Sempre de olho no MSN e também no GPGuia, vi que o valor do TD da deliciosa Giovana tinha sido alterado, e o melhor, para MENOS. Então tinha acabado de juntar a fome, a vontade de comer e a capacidade de pagar! Após meu último TD com a Giovana tinha decidido aderir de vez a Campanha do 100zão, para não comprometer o leite das crianças.
Mais uma vez, após algumas tentativas frustradas de marcar, ela queria mais tarde um pouco e neste dia pra mim tinha que ser mais cedo, entramos em um acordo. Horário e Honorários acertados, apanhei-a na Avenida Bela Vista, e zarpamos. Motel A2 por indicação da mesma. Suíte nova, preço justo, cama grande, quarto limpo, dois chuveiros... gostei #ficaadica
Bom, antes de mais nada, convém lembrar que eu passei em casa antes pra resolver umas pendências e aproveitei pra tomar um banho. Ela, como estava saindo de casa também naquela hora, estava cheirosa, fresquinha de um banho recém tomado.
Estava com uma blusa tomara-que-caia, e como não caiu eu tratei de arrancar logo, uma calça jeans, que eu não gosto, acho difícil de tirar, precisei que ela ajudasse (quero ser presenteado com uma saída de sainha curta ou vestido e sem calcinha, como já vi gente contar aqui) e uma bela sandália alta, que também ajudei a tirar, aproveitando pra beijar seus pés.
Assim, só de calcinha, uma linda calcinha minúscula e folgadinha, que permitia o fácil acesso ao que me interessava, coloquei-a deitada e fiquei admirando sua formosura enquanto tirava minha calça. Deitei-me ao seu lado, ainda de cuecas e ficamos nos beijando, nos alisando, nos pegando, por alguns longos e agradáveis minutos.
Retirados os últimos “trapos” que ainda nos restavam, eu comecei logo a chupar aquele pererequinha doce que a gata tem. Alguns minutos, fui me virando na cama até colocar o meu pau na boca dela, assim meio de lado, os dois meio que deitados na cama, até passarmos ao 69 tradicional, comigo deitado na cama e ela sobre mim.
Foram boas chupadas e lambidas, eu na buceta dela e ela no meu pau até passarmos a chupar o cuzinho um do outro. Como vocês já sabem, eu adoro, fazer e receber um oral caprichado e uma lambida no rabo não pode faltar. Assim, lambendo e chupando ficamos, até que ela me pedisse para comê-la.
Falei que era cedo, coloquei-a de bunda pra cima, fascinado com aquele bunda grande e gostosa, com uma marquinha mínima proveniente, que pude admirar bastante, quarto bem claro ainda, sol entrando pelas frestas da janela. Bunda pra cima e mais língua no cuzinho.
Devo ter ficado pelo menos uns 15 minutos beijando aquela bunda e metendo a língua naquele buraquinho. E metendo mesmo, enfiando, penetrando ela com a língua. E ela gemendo. Até que resolvi enfiar o pau nela. Nessa posição eu meti, mas na bucetinha, que tava quente, melada, gostosa como sempre.
Meti um pouquinho e a gata, como sempre, já quis se tornar a “dona” da situação. Me empurrou com aquele bundão, me colocou deitado e sentou na vara, ela adora meter assim, no coqueirinho. E meteu, e meteu aquela buceta em mim, meteu ate gozar e continuou metendo, e eu também esporrei na seqüência.
Gozamos, nos abraçamos e... DORMIMOS! Os dois! Tem base? Dormimos nem sei porquanto tempo, abraçados. Eu, na mesma posição que estava. Ela, se deitou em meu peito, colocou uma perna entre as minhas, meio que de lado, com o bundão pra cima. Acordei com essa cena no espelho do teto, o quarto começando a escurecer, finalzinho da tarde...
Chamei-a, ela acordou, ainda meio sonolenta começou a me beijar. Me disse, eu fiz o que estava mais precisando hoje. Perguntei o que e ela respondeu gozar... dormir... não necessariamente na mesma ordem...
Como sempre, sem pressa, sem olhar no relógio, sem celular ligado, disse que queria tomar um banho. Eu dessa vez não deixei. Coloquei deitadinha, dei mais uns beijinhos naquela bela boca e peguei-a pelas pernas, colocando-a de frango assado, comecei a pincelar, começava na buceta e ia até o cú e voltava, e vice e versa, e falei, agora quero comer seu cuzinho.
Desde o 1º TD com a gata, onde paguei, mas não me utilizei deste benefício, tava doido pra comer o rabo dela, então, nesse esfrega pra lá e pra cá, meti o cacete naquele cuzinho gostoso. Fui colocando, devagar, ela mordendo os lábios, me olhando nos olhos e pedindo, mete vai, enfia no meu cuzinho, mete mais, goza comendo meu cuzinho. E eu sou doido de desobedecer?
Assim foi, com uma bela visão de toda aquela área de lazer, já que a posição era bastante, digamos, reveladora, que eu fui enfiando, tirava um pouco e voltava a meter, enfiando cada vez mais, até meter até o talo, ficando só o saco de fora. Aí, o vai e vem, e mete, e mete, e mete, até gozar de novo.
Mais alguns minutos abraçados e vamos os dois pra banho. Como havia dito, dois chuveiros, muita água, água quente, nada de chuveiro elétrico... e mais muitos minutos de banho, de bate papo, a companhia sempre agradável da gata. Conversa bem, sem papo de puta, sobre diversos assuntos, enfim, muito agradável.
Voltamos pra cama, ela logo começou a se vestir, perguntei se ela tinha pressa, me respondeu que não, que acho que eu tivesse horário pra cumprir com a patroa, já que meu celular tinha tocado algumas vezes durante nosso banho. Eu respondi que não, que não tinha obrigação, no dia seguinte estavam começando minhas férias, que eu tava tranqüilo, eu falando e ela já veio me beijando e disse, vamos ficar mais um pouco então. Disse que queria esperar um tempo antes de voltar pra casa, me explicou o porque, justificativa aceita (E eu sou bobo de perder mais alguns minutos de prazer com a gata? De jeito nenhum...)
Vamos à avaliação:
Fisicamente: 9
Vou destacar os pontos fortes. Tem um rosto lindo e um olhar que me hipnotiza. Cabelão. Boca muito bem feita, beija muito. Corpo legal, destaque pro bundão e coxão, ambos bem lisos, grandes e duros. Como ela tá na academia direto, logo vai ganhar um 10 também.
Vaginal: 10
Anal: 10
Oral: 10
Enfim, em performance, não dá pra dar outra nota, é 10 sempre. Ela é comprometida, faz o que puder pra agradar e gosta do trem, então faz a diferença. Não conheço outra GP merecedora desta mesma nota, apesar de ter uma aí que tá me tentando, prometendo, disse que vai me mostra o que é bom, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer igual à Giovana.
Sendo assim, fazendo uma média entre este quatro “quesitos”, tá pertinho de ganhar um 10!
Custo:
Nesta ocasião: R$100,00
Motel Bom e Barato: não recordo o valor, apenas que cobraram só 2hs e nós ficamos pelo menos 3 lá.