Pow, é claro que uma puta negativada vai tentar se defender e dizer que o TD é falso, isso é o óbvio absurdamente ululante. Quem gosta de ser criticado? ninguém. Se uma pessoa fala mal de outra e essa outra fica sabendo, é óbvio que não vai gostar.
No meu trabalho, as vezes tenho que fazer auditoria em certas empresas que prestam serviços pro Governo, e canso de detectar uma enormidade de problemas. O Brasil sofre de severos problemas de profissionalismo, canso de pegar empresas não cumprindo com as determinações explicitas no escopo do contrato de trabalho, imagina se nego dessa empresa lêsse o relatório que sou obrigado a enviar para a minha chefia? Provavelmente nego ia querer minha cabeça, ausahusaushaushaushaushaushaushausha.
No caso do TD do Mirko, eu li e sinceramente achei honesto, até pq eu tb já saí com essa perva Elisa e a foda foi ruim mesmo, no meu caso só postei Neutro pq brochei um pouco, mas os beijos são escrotos, e além disso a puta prometeu que deixaria gozar na cara sendo que na hora H ficou com merda.
Além disso, existe uma coisa chamada interpretação pessoal, o que é bom pra um não é para dois e vice versa.
Posso citar 2 exemplos aqui, dia desses fui no privê Terapias pegar uma perva com uma penca de TDs positivos, mas comigo foi negativo, negativo pq não gostei mesmo.
Alguns meses atrás fiz um TD na Anne Massagens com uma perva que tinha sei la quantos TDs positivos, mas comigo foi negativo, negativo pq não gostei mesmo.
E aí? Será que postei TDs falsos? Quem sou eu para julgar os TDs alheios e quem somos nós para julgar os outros?
Que existem TD falsos, tanto positivos como negativos, todo mundo sabe. Assim como existem profissionais inescrupulosos. Ex: Se eu fosse um filho da puta de merda, podia literalmente "fuder" uma empresa que presta serviço pra a qual eu trabalho simplesmente pq não fui com a cara dos funcionários. E aí? O que eu ganho com isso? Ser mais um filho da puta de merda, nesse país Leproso, governado por bandidos? Tou fora!
Na música
MORBID ANGEL - God Of Emptiness , o mestre David Vincent, Ateu assumido, usou da música como forma de protesto, e acusa o Criador (o Deus Cristão) de Mentiroso, seguindo seus próprios entendimentos.
"Lies - And you fill their souls
With all oppressions of this world
And all the glory you receive?
So, What makes you supreme?
Lies - Your crown is falling
I offer fantasy
And you, you creator are
Blind with envy"
"Mentiras - E você preenche a alma deles
Com todas as opressões deste mundo
E toda a glória que você recebe?
Então, o que te faz supremo?
Mentiras - Sua coroa está caindo
Eu ofereço fantasia
E você, Criador está Cego de Inveja"
No final, fica a pergunta, quem estava falando a verdade, Deus ou o Diabo?
Não existe uma resposta certa para essa pergunta.