Privê da R. das Cassuarinas, 22 - Jabaquara - (11) 5011-2980
R$ 65,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5011-2980

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 85 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 65
Anal:Sim 18Não 47
Oral Sem:Sim 42Não 54
Beija:Sim 60Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê da R. das Cassuarinas, 22 - Jabaquara

#61 Mensagem por Dick Laurent » 24 Jul 2011, 13:47

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo afastado da putaria, passando pela região não resisti e fui conferir essa casa que anda bem comentada no Gpguia. Da última vez que estive lá foi há uns dois anos, na época da Jaqueline Mulata (alguém sabe que fim teve essa aí?) e não voltei mais, deletei essa casa da cabeça - por ser meio afastado para mim e pela decdência do local e, pra alguém que era habitué dos muquifos do Centro, dizer que a casa não presta deve significar algo. Não tinha toalha, o chuveiro quebrado, a cama era só um colchão jogado no chão com um lençol que provavelmente devia ser trocado só no final do dia, sem falar na baixíssima qualidade do plantel. A única vantagem na época era o preço - R$20/30m. quando os vintões já tinham praticamente desaparecido. Com o aumento do preço nem me passou pela cabeça voltar lá mas com os bons uma ou duas putas bem comentadas, pensei por que não...
Cheguei de noite. Eles fizeram uma reformazinha na sala de apresentação, passaram uma tinta, trocaram os antigos "sofás-alçapão" por, digamos, sofás apenas surrados e sujos. O lugar é um misto de privê com risca-faca, pelo menos foi o que me pareceu com aquela penumbra que era rompida apenas pelas luzes externas dos carros e um globozinho que fica girando no teto, com a música alta tocando forró. As putas? Hã... A princípio não me parecia ter mudado muita coisa e me senti dentro de um episódio de Power Rangers com aqueles monstros enormes e pelancudos - no sofá maior da frente, duas tiazinhas feias, barrigudas e com mini-saias que, dada a situação, eram um verdadeiro atentado ao estômago alheio; ao lado delas uma outra um pouco mais velha, vestida como se tivesse em casa assistindo tv e que eu até encararia para matar meu fetiche esporádico por vovós mas só com oito latinhas não ia dar e a cerveja a R$6,00 não me animou muito. Perguntei pela Ana ou Bia. A primeirra estava viajando e a segunda em atendimento. Esperei um pouco e desceu uma morena cavalona, gostosa mas um tanto arrogante a ponto de eu ter de fazer sinal duas vezes para vir conversar. A mesma foi curta e grossa, dizendo só fazer o básico. Depois desceu uma gordinha bem assanhada, num micro vestido preto que não cobria um quarto do rabão dela e os peitos quase pulando do decote. Ela ficou sorrindo para mim e balnçando a bunda escorada sobre o balcão do caixa. Conversamos e a mesma me disse que fazia de tudo, depois especificando esse "tudo" em beijo de lingua, oral com capote e qualquer posição. Até vi a tal de Bia e tenho de concordar - a garota é muito bonita pra um lugar daquele - quase troquei mas ela me pareceu meio séria e como a gordinha tinha me ganhado, deixei para uma próxima.
O quarto continua o mesmo - simples, colchão no chão, lençol sujo, apenas colocaram um armário. Toalhas ensacadas e limpas, chuveiro quente e sabonete liquido. Fomos pro quarto e nos atracamos enquanto ela tirava minha roupa, beijos língua um tanto regulados, diria mais beijos de lábios, chupadas de capote mediana, sem muita pressão, sequinha e com destaque apenas pro trabalho que a garota dá nas bolas, chupando, lambendo, mordiscando e engolindo (ambas!). Chupei xana e cu que, apesar de limpinhos, estavam com um cheiro forte de camisinha barata (sabe cheiro de pneu queimado...), pus o capote e fudi ela no ppmm, de 4 com direito a tapões na bunda e finalizei com uma punhetinha, gozando nas pernas dela e contribuindo pro arco-íris de cores que tava o lençol.
Td mediano, mais pra esvaziar o saco.
R$42/30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#62 Mensagem por buião » 28 Jul 2011, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Beijou na Boca:NÃO
PQP tô viciando em puteiro

fui desbravar o Jabaquara. anúncio nos postes, PROCURAMOS GAROTAS PRA TRABALHAR EM CASAS NOTURNAS. o mercado tá aquecido. inflaçao :(

cheguei na casa. "risca-faca" cai bem pro lugar, só cara de meliante. me encostei no sofá e quase criei teia de aranha. só a Duda veio se apresentar, educada e bem cuidada, loira peituda, rosto bonito comparado com as barangas. não, tinha uma mulata gatinha.

A tal da Bia chegou depois. gatinha mesmo. mas eu catei a Alicia. uma teeny bem meiga e bonitinha, estilo gata do ponto de ônibus. morena de cabelo liso. tava usando um vestido colante que sempre subia e mostrava a bunda. corpinho delicioso de teeny. não tinha como resistir.

ela sentou no sofá, me deixou de pé, encapou o pau e chupou. quis chupar as bolas na maior boa vontade mas deu umas beliscadas que doeu :shock: sem querer. claro. mandou eu deitar e veio por cima. cavalgou gostoso, deu umas reboladinhas, enquanto eu sentia a maciez daqueles peitinhos deliciosos de adolescente. depois de um tempo eu vim por cima. ela deixava os cantos das bocas encostarem mas regulou beijo até o fim :( achei que fosse charminho. também não deixou eu chupar a xaninha linda.

gozei e vazei. vale repeteco pq eu tava procurando teenys e achei uma :twisted: $42/30min

na hora de ir embora tinha duas hermanas peruanas. pra quem gosta :lol: .

na próxima eu cato a Bia também.

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Bia

#63 Mensagem por jamilmurad » 02 Ago 2011, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Ontem (01/08) estive na casa e perguntei da Bia, me falaram que a Bia havia acabado de chegar tinha ido comprar lanche, isso umas 17:20 hs. Ela chegou e ja perguntei pra ela se ela podia me atender logo, pois tinha um outro compromisso em seguida.
Ela nem havia se trocado, estava de camiseta e jeans, ela queria se arrumar, eu falei que nao precisava e fomos assim mesmo.
No quarto, ela tirou a roupa e ficou com vergonha da calcinha velha que ela estava usando...hehehe... e eu vou ligar pra isso ?
Dei uns selinhos nela, chupei os peitinhos pequeninos, encoxei na bundinha gostosa dela e fiquei dedilhando na buceta dela.
Pedi para ela deitar e ficamos namorando um pouco, pedi pra ela ficar de 4, ela se arreganhou toda, deixou todo o cuzinho a mostra, fiquei so atolando o dedo no cu e na buceta dela.
Pedi para ela encamisar e meti com ela de 4, eita gostosura, vendo a rola entrando e saindo e dedilhando o cu dela, gozei rapidinho.
TD positivo.
Meia hora 42 reais.
Repetirei outras vezes.
Abraço

Link:
🔗

andrelucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Débora Mulata!

#64 Mensagem por andrelucas » 03 Ago 2011, 09:14

NEUTRO
Nome da Garota:Débora

Fui ontem neste antro 02/08, atras da Bia, só que a mesma ainda não tinha chegado, aí vi uma mulata muito gostosa na sala e resolvi arriscar, paguei os R$ 42,00 mangos e subi com ela pro quarto! Bom ja chegou me dizendo que eu tinha só 20 minutos aí eu falei mas eu paguei por 30 minutos, ficou quieta e sorriu encapou ele mole fez uma chupeta meia pouca, meu pinto nen subiu, falou um monte de merda, eu já estava de saco cheio, aí resolvi me concentrar nela, aí pau subiu, frango assado, ppmm, de quatro, na cadeira que fica no quarto, teve uma hora que se empolgou toda e ficou até mais simpática, rolou até uns beijos de lingua, mas tava foda pra gozar até, que consegui! UFA!
Parte boa! a mina tem um corpo muito bom, suculento, muitissimo gostosa! a parte principal a bunda que é uma maravilha, redondinha, a visão daquela bunda é espetacular, nota 9,5! barriguinha em perfeita ordem, nota 10,00 mesmo!
rosto normal e peitos pequenos.
Parte péssima! já entra no quarto querendo que vc goze logo, estilo fast food, falou umas 3 vezes, moço já gozo! para piorar que quarto fedido, puta que pariu, cheirando a cigarro com mofo, puta merda, o colchão é o pior, vc não consegue nem transar direito, ou ele afunda ou ele fica pulando junto com vc! nosaaa! pra piorar, quando eu fiz um programa a um mês atras eu recebi uma toalha lacrada, agora não tinha nem papel para vc se limpar! R$ 42,00 o programa, e nem conseguem ter dinheiro para o papel! aí é demais!
A garota leva um neutro pq é gostosa, e se solto durante a transa!
Repeteco, NAAAAAAAAAAAO!

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana

#65 Mensagem por jamilmurad » 10 Ago 2011, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem (09/08 - terça) estive na casa e acho que três garotas
atendendo, perguntei da Ana e ela estava descendo do atendimento.
Estava com vontade de comer a Ana, ela voltou da viagem que tinha
feito à Bahia e estava gostosa.
Pra quem não conhece, ela deve ter mais ou menos 1.60, deve ter uns
22,23 anos, magra, sem barriga, bundinha pequena mas gostosa, buceta
quase raspadinha, cabelos compridos, simpática, bem safada e liberal.
Subimos e fomos pro quartos dos fundos, o problema da casa é que a
maioria das vezes que vou, não tem água ou está em reforma a casa e
dessa vez não foi diferente, disse que a Ana que a casa está
reformando e em breve ficará tudo acertado isso.
Bom o atendimento pra mim é muito bom, ela beija muito, chupa o pau
sem capa, é bem liberal, faz tudo pra agradar o cliente e gosta de
meter.
Ela disse que está morando na casa agora.
Pra quem gosta de novinha, gostosa e namoradinha safada pode ir com
ela sem medo.
De corpo tá o mesmo nivel da Bia, só que a Ana é mais liberal, sem frescuras.
Abraço.
TD positivo.
Recomendadissima.

Link:
🔗

Toicinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#66 Mensagem por Toicinho » 10 Ago 2011, 22:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Débora

Visita a Cassariunas e constato que a boa fase acabou, chego na sala e aquela quantidade de macho sem ter o que fazer mais uma tiazinha e uma mulher grandona, aguardo um pouco ouvindo uma musica no jukebox enquanto que no dvd rolava um video totalmente diferente, de repente desce duas morenas até interessantes e opto pela Debora, chegando no quarto a primeira advertencia foi que não poderia esbarrar no cabelo da princesa, depois disse que em hiptose nenhuma faria oral sem camisinha, ou seja a mina é uma baiana até gostosinha que teria potencial se fosse liberal mas prefere ser chata e ficar com um cliente incauto aqui outro ali.

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana

#67 Mensagem por jamilmurad » 17 Ago 2011, 12:29

POSITIVO

Estive ontem (16/08) na casa e perguntei da Ana, ela estava descendo
de um atendimento, paguei os 42 reais e esperei a garota me chamar.
Uma opinião que tenho a deixar para o proprietario da casa, acho muito escuro a sala, as
garotas deveriam se apresentar para os clientes que chegam e não ficar
conversando no sofá, acho que isso pode intimidar os clientes e não
deixar a vontade, os quartos deveriam ter chave nas portas, o colchão
deveria ser trocado e a porta do banheiro deveria fechar, mas a Ana me
disse que vai ter reforma e alguns detalhes irão se acertar...
esperamos.
Bom, sobre o atendimento... a Ana ja foi apresentada nesse fórum, mas
segue um resumo: deve ter 1.60 de altura, magra, mignon, procura
agradar o cliente e dependendo do cliente é liberal também.
Nos beijamos bastante, fiquei alisando bastante aquele corpo,
principalmente bunda e dedada na buceta, apos nos esfregarmos
bastante, acabei gozando na sua bunda. Muita gostosa ela.
Bem safada e gosta de meter.
Td positivo.
Recomendada.

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Baianinha

#68 Mensagem por jamilmurad » 25 Ago 2011, 12:27

POSITIVO

Td realizado ontem (24/08) quarta-feira, fui novamente nesse privê comer a Ana, vi poucas garotas na sala de espera, mas ja perguntei da Ana e ela estava disponivel.
No quarto, muitos beijos,encoxadas,dedadas e chupeta no pelo, como gosta de uma rola essa baianinha safada.
As instalações continuam ruim, vou mesmo nesse lugar por causa da Ana e da Bia que nunca está lá.
Td positivo.
Recomendado.
42 reais por meia hora.
Abraço a todos.

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana

#69 Mensagem por jamilmurad » 29 Ago 2011, 12:45

POSITIVO

Na sexta-feira (26/08) estive na casa novamente, e fiquei de novo com a Ana, cheguei por volta de 17h:20 hs e na casa haviam umas 6 garotas, a Ana ainda estava sem maquiagem, estava começando a trabalhar naquela hora, mas fui assim mesmo.
No TD, muitos beijos, dedadas, encoxação, chupada descamisada, enfim, tudo gostoso.
A baianinha é gostosinha, perguntei da Bia e ela nao tinha ido trabalhar naquele dia.
Da proxima vez, se a Bia estiver, talvez fique com ela, vamos ver...
A instalação continua a mesma coisa, precisa trocar o colchão e a porta do banheiro que nao fica fechada...hehehe....
Td positivo.
Recomendado.
Meia hora: 42 reais...

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por buião » 30 Ago 2011, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

fui atrás da Ana, tava ocupada :(

repeteco com a Alicia. nordestina novinha e gostosinha, peitos deliciosos. continua beijando só com o canto da boca :evil:

cavalgou com muita vontade, depois peguei D4, terminei comendo ela de bruços

TD padrão de meia hora, R$ 42

alguém pode confirmar se a Bia PURPURINOU? :(

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#71 Mensagem por jpguia » 31 Ago 2011, 09:46

Passada na Cassuarinas para pegar a Bia.
Entrou de férias esta semana (atendeu ate sabado passado), segundo a gerente gostosinha (que tb voltou de ferias). Precisa ligar antes.
Ana tinha acabado de subir e a Alicia não veio trabalhar. Resto, vintão. Fica para proxima.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#72 Mensagem por jpguia » 03 Set 2011, 10:12

POSITIVO

TD final da tarde. Escolhida a Ana.
Subindo no quarto em reforma (mais parece predio invadido do centrao), ducha minha (com toalha emprestada da GP). Iniciou oral sem (a meu pedido) muito bom por um bom tempo, cadenciado, sem pressa. Quase finalizo ali mesmo (a GP nao deixa finalizar na boca), mas como queria sapecar, cavalgada, PPMM, frango e D4. Positivo.
42 conto cash 1/2 h pre-TD
Conf. uma outra gerente, não a loira, a Bia chegaria mais tarde, por volta das 9hs. Não está de férias, como me tinham informado, mas resolvendo problemas particulares. A Alicia saiu da casa.

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por buião » 04 Set 2011, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

voltei a essa espelunca procurando a Alícia. como não estava, fui de Aline

ela é uma moreninha bem escura, da cor do pecado, novinha, cabelo meio vermelho bem liso, rostinho fino, nariz fino, carinha meio acanhada. catei porque tenho um fraco por novinhas de rosto bonito

infelizmente o atendimento dela é triplo-não :evil: e os peitos parecem ser muito flácidos porque ela nem tirou o sutiã :shock: :shock: :shock: de resto, atendimento padrão e dei uma bela gozada

ganha neutro pela boa vontade. se ficasse mais liberal poderia ganhar um positivo

$42 por meia hora. a próxima da lista é a Ana

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#74 Mensagem por jamilmurad » 08 Set 2011, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Estive na terça-feira (06/09) véspera do feriado na casa, umas 5 meninas na casa, perguntei da Bia ela não estava, a Ana estava se aprontando ainda, daí vi sentado uma garota morena, conversei com ela e resolvi subir.
Ela tem 18 anos, morena, cabelos pretos alisados, disse que havia começado na casa nesse dia, vinha de um privê em Pinheiros, deve ter mais ou menos 1.60 de altura, magra, tatuagem nas coxas, seios pequenos e durinhos, bunda gostosinha, buceta raspada.
No TD ela beija com vontade, fez um oral descamisado bem babado, é bem liberal, deixar enfiar os dedos na xota, enfim... muitas encoxadas e passadas de mão, gozei gostoso.
TD recomendado.
Ela disse que só irá trabalhar na casa de sexta e sábado.
TD positivo.
42 reais por meia hora.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#75 Mensagem por toni mutumbo » 08 Set 2011, 14:02

jpguia escreveu:Passada na Cassuarinas para pegar a Bia.
Entrou de férias esta semana (atendeu ate sabado passado), segundo a gerente gostosinha (que tb voltou de ferias). Precisa ligar antes.
Ana tinha acabado de subir e a Alicia não veio trabalhar. Resto, vintão. Fica para proxima.
Terça-feira - 06.9 - 21h.
Liguei para saber da Bia (única comestível neste lugar - meu ponto de vista) a gerente atendeu e disse que a ninfetinha não trabalha mais lá, achei estranho então gostaria de saber se alguem sabe do paradeiro da vagabundinha?

Fui
Toni
"A morte é tão certa de sua vitória que nos dá uma vidade vantagem".

Link:
🔗

Responder