Hammermart escreveu:Edu28 escreveu:Vlad Empalador escreveu:Laura Novaes escreveu:Agora vai...
Ué... e toda aquele papo furado contra fotos escancaradas ?????
que hipocrisia do caralho
Vou desenhar.
Agora ela não é mais GP. Se o fosse, provavelmente essa foto não estaria no site de divulgação dela.
Embora eu particularmente ache que essa foto não é nem vulgar nem nada.
Como o Vermeer postou, a quantidade de clientes que gostam de fotos amadoras é bem grande. Eu curto bem mais as fotos amadoras, até porserem mais fiéis. E mesmo com a GP de roupa me atraem as fotos amadoras.
Não é mais GP? Bom, então é evidente que quer voltar, ou está surtando de novo, dessa vez ao contrário...
Pô Hammermart, fica com o pau do Vlad então. Provavelmente pros machos aqui ele não "surtou".
Existem 'n' outras possibilidades além do 'surtou' ou 'quer voltar' (se quisesse voltar anunciaria, seria bem mais fácil e de mehor retorno)
Cada um tem sua história, seus motivos. Ela é adulta, já sabe bem o que faz. Se ela consegue ter algum prazer ou divertimento por aqui novamente, que bom, principalmente pra ela. Não é porque uma garota teve no final das contas uma experiência com saldo ruim se prostituindo que ela tem que virar freira. Cada um tem dentro de si um grau maior ou menor de exibicionismo, sentimos em maior ou menor grau certo prazer em sermos admirados, inclusive sexualmente.
Gosto desta música, e letra:
http://www.youtube.com/watch?v=CYl-3S79JIY
Lori Meyers
Lori Meyers used to live upstairs
Our parents had been friends for years
Almost every afternoon we'd play forbidden games
At nine years old there's no such thing (as shame)
It wasn't recognition of her face, what brought me back was a familiar mark
As it flashed across the screen
I bought some magazines, some video tape scenes
Incriminating acts, I felt that I could save her
"Who the hell are you to tell me how to live?
You think I sell my body; I merely sell my time.
I ain't no Cinderella, I ain't waiting for no prince,
To save me in fact until just now I was doing just fine.
And on and on.."
"I know what degradation feels like
I felt it on the floor at the factory
Where I worked long before, I took control now I answer to me
The 50K I make this year will go anywhere I please
Where's the problem?"