GPS de recife são as mais feias e tentam e cobram um assalto pra sair com elas...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marrom32
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Ago 2011, 06:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GPS de recife são as mais feias e tentam e cobram um assalto pra sair com elas...

#16 Mensagem por Marrom32 » 26 Ago 2011, 16:27

Acho que tudo o que foi dito tem sentido, porém deixo aqui a minha humilde opinião já que tenho exemplos bem proxímos de mim, alguns poucos amigos preferem putas caras de R$300,00 pra cima, eu já curto as de R$100,00. Os que curtem as caras de fato podem até afirmar que são mais bonitas,Ok!, mas vamos ser sinceros: Tem maluco pagando R$300,00 por 1 hora apenas, galera estamos no Nordeste!!! Pessoal tem muita gata que dá o piriquito por R$100zão na boa, pra valores acima de R$300,00 praticados aqui no Recife na maioria das vezes não compensaram comigo, ou seja, o custo benefício não é garantido, tudo bem que falam que mulher cara são lindas, educadas, bem vestidas e mais seguro - será que se aplica a maioria? Eu mesmo já tive problemas com uma figura bem conhecida de vcs, e olha que era top das tops viu!
Claro que gosto é como cú, cada um tem o seu. Mas uma coisa posso garantir é mais fácil vc fazer boas "amizades"( :razz: ) com mulheres de R$100,00 do que as caras, pelo menos é o que ocorre comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

judoca29
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 04 Ago 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: GPS de recife são as mais feias e tentam e cobram um assalto pra sair com elas...

#17 Mensagem por judoca29 » 29 Ago 2011, 10:51

Galera, tem um tema muito importante que gostaria de relatar e discutir .O golpe de marketing das putas ou mais conhecido como a : “a armadilha para trouxas”.Conversando com uma profissional do sexo, que me pediu sigilo sobre sua identidade, ela confessou que também acha um absurdo o valor cobrado aqui em recife.Porém ela me explicou um ponto importante, o "jogo de marketing", ela disse que tem muitas caras que procuram um gp e quando ver um valor alto, ele fica logo interessado, porque na cabeça dele se ela cobram tão alto é porque deve ser uma "mulher boa da porra", não sabe ele, que esta caindo, justamente na armadilha da puta(No marketing do preço alto) e não sabe ele que esta mesma gp cobra, as vezes um quinto do valor, utilizando outro nome e anunciando em outro site, sendo a mesma puta.Esta gp que me confessou isso, ela mesma disse que ja fez varias vezes isso.Chegou até a anunciar, num site 250 reais e no mesmo período anunciava até no jornal por 100 reais, o mesmo serviço.E ainda usou a expressão, "Se tem otário que quer pagar alto, fazer o que né,melhor pra mim".Isso foi um relato verídico de uma gp daqui de Recife(que pediu pra não divulgar o nome), Que me levou a entender um pouco a esperteza das gps em relação ao Golpe de marketing(mas conhecido por elas como armadilha para otários ou trouxas).Eu comi essa gp por 100 reais, porém ela ja disse que muitos otários, ja pagaram a ela até 350 pelo mesmo serviço, e ainda disse pra mim que eu estava com sorte...por não ser tão otário)Por isso , apesar de adorar esse site "guia gp", na qual temos muitas dicas e informçãoes relevantes sobra algumas gps, sei que é muito dificil saber a total veracidade informações de alguma gp citada, ou mesmo, se existe uma terceira pessoa com objetivo de benefício próprio, e prejuizo daqueles que prezam por esse site.E também sei , que alguns relatos aqui, referindo ter saido com gps pagando preços altissímos(300,400 ou mais) e referindo que valeu a pena, não passam de um invenção da pessoa, ou para se vangloriar ou tirar vantagem ou mesmo pra tirar onda.Não é criticando o site ,muito pelo contrário, acho o site muito informativo e interessante.Porém é so um alerta, para que alguma pessoa não prejudique o site.E não me refiro a nínguem , em especial, mas so àqueles que praticam essa infâmia.E terminando a conversa com a gp que me relatou essa golpe, ela falou que fazia isso pois, era uma forma dela nunca ficar parada ,porque era mais fácil conseguir clientes a preço baixo que colocando preços mais altos.Mas deixava a “arapuca ou armadilha pronto pra algun otário menos avisado.

Abraços a galera do gp guia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

judoca29
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 04 Ago 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

O GOLPE DE MARKETING DAS PUTAS("ARMADILHAS PARA OTÁRIO")

#18 Mensagem por judoca29 » 29 Ago 2011, 11:11

Galera, tem um tema muito importante que gostaria de relatar e discutir .O golpe de marketing das putas ou mais conhecido como a : “a armadilha para trouxas”.Conversando com uma profissional do sexo, que me pediu sigilo sobre sua identidade, ela confessou que também acha um absurdo o valor cobrado aqui em recife.Porém ela me explicou um ponto importante, o "jogo de marketing", ela disse que tem muitas caras que procuram um gp e quando ver um valor alto, ele fica logo interessado, porque na cabeça dele se ela cobram tão alto é porque deve ser uma "mulher boa da porra", não sabe ele, que esta caindo, justamente na armadilha da puta(No marketing do preço alto) e não sabe ele que esta mesma gp cobra, as vezes um quinto do valor, utilizando outro nome e anunciando em outro site, sendo a mesma puta.Esta gp que me confessou isso, ela mesma disse que ja fez varias vezes isso.Chegou até a anunciar, num site 250 reais e no mesmo período anunciava até no jornal por 100 reais, o mesmo serviço.E ainda usou a expressão, "Se tem otário que quer pagar alto, fazer o que né,melhor pra mim".Isso foi um relato verídico de uma gp daqui de Recife(que pediu pra não divulgar o nome), Que me levou a entender um pouco a esperteza das gps em relação ao Golpe de marketing(mas conhecido por elas como armadilha para otários ou trouxas).Eu comi essa gp por 100 reais, porém ela ja disse que muitos otários, ja pagaram a ela até 350 pelo mesmo serviço, e ainda disse pra mim que eu estava com sorte...por não ser tão otário)Por isso , apesar de adorar esse site "guia gp", na qual temos muitas dicas e informçãoes relevantes sobra algumas gps, sei que é muito dificil saber a total veracidade informações de alguma gp citada, ou mesmo, se existe uma terceira pessoa com objetivo de benefício próprio, e prejuizo daqueles que prezam por esse site.E também sei , que alguns relatos aqui, referindo ter saido com gps pagando preços altissímos(300,400 ou mais) e referindo que valeu a pena, não passam de um invenção da pessoa, ou para se vangloriar ou tirar vantagem ou mesmo pra tirar onda.Não é criticando o site ,muito pelo contrário, acho o site muito informativo e interessante.Porém é so um alerta, para que alguma pessoa não prejudique o site.E não me refiro a nínguem , em especial, mas so àqueles que praticam essa infâmia.E terminando a conversa com a gp que me relatou essa golpe, ela falou que fazia isso pois, era uma forma dela nunca ficar parada ,porque era mais fácil conseguir clientes a preço baixo que colocando preços mais altos.Mas deixava a “arapuca ou armadilha pronto pra algun otário menos avisado.

Abraços a galera do gp guia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: O GOLPE DE MARKETING DAS PUTAS("ARMADILHAS PARA OTÁRIO")

#19 Mensagem por Tubarão » 29 Ago 2011, 15:08

Muito boa a sua intervenção, Judoca
Mas para mim isto não é novidade. Não vou citar
nomes, é claro, mas uma determinada "coelhinha do Brasil",
faz pista à noite, na Conselheiro Aguiar e mora no Holliday.
No pistão cobra 50,00 e no Coelhinhas 250. Ela tem tópico
aqui no GP Guia e continua faturando dos dois lados.
Outro exemplo, a GP faz pistão (50), já pertenceu ao Delícias (150)
e ao Garota Nacional (300), todas aos mesmo tempo. Também tem
tópico por aqui. Paga quem pode...
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soldier_300
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Ago 2011, 17:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: O GOLPE DE MARKETING DAS PUTAS("ARMADILHAS PARA OTÁRIO")

#20 Mensagem por Soldier_300 » 29 Ago 2011, 16:22

Por isso que estabeleci um preço. puta cuja valor supera os R$150,00 eu não pego não brother. Essas de 100 ou 150 já pode tá dando golpe na gente, imagina as de R$250 ou 300. Sair com essas pervas gostosas é bom pra caralho. mas o dinheiro que recebo no fim do mês é suado meu velho, e cair nesse golpe é pra ficar muito puto mesmo !!!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: GPS de recife são as mais feias e tentam e cobram um assalto pra sair com elas...

#21 Mensagem por CUTIERO » 29 Ago 2011, 17:02

ENVOLVE O MESMO ASSUNTO E JA FOI CITADO AQUI.
JUNTEI TUDO E TOQUEMOS O ASSUNTO AQUI.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: GPS de recife são as mais feias e tentam e cobram um assalto pra sair com elas...

#22 Mensagem por Ximba » 31 Ago 2011, 00:15

Tubarão escreveu:Ximba"
Meu caro Ximba se você não gostar da transcrição, peço desculpas e retiro o seu depoimento.
É que achei que se encachava como uma luva neste tópico.
Abração
Tubarão

_________________
Confrade Tubarão,

Sem problemas. A transcrição foi perfeita e realmente a minha impressão sobre Recife se encaixa muito mais a esse tópico do que no que eu tinha postado.


Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

judoca29
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 04 Ago 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mulheres que valem a pena?nenhuma mulher vale 500...

#23 Mensagem por judoca29 » 22 Out 2011, 07:17

Nenhuma mulher vale 500,00 ,deveria a moderação nem permiir tudos com esses valores.Um mulher de 500 reais, deveria ser uma mulher meiga, bonita, virgem inocente novinha,com todos as carcterisicas ainda da inocenncia do sexo.Ai sil valeria esse preço, e olhe lá.Mas as gps daqui pra mais de rodada, ja passou a boca em mais de 1000 rolas, ja deu o cu a mais de 1000.000 de caras, estao todas arregaçadas fodidas, o pau da gen te chega fica fino naquela buceta qu ja aguentou tantas toras que arrombou tudo, o anus nem se fala, cabe ate jolhoes ,cotovelos ou mal inteira toda dentro.E se for o pau ele fica folgado la dentro,E ainda sim essas meretrizes do sexo cobram 500,600 e 1000etc.Aí tem gente tem quem pague.Eu duvido muito, que tem.Sei que a maioria daqueles que arrotam que pagam esses valores ,nem se quer sairam com as negas.Usam descrições so pra fazer marketing.As própia negas com que já sai ja dizeram e me confidenciaram que usam varios preços absurdos no intuito de fazer marketing.Teve uma que sai, que falou que tinha um relatado de um cara que pagou 500,00 para sair com ela , mas foi mentira, ela nem sabe que foi o cara.O cara fez isso pra tentar sair com ela de graça e agradar ela.Mesmo assim ele não saiu.Esse marketing de mulher de 500 ,400 ,450 são lindas e pura mentira.Afinal é so marketing, tipo um armadilha pra ver ser algum otário saiu.Pois a mesma tem outras sites com valores bem abaixo, para garantir o sustento.O difícil e descobrir qual o outra site que a mesma nega anuncia, pois elas mudam as fotos e fazem bem feito.Por isso marcar com a nega em motel é uma faca de dois gumes e corre o risco de encontrar aquela mesma nega que vc ja saiu pagando 250, por 150 e assim vai.Por isso no mundo das megas putas o que valem é o marketing e a mágica.O que deveriam mesmo e caçar negar gatas novinhas que ainda não tem essa malícia e trazer pa nosso querido gp guia ,ao inves de entrar nessa quadrilha dos sites bandidos.Um exemplo que dei certo foi a dany tequila que foi descoberta em algum site.e se destacou das bandidonas por ter uma cabeça de uma garota normal e nao de bandida.Não sei como ela ta hoje , pois não ive mais contato com a mesma ou se ja sofreu as influnecias das pistoleiras...

mas um desabafo em prol das mulhres quevalem a pena ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

judoca29
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 04 Ago 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

No GP Guia tacheia de mulher feia que são tidas como gatas, ta cheia de mulheres bonitinhas que são tidas com deusas, mas gatas e deusas que é bom isso é raridade.

#24 Mensagem por judoca29 » 16 Ago 2012, 09:49

Não sei o que alguns confrades tem , que possuem uma lente que transforma mulher feia em gata, igual ao filme : "O AMOR É CEGO"( http://www.interfilmes.com/filme_12589_ ... al%29.html)
So sei que é muito raro encontrar uma gata nos relatos no gp guia.Não sei se alguns ficam enebriados pela bebida, ou mesmo pela sede de sexo(a pessoa ta na "seca") o que faz o momento ser bom.Com certeza, dependendo da fome, merda vira churrasco(ou filé).Mas é preciso que, deixemos de lado,esse momento de alucinação passar , para só depois, camalmente, após refletir, se a menina que comemos era boa mesmo ou foi so um momento de necessidade.So assim depois dessa análise é que deveriamos postar aqui no gp guia.Você pode até postar um sexo maravilhoso, mas na hora de dizer se a menina é bonita ou não seja sincero.Pois vamos entender que aquele sexo maravilhoso foi um momento de necessidade.Já comi muita mulher "feia" que foi bom, por causa de um momento de carência(necessidade,ou pra melhor entender: Estava no "rato" mesmo).Mas daí a dizer que essa "feiosa" é uma gata, tem uma distância enorme.Fora isso, ainda tem um outro fator.Esse é impossível da gente querer mudar.Tipo , se um cara é um "feioso"(muito feio mesmo), e só ta acostumado a comer dragão, compatível com a feiura dele, ele vai sempre achar que uma mulher menos feinha é uma verdadeira deusa...Aí é que está uma variável que ninguém vai conseguir mudar...Vai entrar na questão gosto é gosto(é o ponto de vista dele).Isso tem inflacionado muito o mercado das putas aqui em recife.Pois se um dragão ta cobrando em média 150 reais, por que uma bonitinha iria cobra menos de 200.Já as que são um pouquinho mais bonitinhas, já estão nas faixa dos 350 à 450.Aí fica difícil, pois as gatas e as deusas,tendem a cobram verdadeiras fortunas.Afinal a gente vive num mundo comparativo, no caso das putas, se fosse comparar a carro : as fusquinhas tão cobrando o preço das mercedes.Por isso é um mundo muito complexo.Na verdade , o próprio site "coelhinhas" cobram "cachês" que deveriam ser cobrados pelas deusas ou gatas(tipo dançarinas do faustão) e no máximo elas chegam a ser comparadas a "chacretes do chacrinha".Então mais uma vez a avaliação, como não tem critérios,termina sendo exacerbada, ou seja as notas que deveriam ser 5 em média terminam sendo 9,10 e até 11.(notas que so deveriam receber as dançarinas mais famosas do país).As putas anunciadas em nossa terrinha ,não deveria , se quer ultrapassar os 200 reais, as mais bonitas (que seriam do site as coelhinhas).E as suburbanas que são a maioria anunciadas,deveria estar na faixa dos 70 a 100 , all inclusive(tudo incluso).Mas está acontecendo, o contrário , até aquelas suburbanas da conselheiro,já estão cobrado 100 por uma rapidinha...Hoje com a net e o crescimento dos sites de relacionamentos essas putas deveriam nem existir e todo sexo deveriam ser de graça.Mas enquanto isso não chega, não vamos deixar que esse putinhas de quinta, mandem no mercado, vamos pagar o que elas merecem de fato...Mas enquanto as deusas anda bem distantes, ficamos e administramos essas distorções...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: No GP Guia tacheia de mulher feia que são tidas como gatas, ta cheia de mulheres bonitinhas que são tidas com deusas, mas gatas e deusas que é bom isso é raridade.

#25 Mensagem por Sotero-PE » 16 Ago 2012, 10:38

judoca29 escreveu:Não sei o que alguns confrades tem , que possuem uma lente que transforma mulher feia em gata, igual ao filme : "O AMOR É CEGO"( http://www.interfilmes.com/filme_12589_ ... al%29.html)
So sei que é muito raro encontrar uma gata nos relatos no gp guia.Não sei se alguns ficam enebriados pela bebida, ou mesmo pela sede de sexo(a pessoa ta na "seca") o que faz o momento ser bom.Com certeza, dependendo da fome, merda vira churrasco(ou filé).Mas é preciso que, deixemos de lado,esse momento de alucinação passar , para só depois, camalmente, após refletir, se a menina que comemos era boa mesmo ou foi so um momento de necessidade.So assim depois dessa análise é que deveriamos postar aqui no gp guia.Você pode até postar um sexo maravilhoso, mas na hora de dizer se a menina é bonita ou não seja sincero.Pois vamos entender que aquele sexo maravilhoso foi um momento de necessidade.Já comi muita mulher "feia" que foi bom, por causa de um momento de carência(necessidade,ou pra melhor entender: Estava no "rato" mesmo).Mas daí a dizer que essa "feiosa" é uma gata, tem uma distância enorme.Fora isso, ainda tem um outro fator.Esse é impossível da gente querer mudar.Tipo , se um cara é um "feioso"(muito feio mesmo), e só ta acostumado a comer dragão, compatível com a feiura dele, ele vai sempre achar que uma mulher menos feinha é uma verdadeira deusa...Aí é que está uma variável que ninguém vai conseguir mudar...Vai entrar na questão gosto é gosto(é o ponto de vista dele).Isso tem inflacionado muito o mercado das putas aqui em recife.Pois se um dragão ta cobrando em média 150 reais, por que uma bonitinha iria cobra menos de 200.Já as que são um pouquinho mais bonitinhas, já estão nas faixa dos 350 à 450.Aí fica difícil, pois as gatas e as deusas,tendem a cobram verdadeiras fortunas.Afinal a gente vive num mundo comparativo, no caso das putas, se fosse comparar a carro : as fusquinhas tão cobrando o preço das mercedes.Por isso é um mundo muito complexo.Na verdade , o próprio site "coelhinhas" cobram "cachês" que deveriam ser cobrados pelas deusas ou gatas(tipo dançarinas do faustão) e no máximo elas chegam a ser comparadas a "chacretes do chacrinha".Então mais uma vez a avaliação, como não tem critérios,termina sendo exacerbada, ou seja as notas que deveriam ser 5 em média terminam sendo 9,10 e até 11.(notas que so deveriam receber as dançarinas mais famosas do país).As putas anunciadas em nossa terrinha ,não deveria , se quer ultrapassar os 200 reais, as mais bonitas (que seriam do site as coelhinhas).E as suburbanas que são a maioria anunciadas,deveria estar na faixa dos 70 a 100 , all inclusive(tudo incluso).Mas está acontecendo, o contrário , até aquelas suburbanas da conselheiro,já estão cobrado 100 por uma rapidinha...Hoje com a net e o crescimento dos sites de relacionamentos essas putas deveriam nem existir e todo sexo deveriam ser de graça.Mas enquanto isso não chega, não vamos deixar que esse putinhas de quinta, mandem no mercado, vamos pagar o que elas merecem de fato...Mas enquanto as deusas anda bem distantes, ficamos e administramos essas distorções...
Mais uma vez esse assunto???????

Judoca, você vai bater o recorde em repetição de tema :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: GPS de recife são as mais feias e tentam e cobram um assalto pra sair com elas...

#26 Mensagem por B1 » 16 Ago 2012, 10:55

Tópicos juntados mais uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Marcela Coutry (EX-Alexia Ex-Pérola/Adriana Lemos/Ex-Dani Lins )

#27 Mensagem por Tubarão » 21 Ago 2012, 14:57

Meu caro Mr Brownstone.
Tenho duas questões a abordar sobre o seu TD com a Marcela.
Primeira de ordem técnica,. Se voce meteu na acompanhante deixa de ser
pisada na bola. A puta indo ao encontro, mesmo demorando não é Pisada na Bola.
Isso só caracteriza-se quando não existe a foda. Voce acha que foi positivo, neutro ou negativo ?

Não entendi esta sua observação
Estou quase desistindo de arrumar um puta com custo benefício bom aqui em Recife, fazer o que né eu sou do Rio aí é foda.. várias putonas e o preço justo.

Na minha opinião voce não lê o nosso GP Guia. Se lesse não diria uma coisa desta.Temos um excelente time de acompanhantes
competentes e lindas e todas com tópico aqui no GP Guia.
Que é que tem o fato de você ser dio Rio ? É melhor ou pior ?
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr_ Brownstone
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Mai 2012, 11:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Marcela Coutry (EX-Alexia Ex-Pérola/Adriana Lemos/Ex-Dani Lins )

#28 Mensagem por Mr_ Brownstone » 22 Ago 2012, 13:20

Meu jovem Shark,

Respondendo aos seus questionamentos :

1º - Sobre o TD irei alterar o status conforme ja solicitado pelo amigo B1.

2º - Quanto ao meu relato sobre as GP´s de Pernambuco , trata-se da minha opnião e acredito que aqui seja o lugar certo pra expressar tal sentimento.

Para sua informação leio muito o GP e por isso resolvir participar para justamente ajudar aos amigos e também não cair em furada.

Sobre a diferença entre o Rio e PB passe uma semana de férias por lá e procure algumas casas pela cidade e me diga.

Aqui, se a GP vale R$ 150 o corpo deixa a desejar ( e muito ) e a GP que cobra R$ 250 tem o corpo um pouco melhor mas a foda é fraca, não temos um meio termo, é isso.

Abraços


Tubarão escreveu:Meu caro Mr Brownstone.
Tenho duas questões a abordar sobre o seu TD com a Marcela.
Primeira de ordem técnica,. Se voce meteu na acompanhante deixa de ser
pisada na bola. A puta indo ao encontro, mesmo demorando não é Pisada na Bola.
Isso só caracteriza-se quando não existe a foda. Voce acha que foi positivo, neutro ou negativo ?

Não entendi esta sua observação
Estou quase desistindo de arrumar um puta com custo benefício bom aqui em Recife, fazer o que né eu sou do Rio aí é foda.. várias putonas e o preço justo.

Na minha opinião voce não lê o nosso GP Guia. Se lesse não diria uma coisa desta.Temos um excelente time de acompanhantes
competentes e lindas e todas com tópico aqui no GP Guia.
Que é que tem o fato de você ser dio Rio ? É melhor ou pior ?
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 09 Out 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Marcela Coutry (EX-Alexia Ex-Pérola/Adriana Lemos/Ex-Dani Lins )

#29 Mensagem por lagatixa » 22 Ago 2012, 17:21

Tuba ai vc tem que ficar "quietinho", sou nordestino e putanheiro, e em termos de Putas Cavalas, não existem estados iguais ao RJ e RS, parece que lah juntaram tudo que é bom Puta + Cavala + Preço Acessível.

O colega Brownstone tem toda razão de falar que Recife deixa a desejar no quesito putaria e tem hora que dá vontade de desistir mesmo pq aqui é quase impossivel fuder uma puta gostosa por um preço abaixo de 300tao, agora tem muitas opções de 100zao a 200tao mas realmente a comparação com RJ, RS é desleal, porque lah com 200contos vc tah comendo puta que aqui cobra 400tao.

Obs: Eu acho que isso aqui era area de TD's. :mrgreen: B1 nelesssssssssssssssss



Tubarão escreveu:Meu caro Mr Brownstone.
Tenho duas questões a abordar sobre o seu TD com a Marcela.
Primeira de ordem técnica,. Se voce meteu na acompanhante deixa de ser
pisada na bola. A puta indo ao encontro, mesmo demorando não é Pisada na Bola.
Isso só caracteriza-se quando não existe a foda. Voce acha que foi positivo, neutro ou negativo ?

Não entendi esta sua observação
Estou quase desistindo de arrumar um puta com custo benefício bom aqui em Recife, fazer o que né eu sou do Rio aí é foda.. várias putonas e o preço justo.

Na minha opinião voce não lê o nosso GP Guia. Se lesse não diria uma coisa desta.Temos um excelente time de acompanhantes
competentes e lindas e todas com tópico aqui no GP Guia.
Que é que tem o fato de você ser dio Rio ? É melhor ou pior ?
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Marcela Coutry (EX-Alexia Ex-Pérola/Adriana Lemos/Ex-Dani Lins )

#30 Mensagem por Tubarão » 22 Ago 2012, 20:19

Meu caro Laga
Acho que voce (ou eu) entendeu errado. Não estou discutindo se o Rio de Janeiro
ou o Rio Grande do Sul tem mulheres mais bonitas(?) do que o Recife. O que
entendi foi o nosso confrade Bronwstone dizer que aqui não tem puta custo/benefício.
Não estava discutindo quem tem mais cavalonas., mas sim custo/benefício.
Aqui tem puta beneficío para qualquer valor(custo). Tem pra 100, duzentos, 250 entendeu ?
Basta procurar, prsquisar... E continuo "quietinho".
Abração
Tubarão
PS B1 desculpa aí esse mal jeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que cobram 300 em outros estados, aqui metem 500 a 600 aqui
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    446 Exibições
    Última mensagem por Thumbprint
  • Sair com casal de acompanhantes?
    por Johndemilly » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    2844 Exibições
    Última mensagem por Oliver11
  • Valorizem as putas que tem porque jaja elas vão sumir
    3 Respostas
    1076 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • AFINAL QUEM PAGA MAIS DE 300 PILA PARA SAIR PRA JANTAR COM UMA GP KKKKKKKK
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    663 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Babi Sampaio - Recife Boa viagem
    por allsteel13 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3176 Exibições
    Última mensagem por Covid36

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”