Clínica Lunas - R. Francisco Zicardi, 387 - Tatuapé
R$ 120,00 - Telefone: 2671-5272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 170 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 57Não 43
Oral Sem:Sim 153Não 33
Beija:Sim 144Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Lunas - R. Francisco Zicardi, 387 - Tatuapé

#211 Mensagem por picaço » 16 Ago 2010, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Beijou na Boca:SIM
passando pelo anália franco,entrei na lunas e pra minha surpresa garota nova no pedaço
nova e gigante 1,84 alt,morena seios turbinados e o melhor novinha diz ter 18 anos.
vamos ao td fomos pro quarto ducha basica e pegação chupa no couro só pros limpinhos :badgrin:
chupou por um bom tempo depois encapou o danado e transamos em varias posições menina bem animada
depois não aguentando mais gozei no ppmm,pausa pro descanso bate papo,depois fez um carinho no danado
ficou durão chupou e punhetou até gozar nos seus peitos, :shock: delicia voltarei em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picaço
Forista
Forista
---
Ver TD's

#212 Mensagem por picaço » 22 Set 2010, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Anal:NÃO
Td atrasado mas nao sonegado estive mais uma vez na lunas e agendei um horario com a luana
menina bem animada no td,
chegando no quarto ducha basica vamos pra pegação faz um oral gostoso sem pressa
depois de um tempo coloco a touca e ferro na menina,variamos as posições
nossa como essa menina é quente achei que fosse derreter meu pau!!
enchi o latex papinho basico e vasei!!
recomendo.

Link:
🔗

doni2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#213 Mensagem por doni2 » 25 Set 2010, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado em 25/09.
Primeira vez na casa. Sábadão, tava sussa. Pedi a apresentação e a Luana foi quem me chamou a atenção.

Mulherão, +ou- 1,80 de altura, bundão e seios fartos.

Banho tomado e fomos pro que interessa. Chupou o boneco sem capote e sem frescuras. Não aguentei.

Papinho básico e começamos de novo. Bombei de quatro e depois ela por cima.

Antes de terminar, chupou até eu gozar naqueles peitões. Simpática e tenta agradar.

Banho tomado, vazei. :D

Link:
🔗

Bruci Lii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#214 Mensagem por Bruci Lii » 27 Nov 2010, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem postei um TD mas estranho, não apareceu. Estou postando novamente.

Ontem à tarde fui à Clinica Allure, mas tinha uma velha lavando a garagem e não me deixou estacionar. Estacionei na rua e quando entrei, estava cheio de cueca, 1h de espera. Vazei e o cara onde parei na rua falou que tinha um logo alí no 387. Era o Lunas, não conhecia a casa. Cheguei e tava vazia, nenhum cueca e somente duas GPs. Uma japinha feinha e uma morenaça, muito linda, 1,65 altura, uma linda bunda e uma silueta de dar água na boca. Mas parece que não vai ficar muito tempo na casa. Quem quiser conferir tem que ser rápido. A GP é muito gata, acima do nível da casa. Pena que no anal pediu muito... começou em 300 e chegou nos 70, mas recusei. No quarto a mina é um furacão. Belo oral, mas encapado. Cavalgou bastante e finalizei D4. Que visão maravilhosa... enfiei meu dedo em seu cuzinho mas ela resmungou. Disse que não gosta de dedo, somente de pau.. mas tem que pagar.
Banho tomado e nenhum descanso. Começou a chupar novamente e novo round... cavalgou... frango assado muito bom e nova finalizada D4. Fiquei exausto e a GP queria mais.... disse que tava toda molhada e pedia mais... mais... Caros colegas, a GP é um furacão.
Aparência 10
Rosto 9
Bunda 10
Xaninha 10
Oral 9 (se fosse desemcapado seria 10, chupa muito)
Desempenho 9
Custo benefício R$ 120,00 por 1h
Repeteco com certeza... se a GP ainda tiver na casa.

A sacanagem foi a mina da recepção que deixou um Funk que foi difícil de ficar ouvindo.

Link:
🔗

picaço
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por picaço » 07 Jan 2011, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:andreza

Fez Oral sem camisinha:SIM
dia 5 quarta agora passei na lunas.
chegando la pedi uma apresentação logo de cara veio uma morena muito bonita
perguntei sua idade diz ter 21 anos seu nome é andreza
fomos pro quarto e depois da ducha começamos no rala e rola chupou no couro mas só pros
limpinhos,depois encapamos e foi só alegria menina bem animada e simpatica
gosta que soca com força,na hora de gozar tirei a toca chupou por mais um tempo e
gozei nos seus lindos seios.
vai ter repeteco com certeza

Link:
🔗

huskerdu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#216 Mensagem por huskerdu » 29 Mar 2011, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:baby

procurando uma bela ninfeta que gostasse de esperma na boca, digiri-me a clinica lunas para subir com a baby, visto que oral até o final é a sua especialidade. praticamente uma inexperiente na profissão, o que torna o sexo mais interessante por não ser profissional. apesar do anal não fazer parte do seu repertório, deliciou-se com uma linguada em seu anel rosado e uma falange somente dentro dele. vaginal muito interessante, mas queria ver se a fama do oral era justificada. e era mesmo. é atendimento padrão dela sorver esperma de todos os seus clientes. o preço da casa é R$80 mas paguei o preço promocional de r$70 que eles fazem para os foristas do gpguia.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#217 Mensagem por Sempre Alerta » 29 Mar 2011, 12:20

huskerdu escreveu:procurando uma bela ninfeta que gostasse de esperma na boca, digiri-me a clinica lunas para subir com a baby, visto que oral até o final é a sua especialidade. praticamente uma inexperiente na profissão, o que torna o sexo mais interessante por não ser profissional. apesar do anal não fazer parte do seu repertório, deliciou-se com uma linguada em seu anel rosado e uma falange somente dentro dele. vaginal muito interessante, mas queria ver se a fama do oral era justificada. e era mesmo. é atendimento padrão dela sorver esperma de todos os seus clientes. o preço da casa é R$80 mas paguei o preço promocional de r$70 que eles fazem para os foristas do gpguia.
Prezado Forista,

A não ser que eu esteja redondamente enganado, a Babi deixou de atender nesta Clínica há muito tempo (liguei para confirmar).

O valor também não é de R$ 70,00 mas sim de R$ 120,00 conforme consta no título do tópico e também no site da Clínica:
http://www.clinicalunas.com.br/clinica.html

Presto estes esclarecimentos para que os foristas tenham informações atualizadas sobre esta Clínica.

Link:
🔗

neodan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#218 Mensagem por neodan » 20 Abr 2011, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Pessoal!

Ha tempos fiz um td com a Katia nesta clinica e fui muito bem atendido e não podia mais sonegar.

A morena de cabelinho chanel mandou muito bem no oral e em várias posições.

Espero ter repeteco com esta perva em breve!

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#219 Mensagem por exorcista » 09 Mai 2011, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira

TD Mel loira

Depois de algum tempo voltei na clínica Lunas, fui recepcionado pelo proprietário, ele me disse que só tinha duas garotas na casa, naquela hora, uma estava ocupada e outra disponível.
Apresentou-se a Lana, garota morena, bonita e nova no ramo, segundo o proprietário. A que estava ocupada e sairia em 15 minutos era a Mel.
Aguardei ela sair e me dei bem,
Mel, loira (farmácia), rosto bonito, branquinha com leves marcas de biquine, meio tímida, segundo ela nova no ramo também, disse que trabalhava como vendedora.
Fomos para o quarto, tomei banho aí ela já veio beijando com um fogo danado. Sentei no sofá e ela comecou um oral desencapado muito bom.
Fomos para a cama, coloquei a capa e comecei a metelança, primeiro no ppmm, chupando os peitinhos dela, ela pareceu gostar bastante.
Coloquei ela de ladinho e continuamos a meteção, enquanto metia nos beijavámos, ela adora beijar.
Perguntei do anal, ela disse que não fazia, com jeitinho porém e uma caixinha, ela deixou, fui devagarinho, e de repente estava tudo dentro. Vez ou outra ela reclamava que estava doendo.
Finalizei assim mesmo.
Garota recomendadíssima, triplo sim
retorno em breve. :roll: :roll: :roll: :roll:
1/2 hora R$ 90,00 para forista.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#220 Mensagem por exorcista » 12 Mai 2011, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira

Voltei na clínica Lunas, para mais um TD com a Mel loira, cheguei cedo e só tinha ela na casa.
Mais uma vez tudo de bom, começou com oral (sem), depois de acasalhar iniciamos o vaginal, primeiro ppmm, depois de ladinho, depois coloquei ela de bruços e soquei bastante, quando ia gozar, tirei a camisinha e gozei na boquinha dela.
Desta vez não teve anal.
Recomendadíssima.

1/2 hora R$ 90,00

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#221 Mensagem por cobrinha azul » 29 Mai 2011, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

TD realizado sábado 28/05/2011
Fui recepcionado pelo dono da clínica o Luís, como havia passado no sábado anterior e visto uma garota loira perguntei sobre a mesma e ele disse que estava com problemas com o marido dela. Bem como diz o ditado quem está na chuva é para se melhor quem está no puteiro e para meter certo. Então pedi para ver as garotas disponíveis, 3 estavam atendendo e somente duas estavam disponíveis naquele momento. Acabei escolhendo uma garota chamada Carol, morena, olhos castanhos escuros e pelo sotaque percebi que era de outro país, disse ser do Paraguai. Após o banho já veio me beijando e que adorava carinhos :D , foi descendo e fez um oral sem capote espetacular :lol: , quase gozei :lol: , pedi para fazer um 69 show :roll: ela acabou gozando em minha boca :badgrin: . Então fomos para o abate que garota sapeca, disse já tem um filho, mais está com tudo em cima. Já trabalhou na zona sul Brooklin. Vale repeteco.

Link:
🔗

capprice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#222 Mensagem por capprice » 30 Ago 2011, 16:58

liguei lá e parece q fechou, alguem sabe se abriu em outro lugar ou ja elvis?

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4306
Ver TD's

#223 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Set 2011, 08:27

capprice escreveu:liguei lá e parece q fechou, alguem sabe se abriu em outro lugar ou ja elvis?

Clinica fechada

O imóvel está com uma placa para alugar.

Link:
🔗

Responder