Entrei e sai correndo... kkk
Privê da Rua Marina, 78 - Santo André
R$ 20,00 - 10 Min - Telefone: (11) 4424-1608
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 34
Positivos: 269
Negativos: 17
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 74Não 440
Oral Sem:Sim 121Não 419
Beija:Sim 45Não 491
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André
Foda é quando vc chega na casa e tem aquele monte de mané chapado fazendo graça na sala de espera...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Galera,
Sem medo de errar fui com a Carlinha de novo. Como sou cliente antigo dela já sabemos o que fazer. Chupada deliciosa, por cima, ppmm e finalizando de 4. Como sempre, satisfeito...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Garota: Bia TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não
Gosto desta casa pela facilidade de estacionar e algumas mulheres ate bonitas com baixo custo na foda,
fica a dica para a Bia que sab fazer um belo pompoarismo
Salve galera!!! Estive neste antro dia 13/09 na apresentação varias caras nova, mas uma me chamou e muito àtenção, trata-se simplesmente de Verônica "morena clara, cabelos negros e lisos até a cintura, um sorriso simpático que cativa, um bundão maravilhoso" conjunto da obra nota 09 muito acima dos padrões para o local. No quarto fez um oral encapado muito bom, depois brincadeirinhas pra quebrar o gelo, gel na perseguida e rola pra dentro, variamos algumas posições e a coloquei de quatro onde sem modestia pude pirar naquele rabo, gozamos gostoso e parti.Repeteco com certeza.
Custo beneficio R$ 20,00 x 20 min.
Salve galera!!!! Retornardo dia 15/09 par repeteco com esse avião chamado Verônica. Apos apresentação combinados 20 x 20
fomos pro quarto,ai meus queridos borracha no junior e ela já começa um oral de responsa, depois veio cavalgando onde pude chupar gostoso aqueles peitos maravilhosos, por fim aquela posição que deixa qualquer um louco das idéias bombei tanto que quando gozei quase morri.
custo R$ 20 x 20 min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
SALVE GALERA....
estive nessa casa sabado por volta da 17;30 hrs ,feita apresentaçao 4gpsdisponiveis ,5 ocupadas escolhi TATI branca ,cabelos encaracolados ,cintura fina , quadril largo fomos pro quarto ,ela e bem safada , foi direto em sua boceta com bigodinho e grelhudinha ,uma delicia fizemos 69 ,ela veio por cima ,de ladinho,ppmm ,de 4,frango assado ,ela trabalha bem ,varias posiçoes ,gosta de uma pegada forte.......100% POSITIVO ......FAZ ANAL taxa= 30 reais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito ontem, dia 28/9 pelas 15 hs.
Casa pela primeira vez com 15 minas, mas desta vez a escolhida foi Dani, morena, 1,55 de altura dragão tatuado nas costas.
peitos firmes, com barriga mas nao muito, não é burocratica, simpatica etc.
Fez uma boquete boa, e não se ateve com em uma posição só, cavalgou bem tanto de frente quanto de costas com uma bela visao daquela bunda deliciosa.
Para um padrao vintao a casa é acima da media
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bia é uma gata loira, cabelos compridos, peitos medianos,
barriga de academia, 1,60 de altura. belos quadris
Ao entramos foi bem simpatica, encabou o dito e fez a boquete tradicional com uma pegada forte, tive de me segurar para não gozar.
Depois ela foi por cima, onde sabe fazer um pompoarismo de acordo, aquela buceta aperta bem a cabeça segurando e evitando gozar rapido.
Ela costuma ir apos as 15hs
Recoloquei o TD para deixar a descrição da garota.
Garota: Bia TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não
Gosto desta casa pela facilidade de estacionar e algumas mulheres ate bonitas com baixo custo na foda,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
outro dia no muquifo, vou atualizar os TDS aqui, nesse dia fui com a Suzi, uma ruivinha até que razoavel pro padrao, os pedreiros chapados me
indicaram e resolvi confiar, acertei bem
Nome: Suzi
Rosto: 5, R$20
Peitos: 7, bonitinhos
Barriguinha: 6, razoavel
Bunda: 8, grande e redonda
Oral: 8, bela chupada nas bolas
Anal: Não sei
Vaginal: 7, manda bem
Simpatia: 7, bem esforçada e fala bastante
Estilo: Safada
Repeteco: Quem sabe...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SALVE GALERA.....
estive na casa hoje por volta das 16;00 hrs ,+ ou - umas9 gps disponiveis resolvi experimentar
KEITE ,morena baixinha ,cabelo meio vermelho ,peituda . fomos pro quarto ela pede pra deitar ,
coloca a camisinha no pau ,começa uma bela chupeta demorada ,com pressao. botei ela de 4,soquei rola com força ,ela agenta bem sem reclamar , ppmm,de ladinho ,frango assado,varias posiçoes . pra finalizar uma punheta bem batida ,trocamos uma ideia ,ela bem cachorra ,fala umas besteiras ,gostei dela .pena que nao faz anal . 100% POSITIVO.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SALVE GALERA.......
hoje volte a casa por volta das 14;00hrs 4 gps disponiveis ,3 ocupadas escolhi SUSI ruivinha ,branquinha , bem safada ,fomos pro quarto ela tira toda roupa se joga na cama ,fui pra cima ,rola uma esfregaçao basica pra esquentaaa.....depois ela poe a camisinha faz uma chupeta com direito a saco e bolas muito bom.......fodemos em varias posicoes ,sem frescura ,pra finalizar ela pediu pra gozar em sua barriga ,peitos MUITO BOM ....... TD POSITIVO. E ISSO AI........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
TD realizado semana passada.
O lugar é realmente um lixo, muito feio mesmo...
Mas a Rafaela achei muito gostosa.Peitões, bunda durinha, olhos claros...e muita vontade de meter
Chupo meu pau, depois veio por cima enquanto eu brincava com seu peitos grandes e finalizei com ela de 4
Muito bom e td, pena q a casa seja muito zuada...
Depois do TD ele quase implorou pra me dar uma mordida na perna ou na bunda, eu hein? to fora!!
Mas valeu Rafa, bem gostosa vc!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SALVE GALERA.......
foi na casa hoje por volta das11;00hrs ,a fim de comer um CU BEM GOSTOSO ,escolhi BIA ,cabelo preto ,peitos grande ,e GRAVIDA fomos pro quarto ,varias posiçoes pra finalizar de 4 socando rola naquele CU mal-criado com as pregas de fora . ELA ADORA DAR O ESCAPAMENTO........rsssssss.........
E ISSO AI..........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
estilo hamy escreveu:SALVE GALERA.......
foi na casa hoje por volta das11;00hrs ,a fim de comer um CU BEM GOSTOSO ,escolhi BIA ,cabelo preto ,peitos grande ,e GRAVIDA fomos pro quarto ,varias posiçoes pra finalizar de 4 socando rola naquele CU mal-criado com as pregas de fora . ELA ADORA DAR O ESCAPAMENTO........rsssssss.........
E ISSO AI..........
quanto foi o serviço?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SALVE GALERA.......
o preço do serviço foi -30 reais =30minutos +20 reais ( taxa de CU ) = 50 reais .
o preço do serviço foi -30 reais =30minutos +20 reais ( taxa de CU ) = 50 reais .
-