POSITIVO Nome da Garota:carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera!!!
Quinta feira fui conhecer esta delicinha chamada Carol....
Todas as meninas desocupadas....milagre....rsrs....conversamos um pouco e já fui puxado para o quarto. Começamos com um namoro bem gostoso, muitos beijos e ela já vai enfiando a mão dentro da calça, mal abaixa o ziper e já vai ajoelhando, que boquinha maravilhosa....quase esqueci de tirar o resto da roupa....rsrs. Despidos, pede pra deitar e começa novamente a me chupar, fica olhando com uma carinha de safada!!! Sobe, vem me beijar, depois vai descendo de novo....chupa gostoso, volta a me beijar, ficou fazendo isso um tempão, muito bom....pergunta se já pode encapar......rsrsrsrs. Senta de frente e começa a se esfregar, pede pra chupar seus peitinhos, que aliás parecem de adolescente.....pequeno mas firminho, uma delícia, fez um coqueirinho muito bom, vira de costas, dai é covardia, bundinha bonita, macia, lisinha...enfiada básica do dedo no cuzinho e ela vira falando....gosta de um cuzinho??? Quer comer, quer??? Peço pra ficar de quatro na beirada da cama, visão linda....mais dedo no cuzinho.......que coisinha quente....rsrsrs. Como já tava na fissura de gozar, pedi pra deitar de bruços, depois de várias bombadas, vários beijos...tesão meter por trás beijando.......bela gozada!!!!
Olha, a menina é muito gente boa, ficamos conversando e namorando um tempão...
Na saída, fiquei papeando com a Dani, olha...... só de ver aquele corpaço e aquela bunda e aquele rostinho lindo, deu vontade de fazer um segundo tempo.....mas isso fica para a próxima, que aliás já está prometido.....rsrsrs. Hoje eu tinha que conhecer a Carol.....rs
Menina muito bonita, novinha, estava muito bem vestida, bem maquiada, tem um corpo muito bonito, seios pequenos mas deliciosos pra chupar, uma bunda redondinha, macia, lisinha, cuzinho lindo.....(faz anal, dependendo do dote, na próxima vou nele...rs).
Na minha humilde opinião, casa com um plantel acima da média, ótimo atendimento, atenciosas, o que com certeza só valoriza ainda mais o "serviço" das meninas......
Price.......R$ 50,00 40min
Ótimo custo/benefício