POSITIVO Procurando esvaziar o saco, fui na Soares de Avellar, mas nao achei a casa. Entao dei uma volta e parei perto da Miguel Stefano. Nunca havia entrado lá, e quando cheguei na frente da casa, fiquei com medo
Estufei o peito e resolvi conferir.
3 minas na sala. Uma castanho claro comestivel e duas morenas gordinhas. Fui com a castanho claro Pricila.
Acertamos meia hora, fui ate o fundo da casa, paguei pro gerente e subimos.
Na subida, olhando por tras, o conjunto até que era legal. Tirando a roupa, vi que tem um pochetinho, peitões que nao deixa chupar, e bunda pequena.
O fight foi bem calada, mas atenciosa. Tudo que pedi ela atendeu. So nao consegui come-la de quatro, pois ela é alta tipo 1.75m, e quando ficou de 4, a xota ficava muito alta. So consegui comer de 4 quando arrastei para o cantinho da cama, e eu ficando de pe.
Deitei ela de bruços e fiquei bombando legal, até que ela comecou a rebolar. Vixe coisa boa... na rebolada, fiquei uns 3 mins e nao consegui segurar. Gozada braba....
No fight, gemidos baixinhos, tipo envergonhada
estranho...
Depois de vestidos, me abracou e me deu um selinho.... virou as costas e abriu a porta. Ela ficou no quarto e disse que o gerente abre a porta pra mim.
Gostei.
TD Positivo.
Repeteco: acho que nao
mina: atenciosa, mas calada, pouca fala. Nao regula posicao
Rosto: medio, nao é bonita, mas longe de ser feia
Corpo: daria 6.5.
Altura: uns 1.75
Peso: diria uns 65kg
Xana: depilada e apertada
Peitos: muito legais de pegar. Nao deixa chupar
Boquete: só com camisinha, mas foi bom. Fez garganta profunda bem legal
Cú: limpinho mas nao comi. nao libera
$R 30,00 por meia hora.
O gerente da casa disse que abre no dia 24. Entao pra quem tá de bobeira e quer esvaziar o saco.... Fico imaginando o nível das garotas que vão aparecer por lá.
Fui....