Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atrasado porém não sonegado.
Caros amigos:
First time neste serviço de utilidade pública.
TD realizado na quarta passada, dia 22.
Cheguei com meu amigo por volta das 10h45 e ficamos em uma mesa próxima ao palco.
Aliás, rola shows de strip de meia em meia hora. Bem interessante.
Poucos homens presentes, média de 6 garotas por cada. Muito bom.
Quanto às garotas, posso dizer que o plantel é de bom nível, com bastante garotas “pegáveis sem esforço” e umas poucas bem gatas, daquelas do tipo “passear de mãos dadas no shopping”.
Após dar uma boa olhada no plantel, enquanto assistíamos ao jogo dos porquinhos (perderam, bem feito! Hehehe – azar do meu amigo que é palmeirense!!), como não poderia ser diferente, fomos abordados por duas morenas, cujos nomes eu não me recordo. A que veio conversar comigo era simpática mas mediana de rosto, com um corpo mignon (que eu curto). Disse a ela que ainda estava curtindo a casa e ela, educadamente, disse para eu ficar à vontade e que poderia procurá-la depois.
Bom, como eu estava em um local caro, não ia pegar uma mina que não fosse do meu tipo, bem gata e tal...
Na busca pela “mina ideal”, avistamos uma bela loira chamada Angela, a qual meu amigo “apaixonou-se”. Colei nela para apresentá-la ao meu amigo e pedi para ela me apresentar uma morena que estava conversando com ela chamada Talita.
Apesar de ela ser simpática e com um corpo gostoso, de rosto não fazia muito meu gênero.
Eu fiquei de olho em uma morena alta clara, com um rosto lindo mas que sentou-se para conversar com um cara.
Depois de conversar com a Talita, dei um perdido para ir no banheiro e na volta eu avistei essa morena de olhos e cabelos castanhos.
Imediatamente, colei nela! Dizia chamar-se Lara e que era de Goiânia.
Uma rápida conversa, combinamos o programa completo menos oral que ela não faz. Fomos para o abate, que é feito em umas salas no 3º pavimento. Para quem quer total privacidade, isso pode ser um problema, já que não há portas nessas salas. Outra coisa: para ir para essas salas, o cliente paga R$ 110,00 que também é o preço para “tirar” a garota da casa.
Sobre o TD.
Garota: simpática, com aquele PPP básico mas bem atenciosa. Nota 8.
Beijos: beijou muito bem, sem restrição, estilo namorada. Nota 10.
Corpo: Pela branquinha, belas coxas, muito bonito. 1,73m de altura, estilo “falsa magra”, o que eu adoro. Nota 10.
Seios: pequenos. Eu sou indiferente. Não vou dar nota porque acho esse quesito subjetivo.
Bunda: Bem curvada sem muito volume. Nota 9.
Oral: Bom, sem capote. Ela fica mais chupando a glande, com boa pressão e sugação. Nota 8.
Ela também curte ser chupada, o que eu também adoro fazer. Bucetinha bem depilada e limpa, com odor agradável.
Fodeção: Comi ela de quatro, com ela por cima, pegando-a de quatro de novo e borracha cheia. Ela não deixa finalizar na boca.
Resumo da ópera:
Entrada: R$ 80,00
TD: Combinamos uma hora por R$ 200,00, que o cliente paga direto para a garota em dinheiro senão paga-se mais malditos 20% no cartão que foi meu caso: R$ 240,00 no total.
Bebidas: como já tinha feito um “esquenta” na casa do meu amigo e lá tudo é bem caro, acabei só bebendo água mesmo. Total: R$ 20,00.
Salas: R$ 110,00 ou dois drinks que o cliente pode utilizar depois.
Total da brincadeira: R$ 450,00
Repeteco: boas chances, se bem que há garotas tão gatas quanto ela, mas repetiria a dose com certeza.
Abraços a todos. TD DESCLASSIFICADO PELO FATO DE FORISTA ESTAR COM RANKING DE REPRESENTANTE
MP ENVIADA AO FORISTA
PIRROQUE 26/07