Casa das Universitarias
R$ 130,00 - Telefone: (62) 8621-5568

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 11Não 4
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 21Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Dalila/ Leticia

#1 Mensagem por TEX WILLER » 10 Mai 2011, 11:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
APOS VARIOS DIAS OLHANDO AS FOTOS DFESTA RATA RESOLVI ENCARAR E DESBRAVAR.
LIGUEI E MARQUEI DE PEGAR...CHEGUEI AO LOCAL E ESPEREI AINDA UNS 20 MINUTOS.
QDO VEJO...OLHO UMA GAROTA ALTA SE DIRIGINDO AO CARRO...GOSTEI DA GAROTA.
EMBARCOU NA VIATURA E FOMOS DIRETO P A CASINHA...PAPO PA DESCONTARIR...
NA CASINHA FUI TOMAR UM BANHO E DEIXEI A GAROTA ESPERANDO ...BANHO TOMADO COMEÇA OS TRABALHOS..
A GAROTA COMEÇA NUMA PEGAÇÃO BOA...MUITOS BEIJOS...GOSTA DE BEIJAR...COMEÇOU UM ORAL MEIA BOCA ...FRACO...SÓ ESQUENTOU DEPOIS Q CAI DE BOCA NA BUCETA DA VADIA...AI DEU UMA MELHORA....CHUPOU ALI UM TEMPÃO...
CAMISINHA E A GAROTA SENTA EM CIMA E COMEÇA A CAVALGAR....CAVALGADA MEIA BOCA...DEVE SER POR CAUSA DO TAMANHO DA GAROTA. MUDAMOS A POSIÇÃO E COLOQUEI A RATA DE GATÃO...AI É BÃO....O PONTO FORTE DA GAROTA É A RABETA...GRANDE E LARGA MAS ACHO Q PARA ENTAR ALI TEM TAXA EXTRA.BORRACHA CHEIA.
PAUSA PARA UM BANHO...UMA CERVA E DESTA VEZ COLOQUEI A RATA PARA CHUPAR ATE ARRANCAR O LEITE.
A GAROTA É SIMPATICA...MAS ACHEI MEIO MECANICA...PRECISA TREINAR MAIS UM POUCO...DAI O TD SER NEUTRO.

POSSUI DOIS ANUNCIOS NO GATASGYN...O CORPO É AQUELE MESMO Q ESTA NAS FOTOS.
LINKS.http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1216
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1185

PRESENTE 150,00
SAUDAÇÕES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metedor nato
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2011, 14:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: DALILA 84709441 / LETICIA 93306435

#2 Mensagem por metedor nato » 10 Mai 2011, 22:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem meus amigos, uma coisa não posso negar, a vadia é mesmo particular
Me chupou com vontade mesmo, nunca vi uma boca como aquela, é bem cachorra, adora falar e ouvir umas sacanagens.
Agora quero traçar aquele rabão que ela tem

Gostei da vadia, vou sair com ela de novo!!!



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Dezembro 2011
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
Mensagens: 1344
Registrado em: 26 Ago 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: DALILA 84709441 / LETICIA 93306435

#3 Mensagem por kiiller » 11 Mai 2011, 08:02

Prezado metedor nato, não seja tão econômico em suas postagens, descreva melhor a trepada e as características da GP.

Classificação retirada até complementação do TD, se a mesma não for feita irá para lixeira em 3 dias.

sds

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUPTER
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jun 2009, 10:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: DALILA 84709441 / LETICIA 93306435

#4 Mensagem por JUPTER » 13 Mai 2011, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades.
No dia ontem sai com a GP, primeiro liguei logo cedo e marquei para hora do almoço, a gata me atendeu gentilmente e marcamos para o Sol perto do Buriti.
Liguei avisando a mesma que já estava indo ela me informou tambem que já havia saido rumo ao nosso ninho de amor, ela chegou logo após uns 10 minutos, ponto positivo sem atraso.
Logo que a GP entrou na suite apaixonei de novo, garato muito bonita, alta mais de 1,70, bem vestida, sapato de salto, bem produzida, cabelo compridos(aplique) com mexas, um corpaço, pele lisinha, coxas grossa e bubum grande, papo bom, ofereci algo para beber a mesma não quis.
Fui para o banho, que foi ligeirinho, queria desfrutar o meterial, voltei e começamos a beijar(beijo gostoso) e abraços, tirei sua roupa e me maravilhei com o seu corpo, mais pro lado de forte, do jeito que gosto, logo a mesma começa um oral caprichado(boca de veludo), chupou bastante, e eu tambem a chupei, não agueitei e de leite em sua boca.
Banho tomado, mais bejos e abraços e metelança, de todas as posições: de quatro, de lado, por cima, em pé..., (a garota é boa nisso e gosta do que faz), não tive outra opção a não ser a encher a camisinha.
CONCLUSÃO: Otimo TD, garota linda legal, boa de papo, não reclama, não assalta frigobar, mete pra caramba e bem, celular desligado. Anal não solicitei(mas acho que faz). "Vai ter repeteco"
FOTOS: as fotos são dela mesmo apesar de um poquinho de fotoshop.
Cachê; 150
Taxi: 20
Motel: 40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

troncudim
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2011, 23:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: DALILA 84709441 / LETICIA 93306435

#5 Mensagem por troncudim » 18 Mai 2011, 09:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
COMPARSAS, GALOPANDO PARA A BR153 MOTELANDIA, LIGUEI PARA A RATA LETICIA, QUE DIA DE FURIA, AS FOTOS PODEM ATE SER MAS O PHOTOSHOP FOI DEMAIS, O PEITO NOTA 0,4 A BUNDA CHEIA DE ESTRIA, E MOLE, A CARA , PARECE QUE A RATA FOI FUSILADA PELO BIN LADEN, CHEIA DE BURACOS DE ESPINHAS, O OLHO PARECE QUE ELA NÃO DORME TEM DOIS ANOS, FUNDOS E PRETOS, QUE OLHEIRA HORRÍVEL, ATRASOU 33 MINUTOS PARA CHEGAR NO MOTEL, FOI COM PRESSA DEMAIS, ATENDEU O TELEFONE, E AINDA QUIS RECEBER ADIANTADO, PARA EU NÃO PERDER A VIAGEM PAGUEI, QUE MERDA PARCEIROS PUTÕES, ALI FOI DEMAIS, ELA AINDA DISSE QUE ERA COMPLETA, TO FORA DISSE PRA ELA TAVA COM NOJO, NEM ORAL SEM CAPOTE NÃO TEVE, ESSAS RATAS DE SITE NÃO DÁ PRA CONFIAR. PARECE QUE OS CARAS ESTÃO SEGOS, PORQUE A RATA É UMA NEGAÇÃO, NÃO INDICO , E NUM QUERO VER NUNCA MAIS.
ORAL: O,1
ROSTO: 0,0
PEITOS: PHOTOSHOP NOTA 10, SO NO PHOTOSHOP. NUNCA FOI REDONDO IGUAL NA FOTO
CINTURA: NO PHOTOSHOP FICOU PERFEITA, MAS PESSOALMENTE PARECE UMA PAMONHA.
MOTEL , RATA FEDIDA, TAXI, 230,00
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1185

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUPTER
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jun 2009, 10:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: DALILA 84709441 / LETICIA 93306435

#6 Mensagem por JUPTER » 24 Mai 2011, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,
a semana passada mais uma vez sai com a GP, liguei e marquei novamente no Sol perto do Buriti com a DALILA / LETICIA, logo chegou a mesma, linda, bem arrumada, cheirosa e gostosa. Como já tenho intimnidade, fui logo partido para os beijos e abraços, ela me fez um oral gostoso, fizemos um 69, mas a gorata chupa tão bem que logo dei leitinho na boca dela. Pausa, banho tomado, começamos tudo de novo oral bem feito, sem reclamações pelo contrario a GP gosta de foder, capa no garoto e começa a fudeção, inclusive numa cadeira erotica que tinha no motel, o que gostei bastante, foda de todo jeito, enchi a borracha.
A garota continua a mesma, bonita, gostosa, legal, celular desligado, até estranhei o comentario do nosso amigo "Trucumdim", porque comigo foi totalmente ao contrario, GP nota 10.
RESUMO:
TD: ótimo
GP: 10
TX: 20
Motel: 45
Tempo, quase 2hs
OBS. Garota legal, gostosa e gosta de foder. E mais repeteco.
Valor do TD 150 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DieselV8
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2011, 18:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dalila/ Leticia

#7 Mensagem por DieselV8 » 04 Ago 2011, 09:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados Comparsas:
Depois de ter lido e visto as fotos dessa GP decidi, tirar minhas proprias conclusoes. Liguei e logo ouvi uma voz de feminia, sensual e q ja me deixou ereto. Explorei a flexibilidade dela q por sinal foi bem tranquila, me indicou alguns moteis na Br 153 e me deu a opçao da sua casa ( setor Sul), disse q mora com algumas amigas e q seu local e bastante sigiloso. Quando cheguei na casa q por sinal é bastante discreta chega essa Cavala de 1,70 com um rabo q daria pra alimentar um batalhao. Logo entramos e fomos a primeira sala onde sentamos, me explicou as regras da casa e de seu programa, mas como disse q tinha uma amiga fiquei curioso. Tive q pagar uns 20 pilas pra essa tal amiga ser apresentada, nao demorou muito e chega a tal amiga, caralho!!!!! Fiquei de cara com essa outra vadia, mas como eu ja tinha marcado com a Leticia, fui pro quarto com ela imaginando a proxima vez pra pegar a tal amiga. Leticia nao decepcionou nem um pouco, tem uma boca gostosa e beijos molhados, uma boa pegada. Mas como sou apressado, tirei pra fora e ela ja foi de boca. Ja tive varias experiencias, mas uma boca igual essa ainda nao senti! O corpo dela e do jeito q gosto, mulher alta, peitos medios, e bunda farturenta! Estava muito entusiasmado e nao aguentei, gozei logo na boca, tomamos um rapido banho e voltamos pra cama, garota dedicada e atenciosa me fez uma massagem e nao parava de pegar no meu pau. Segundo round, peguei ela de 3 posiçoes mas quando colocou aquele rabo pra cima, enfiei com gosto, nao demorei muito e logo enchei a borracha. Conclusao, lugar discreto, casa limpa e ampla, bebidas num preço bom, garota nota 10, e amiga tbm. Quero um repeteco com as amigas e essa cavala em alguns dias!!!
GP 10
Amiga 10
Local 9
Bebidas 8
Progama R$150
Amiga R$ 20
Bebidas R$ 20



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Dezembro 2011
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metedor nato
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2011, 14:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Hanna

#8 Mensagem por metedor nato » 01 Set 2011, 10:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados...

Navegando pelos sites da vida me deparei com uma tchutchuquinha, então resolvi ligar, me atendeu com uma voz super delicada, moça muito educada então depois que ela me disse como era seu atendimento eu disse pra ela que iria pro motel e nos encontrariamos lá, ela então me disse que atende em sua residencia, logo pensei que fosse mais uma casa com um monte de garotas, então ela me disse que não se tratava disso, que morava apenas com uma amiga, então resolvi pagar pra ver como era o esquema, marquei com a vadia, e logo que cheguei me surpreendi, realmente ñ é mais uma dessas casas que estou acostumado a ver por ai. Uma gata de 18 aninhos, acabou de entrar na profissão veio me receber, muito simpatica me recebeu com um belo sorriso e me deu um beijo no rosto, me convidou para entrar e conhecer seu quarto, tudo muito bem organizado, fui tomar um banho e quando voltei me deparei com aquela delicia toda a vontade me esperando, começou a me beijar e dar aquelas pegadas boas, fomos pra cama onde foi carinhosamente me beijando a te chegar no meu pau, ai meus camaradas foi a gloria, começou a me chupar com vontade, mamou no meu caralho por uns 10 minutos, quando eu ja não estava mais aguentando coloquei a camisola e começamos a brincadeira primeiro ppmm, de ladinho, ela por cima e pra finalizar de 4, não aguentei enchi a borracha. Pausa para uma cerveja, banho e voltamos a metelança novamente, mais uma chupada, sensasional, camisola no danado, ela cavalgou gostoso ate que eu tirei a camisola e gozei na boca da vadia.
Antes de ir embora perguntei pela tal amiga, ela me disse que estava atendendo e por isso ñ poderia chama-la, essa fica pra proxima.

Conclusão: Casa discreta e bem localizada, garota educada e muito bonita, celular desligado.

FOTOS: as fotos são dela mesmo e o melhor sem photoshop
Cachê; 150
Taxi: 0
Motel: 0
Cerveja: 5
Ainda economizei uns 80 mangos pq ñ paguei motel nem o taxi da garota.

Com certeza com essa vai ter repeteco.
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1474
http://www.gpgyn.blogspot.com/




________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Dezembro 2011
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fucker_fucker
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dalila/ Leticia

#9 Mensagem por Fucker_fucker » 01 Set 2011, 16:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados confrades

Depois de ler alguns depoimentos sobre essa gata resolvi me divertir com essa delicia, liguei para a Leticia que me atendeu gentilmente, garota muito simpatica e educada, depois de conversarmos um pouco ela me disse que atende alguns clientes em sua casa, ponto positivo, tava meio sem grana e ja economizaria no motel.
Chegando na casa da Leticia fui muito bem recebido, casa ampla, bem discreta, fomos para o quarto onde a garota foi tirando minha camisa cuidadosamente, tive que me segurar pois estava meio suado e precisava de um banho, passarinho limpo voltei para o quarto e me deparei com aquela delicia me esperando so de calcinha fio dental com aquele rabo lindo pra cima, so me esperando, fui pra cima dela com tudo, ñ queria esperar nem mais um segundo, começou a me beijar com vontade, arrancou a minha toalha e começou a chupar com a boca cheia, chupou com vontade a minha pica (boca de veludo), quando estava quase la, encapei o danado e começamos, ela cavalgou em cima de mim e depois continuou com aquele rabo virado pra mim, minha vez de ir pra cima dela, fomos brincando de ppmm e logo verei aquele rabo de 4 pra mim, fodi gostoso enchendo a camisola. Pausa para um banho caprichado e um bom papo, a garota fala bem, é inteligente e o melhor não é apressada, depois de uns 20 minutos de papo, passarinho recuperado, fomos para mais uma trepada daquelas, começou me acariciando, e voltou a me chupar com aquele rabo virado pra mim, ja intimei a garota que desta vez eu queria foder naquele rabo, ela então continuou a me chupar e começou a se tocar pra deixar o danadinho pronto pra receber minha pica, camisola no danado e começamos, primeiro ela colocou o danadinho naquele cuzinho todo apertado, que foi lentamente escorregando pra dentro, enta então começou a rebolar no meu pau me deixando louco, mas queria ver do que mais a gata era capaz de oferecer, ela então ficou de 4 e colocou o danadinho pra dentro, começei a meter naquele rabo com vontade e quanto mais eu metia mais ela falava (mete que ta gostoso, mete tudo), fiquei louco ouvindo a vadia, da o cuzinho e gosta do que faz, pra mim isso sim é uma puta completa, continuando com a trepada eu metendo e ela rebolando no meu pau, não aguentando mais enchi a borracha novamente.
Ela disse que tem uma amiga que mora com ela, mas estava no colegio e não pude conhece-la.

A gata cometou comigo que esta com umas fotos novas em um blog, o melhor é que ñ tem nenhum tipo de tratamento nas fotos totalmente sem photoshop. vale a pena conferir http://gpgyn.blogspot.com/

Fim da historia: gata super tranquila e educada, corpo nota 10, local discreto.

Cachê; 150+50 pelo cuzinho=200
obs. eu ia comer ela so na bucetinha, mas o que economizei no taxi e no motel, deu pra me fartar com aquele rabo.




________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Dezembro 2011
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DieselV8
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2011, 18:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hanna 8497-1705

#10 Mensagem por DieselV8 » 06 Set 2011, 18:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Compadres, acabei de conferir essa Japa, um pitelzinho de 18 aninhos e que muleka safada!!! A recepçao foi boa, bonita e sorridente. Gosta muito do que faz, quando essa rata me viu, veio cheia de sorrizos e beijos, parecia q estava amarrada! Me levou pro quarto, e logo nos mais empolgantes beijos, foi tirando minha camisa enquanto me beijava, tirou o cinto e a calça e logo pagou aquela gulosa, chupou ate minhas bolas.
E logo encapou a vara com a boca, so tinha experimentando isso duas vezes quando era mais jovem, e a danadinha aprendeu bem. Calvaga bem, de ladinho, por cima e aquela bundinha pra cima e pra acabar mesmo! Gozei na bunda e fui pro banheiro me lavar. Pedi um cerva, e ficamos ali conversando por uns minutos, mas a rata realmente parecia q estava amarrada, começou a chupar novamente ate o danado ficar duro. Mas dessa vez queria o rabinho, passou aquele lubrificante e aguentou tudo, nao tinha comido um rabinho gostoso, apertadinho desses a um bom tempo. Com toda essa empolgaçao ficamos ali quase 2 horas. Sem pressa, tranquila e otimo atendimento. Gostei da casa, do preço das bebidas e especialmente da guria!
GP R$ 200 (completinho)
Cervas R$ 10 (2 cervas)
Taxi R$ 0
Motel R$ 0
Camisinha R$ 0
Total de R$ 210.00 com direito a repeteco e um cuzinho apertadinho! Para os Metedores de plantao q queiram visitar : http://www.gpgyn.blogspot.com




________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Dezembro 2011
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Hanna 8497-1705

#11 Mensagem por MrNatural » 07 Set 2011, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito pesquisar optei pela Hanna por conta dos seguintes fatores: Ser ninfeta, liberal, ter local, cobrar um valor dentro das minhas expectativas.

Local: Casa próxima a PUC, local central e próximo de onde estou hospedado

Garota: Muito mais bonita do que eu havia imaginado, corpo praticamente perfeito, seios pequenos perfeitos. Buceta gostosa de chupar e cuzinho perfeito e elástico.

Comportamento: Muito liberal, atendeu os meus pedidos, se adapta às necessidades do cliente.

Esquema: Segundo ela atende ela e outra garota (q está no site). Podem atender juntas, porém disse q a outra estava fora. Eu acho que é pouco provável que as duas sejam empreendedoras a ponto de tocar o negócio sozinhas.

Tempo: 1:30 cronometrados. Depois desse período uma pessoa bateu à porta do quarto. Pela reação dela percebi que era hora de ir embora (ou pagar um extra para ficar mais)

Valor: 150

Disse q de segunda a quarta tem promocao de 100 (mas nao é completo), e disse q vai até o hotel/motel por 200

Conclusão: Excelente custo benefício

Previsão futura: eu duvido que ela permaneça neste esquema por mais de 3 meses. Ou será adotada por um coroa ou vai para outro esquema

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DieselV8
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2011, 18:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dani Gauchinha

#12 Mensagem por DieselV8 » 22 Set 2011, 17:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Metedores de plantao, acabo de sair da casa de Leticia, fui la pra fica com a japinha chamada Hanna, mas ela me disse q acabou de mudar uma amiga dela do sul do Brasil, que veio estudar com ela na Puc!
A casa e residencial mesmo, nao e agencia, ou outras do genero. Super discreto e me pediram pra ser mais sigiloso pois tem varios vizinhos ao lado e querem manter a imagem de universitarias!
Bem vamos voltar nessa rata que se mudou pra la. Uma gauchinha de pele lisinha e branca, :shock: olhos verdes e grandes, lindos! Os seios sao farturentos, macios e biquinhos rosados! :razz: Bucetinha raspadinha, rosadinha e nao e q a rata tinha uma buceta apertada!!! Faz anal, mas nao optei no momento. Oral sem camisinha, mas falou que tinha q ver na hora! Bem a rata e linda, com um sotaquezinho do sul, que quando gemia me deixava mais louco!
Como tudo aconteceu...Cheguei como quase toda semana, agendado e logo fui recebido por aquela Pitelzinho da Hanna, q japinha linda! Assim q cheguei na sala a linda cavala da Leticia veio me dar um beijinho no rosto, falando que tinha novidades. Me apresentou a Dani e pirei nos olhos dessa gaucha! Toda educada, conversamos um pouco e a Leticia me perguntou se eu nao queira estreiar a amiga, pois ela nao havia feito programas. Me deu um desconto, por ela nao ter fotos e ter recem chegado. Topei e logo fomos pro quarto, me deu uns beijos molhados e resolvi tomar um banho antes. Banho tomado voltamos pro quarto, caiu de boca na piroca enquanto eu bebia uma cerva, totalmente refrescado desse calor de goiania, encapei o danado e começei a trabalhar a rata. Fizemos umas 3 posiçoes, mas meu fraco e um belo rabo, entao logo q fui pra cima, vi aquele cuzinho rosado, mas nao optei por ele no momento,porem me disse q faz anal, logo enchi a borracha, na conclusao a primeira foda estava otima, bela garota e sabe se mexer, gemeu bastante fiquei muito satisfeito, terminei minha cerva e fui lavar o cacete! Teve tempo pra repeteco, quando voltei pro quarto a rata esta se tocando, excitada com aquela carinha de quero mais, fiquei ali, so olhando degustando mais uma cerva. Quando o cell tocou, a patroa la de casa!!!
Camaradas essa casa ta melhor do que pudim de cerveja num dia de verao no Iraque! So tem as tops, universitarias, sigilo absoluto e um preço que cabe em qualquer orçamento!

Vamos aos custos...
Rata R$ 100.00 ( desconto )
Cerva R$ 10.00 ( 2 )
Quarto R$ 0.00 ( incluso)
Camisinhas R$ 0.00 ( incluso)
Sigilo e discriçao ( sem preço ) :lol:

Fotos do blog das ratinhas do setor sul http://www.gpgyn.blogspot.com
Fotos no gatasgyn ( porem estou decepcionado com tanto photoshop ::basta:: , as fotos do blog da Leticia e 100% reais e sem alteraçoes) O que vc ve e o q vai estar lhe esperando no encontro, sem surpresas!! :D




________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Dezembro 2011
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B KING JR
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 06 Mai 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Dani Gauchinha

#13 Mensagem por B KING JR » 28 Set 2011, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros,
TD realizado ontem com essa gatinha chamada Dani gaucha,
olhos verdes lindos 1,67 , morena clara , pele branquinha, seios pequenos,
boca gulosa, e sorriso lindo...
Chequei no cafofo e logo vi que se tratava de uma quase agencia improvisada,
com horário marcado para o atendimento e total sigilo, um cliente não vê o outro entrando,
tudo sincronizado por elas , são três gatas. Enquanto uma atende as outras ficam na espera. Local limpo mas simples e na base do improviso, uma casa que transformaram no esquema de agencia.
Bem, .......... dentro do quarto uma cama com ventilador , e rola pra dentro .....
bjs , muitos bjs.....ela gosta de beijar! chups no couro ......69 caprichado e logo ela gosou na minha boca :roll: ! fui de 4 ....... de manete ......de traveiz ........e huhuhu gosei ! :D
Papo e mais papo me explicou como funciona a casa e como conheceu a cidade e as meninas ......e logo mais bjs...bjs... dedinho na covinha dela .... e mais chupada no couro!
N aõ deu outra de 4 ....com força e muita pressão .....tum...tum..tum....soca...soca...geme...geme e uhuhuhu! borracha cheia e banho
rua pra correr!
custo benefício bom! 100,oo pilas com o quarto e preservativo
recomendo :pra quem não se importa com conforto e quer apenas esvaziar o saco!
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonny-over
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 18 Jun 2005, 15:18
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Dani Gauchinha

#14 Mensagem por jonny-over » 29 Set 2011, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA NOITE CAMBADA, DE TANTO QUEBRAR A CARA COM ALGUMAS DESQUALIFICADAS, POR FIM ACHEI UMA PUTA COM "P" MESMO, POR CURIOSIDADE PEGUEI SEU CONTATO NO BATE PAPO DA UOL ONTEM(28/09) , Q POR LÁ ELA DEVE FAZER UMA PROPAGADANDA QUANDO O MOVIMENTO TA MEIO FRACO, ELA ME FALOU TUDO Q FAZIA DO Q CURTIA E DO NAO CURTIA, E GOSTEI DO JEITO DELA PELO TELEFONE, MAS ELA NAO TEM NADA DE GAUCHA, NEM SOTAQUE NEM NADA, O NOME DE 'GAUCHINHA' DEVE SER PRA CHAMAR MAIS A ATENÇÃO. MAS ENFIM, FUI AO SEU NINHO ONTEM MESMO A TARDE, Q NAO É LÁ ESSAS COISAS MAS É LIMPINHO, TEM CAMIISINHAS, CERVEJA, ETC... ELA É GRANDONA, DEVE TER MAIS DE 1,70ALT, OS PEITOS SÃO LINDOS, GOSTOSOS DE CHUPAR( ELA ADORA Q CHUPE) OLHOS VERDES MESMO, NENHUMA CELULITE, NADA DE ESTRIAS, BUNDA GRANDE, ELA TAVA SO DE VESTIDINHO, DE SALTO ELA TAVA UM TESÃO EM PESSOA, CABELOS MEIO AVERMELHADO SEI LÁ Q COR É AQUELA, SAFADA DEMAIS. CHEGUEI, ENTREI( LOGICO NÉ) ELA ME RECEBEU SUPER DISCRETA, FUI PRO BANHO, VOLTEI E ELA TAVA ME ESPERANDO, ELA VEIO TODA SORRIDENTE, ME ABRAÇOU, ME BEIJOU, QUANDO EU PASSO A MAO POR BAIXO DO VESTIDINHO DELA, CADÊ A CALCINHA? AFF, PIREI A MENTE, LOGO JA FIKEI BEIJANDO A BOCA DELA E COM O DEDO LÁ DENTRO DA BUÇA DELA, FIKAMOS ASSIM UNS 80 MINUTOS, KER DIZER, UNS 8 MIN, TIREI O VESTIDO A FORA, JA COLOKEI ELA DE 4 NA CAMA E METI A LINGUAEM TUDO Q TINHA NA FRENTE, ELA TEM UM CÚ MUITO GOSTOSO, SEM ODORES, SEM NENHUM FIO DE CABELO, COMI O CÚ DELA COM MINHA LINGUA, ELA FIKAVA FALANDO Q TAVA GOSTOSO E TALS, CHUPEI A BUCETA DELA TB E CLARO, LEA MOILHA FACIL FACIL, EU Q NAO SOU UM MESTRE NA ARTE DA CHUPADA, ELA FIKOU MOLHADINHA, DISSE TER GOZADO, SEI LÁ SE GOZOU MESMO( MAS VAI Q ELA GOZOU DE VERDADE?) AGORA IMAGINA UMA MULHER Q GOSTA DE CHUPAR UM PAU? AFF, FAZ GARGANTA INFINITA, PORQUE Q NAO FOI PROFUNDA NAO, FOI INFINITA MESMO, DAVA PRA SENTIR O CACETE LA NO ESTOMAGO DELA( COM COISA Q EU TENHO PINTO GRANDE) RSRS, BEIJAVA, CHUPAVA DE NOVO, LAMBIA O SACO, COSPIA NA CABEÇA, CHUPOU O SACO DE NOVO, FOI DESCENDO, E NÃO É Q ELA ME DEU O BEIJO PROIBIDO GENTE (TORA CABAÇO Q TEM ESSE PALAVRIADO), MAS CHUPOU POR UM BOM TEMPO MESMO, EU ATE PENSEI Q ELA IA FIKAR SO NISSO, DEU ATE MEDO RSRSRS, DEPOIS DISSO COMI ELA DE FRENTE, DE COSTAS, COLOQUEI ELA EM PÉ ENCOSTADA NA PAREDE E FIKEI POR TRAS COMENDO, DE 4, NISSO JA TINHA IDO O TEMPO QUASE TODO, E NO FINAL EU PERGUNTEI ONDE Q ELA IA DEIXAR EU GOZAR, ELA ME PERGUNTOU ONDE Q EU KERIA GOZAR, EU RESPONDI Q ERA NA BOCA ( NESSA HORA, NAO TEM OUTRO LUGAR MAIS SACANA PRA GOZAR SEM SER NA BOCA NÉ) ELA VEIO ME CHUPAR E FIKOU POR MUITO TEMPO AINDA ME CHUPANDO, ATE Q NAO AGUENTEI E GOZEI NA BOCA DELA, ELA ENGOLIU TODA PORRA. SAFADA VIU, ALEM DE LINDA, SABE SER SAFADA E TARADA, SEM FALAR Q FIKAMOS POR MUITO TEMPO NOS BEIJANDO, ELA ADORA BEIJAR, KEM KIZER CONTRATAR ELA SO PRA BEIJAR, ACHO Q ELA NEM COBRA DE TANTO Q GOSTA DE BEIJAR. ELA SE ENTREGA MESMO, TIPO NAMORADINHA BEM SAFADA.


NOTAS

ROSTO : 9
CORPO: 9
BOKETE: 10 ( PRA MIM SÓ LEVA 10 SE ENGOLIR A PORRA) COMO ELA ENGOLIU ENTAO E 10.
PERFORMANCE: 10, TUDO Q EU QUIS ELA FEZ
ANAL: BASTAVA EU PEDIR Q ELA IA FAZER, MAS TINHA Q COLOCAR MAIS 50 NO COFRE, COMO SÓ TINHA 100,00 NAO DEU NÉ.
BUCETAL: PERFEITA, SE MOLHA TODA, E GOZOU( SEGUNDO ELA) NA MINHA BOCA.


VALOR DO CACHÊ DOS SERVIÇOS PRESTADOS: 100,00, COM CAMISINHA, QUARTO, SABONETE, TOALHA( NAO TAVA LACRADA) R BSNHO É CLARO.

CONSIDERAÇÕES FINAIS: PERFEITA PRA QUEM KER TREPAR DE VERDADE, BASTA PEDIR Q ELA FAZ TUDO COM VC, OU VOCÊS, OU NÓS, SEI LÁ, COM QUEM FOR LÁ E PAGAR PRA ELA. COM OTIMO CUSTO BENEFICIO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

King Fish
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Set 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dani Gauchinha

#15 Mensagem por King Fish » 03 Out 2011, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros, TD fresquinho, ocorrido esta tarde. Estava eu de bobeira e com um T da gota, liguei pra algumas ratas da minha lista e não consegui nada. Resolvi ligar pra esta suposta novata :lol: me atnedeu de prontidão, atenciosa, combinamos os detalhes e parti em direção a casa das meninas do setor sul. Chegando lá, me recebeu na porta, como fui sem muita expectativa, num teve decpção. A garota é normalzinha, nada excepcional. Entramos perguntou se eu queria tomar um banho, me ofereceu uma toalha, e la fui eu. Casa simples, poucas mobílias. Banho tomado fomos pro quarto. A garota beija muito, bastante carinhosa, nos pegamos durante um tempo, levantei o vestido, estava sem calcinha. Logo ela se abaixou e começou um chups no couro, ela realmnte gosta de chupar um pau. Deitei ela na cama, chupei seus seios, tamanho médio, pela branquinha, mais beijos, logo ela esta chupando novamente, boa pressão, úmido, resultado, gosei na boquinha, e detalhe, num deixou escorrer nada, e engoliu tudo ::oral:: . Deitou do lado, toda dengosa, conversamos um pouco. Logo começamos os carinhos, mais beijos, chups, pedi pra colocar a borracha, se não me acabava na boca novamente, montou, cavalgou de frente, depois de costas, aumentou o ritmo, dedilhei o drive C, tesão no grau elevado, e moleques na borracha. Roupa pra não gripar, alvará vencido, acertamos a conta, e rua :mrgreen: .

NOTAS

ROSTO : 7,5
CORPO: 8
BOKETE: 9 com direito a engolir tudinho.
ANAL: Faz mas não entimei
GERAL: 8
PRO: 100,00 (excelente pedida na campanha, e não regula tempo)
STATUS: RECOMENDADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”