POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alias esqueci tudo, Nome, preco, so nao esqueci o numero da sala anotei ate num papel kkkkkkkkkk pra nao perder
Porra eu tava sem atualizar os Td, heim isso nao fui tudo numa semana nao porrra. tao pensando que to nadando em dinheiro kkkkk
mas e que tava meio sem tesao pra postar mas hoje to virado no caralho..
A 307 tem uma coisa que nunca vi. a Gerente e uma Loira com um rabao, mas e so gerente - gente finisssssimaaaa, caramba..
nunca fui tao bem tratado num lugar desses, comclusao fiquei eu e 5 mulheres, a gerente trocando maior ideia, conversando e tal.
tomei um refirgerante, so tinha umas das 5 num cantinho, deve ser o jeito dela mesmo. e toca funk naquela porra e as mulheres ficam doidas rebolando
eu de piroca ja dura peguei uma mulatinha, ( so tem ela) que esqueci o nome, e mandei vara nela,
mais uma vez uma que parece que nasceu pra dar, cabine apertada e escura, mas nem tudo pode ser perfeito.
Nao era uma deussa sabe mas o jeito que aquela putinha me olhava ninguem me olhou ainda. chamando pra fuder mesmo.
Cada vez que eu metia nela ela me agarrava me apertava,, porra e me dava cada beijao do caralho to fudido..
Logo eu que nao sou chegado a beijar boquinha de puta to me fudendo agora, só desentupidor mesmo . ai mamae
Gozei, antes do tempo,, ela peerguntou Ja? pois e neh, que coisa......
Acho que da o cuzinho mas porra nao aguentei nem ficar dentro da buceta quanto mais no cu.
nao da tempo pra aproveitar nao, e muito rapido.. e na hora nem lembro do cu kkkkkk
Beleza, mulata aprovadissima, pau dentro delas...
Fui pegar um ar la fora, e tome funk nas maquinas Ta tarada ta tarada, senta senta senta,, porra so funk de puteiro mesmo.
e conversa de novo e zoa boca e rebola na piroca, com aquela funkao tocando..
me senti muito bem ali, conclusao arrastei a moreninha que nem lembro o nome dela,, mas uma novinha deliciosa,,
e mandei pau nela, nao chegou nem perto da mulata em materia de saber fuder.. mas fazer o que neh..
Fez o padrao, mas nao teve aquele timing de puta que ando encontrando ultimamente.
Boniitinha mesmo, novinha, acho que era a primeira semana dela, quem sabe seja falta de experiencia.
Compensa pela falta de frescura e pela beleza e por ser novinha.
a mulata eu como de novo, é um fodao, mas a noreninha apesar de ser boa nao repetirei..
Porrra tem 6 na sala.. tenho que comer todas.