Caros confrades...
TD realizando ontem a noite...
Como citei anteriormente, estava procurando uma GP para um programa a tres, estava navegando pelas salas de bate papo do uol e topei com uma que se mostrou interessada... trocamos msn e começamos a conversar, ela topava fazer casal, então já fui me empolgando, ela mostrous algumas foto no msn, e parecia interessante, branquinha, cabelos castanhos claros, corpo padrão, peguei o fone dela e começamos a conversar para marcar a farra.
Muito atenciosa ao telefone, marcamos para as 18 horas, eu iria pegá-la no local combinado. chegando lá, ela me ligou e disse que iria se atrasar uma hora, tudo bem, estava eu e a patroa, esperando mesmo, ficamos tomando uma para passar o tempo, passado a uma hora ela chega pontual, de rosto não é aquela coisa linda, mas não é feia, da para sair de mao dada na rua
ehhehehehehehhe ela sentou conosco e começou a conversar, puxamos para o lado da sacanagem e percebi que ela faz programa porque gosta de sexo... conta paga, vamos para o motel.
Chegando lá as duas (a patroa e ela) ja calibrada começamos a festa, muita musica e todo mundo pelado dançando e se esfregando, ela beija na boca, de mulher, de homem não tem frescura, começou a chupança, ela chupava a patroa e segurava no junior com força como quem tava com medo dele ir embora, só descascando banana!! ela chupa uma xana com vontade! vi a patroa ir ao delirio rapidinho!!!
Deitamos na cama e começou de novo ela sugando uma xota e eu bombando nela por tras, cinturunha fina, bundinha gostosa, sem celulite, me empolguei geral!!! ficamos assim um bom tempo, tive que parar varias vezes para ao gozar no inicio da festa.
Mudamos de posição mais uma vez, deitei, mandei ela pular no meu braulio, ela sentou gostoso e pulou com vontade, deu para meter nela pegando naqueles peitos gostos, nem grande, nem pequeno, na medida. me empolguei ela percebeu e ai que mandou bala... nao aguentei e botei o leite para fora....
Fomos para a hidro, conversamos um bocado, depois a patroa queria de novo, gostou da brincadeira, botei o junior para acordar e começamos de novo ela chupando a patroa e eu enrabando ela..., tirei a camisinha e ela caiu de boca no pirulito, chupou sem o capote!! show de bola, molhado, queria que eu gozass na boca dela, o que foi prontamente atendida... duas gozadas ótimas.
Ficamos conversando mais um tempinho na sauna, depois tomamos banho para ir embora.
Fiquei muito satisfeito, ela faz poque gosta de sacanagem e resolveu ganhar dinheio com isso, é tanto que ela tem vida dupla, trabalha normalmente em uma empresa, mora com os pais (nem desconfiam) e resolveu fazer uma renda extra
heheheheheheh estamos combinando com uma amiga dela, fazer uma festa os 4, eu a patroa, ela e a amiga dela (ou namorada, vai saber) hehehehehe
Ela não é aquele mulherao gostosa e tal, mas é bem feita de corpo, cinturinha fina, bundinha gostosa, xana depilada, peitos na medida, não sao caidos... muito boa o conjunto, ela faz por R$ 150, mas com era um casal ela cobrou R$ 200, por mim, ta valendo, fui arriscar e deu certo.
Para fechar, ela faz beijo grego, fez na patroa e ela adorou!!!! não sabe o que é beijo grego? heheheh joga no google
Vamos as notas
Rosto: 7 (é pessoal e sou exigente)
Peitos: 8 (tamanhos naturais e gostosos)
Buceta: 9 (depilada, limpinha e muito gotosa)
Bunda: 9 (sem exagero e é uma garota sem malhação sem nada, 100% natural, gostei mesmo)
Beijo Grego: A minha patroa deu nota 8, disse que se fosse maiso profundo daria 10
heheheheheheh vou casar com elaa mulher!!
Boquete: 9 (chupa muito e molhado)
Valor R$ 200 para um casal
Motel Trevo: R$ 100
Vale a pena repetir? Com certeza, não teve frescura com horário, ficou na boa mesmo! e a minha patroa gostou.
Se tiver uma fara com ela e a amiga, postarei aqui!!
P.S.: ela só nao deixou postar o fone e msn, pois disse que ela prefere ficar anonima e continuar acha do clientes pelas salas do uol!!! quem sabe depois que eu mostrar esse TD para ela ela possa liberar!! os dados!!!