Maison Odete (Antigo Cuba Café)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 9Não 9
Beija:Sim 18Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

qualidade

#46 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 24 Jan 2008, 14:45

Tia Odete, verifique a nossa segurança.........., assim não dá, né, cobrar caro e ainda não prover a segurança do cliente, assim é foda.
Por falar em foda, como esses preços de programa fica uma foda inviável....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#47 Mensagem por apt » 24 Jan 2008, 23:10

Olá pessoal,

No mundo da putaria o dito popular q diz "quem foi rei, nunca perda a majestade" não vale de nada.

Nossa Tia foi Rainha e poderá voltar a ser. Mas quem, como eu, conheceu o puteiro em Setubal, o "Maison da Odete" e conhece a casa atual fica a pensar.....

Puta é foda !!! Muitas putas ganharam muito $$$$ com Ela, moraram na casa dela, usaram o site dela, usaram o nome dela, hj estão no no GN e nem estão nem ai pra ela.

Na casa só tem meninas da região, a maioria barangas, duas ou três gostosas. Os preços são caríssimos, desde a entrada até a cerva...sem falar nas putas.

Continuo a frequentar, pego os fones e trepo depois.

Mas a putaria é assim mesmo. Não existe o certo ou o errado. Tudo isso faz parte. Tem gente q paga 500TÃO pra comer puta mestruada, que não beija, que não chupa sem capote, que não dá o cu e pra ele foi uma das melhores foda da vida.

Isso é a putaria.

Cada um paga quanto pode e quanto acha q deve pagar o resto é balela.

Por isso q gosto do GP Guia, porque é simples assim... feito um oi !!!

Abs,

Apt

Link:
🔗

Papitojunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

CAMILA DO IPSEP

#48 Mensagem por Papitojunior » 08 Mai 2008, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD SUPER POSITIVO

Apresentação: Loira, 1,68m , seios de pequenos pra medios, mingnon, uma bunda magnifica.

Pré-atendimento: Educada e um pouco safada por sinal pra mim ponto + positivo SUPER ESTROVERTIDA deixa vc a vontade.

Pontualidade:: Depende do local onde vc se encontre, no meu caso Eros de Afogados 30 minutos, tolerável. mas se vc quiser pode ir busca-la

FIGTH - 1 tempo: depois de um banho fomos pra cama, umas preliminares uns chupa daqui e dali ela encapoto o filhinho e fico de quatro, uma visão magnifica estocada vai e vem gozada no saquinho intervalo de jogo.
2 tempo: ao voltar do vestiario ela começo a chupar encapotou o filhinho e coqueirinho depois outras posicoes(ela n regula nenhuma ela gosta mais de ficar de 4), e outra gozada nos mamilos....

Atendimento:
1- Atributos Fisicos: Muito bonita de rosto (voce passei no shopping e tudo mais, só no levo pros amigos conhecer pq e muito safada), tem belos lábios e gostosos de beijar, bumbum e pernas durinhos, cabelo de chapinha mais bonitos nos ombros (sem megahair), seios pequenos a medios.

2- Personalidade: Muito Safadinha, dix ter 23 anos.

3- Oral: Sem capote, gostoso, chupa que é de uva, mas falta alguma coisa entao. Nota 9,5

4- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de muita rola na xota e aparentemente gozo no coqueirinho(a bixinha tava se tremendo toda pense). A xota é bem apertadinha parece de debutante(que delicia). Nota 10.

5- Anal: Não faz.

6- Beijo na boca: Beija gostoso e molhado. Nota 10.
7- Geral: Mingnon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha e amante ao mesmo tempo. Nota 10

Custo: R$100 por 2,0h + taxi.

Considerações Finais: Foi Sensacional, uma coisa de loco muito bom, vou repetir mas n sei quando $$$.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ATENÇÃO PARA QUEM JA PASSO DE UMA CERTA IDADE.... ELA DIZ QUE NÃO ATENDE!!!
o tel dela só por MP...

--12/05/08--
Td movido para este tópico.
A GP frequenta esta casa.
MANOVEIOCOMEDOR escreveu:às vezes frequenta a casa de Odete
bruno cortona

Link:
🔗

Mossoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cinta - Maison Odete. Putaria com mais 04 casais.

#49 Mensagem por Mossoro » 02 Nov 2008, 20:30

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Umas semanas atrás estava em Recife e por acaso encontrei com 3 amigos no Boteco em Boa Viagem. Montamos uma equipe de 05 com um cara que trabalhava com um dos 3. Depois de rodar por umas boates +- perto de Boa Viagem fomos para Maison Odete lá no inferno da pedra em diração ao sul (se rodássemos mais uns 10km chegaríamos em Alagoas!)

Casa legal, R$ 25 para entrar, local para estacionar (sem precisar dar bandeira com o carro no meio da rua), bebidas num preço +-. Logo que entro encontro com um vizinho do meu prédio que, descobri, ser frequantador assícuo da Maison.

O plantel não chega a ser uma coisa espetacular mas tinha quantidade e bastava pesquisar para encontrar qualidade. Fizeram uns dois strips e começamos a se mexer para fazer a festa, cada um selecionar a sua putinha para participar com direito a furada de olho e o escambau.

Escolhi Cintia, 1,60, no limite entre gordinha e gostosa (do jeito que eu gosto), rosto +- e pela firmeza das carnes e dos peitos não devia ter mais de 20. O meu santo bateu com o dela e fui na expectativa da permuta de putas. A negociação começou em R$ 300 (um absurdo).
Já eram 2 da manhã e o cachê já deveria estar mais baixo, mas era para uma festa até o amanhecer com direito a revezamento coisa&tal. Morri em R$ 200 pq também não dava para perder muito tempo e o resto do pessoal fechou em torno disso também.

Eu levei a Cintia, lembro que tinha mais duas magrinhas, uma atendia por Byoncé (pq era morena limite e o cabelo lebrava de longe) e foi também uma loira grandona que já fui jurando de pica no carro.

Fomos para um motel lá para os lados do Bongi para um apartamento gigante, com piscina, salinha de karaokê e uns 03 quartos. Tinha até uma tenda chea de almofadas dentro de um deles.

Apesar da promessa de uma noite de putaria da boa o TD é neutro com vies de negativo:
A minha puta trepa bem, mas chupa de capote (uma merda!) e não deu o boga.

Trepamos umas 04 vezes e mesmo seguindo o ritual de nunca se vestir (para manter o clima de putaria e não dar pretesto prás putas nem em sonho pensarem que acabou) as vadias ficaram de cachorrada para se revezarem.

No final das contas valeu pela cachorrada com os amigos, mas a despesa foi alta. Somando taxi, motel, conta do Maison e mais o chachê foram embora uns R$ 400, pelo desempenho das putas não mereciam mais que R$ 80 cada.

Link:
🔗

putanheiroGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#50 Mensagem por putanheiroGP » 08 Nov 2008, 07:40

Esta semana estive em ODETE. O plantel tá muito fraco. A foda tá por 300 contos. Se não melhorar pode ser que seja extinto, assim como o NINFAS NIGHT CLUB.

Impressionante como em Recife e circunvizinhança o cara roda e não encontra uma puta que seja gata e compatível com o preço cobrado.

Link:
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Maison odete

#51 Mensagem por guilhermemontini » 13 Nov 2008, 09:15

Alguém me diga como chegar na maison odete, como chego, ponto de referência etc...

Agradeço!

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Maison odete

#52 Mensagem por MC COMEDOR » 13 Nov 2008, 09:22

guilhermemontini escreveu:Alguém me diga como chegar na maison odete, como chego, ponto de referência etc...

Agradeço!
Pega a Bernardo Vieira de Melo em Candeias e vai no sentido Barra de Jangada onde o vento fizer a curva é na esquina. (final da Bernardo).

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#53 Mensagem por lagatixa » 11 Abr 2009, 19:40

Alguem teria noticias sobre a velha Odete?

Link:
🔗

Gustavo81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tia Odete

#54 Mensagem por Gustavo81 » 17 Nov 2009, 12:44

Eu via muito falar sobre a casa de Tia Odete ha uns tempos atrás.

Até então a informação a mesma havia saído do ramo. Mas um colega me falou que ha uns dias atrás ela voltou a funcionar, só que em outro endereço.

Já passei pela frente: se trata de uma casa, aparentemente normal, nas proximidades da Faculdade Guararapes (é uma das ruas que dá acesso a faculdade) quem vem sentido candeias pela av. Airton Senna, e entra a direita como se fosse para a Fac. Guararapes.

Ah, quase em frenta a casa fica um centro de apoio das ambulâncias do SAMU. só não sei ainda o nome da rua, mas vou ver.

Mas como trabalho aqui bem perto, vou verificar melhor para obter maiores detalhes.

E em breve estarei postando aqui maiores informações.

E até mesmo verificar a veracidade disto, pois o que sei é que um colega me falou isso.
Ele também disse que lá não tem local para o exercício prático da putaria (sexo), tem que pegar a perva e levar para outro local.

Além disso parece qua as coisas lá andão um pouco salgado no que diz respeito ao R$R$R$R$
Falam em 300,00 conto!!!

Gustavo

Link:
🔗

picapau75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maison Odete (Antigo Cuba Café)

#55 Mensagem por picapau75 » 30 Ago 2011, 00:16

Amigos foristas ,tudo bem ??

Alguem sabe se a casa esta aberta ??

Me informaram hoje que a csa não funciona mais ,verdade ??
Queria conhecer....

No aguardo da ajuda .

Obrigado.

Link:
🔗

careca 50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#56 Mensagem por careca 50 » 30 Ago 2011, 08:55

Caro PICAPAU, nossa querida ODETE realmente não está mais por aqui, hoje encontrase em terras natalence , Rio Grande do Norte ( NATAL ).

Abraço

Link:
🔗

Marco_lino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#57 Mensagem por Marco_lino » 03 Set 2011, 10:49

Caros bom dia,

Quem foi na Odete lembra que o atendimento era gabarito de primeira, saudades da casa dela aqui.

Grande abraço,

Marcolino

Link:
🔗

Responder