada igual um boneca, o cacete deu sinal de paumolescência, querendo terminar logo, tirei a camisinha e chupou até encher a boca da perva de porra, mamou sem frescura até a última leitada (foi o que salvou o programa).

Classifico neutro pela simpatia e o excelente boquete, mas foi uma foda sem graça, ela percebeu que não gostei e pediu desculpas por ainda não estar 100% devido a cirurgia recente.
A casa melhorou na organização e limpeza, diferente de quando estive em junho, o quarto tava limpo, toalha ensacada, lençol trocado.

R$ 50,00 meia hora

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#620 Mensagem por Médico-RJ » 13 Set 2011, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Menina gatinha, faz estilo mulherão. Cavalona, bunda grande, coxa grossa.
Bom boquete, mas um pouco fria na conversa.
Ela de quatro com o cabelão chegando até a bunda é demais!!
Valeu e recomendo.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís

#621 Mensagem por KomKu » 19 Set 2011, 02:26

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

Após cerca de um mês fora do Rio, neste sábado retornei a MT para reencontrar com a minha musa, por quem eu estava saudoso.
Liguei para a casa e marquei com a Thaís para às 16:00 h. Como eu estava saudoso, resolvi efetuar um programa de 2 horas, para poder matar a saudade com muita calma.

Cheguei na hora e a Thaís estava me esperando. Como é muito bonita, extremamente simpática, de uma educação exemplar, sem contar que é gostosa e dona de um corpinho de fazer inveja a muita musa que anda por aí, a Thaís é muito procurada e, mesmo sendo seu oitavo cliente no dia, não perdoei, pois estava doido para pegar a menina de jeito.

Como é muito comum, conversamos bastante, e ela me contou que tem recebido muitos clientes por conta do que eu tenho escrito aqui no GPGuia. Ela disse-me ainda, que fica muito preocupada, pois as vezes há uma expectativa que nem sempre ela consegue atender, porque o atendimento que me é dispensado vai muito além do normal, pois além de ser um cliente antigo e constante, trato-a como a uma namoradinha, que faz com que ela se entregue muito mais ao programa.

A única coisa que posso dizer é que eu trato a Thaís com muito carinho, pois ela é uma pessoa que me agrada bastante e gosto muito dela. Por outro lado, é minha característica nos programas acariciar muito e procurar fazer com que todas as minhas parceiras sempre gozem. Isto sempre me traz uma compensação muito grande, pois a maioria das meninas, para compensar o tratamento recebido, se desdobra em me agradar. Assim, só gostaria de alertar aos leitores do GPG, que para ser bem tratado, é mais do que necessário tratar muito bem e investir na menina. além disso, querendo ou não, o tratamento dispensado a um cliente que vai pela primeira vez é muito diferente daquele que dispensado a quem esta retornando pela décima vez ou mais.

ATENDIMENTO

Começamos o programa tomando um banho juntos, que me permitiu não só ficar colado ao seu corpinho delicioso, mas também acariciar e passar sabonete em todo o seu corpo. Claro que não perdi a oportunidade de ir sacaneando-a, dizendo-lhe o que faria com cada parte de seu corpo que eu ensaboava. Acabamos o banho com o pangaré num galope alucinado.

Fomos para a cama e pedi o seu hidratante, para passar-lhe no corpo. PQP, como esta parte é uma maravilha, pois ficar tocando e alizando seu corpinho lindo é um barato. Não só a hidratei toda, como também a seus pés, beijando-os e mordendo, para acabar chupando seus dedinhos.

Após brincar bastante tempo com seu corpo, deitei sobre ela e comecei a acariciá-la, beijando seu rosto, seus olhos e finalmente sua boca, que é macia e deliciosa. Desci para seus seios e fui chupá-los e apertá-los, pois é uma das partes do corpo que a Thaís mais tem tesão. Enquanto chupava, sugava e mordia suavemente um de seus mamilos, com a mão eu agarrava e apertava o outro seio, fazendo exatamente como ela gosta, ou seja na parte inferior do seio.

Após longa brincadeira, desci beijando sua barriga e fui acariciar sua xoxotinha. Comecei a brincadeira beijando seus lábios vaginais, para logo após ficar mordendo-os suavemente, fazendo a Thaís suspirar e gemer bastante. Finalmente, abocanhei seu grelinho e comecei a chupá-lo, hora sugando-o e passando-lhe a língua, ora só passando-lhe os lábios, como se eu estivesse chupando um picolé. A Thaís não resisitiu e começou a se contorcer e a apertar minha cabeça com as pernas, até que deu uma deliciosa gozada.

Após se recuperar, ela pediu para me chupar. Como sei que ela gosta muito, deitei de costas e deixei-a brincar com a criança. Foi uma chupada sensacional, pois lhe pedi para chupar com bastante pressão e ela mandou ver, não só segurando o pangaré com força, como o abocanhou apertando-o com a boca. PQP, foi uma chupada sensacional, ainda mais que eu lhe pedi para não só morder o pangaré com força, mas também ao meu saco. Foi bom demais. Nunca levei uma chupada tão boa.

Doidão de tesão, puxei-a para cima de mim e, enquanto ela roçava seus seios durinhos em meu peito, eu a beijava como doido. Continuando, deitei-a de costas, encapei o pangaré e comecei a esfregá-lo em seu grelinho e nos seus lábios vaginais, deixando-nos doidos de tesão. Quando eu não aguentava mais, penetrei-a de uma só vez e soquei até me acabar.

Virei-a de bruços e comecei a acariciar seu corpo, indo do pescoço até sua bundinha deliciosa, passando a língua em seu cuzinho e na sua xoxotinha. O pangaré ficou logo animado, mas continuei a acariciá-la, em especial seu pescoço, com mordidas suaves, que a deixaram toda arrepiada.

Quando disse que a penetraria, ela colocou um travesseiro embaixo do ventre, fazendo com que sua bundinha ficasse toda exposta para mim. Enterrei o pangaré em sua xoxotinha e voltei a socar, ora com força, ora lentamente. Comi tanto aquela xoxota, que saí com o pangaré todo ralado pela camisinha, mas valeu a pena, pois foi uma grande foda.

OBSERVAÇÕES

Mais uma vez, realizei um programa que foi muito além de uma simples foda com uma profissional, pois a Thaís, além de ser uma menina bonita e gostosa, adora ser tratada como namoradinha e se comporta exatamente como tal. Faz dentro do possível tudo o que se pede a ela, sempre com a maior boa vontade.

Fico feliz em saber que muitos leitores do forúm após lerem meus relatos foram a MT conferir a menina e gostaram muito dela. Também, alguns confrades marcaram presença, mas nada foi relatado até agora.

FORA SONEGADORES .......................

Link:
🔗

ass_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#622 Mensagem por ass_man » 21 Set 2011, 19:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD postado. Depois de ter uma foda marcada e já praticamente certa desmarcada com uma menina de fora do ramo, resolvi que tinha que soltar o leite de qualquer maneira, e acabei achando pela internet a Massagem Tijuca. Chegando lá as meninas fizeram a apresentação delas, que achei muito interessante, mas achei as meninas meio caidinhas, me interessei pela Livia e por uma outra paraibinha baixinha, gostosinha e com uma carinha de safada, mas acabei indo com a Livia por causa dos peitões que eu adoro.

Subimos para o quarto e quando chegamos lá ela me deixou esperando uns 5 minutos no quarto, já fiquei meio bolado de o tempo estar contando. Depois ela veio muito na dela, deu uma chupadinha básica com capa e já parti para o ataque. Pedi primeiro para ela sentar em mim virada de frente pra mim, ela sentou de costas, até cavalga bem, mas é muito na dela, e como sou tímido também não puxei assunto. O que me deixou mais puto com esse TD, é que sempre que pedia pra ela sentar no meu pau virada de frente pra mim, ela arrumava alguma desculpa, logo a posição que eu mais queria já que tava doido pra ver aqueles peitões pulando na minha frente. Larguei o leite na borracha com ela de 4 mesmo e só não larguei o leite de novo por causa dessa frescura dela e por ela ficar me apressando, mesmo tendo pago 40 minutos e só passou meia hora. Tentei comer o cu e ela disse que só dá o cu quando paga uma hora, até pensei em morrer em mais uma grana só pra comer o cuzinho dela, mas se já tava cheia de frescura antes, pra dar o cu ia ser pior ainda.

Ponto positivo é que ela é muito gostosa e bonita! Não tem muita bunda mas tem uns peitões grandes lindos e naturais.

Morri em 60 dinheiros por 40 minutos, se soubesse tinha ido na paraibinha baixinha, parecia mais safada.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#623 Mensagem por KomKu » 21 Set 2011, 21:50

Caro confrade ass_man, quanto ao seu TD acima, por ser a sua primeira postagem, acho que posso dar-lhe alguns esclarecimentos:

- Inicialmente, não tenho nada com a casa, a não ser pelo fato de ser cliente assíduo;

- Se a garota não te agradou, você pode mandá-la sair do quarto e pedir outra, ou a presença da gerente. Só não vá fazer isto no final do TD porque você não conseguirá nada. Entretanto, se for no início, certamente você será atendido;

- Quanto aos 5 minutos iniciais, é pratica da casa o cliente ser levado para o quarto pela menina, que logo após desce para pegar seu material. Normalmente elas levam cerca de 5 minutos para retornar, tempo suficiente para você tomar o seu banho. O tempo só começa a contar quando a menina entra no quarto pela segunda vez. Caso ela saia novamente, o tempo só passará a ser contado quando ela entrar de novo. Em resumo, o tempo começa a contar quando a menina entra no quarto pela última vez. Só cabe a você olhar o relógio e avisar a garota do início da contagem de tempo.

- Abraços e bons TDs.

Link:
🔗

ass_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#624 Mensagem por ass_man » 21 Set 2011, 23:30

Obrigado pelos esclarecimentos, mas como já informei, a mulher, fisicamente me agradou muito. Muito gostosa e os peitões maravilhosos, o problema foi a performance dela e algumas frescuras, como a da posição, que informei. Cada hora que eu pedia essa posição pra ela ela dizia que iria fazer outra, não gosto de ser grosso, não vou forçá-la a fazer a posição que eu quero. E quanto ao tempo, eu marquei no relógio, foram 30 minutos. A espera do início pra fim foi o menor dos problemas.

Link:
🔗

adoroputaszs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#625 Mensagem por adoroputaszs » 22 Set 2011, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Galera foi no MS nessa terça feira dia 20. E concordo com o novato ass man, realmente o nivel de mulher la ta meio caidinho, ja é a terceira vez que vou la e sempre as mesmas. Como não queria perder viagem, escolhi a que mais me agradou no momento, que foi a talita(nome que a perva me falou, apesar de nao ter encontrado aqui), loira, baixinha, com um bundao gostoso. Subimos pro quarto, e coloquei ela pra mamar, pqp ela chupa muito bem, boquete babado bem cuspido do jeito que eu gosto.... quando a criança ficou durona botei a danada de quatro e soquei pra caraca naquele bucetao gostoso que tem um aspecto bem judiado(arrebentado). Depois da gozada um banho pra relaxar, voltei bootei no PPM e foi so porradao, quando estava prestes a gozar pedi o fiofo que foi negada, entao gozei no PPM msm e fui embora.
Apesar da mina nao ser tudo isso de rosto, fode bem gostoso. Recomendo.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#626 Mensagem por KomKu » 25 Set 2011, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

PRÉ-ATENDIMENTO

Nesta semana, realizei 2 ótimos TDs, na 3ª e 5ª feira, com a Thaís e hoje eu realizaria o terceiro TD, quando eu iria reportar os melhores momentos da semana. Entretanto a Thaís não pode trabalhar e tive que mudar minha programação.

Assim, liguei para a Anne Massagens atrás da Michelly, mas a menina não estava. Lembrei da gostosa da Roberta, mas ela saiu da casa. Embora a casa tenha outras meninas bonitas e gostosas, desisti e resolvi tentar a sorte na Massagem Tijuca, que está com muita menina nova e não conheço quase ninguém.

Cheguei na MT e a nova atendente Claudia me recebeu. Além de bonita e gostosa a Claudia é muito simpática. Quando eu começava a conversar com ela, a Camila passou. Como ela está bem mais magra e, por isto muito gostosa, não resisti e marquei com ela por 1 hora.

A Camila é uma morena café com leite de 21 anos e cerca de 1,55 m de altura, que usa óculos que lhe cai muito bem, deixando-a com cara de professorinha. Seu rosto é bonito e seus cabelos são pretos e atualmente curtos, sendo sedosos e perfumados. Exatamente como mostrado no ensaio fotográfico acima, seus seios são opulentos, bonitos e sedutores, mas não são duros como se fossem siliconados, embora sejam consistentes e muito deliciosos de chupar e beijar. Assim como seus seios, sua bundinha é seu ponto forte, pois é durinha, arrebitada e muito, mas muito apetitosa. A bundinha é complementada por um par de pernas bem torneadas e uma delícia de acariciar, pois são durinhas e perfeitas. Como emagreceu bastante, seu corpo está bonito e sua pele é suave e perfumada. A Camila é muito simpática e quando sorri seu rosto se ilumina.

A Camila me levou para o quarto e desceu para pegar seu material. Aproveitei e fui logo para o banho. Quando voltei para o quarto a Camila chegou e, a partir deste momento a alertei da hora e comecei a marcar o tempo de uma hora.

ATENDIMENTO

Como já realizamos vários programas, nos conhecemos muito bem e como eu já esperava, ela me agarrou querendo que eu a penetrasse logo. Como a paciência não é uma de minhas virtudes, dei-lhe uns amassos e ela correu para me chupar, colocando o pangaré na ponta dos cascos. Deitei-a de bruços e ela colocou a camisinha para eu a penetrá-la no ppmm e socar forte e rápido como ela gosta muito.

Como o ritmo estava forte, após socar por algum tempo, tive que dar uma parada para descansar. Enquanto eu ainda respirava fundo a Camila me agarrou com força, colou seu corpo ao meu e começou a movimentar seu ventre. Não resisti e voltei a socar forte e rápido, até ela gozar.

Caí de costas na cama e a Camila partiu para me chupar novamente, levantando o pangaralho que estava meio arriado. A safada estava insaciável e acabou sentando na criatura, de costas para mim, socando com vontade. Agarrei sua cintura e a ajudei nas estocadas, que foram ótimas, pois estavam fortes e rápidas.

Quando cansou, ela deitou de bruços e pediu-me para matar sua saudade das chupadas e mordidas que eu lhe aplicava nas costas e pescoço. Deitei sobre ela e comecei a maltratá-la, até que o pangaré começou a cavalgar. Penetrei-a por trás e, enquanto socava eu mordia seu pescoço e ombros, deixando-a toda tesuda. Assim, ficamos brincando até quase acabar o tempo. Fomos para o banho e descermos, pois o tempo voou.

OBSERVAÇÕES

Programa muito bom e a menina fez valer cada centava investido nela.

Os quartos estão com relógio de parede, que ajudam bastante a manter o controle do tempo.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#627 Mensagem por Médico-RJ » 26 Set 2011, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Semana passada fui lá conferir a Duda.
Menininha baixinha, branquinha com cabelos pretos lisos. Bonita de rosto. Bela bundinha. Mas tem uma barriguinha saliente....
Chupa bem, fode melhor.
Um pouco tímida...
Valeu o confere, mas não repetiria.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís

#628 Mensagem por KomKu » 26 Set 2011, 23:12

Como tenho realizado contínuos TDs com a Thaís e até agora sua imagem ficou restrita às minhas descrições, aí vai o endereço do Blog da menina.

http://massagemtijucathais.blogspot.com

As fotos são amadoras, não tendo qualquer fotoshop embutido. Ao vivo é tão gostosa ou melhor do que no ensaio fotográfico.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís

#629 Mensagem por KomKu » 29 Set 2011, 23:11

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

Hoje realizei mais um delicioso programa com a Thaís. Confesso que tirando o TD que realizei com a Camila no último sábado, os demais realizados nestas duas últimas semanas foram com a Thaís. Acredito que com o desta 5ª feira foram uns 4 ou 5 e hoje pretendo fazer um relato dos melhores momentos.

A gata além de bonita é uma verdadeira delícia e acredito não ser necessária qualquer descrição de seu corpo, que pode ser apreciado nas fotografias do Blog da menina, cujo endereço está aí em baixo.

A Thaís é uma gata de 30 anos com corpinho de ninfa de 15 anos. Seus cabelos pretos e compridos são muito bonitos e emolduram um lindo rostinho de menina. Suas feições são finas e conforme já escrevi o corpo pode ser apreciado nas fotos no blog acima, pois as fotografias são amadoras sem qualquer manipulação. Na minha visão ela é muito bonita e gostosa. Ela é uma garota inteligente, culta e muito educada. A sua simpatia transcende a beleza e quando estou perto dela, esqueço da vida. Eu que curto fazer programas de uma hora, com ela tem que ser pelo menos de uma hora e meia, pois nós conversamos e namoramos muito. Há, eu ia esquecendo, ela faz o tipo namoradinha e, em um primeiro contato, ela é muito econômica nos beijos, mas quando ocorre uma intimidade maior, ela beija deliciosamente. Seus lábios são macios e estou sempre doido para beijá-los.

Ela é muito meiga durante os atendimentos, estando sempre empenhada em atender as minhas vontades, desde que isto não lhe provoque constrangimentos. Ela é muito calma e de uma simpatia sem limites.

ATENDIMENTO

O que mais gosto de fazer com a Thaís é colocá-la deitada de costas e, enquanto conversamos, após encapar o pangaré, fico pincelando seu grelinho com a criatura, que vai ficando duro que nem pedra. Quando o bicho está bem duro, eu vou lentamente penetrando-a, e fico socando bem devagar, enquanto ela dá uns gemidos deliciosos. Aproveito para acariciar seus seios durinhos e deliciosos assim como seu pescoço e orelhas. Fico doidão quando estou socando e acabamos nos beijamos deliciosamente, fazendo-me ir às nuvens.

Quando canso de brincar de ppmm, coloco-a na posição de franguinho assado e soco rápido e forte, fazendo-a contorcer-se e dar mais gritinhos de tesão.

Hoje tentei a posição de lado, socando bastante em sua xoxotinha, enquanto com as mãos acariciava o seus deliciosos seios. Quando cansei, deitei-a de bruços, lentamente fui penetrando sua xoxotinha e, quando o pangaré estava enterrado até o talo, comecei a socar lentamente, enquanto acariciava seu pescoço, suas orelhas e seus ombros, mordendo-os suavemente para fazê-la dar suspiros de tesão.

Após socar bastante, sai de dentro dela e lentamente desci acariciando suas costas, até chegar a sua bundinha, onde brinquei deliciosamente, passando a língua em seu reguinho e mordendo-a próximo a xoxotinha. A Thaís se entregou totalmente e gemeu deliciosamente, curtindo os momentos de carícias.

Adoro descer beijando suas pernas e acariciar a dobra por trás do joelho, deixando-a doidinha, pois ela adora esta carícia, ou seja, beijar passar a língua, chupar e morder a região. Ela sobe pelas paredes e imediatamente me pede para deixá-la chupar o pangaré.

Deito de costas e me entrego aos cuidados da minha morena, que trata meu garoto com um carinho especial, acariciando-o e chupando deliciosamente, pois entre chupadas vai ao meu saco e dá deliciosas linguadas, entremeadas com pequenas mordidas, exatamente como eu adoro. A Thaís sabe muito bem como gosto de ser chupado e ela ela me chupa bem molhado e com bastante pressão. Quando para de chupar para conversarmos, acaricia o garoto, que fica cada vez mais duro. Hoje, enquanto conversávamos, ela pegou o menino e ficou brincando com ele, que cresceu em sua mão, ficando igual a pedra.

Após uma chupada maravilhosa, ela senta no pangaré e dá uma deliciosa cavalgada, para finalmente com ele todo enterrado em sua xoxotinha deitar-se sobre mim e ficar lentamente roçando seus mamilos em meu peito, enquanto cobre todo o meu rosto com o seu cabelo perfumado, para então vir me beijar e a seguir dar um chupão em minha orelha e pescoço. Nesta hora eu me acabo.

No programa que realizamos na 3ª feira, fiz com ela o que mais me deixa doido de tesão. Coloquei-a D4 e fiquei chupando e passando a língua em seu cuzinho e xoxotinha. Considero esta uma das posições mais sensuais que a mulher pode assumir, me oferecendo seu tesouro escondido. Me acabei chupando-a e penetrando-a com a língua. Quando ela não aguentou mais, caiu detitada de costas e a penetrei para ficar socando até o pangaré babar no capote.

OBSERVAÇÕES

Estes foram apenas umas pequenas pinceladas de nossos melhores momentos, que são sempre repletos de carícias, beijos e muito carinho.

É óbvio que muito do que ocorre entre nós se deve a uma dupla empatia desenvolvida ao longo de vários TDs. Entretanto, a Thaís não tem cabeça de GP, ainda agindo como uma namoradinha. Embora seja uma autêntica namoradinha, quando eu a pego de jeito, ela aguenta a pressão numa boa, sem reclamar. Acho que as vezes ela gosta de uma boa pegada.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís e Camila

#630 Mensagem por KomKu » 02 Out 2011, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís e Camila

PRÉ-ATENDIMENTO

Ontem liguei para a Thaís e programei com ela, para neste sábado às 16:00 realizarmos um programa a 4 mãos com a Calmila. Embora eu sempre chegue antes do horário previsto, hoje a Dona Patrolícia me pegou de jeito e tive que postergar o programa, com os possíveis prejuízos para as meninas. Sinto muitíssimo, mas postergar é melhor do que cancelar.

Como eu não pretendo descrever as meninas, pois no relato do último TD que realizei com elas procurei fazer descrições detalhadas. Entretanto aí abaixo estão os ensaios fotográficos das gostosas:

http://www.massagemtijuca.com/camila/camila.html

ATENDIMENTO

Começamos a brincadeira com a Thís D4, chupando o pangaré enquanto a Camila, deitada por baixo dela, se divertia em sua xoxotinha.

Mudamos a posição e a Thaís deitou de costas enquanto a Camila continuava a chupá-la e eu enterrei-lhe a caceta, socando bastante.

Invertemos novamente a posição e desta vez a Camila deitou de costas enquanto a Thaís a chupava e eu metia em sua xoxotinha por trás.

A partir daí,começamos a alternar as posições, sempre com uma delas sendo chupada e eu martelando a xoxotinha da outra, até que a Thaís pediu-me para comer a Camila, pois ela queria ver. Deitei a Camila de costas e a penetrei no ppmm, socando rápido e com força, até ela gozar.

Fiquei de joelhos sobre a cama e coloquei a Thaís encostada em mim. A Camila posicionou-se entre suas pernas e voltou a chupá-la gulosamente, enquanto por trás eu a abraçava e acariciava seu pescoço e seios, roubando-lhe alguns beijos deliciosos. Ficamos brincando assim até acabar o tempo.

OBSERVAÇÕES

Embora o programa tenha sido excelente estou sendo econômico no relato pois fuder é bom, mas escrever tudo está ficando um pé no saco.

A Thaís embora seja iniciante no programa a 4 mãos, interagiu muito bem com a Camila. Recomendo as duas para quem gosta.

Custo 60 minutos - R$ 140,00

Link:
🔗

Responder