Carol ( amiga da Cris)
R$ 250,00 - Telefone: (96) 0995-93

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 49
Oral Sem:Sim 54Não 1
Beija:Sim 61Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WadeWilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Carol ( amiga da Cris)

#31 Mensagem por WadeWilson » 10 Ago 2011, 23:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu adoro a Carol, jah sai com ela umas, 4 vezes.
Todas quase do mesmo jeito, liguei, combinei, fui no Olympikus, ela chegou e eu a comi.

Mas vamos aos detalhes:
Eu adoro sair com a Carol por diversos motivos:
1. Ela eh baixinha, do jeito q eu gosto e tem uma bunda q PUTA QUE O PARIU!
2. Ela chupa muito bem e deixa gozar na boca.
3. Ela se entrega na foda de maneira espetacular.
Vamos a um resumo das minhas fodas com a Carol:

Em tardes, ou noites, q "eu preciso de uma companheira com um custo-beneficio bom" eu ligo para a Carol.
Ela geralemente chega trajando um shortinho ou um vestidinho curto, com a minha higienizacao jah feita, eu comeco a beija-la, tiro um sarro com ela e ela inicia um otimo oral sem capa com direito a gozada na boca/cara.
Depois ela vai ao banheiro, toma banho, volta, eu tomo banho, conversamos um pouco e ela retorna para mais um oral do jeito q eu gosto, transamos em algumas posicoes (como foram diversas saidas, nao vou escpecifica-las aqui) mas no final sempre gozo novamente na sua cara/boca.
A essa altura eu jah estou entregue, mas tenho certeza q se quisesse dar uma terceira, ela nao teria problemas com isso.
Sempre muito educada, muito quieta tambem.

RESUMOS:
Rosto: 8,5 - Nada comprometedor
Seios: 7,0 - Se colocasse um silicone, seria muito bom!
Barriga: 10,0 - Por ser zero
Bunda/Quadris: 100,0 - Um das melhores bundas q eu jah, pena q nao faz anal.
Pernas/Pes: 8,5 - Tambem, nada comprometedor.

Custo/beneficio: ALTO, vale muito a pena e sempre q eu posso, faco o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#32 Mensagem por negaorecife » 11 Ago 2011, 18:21

POSITIVO
senhores ,Sai com a Carol esta semana confesso que por causa dos relatos fiquei um pouco decepcionado , a mina é bastante suburbana , carol é mulata ,tem corpo de ninfeta ,bem proporcional , com bunda bem redonda ,cintura de vespa , seu corpo e do tipo valeria globobeleza, realmente a bunda é seu ponto forte , os seios sao feios seu ponto fraco, mas compensa que a mina fode gostoso e chupa gostoso, nao tem frescuras.

1 round : muitos beijos , muitos amassos ,e a chupada da escola de TAMIRES,gozei na boquinha, depois de algum papo , a mina e bem calada, no 2 round comi a bucetinha , pica do negao entrou toda na ninfeta ,em todas as posiçoes , na hora de gozar meti na sua boca . a mina fode gostoso. Recomendo para quem gosta de ninfetinhas suburbana.

Rosto : 5
Corpo ; 7
Bunda : 10 ,que bunda perfeita
oral : gostoso 9 ta no caminho
vaginal : 9 fode gostoso ,solta gemidinhos tesudo.

Custo ; 100 + 30 TAXI

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#33 Mensagem por quentin_tarantino » 22 Ago 2011, 10:42

POSITIVO
Olá caros amigos, este TD é pra relatar mais uma vez com a Carol. Depois de muito decepcionado com o desempenho com a Micaela, resolvi marcar com a Carol, pois é sempre bom sair com ela, pois ela é super atenciosa, trata super bem e me dá um tratamento VIP. Quando ela chegou com a carinha de meiga, como sempre com uma roupa torando de apertada, acredito que não faça calça pra comportar aquele bundão!! dei uns beijinhos nela e foi pro banho. Quando veio ficamos conversando um pouco, eu estava sentado na cama encostado no espelho da cama e ela veio e sentou no meu colo, começamos nos beijando e ao mesmo tempo o meu pau estava no meio da bunda dela roçando pra lá e pra cá duro que só a porra e uns beijos deliciosos nela enquanto acariciava aquela bunda deliciosa!!! Depois de muito rala e rola, ela saiu do meu colo e meteu a boca no meu pau com uma chupada fenomenal, este é o ponto fortíssimo dessa perva. Como eu sei que nunca resisto a chupada de Carol e termino sempre gozando na boca dela, resolvi partir logo pro 69 com ela e disse a ela que quando eu tivesse gozando ela não parasse de chupar. Depois de muita chupança gozei na boca dela e a mesma continuou chupando até o pau amolecer, foi uma gozada deliciosa. Depois ela foi pra higiene e eu tambem.
Ficamos conversando um pouco e ela falou de uma amiga dela, a JAQUELINE, e confesso que fiquei interessado, mas isto é outra história, depois de alguns minutos partimos pro segundo round, começamos com alguns beijos e depois pedi sua buça que é uma delícia e é apertadinha demais! Fudi em várias posições e pedi com muito carinho o seu cuzinho, porem a mesma não deu nem a pau e terminei gozando na sua buça.
Como disse de outra vez, a Carol é tratamento VIP e recomendo sempre ela. Os preços já foram relatados e as notas tambem em TD's anteriores.

Link:
🔗

BARBARIEN22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#34 Mensagem por BARBARIEN22 » 02 Set 2011, 06:15

POSITIVO
Olá meus caros,
Saí com essa garota já faz um tempinho, liguei e marquei com ela no Eros afogados, ela chegou em cerca de 20min. Depois de mim. Chegou vestida em um short não muito curto e sim justo q deixava as suas protuberâncias traseiras em destaques, e que traseira viu ... Depois das apresentações ela foi se banhar e como eu já tinha me banhado logo fiquei na cama ao seu aguardo. Achei ela um pouco tímida ou talvez não bateu a tal da química, sei lá. Ela começou caindo de boca no mangote, pense numa chupada q pqp, coisa de louco, tive que me segurar p/ não terminar ali mesmo pois, o meu tempo era curto e eu ainda queria penetrar naquela buça com os pêlos em forma de X, chegamos a fazer um 69 gostoso até pq eu adoro chupar uma xota desde que a mesma seja limpinha claro, e a dela é com certeza. No fight Ela começou por cima de frente e depois de costa p/ mim, e eu vendo aquela maravilha de rabo, em seguida a coloquei D4 e toma vara naquela xota apertada, ela rebolava aquela rabão e eu dando umas tapinhas com ela gemendo gostoso e tome pressão e leite no saco. Meu tempo era curto com isso não deu p/ ir ao segundo round, mas se fosse iria demorar um tempinho pois, o meu brinquedo não chegou a esfolar mas q ficou maltratado isso fico pois, a Carol tem uma buça bastante apertada. Ficamos esperando a Cris, isso mesmo, a Cris. Elas iriam a uma festinha, a Carol, Cris e uma tal de Ki... sei lá, esqueci o nome dela. Quando o taxi chegou com as meninas, elas ainda subiram no quarto, pois é, conheci a Cris e amiga que por sinal é bem gostosa e tem uns peitinhos convidativos, deu p/ notar seu belo decote rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... Com certeza farei um td com as duas, mais isso quando eu tiver tempo.

Segue as notas da Carol:
Rosto: 7,00 ( achei simpática)
Corpo: 9,00 (pense numa baixinha do corpão, ela na praia deve fazer o maior sucesso)
Seios: 6,00 (são bem pequenos, prefiro os maiores )
Pernas: 9,00 (proporcional ao corpão dela)
Bunda: 9,50 (realmente chama atenção)
Buceta: 9,50 (como tds já sabem os pêlos são em forma de X, é cheirosa e bem apertada,depois de uma namorada que eu tive, essa foi a buça mas apertada q eu penetrei)
Vaginal: 10,00 (agüenta bem, olhe q eu sou um pouco acima de média mas quem iria correr seria eu, pois quase q o meu brinquedo saia esfolado de tão apertada q é a buça dela)
Anal: diz que não faz
Custo: R$100,00 + táxi + Motel
Tenho outras prioridades mas recomendo.
Sds a tds.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a Carol

#35 Mensagem por Perai » 03 Set 2011, 10:39

POSITIVO
Como sonegar é crime vai ai meu Td com a Carol.

Esse TD já faz alguns meses.

Pra quem quer fuder uma baixinha muito da gostosa, pode ir sem medo. Ela é um pouco tímida, não é de ficar conversando muito no intervalo, mas faz tudo que voce mandar, ou quase tudo. Nao tentei o anal, mas que a bunda dela é uma delicia é, como nao pedi nao sei se ela faria.

Os peitinhos como ja disseram são pequenos, mas cabem todinho na boca, gosta de chupar e de ser chupada. Fode bem por cima, de 4 e deitada coma bunda empinada. Nao fica regulando hoario ou mandano o cara gozar, fode e gosta de fuder. Essa vai fdazer historia por aqui.

Pra mim é um dos melhores custos beneficios de Recife.

Valor padrao de 100 reais + taxi pro Eros Cdu.

Perai

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#36 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 25 Set 2011, 19:20

POSITIVO
FINALMENTE CONSEGUI COMER A CAROLZINHA.......

Antes do Atrevidonosexo postar o desbravamento dessa puta eu já andava com o fone dela na agenda, mas devido aos atropelos da vida, só agora conseguir sair com ela.

A Carol é o que todos já falaram, baixinha, bonitinha, gostosinha, ...inha, ....inha, ....inha. Beija gostoso, fode gostoso, .... e chupa uma pica muito bem. Não tem nenhuama frescura, não regula tempo, não atendeu celular, sua falha está no cuzinho que diz que não dá.

Gozei duas vezes, ambas na boquinha

Rosto razoável: 7,0
Seios: 7,5 - Pequenos.
Barriga: 8,0
Vagina: 8,0 - Depiladinha e gostosa.
Bunda: 9,0 - Muito bonita.
Simpatia: 9,0 - muito gente boa.
Custo Benefício: 8,0

Recomendo.

Link:
🔗

cantor1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por cantor1977 » 03 Out 2011, 20:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Venho aqui relatar um td atrasado, acontecido faz uns 15 dias no Olimpus hotel. Marquei com a dita cuja (Carol) pois já não aguentava mais ler os relatos das suas belas fodas. uns 15 após o combinado chega a perva. Quando abri a porta, me deparei com uma mulata de uns 18 anos no máximo, cabelos curtos, um shortinho atrevido e uma bunda do caralho... Perguntei logo se ela fazia anal pois fiquei doido pra meter no cú dela, mas ela me vetou logo.
Tiramos a roupa e ela caiu de boca no meu pau, chupando bem molhado. Após uns 15 min de chupada, encapotei o bicho, coloquei a puta de 4 e meti muito naquela boceta gostosa. Gozei... FUDEU!!!

RESUMO:

Rosto: 7,00 (Carinha de suburbana com os dentinhos atramelados)
Corpo: 9,00 (Pequenininha mas gostosinha)
Bunda: 10,00 (O ponto forte da puta. Um rabão... Só falta dar o danado)
Seios: 6,00 (Ponto negativo da perva... Seios pequenos e sentindo os efeitos da gravidade)
Oral: 9,00 (Chupa muito)
Vaginal: 9,00 (Boceta depiladinha boa de meter
Anal: 0 (Não faz... me deixou na vontade)

R$ 100,00 DA GAROTA MAIS 30 DO TX, R$ 82,00 MOTEL

APROVADA... RECOMENDADA... COMEREI NOVAMENTE EM BREVE!!!
TD+ s/n/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro de 2012.

Link:
🔗

judoca29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#38 Mensagem por judoca29 » 04 Out 2011, 17:33

POSITIVO
Vamos a mais um tudo realizado hoje as 11 00, liguei pra carol amiga da cris so pra saborear a bundinha tão citada, marquei no praia sul em boa viagem, e ela chegou com 30 minutos, ela é simpatica ,calma e tem um bunda gostosinha mesmo, faz o tipo calada , conversamos um pouco e eu apreciei sua bunda, e entao beijei essa morena gostosa e apalpei muito sua bunda, ela retribui bem o beijo e logo depois foi a chupada , chupa legal e apos um certo tempo virei ela de costa e comecei o sexo gostoso e vendo e segurando aquela bunda ,hummmm depois de quase gozar virei ela de frente e novamente o vai e vem ,e fiquei com ela em pe e peguie de novo ela de costas até que nao aguentei e gozei.Pausa banho e conversinha e repito o ciclo mas duas vezes com duas gozadas.Ela tem um bom custo beneficio, so teve um pontinho negativo que na chegada pediu logo o dinheio do taxi 30 reais.(quando falei por fone com ela combinei 100 reais + 30 de taxi) porem depois da foda ele me pediu + 30 de taxi dizendo que era 30 de taxi de ida e 30 de taxi de volta.Paguei 100 + 60 de taxi + motel(46)praia sul.So alerto aos confrades que combinem o taxi com ela logo valor total pois a menina e esperta.Só paguei realmente porque ela foi muito boa na cama mesmo e ela e gostosinha , mas ela perdeu um pontinho comigo , por ter dado uma de esperta...Por isso fechem o valor total com o taxi, pra evitar essas espertezas.Ela disse que tava no coqueiral e foi ate boa viagem(praia sul)
notas
Simpatia -8
rosto-8
bunda 9
pernas 8
baixinha 1,55
foda-9,0
chupada 9,0
buceta raspadinha -8, nao dei 9 porque gosto de bucetas com um pouquinho de pelo, mas a dela e apertadinha...
Custo benefício bom só não sei se vou repetir porque não aprecio muita tentativa de esperteza para com o cliente
mas fora isso recomendo...

Link:
🔗

Bumblebee_PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Bumblebee_PE » 25 Out 2011, 20:54

POSITIVO
bom, td realizado dias atras.

festinha marcada com carol e cris, sabado, olimpikus.

tudo certo, eu e um amigo fomos pra lá... esperamos alguns minutos e elas chegaram, muito bonitas, simpaticas e agradaveis.
carol, moreninha do rabão, rosto muito bonito e um conjunto espetacular.

no primeiro tempo fiquei com a cris.

segundo tempo começou com uma otima suruba, as meninas se pegando, cai de boca no meio das duas, depois as duas começaram a me chupar ao mesmo tempo, eu chupava carol, carol chupava meu amigo, que chupava cris que me chupava, show de bola. depois começamos um 69 delicioso eu e carol, moreninha gatinha, gostosinha. beija muito gostoso, me fez um oral super molhado, no ponto, depois camisa e todas as posiçoes, altos minutos fazendo amor gostoso, de 4 é espetacular, depois deitei-a na ponta da cama, eu em pé e metendo na buça, deliciosa, bem apertadinha. depois boquinha e abraço.

muito bom sair com as duas, cris e carol, otima companhia, repetirei assim que puder

10 em tudo

quem quiser uma festinha legal, pode chamar as minas que são show, recomendadas.
custo
100 das meninas + 30 taxi + 100 motel.

Link:
🔗

El Fuderoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#40 Mensagem por El Fuderoso » 04 Nov 2011, 09:57

POSITIVO
Semana passada tive a oportunidade de conhecer a bela Carolzinha. Após muitas tentativas consegui contato no final da sexta-feira e agendei para a manhã do sábado. Liguei por volta das 9h e combinamos o encontro no Olimpikus. Cheguei primeiro, tomei meu banho e fiquei no aguardo da vítima. Poucos minutos depois, chega Carol com seu jeitinho de menina e grande rabo de mulher.
Iniciamos com belos beijos e a danadinha desceu logo para abocanhar meu cacete.
E chupou, chupou, chupou... e foi ficando bom
E chupou, chupou, chupou... e foi ficando bom demais
E chupou, chupou, chupou... e foi ficando melhor
E chupou, chupou, chupou... e foi ficando mais que melhor
E chupou, chupou, chupou... e foi ficando muito mais que melhor
E chupou, chupou, chupou... e foi ficando ÓTIMO
E chupou, chupou, chupou... eeeeeeeeeee... tchuf! tchuf! tchuf! enchi a boca da danada de porra.
Ficamos batendo um papinho ela é muito gente boa. Após alguns minutos, puxei sua mão para alisar meu cacete que rapidamente bateu continência. Beijinhos...
E chupou, chupou, chupou... eeeeeeeeeee... tchuf! tchuf! tchuf! enchi novamente a boca da danada de porra.
Mais papo... e alguns minutos depois o cacete acorda com disposição renovada...
E chupou, chupou, chupou... eeeeeeeeeee... saltei de banda feito Pai de Santo quando se livra de espírito, pois se deixasse continuar ia ser tchuf! tchuf! novamente e eu não queria deixar de meter naquela bucetinha carnuda.
Primeiramente veio por cima dando uma cavalgada legal, em seguida girei-a invertendo as posições e dando-lhe umas boas bombadas num belo PPMM. Finalmente coloquei-a D4 no canto da cama onde meti-lhe a vara até o tchuf! tchuf! final.
Valor R$100+35 de táxi (ida e volta). ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO (virei freguês).
Mulher com cara de menina (alguém já certificou-se nos documentos dela se ela realmente tem 19 anos? Se for menor, eu prefiro não saber para não deixar de usufruir outra vez daquele belo boquete, pois a chupada dessa menina deixa realmente qualquer um doido)
TD POSITIVÍSSIMO!!! ÓTIMO CUSTO/BENEFÍCIO!!! RETORNO CERTO!!!

Link:
🔗

Spartakkus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#41 Mensagem por Spartakkus » 17 Dez 2011, 08:15

POSITIVO
Saudações:
Vendo os comentários dos nobres sobre a garota em questão, minha curiosidade em conhêce-la foi despertada. Então, no dia 14/12 por volta das 09:30hs resolvi ligar para a Carol e marcar um encontro no Eros CDU. Confesso que fiquei ansioso para conhecê-la. Combinamos então às 10:00hs no referido hotel, após minha chegada ela chegou meia hora depois e, quando a vi, entendi o porquê de tantos elogios dos prezados colegas, de fato, a garota é linda e muito gostosa, chegou com um vestido lindo e uma um salto alto que a deixava muito sensual, o cabelo dela é curto e isso realça muito sua beleza, detalhe positivo para a tatuagem de um dragão na virilha e seu piercing no umbigo, aprovadíssimos. Enfim, ela chegou meio tímida, mas foi se soltando aos poucos, começamos com longos beijos e amassos depois fomos para a cama, aí foi onde pude ver a capacidade da gata... PQP! ela faz um oral magistral... fiquei louco, chupou muito até eu gozar, depois disso, pausa para asseio e um bate papo, conversamos e aí ela já ficou
bem menos tímida, após alguns minutos fomos para a segunda rodada, mais oral e depois ela pôs o capote, sentou no meu cacete e mandou ver... não aguentei muito e gozei.
Devido aos relatos dos colegas do fórum eu criei uma certa expectativa sobre a carol mas, depois que rolou o programa vi que ela superou a as minha expectativas e me surpreendeu,
Dou nota 10 pra tudo, Aspectos fisícos, simpatia, etc...

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#42 Mensagem por Grego-PE » 19 Dez 2011, 11:06

POSITIVO
Olá meus amigos putalheiros estou de recesso diante a putaria só estarei na ativa em de janeiro espero que o site coelhinhas do Brasil esteja bombando como estar atualmente.

Bom estive visitando um amigo que mora próximo a Carol a amiguinha de Cris e resolvi desbravar mais uma vez esta guria por sinal continua gostosa pra kcetes.
Dirigi-me para o motel mais próximo da guria que se encontra com o AC em péssimas condições de permanência, horripilantes não recomendo a ninguém se hospedar por lar nem se quer por 1hra o preço alto de mais para o nível do motel e deixa a desejar em vários segue o enterro do motel e etc.

Bom vamos ao que interessa liguei combinei R$ 100,00+R$ 30,00 do TX continua em 20 minutos chegou a guria, com um vestido curto valorizando suas curvas e rabeta totalmente empinada e bem maior, me recepcionou com bjs literalmente ofegantes ficamos ali por alguns minutos nos pegando, quando a guria tomou iniciativa e fez um oral excepcional nota 1000 não resistir e dei leitinho pra ela que encheu a boca de porra.

Intervalo prolongado, pois tinha largado do trabalho e precisava recarregar as energias para a segunda foda, conversamos sobre a vida alheia por mais o menos uns 45 minutos fomos para a segunda foda , iniciou o oral divino coisa que é difícil encontrar nas GPS hoje em dia e que esta guria faz com maestria, xota extremamente apertada e pequenina cai de boca para lubrificar mais um pouco e pau dentro não demorou muito tempo e leite no saco.

Guria extremamente comestível ótimo custo e beneficio eu recomendo.

Deusgrego - PE

De recesso.

Link:
🔗

Spartakkus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#43 Mensagem por Spartakkus » 09 Jan 2012, 20:56

POSITIVO
Saudações confrades:
Ainda estou me adaptando com essas girias da putaria e o do GPGUIA, mas novato é assim mesmo...
Então segue mais um TD bem sucedido. Hj estava com alvará disponível e tempo nem tanto mas, mesmo assim resolvi ligar pra Carol novamente, já que na última vez que nos encontramos (mês passado) o encontro foi nota 1000. Então, liguei, foi meio difícil falar com ela pois ficava dando fora de área mas, insisti e consegui marcar no Eros CDU as 10:30hs. Não preciso entrar em detalhes mais sobre a Carolzinha, ela tem todas as características que já citaram aqui, difícil é encontrar um característica negativa (pra mim não tem). Ela chegou com um shortinho muito massa, curtissímo valorizando o belo conjunto, pernas, quadril e bumbum e com o cabelo mais longo... A foda foi a mesma do último TD. Após a primeira gozada na boquinha dela, conversamos e no 2º round variamos mais as posições: ela por cima rebolando gostoso, PPMM, e D4 até gozar... Tava com tempo meio curto pois tinha uma reunião, mas do contrário ficaria mais tempo com a gata... Valeu a Pena...
Notas: as mesmas do útimo TD.
Despesas:
R$150,00 da carolzinha
R$80,00 do Hotel
R$40,00 do Taxi
Valeu cada centavo...

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Carol ( amiga da Cris)

#44 Mensagem por Grego-PE » 10 Jan 2012, 14:58

POSITIVO
Prezados confrades não poderia etnrar em 2012 sem sair com a Carolzinha.

Menina de um dos melhores sexo oral que já conheci, boca de veludo.
Tudo combinado no domingo 08/01/2012 por volta das 10:40am liguei e combinei R$ 150,00
Com taxi incluso por volta das 11hrs ela chegou bem arrumada como sempre, facinante!
Converssamos sobre as festa de fim de ano e nos pegamos ali, a guria continua com uma rebeta da porra e fudendo pra caralho dei uma trepada duradoura como tinha uns compromissos marcados tive que sair as pressas.

Rocomendo

Deusgrego - PE

Link:
🔗

Bumblebee_PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Bumblebee_PE » 18 Jan 2012, 20:48

POSITIVO
a minha ultima saida do ano de 2011 foi com nossa querida Carol.

Ligue pra ela pela manha e a mesma me atendeu na mesma hora, marcamos no rodhes e ela chegou em 30min.

Como ja conhecia ela, ja fomos direto pra cama, muitos beijos e sarros deliciosos, ela arrancou minha roupa e abocanhou o garoto com vontade. muito boa ela, ela me chupando e eu olhando aquele belo traseiro pelo espelho do quarto. depois coloquei a camisinha e fizemos a festa. varias posições e quando coloquei ela de 4 não aquentei e foi.
conversamos um pouco e voltamos ao que interessa, a segunda foi iqual a primeira, mas finalizei na boquinha.

carol, moreninha, baixinha do rabão gostozo
vale muito a pena, quem não conhece, e uma otima pedida.
100 + 40 + motel

Link:
🔗

Trancado