Neste sábado liguei para a MT e marquei mais uma vez com a Thaís. Cheguei um pouco antes e já tinha um guerreiro na frente, com as meninas se apresentando. Aproveitei e fiquei vendo o plantel. Boas garotas apareceram, em especial a Vanessa, que agora está morena e, se antes já era tesuda, agora está muito mais.
Paguei R$ 140,00 por 1 hora e meia e subimos, com a gostosíssima da Thaís na frente. Eu não vou descrevê-la, pois já o fiz no TD anterior, mas seu corpo merece ser apreciado longamente, sem qualquer pressa.
Enquanto ela foi pegar seu material, fui para o banho e,quando ela voltou eu já tinha acabado.
ATENDIMENTO
Fomos para a cama batendo papo e hoje, por estar cansado, eu não estava muito a fim de meter e sim de ter um programa todo voltado para um sarrinho delicioso.
Enquanto conversávamos, passei hidratante em suas pernas e após pedi para ela deitar de bruços, para passar o hidratante por trás de seu corpo. Comecei a passar-lhe hidratante pelos ombros, desci por suas costas e fiquei passando por algum tempo em sua bundinha. Nessa altura o pangaré já estava duro, mas continuei descendo por suas pernas e finalmente hidratei seus pés, que são muito bonitos e um verdadeiro tesão.
Quando acabei de hidratá-la, sentei sobre suas pernas, coloquei o pangaré entre suas pernas e a xoxotinha e deitei-me sobre ela, acariciando seu pescoço e orelhas, com muitos beijos, mordidas suaves e chupões, para deixá-la suspirando e gemendo. Embora a Thaís seja econômica nos beijos, com tanto rala e rola, é lógico que acabaríamos nos beijando várias vezes. Continuei a acariciá-la, enquanto o pangaré babava em suas pernas. Não tem coisa melhor que ir sarrando lentamente na menina, a medida que conversamos e sentimos que ela se entrega totalmente as carícias. Pois foi exatamente isto que ocorreu, pois a Thaís estava totalmente entregue a mim, só aproveitando as carícias e o sarrinho em suas coxas.
Desci beijando suas costas e parei em sua bundinha, acariciando-a com a língua e dando-lhe pequenas mordidas Levantei seus quadris e tive total acesso a sua xoxotinha, onde meti a língua para acariciá-la. A Thaís gemia e se entregava, estando com o corpo todo arrepiado de tesão. Desci por suas pernas mordendo-as e beijando até chegar a seus pés. Fiquei longo tempo acariciando-os, beijando-os e chupando seus dedinhos.
Após muito tempo sarrando, com o pangaré galopando, vesti a camisinha e, embora não estivesse muito a fim, penetrei-a lentamente e fiquei socando até cansar.
Saí de dentro dela, virei-a de barriga para cima e voltei a acariciar seu pescoço, também beijando seu rosto para então beijar deliciosamente seus lábios, que são suaves e úmidos. A Thaís me abraçou com as pernas e o pangaré ficou preso entre suas coxas, forçando sua xoxotinha. Assim, enquanto eu beijava seus seios e chupava seus mamilos, o pangaré maltratava sua xoxotinha, fazendo-a gemer bastante.
Após um delicioso e prolongado sarro, comecei a descer por sua barriga, para chupar sua xoxotinha, mas a Thaís me interrompeu dizendo que eu já a havia acariciado por longo tempo e que seria a vez dela me acariciar. Deitei-me de costas e ela ficou acariciando o pangaré com as mãos, até que não resisti e a puxei para cima de mim e ficamos abraços, nos beijando e acariciando até acabar o tempo.
OBSERVAÇÕES
Fazia um bom tempo que eu não tinha um programa assim, tão gostoso e agradável, principalmente com uma menina que faz o estilo namoradinha, gosta de acariciar e ser acariciada. Um dos maiores tesões que tenho e a Thaís sempre me atende, é a menina deitar-se sobre mim e ficar beijando meu pescoço e orelha, enquanto fica roçando seu corpo ao meu. O corpo da Thaís é uma delícia e sentir seus cabelos e mamilos durinhos roçando meu peito é uma sensação indescritível. Comer uma xoxota um um cuzinho é muito bom, mas ter uma gata te abraçando e enrolada em você é tão bom quanto ou, acreditem, até melhor.
Nota 1000 para esta menina maravilhosa, que sabe mais do que ninguém ser uma belíssima companheira de cama.