Problema sexual

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Problema sexual

#1 Mensagem por Fortino Samano » 15 Fev 2005, 11:37

Prezado Prof. Clinton:

Gostaria de sua ajuda relativamente a alguns problemas sexuais que ando enfrentando. Meu problema é o seguinte: se a GP é bonitinha, simpática, educada, imediatamente quero fazê-la gozar. E, portanto, preocupo-me mais com ela que comigo e acabo não gozando.

Quando encontro uma puta "puta", ou seja, com cara de perversa, biscate, usurpadora de corações, chupadora de bengas, aproveito-me dela e, então, gozo soberbamente.

O problema é que eu gostaria de gozar com as putas descritas no primeiro parágrafo. O que fazer?

Agradeço de antemão a atenção dispensada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 16 Fev 2005, 10:31

Meu caro Fortino,

Nélson Rodrigues já dizia que "nem todas as mulheres gostam de apanhar, só as normais."

Abstenha-se de sentar porrada, mas seja condescendente e amenize esta sábia lição para a máxima de que as mulheres gostam mesmo é dos cafajestes. Pronto, está resolvido seu dilema. Ao ver uma puta com cara de vagabunda, você libera o cafajeste que existe dentro de você e aproveita o momento, ligando a tradicional tecla de "foda-se" e o resultado é o gozo máximo. Dependendo da sua competência, é disso que elas gostam.

Todavia, ao ver uma GP com cara angelical, você tenta ser um bom moço e como todo o bom moço, invariavelmente se fode. Em situações tais, lembre-se novamente do mestre Nélson Rodrigues e repita consigo: "é bonitinha mas é ordinária".

Carpe diem.
Editado pela última vez por Clinton em 16 Fev 2005, 13:36, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Fortino Samano » 16 Fev 2005, 13:10

Realmente, era a frase que faltava para equalizar meu inconsciente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por ThePimp » 16 Fev 2005, 13:29

Clinton escreveu: (...)

você tenta ser um bom moço e como bom moço, invariavelmente se fode.

(..)

Carpe diem.
E é o que sempre acontece com os bons moços da obra de Nélson Rodrigues, diga-se de passagem...

Amplexos canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Gozada Síncrona

#5 Mensagem por Erico » 16 Fev 2005, 19:52

Fortino Samano escreveu:Meu problema é o seguinte: se a GP é bonitinha, simpática, educada, imediatamente quero fazê-la gozar. E, portanto, preocupo-me mais com ela que comigo e acabo não gozando.
Eu também me preocupo em fazê-las gozar. Mas, nas raras vezes que as vejo gozando, geralmente gozo em seguida. Os estímulos para tal vêm da visão da GP gemendo e ficando enrubecida, bem como das contrações vaginais e aceleração do movimento de vai-vem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por General » 27 Nov 2007, 13:19

Interessante! Este fato foi abordado em um seminário sobre aconselhamento em que estive há alguns dias na Etiópia.
Lá foi apresentado um estudo da Sociedade Iraniana de Estudos do Prazer Orgástico Feminino, mundialmente muito mais conhecida por SIEPOF.

Pois bem, neste estudo, com sólido embasamento científico, foi provado que o macho (mas não tão macho) quando encontra uma mulher que pensa em se ajuntar e constituir-se enquanto família se preocupa mais em vê-la gozar do que no seu prazer próprio. Já o verdadeiro macho quando encontra uma perversa qualquer, só quer aliviar as bolas, ele só se preocupa em gozar e não mais vê-la.

A conclusão do estudo classificou os homens em dois tipos: os machos e os meia-bocas, que seriam os machos mas não tão machos assim.

O primeiro tipo, naturalmente não quer se ajuntar, consequentemente vê as mulheres como portadoras de buceta e somente isso. Neste fórum de desclassificados, há uma grande quantidade deste primeiro tipo.

O segundo tipo, o meia-boca, é mais refinado, educado, gentil e consequentemente absolutamente menos viril. Consegui também traçar um paralelo com o fórum e vi que aqui é vulgarmente chamado de BOP e concluo que também há muitos por aqui.
O estudo concluiu que inevitavelmente este segundo tipo de macho(?) vem acometido de uma anomalia comportamental, fisiológica e psicossomática conhecida como síndrome do cigarrinho.
Ou seja, pouco importa se ele goza ou não goza, o ápice do encontro sexual é quando ele pode olhar para ela após o coito e com a cara de pseudo-garanhão enquanto fuma, dizer-lhe: e aí, foi bom pra você?!

Eu como sou brasileiro e não desisto nunca, pensei em por abaixo a teoria do clone de Osama. No intervalo do seminário, me apresentei ao iraniano que demonstrou o estudo e mostrei o GPGuia para ele, em alguns minutos ele concluiu que seu estudo tinha uma falha e não considerava o estado intermediário entre o machão e o BOP e me falou na cara-dura que estes são a grande maioria aqui no fórum.
Assim se nos próximos dias você for abordado por um iraniano com cara de tarado, se dizendo do conhecidíssimo SIEPOF, pode confiar e responder suas perguntas com seriedade, pois você estará contribuindo para o pleno entendimento e sustentação daquele importante estudo científico.

Aqui então voltamos para sua pergunta:
Fortino Samano escreveu:O que fazer?
Se defina enquanto homem macho do sexo masculino: Você é machão? Você é BOP? Ou você está em dúvida, aliás coisa de viado mesmo.

General
Editado pela última vez por General em 27 Nov 2007, 16:50, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Problema sexual

#7 Mensagem por PRS » 27 Nov 2007, 14:05

Fortino Samano escreveu:O que fazer?
Tente a escala:

Ponha-a de quatro - é incrível como a bunda de uma bonita e a bunda de uma feia têm igual apelo.

Se você for míope , tire os óculos;

Se você não for míope, transe de luz apagada;

Se ainda estiver conseguindo enxergar o rosto angelical, diga para ela colcoar uma daquelas máscaras de borracha, que voce prudentemente levou na bolsa, daquelas que usam no Carnaval e só fica um buraco pra boca, olhos e nariz.

Pronto; bonita ou feia, você agora come do mesmo jeito.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#8 Mensagem por O Pastor » 27 Nov 2007, 20:08

:badgrin: :badgrin:

Esse General...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Postagem com problema
    por tarckam » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Alguém já fez turismo sexual em outros países?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”