POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal!
Sabado passado, olhando as fotos das meninas da casa verde sorocaba, vi as fotos da FERNANDA FERRARI.
http://acompanhantessorocaba69.blogspot ... da_11.html (LINK DAS FOTOS DELA).
Primeiro entrei pra conhecer a casa, que É bem aconchegante, limpa, bem organizada entre outras coisas.
Ai conheci a Fernanda e pasmem, a garota é um anjo em forma de Ser Humano. Maravilhosa, simpatica, corpo maravilhoso. Enfim, nao tenho palavras no momento para definir, mas a garota é impressionante e novata aqui em Sorocaba.
Depois de tudo isso, fomos para o quarto. Ai sim fui surpreendido, a garota é fantastica. Faz um oral maravilhoso, com proteção. Anal ela nao faz, entao nem investi. Depois do Oral maravilhoso, nao resisto e o palhaço vomita! Tomo um banho e volto. Uns minutinhos de conversa ( a fernanda é muito carinhosa e simpatica) e tome! A garota é uma maquina na cama. Faz um sexo vaginal incrivel. Papai-mamae, de 4, mas foi de ladinho que eu delirei de verdade! Quando menos esperei, gozei de novo.
Sem brincadeira nenhuma, sai do quarto trançando as pernas de tanto prazer que senti dentro de tao pouco tempo. A garota vale todos os centavos investidos, e em breve vai ter repeteco! e nao vai ser uma vez só, pois ela é simplesmente fantastica.
OBS: PELO OQUE ME CONSTA, ATENDE SOMENTE DE SABADO, DOMINGO E SEGUNDA-FEIRA.
NOTAS DA GAROTA DE 0 A 10:
ROSTO..........10 ( É LINDA )
CORPO.........10 (MARAVILHOSO)
ORAL.............10 (ME FEZ DELIRAR)
VAGINAL.......11 (SEM IGUAL)
ANAL..............NAO FAZ
SIMPATIA.......11
CUSTO: 200 PILAS PRA 1H DE PRAZER..........É O MELHOR CUSTO/BENEFICIO DA CATEGORIA!
PESSOAL, CONFIRAM QUE VALE A PENA. TO PENSANDO NA GAROTA ATÉ HJ.
ABÇ.
BY_SANTISTA_ROXO!