POSITIVO Nome da Garota:AMANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td Realizado em 03/01/2011. Para inaugurar o ano de 2011 na putaria resolvi visitar esse pardieiro para ver como estava o casting de garotas. Só tinham 02 garotas disponíveis, Bia e Camila. Resolvi ir com a Camila, uma mulatona de 1.68 , coxuda , peituda e bunduda. Fomos para o quarto , essa negra é uma delicia, chupei gostoso os seios grandes dela, e ela ai safado , deixa eu chupar essa rola gostosa
ela encapou o bicho e iniciou com um oral bem babado, e caprichado, chupava com força e rápido e mordiscava o pau, um das melhore chupetas que tive nos últimos tempos, então a nega gostosa veio por cima cavalgar. Porra e que cavalgada , pulava no pau com vontade, resolvi puxa-la para cima , e mandei rola na buça da mina ainda nessa posição. Depois pedi para ela ficar de quatro, ela não gosta de ser chupada, mas meti a lingua na buça e no cú, e ela aiiii, não pode
essa mina tem o cú e a buça soborosa. Peguei-a de quatro, segurei pelas ancas e tome rola na buça, e eu ainda falei, nossa que rabao gostoso , e ela.. ai safado quer comer meu cú , é só 50,00 da taxa de anal. Nossa sou louco por negras , e essa é do tipo q eu gosto, potrancona, da proxima vez vou fazer o anal, dando continuidade no td bombei gostoso com a gp de quatro e esporrei na borracha. Essa gp disse que esta a 3 meses na casa. Não encontrei td relacionado a ela ,entao postei aqui dessa forma pelo nome de outra gp. Mas o nome da Gp é Camila . Peço que a moderação possa corrigir , tentei inserir o nome dela mas não consegui, para não passar em branco , resolvi postar, até pq essa gp é uma ótima opção para os putanheiros da região, quem curte mulheres negras tipo passista de escola de samba, podem ir sem medo. A garota é atenciosa e adora chupar e levar rola! Repeteco com certeza, em breve pretendo visita-la novamente
Descrição :
Tipo: Negra
Altura: 1.68m
Cabelos: Pretos Lisos e compridos ate os ombros ( deve fazer chapinha)
Seios: Grandes e bicudos , durinhos, deliciosos para mamar
Pernas: Bem torneadas com coxas grossas
Bunda: Grande e redonda, uma maravilha de quatro.
Vagina: Greluda com boa lubrificação, quase totalmente depilada com um micro bigodinho a lá hitler( um tesão para quem gosta de grelo grande).
Preço: 20 rs por 20 min.