POSITIVONome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Senhores! Fui hoje conhecer a casa! Por volta de umas 14horas.
Fica quase na esquina com o colégio Aquidiocesano. Tem que ir com cuidado e devagar eu tive dificuldade de enxegar a numeração da casa, não tem aqueles números grandes pintados na porta. Acho que até bom pois deixa a coisa mais dicreta também.
Fui recebido muiiiiito beeeem pela Mariana, direito a drink.
Após as apresentações.
Escolhi a Gaby,
baixinha
bem branquinha
cabelos pretos bem escuros curtos
Olhos esverdiados
Rostinho angelical de ninfeta. Uma delicia!
Seios médios para grandes.
Cinturinha um pouco fora das medidas, mais nada que comprometa.
Bumbum pequeno durinho Show...!!!
Ela tem várias tattos. Que ficam lindas com a tonalidade da pele dela.
Fechei 100 por uma hora. Sem dúvidas fiz uma excelente escolha. Primeira vez na casa vou virar freguês... !!!!!
Ganhei meu drink!!! Vi a Suelen chegar, uma morena de sorriso lindo,magra, muito sexy, ao meu gosto. Se não me engano, ela chegou depois de escolher a Gaby. Quando voltar espero conseguir sair com ela.
Gostei das instalações da casa de parabéns!! Quarto e Chuveiro.
Depois de um Banho rapido vamos ao fight!
Gaby me chupou sem devagarinho...
Bem suave....
Teve todo o cuidado... Foi seguindo todos meus toques...
Bem devagar ritimado, estava na fixura, tive que pedir para ela para várias vezes para poder aproveitar aquela boca macia gostosa por mais tempo.
Você olha o rostinho dela, as caretinhas dela te chupando, oral bem molhadinho, bem babado...
DEliiiiciiiaaaa...
Senti que não iria aguentar mais...
Pedi para gozar nos seios dela e fui atendido...
Segundo Round...
Conversamos ela tem 23 anos ninfetinha, papo vai papo vem, tive que interromper se não o tempo vôa com ela.
Ela é bem namoradinha, unica coisa que mudaria é que gostaria que ela tivesse mais entusiasmo e iniciativa, mais Ok.
Depois de uns ralas e rolas, pedi para ela iniciar denovo o oral. Ela fez um pouco, mais relutou se queixou que estava meio cansada. Tinha que ir com pouco tempo... Eu tive que me animar sozinho.
Peguei ela para uma rapidinha de 4. Delicia ver ela nesta posição, após umas bombas!!! GOzeeeiii denovo.
Me vesti me despedi.
Falei com a Mariana denovo, que me ofereçou outro drink. Dispensei estava com pressa.
Volto na casa, sei que é nova. tem um bom plantel e uma excelente estrutura.
Volto para Repeteco, na Gaby... Ou talvez conhecer a Suelen... Não vi a Debora que tanto falam aqui.
É isso Fui!!!