Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá

#901 Mensagem por s A m U r A y » 17 Ago 2011, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tayse Alvarenga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Depois de conversar algumas vezes pelo msn, resolvi conhecer a Tayze. Marquei com ela no local dela, na Av Kakogawa, agendei o horario e parti para lá, a principio eu havia marcado apenas para um boquete, mas chegando la fiquei com vontade de comer a puta, de rosto ela é bonita, mas de corpo está um pouco acima do peso, mas da para encarar na boa. Oral dela é bom, sem capa, deixa gozar na boca e no rala e rola, manda bem, nao fica com frescura.

Rosto: 8,5
Oral: 9,0 muito bom
Vaginal: 8,0 normal, mas nao fica regulando

contato: 9942-8425

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trilheiromga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luana

#902 Mensagem por Trilheiromga » 22 Ago 2011, 17:03

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passando para atualizar
Semana passada após ver alguns relatos procurei pela Luana, adicionei ela no msn e conversamos um pouco e combinei de pegar ela ali prox ao mc donnald´s... entrou no carro bem bonita e cheirosa e rumamos para o motel, chegando lá ela tirou a roupa encapou a criança e começou a chupar, até ai tudo normal, o problema fi quando eu fui chupar ela... dai começou a frescura, chupei um pouco os peitos dela e quando ela deitou que fui pra cair de boca, ela disse que não podia!!! Dai fudeu com o clima, disse que pra chupar ela tinha que ser uma pessoa limpinha (como se eu não fosse) e que isso, isso e isso.... dai ja logo percebi que o negocio dela era faturar e nada mais, então veio a vingança, fui pro Anal com ela de quatro e mandei ver pra descontar a descepção, gozei e vazei... pra acabar de esculachar ela atendeu o cel umas 4 vezes no caminho de volta todo, achei falta de atenção e respeito com a minha pessoa...

NOTAS
ROSTO: 9
SIMPATIA: 5
ATENÇÃO COM O CLIENTE: 1
BUNDA: 9
PEITO: 9
CUSTO: 100,00 (antecipado, ela faz questão) + 40,00 (do anal) 1 Hora
REPETECO: Talves, vou esperar outras postagem informando melhora no atendimento dai posso até analizar com carinho a possibilidade

MSN: loirinha-******

Link:
🔗

japaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Baby Drumond (44) 9814-5547

#903 Mensagem por japaria » 30 Ago 2011, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Drumond

Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades....

Finalmente consegui um repeteco com a Baby Drumond,

Td realizado hj a tarde, com muito calor e ameaça de chuva. A Baby é morena clara, tem por volta de 1,65 de altura, e uns 58 kg, seios de pequenos para médios (bem durinhos), bunda deliciosamente grade. para entrar em contato com ela os senhores podem utilizar o msn: baby_****** ou o fone: (44) 9814-5547 (devidamente autorizado) mais detalhes em http://www.babydrumond.blogspot.com .

No TD propriamente dito, chupou sem capote, com tentativas de garganta profunda, japinha devidamente encapado, não regulou posição nenhuma, mas quando coloquei ela de 4 não resisiti e intimei pro anal. Ela de inicio recusou, mas prometi ter calma e ela aceitou, cobrou R$ 50,00 a mais, acordo aceito - vou empurrando pra dentro daquela bunda linda. Depois de um tempo bombando com ela naquela posição maravilhosa, coloquei ela de frango assado e permaneci comendo seu rabinho maravilhoso. Finalizei ali mesmo, olhando para aquele rostinho lindo, com um misto de dor e tesão; Pausa, banho, Papinho padrão e sinalizo minha vontade de ser mamado, permanece chupando com maestria e finalizo na sua boquinha, devidamente cuspido. rsrsrsrs...

Tabela de Notas;
Presente: R$ 200,00 (R$ 150,00 do programa + R$ 50,00 do anal)
Rosto: 80,00
Corpo: 90,00
Oral: 90,00 sem capote, finalizado
Vaginal: 90,00
Anal: 95,00

msn: baby_******
fone: (44) 9814-5547
blog: http://www.babydrumond.blogspot.com

Japaria.

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

#904 Mensagem por s A m U r A y » 03 Set 2011, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla Loira

Na terça feira desta semana fui conferir a Camila GP, as vezes tc com ela pelo msn e ela anunciou que está parando e que era a ultima de atendimento. Horario combinado, peguei ela perto do Avenida Center e partimos para o local do abate. Realmente ela é bonita e gostosa. Chupou gostoso, meteu em todas as posições possiveis e ainda deixou dar uma gozada no rsotinho lindo. Imagino que em breve ela retorna, pois, com essas garotas tudo funciona por dinheiro.kkkkkk, mas por via das duvidas resolvi comer.

Contato da garota está no seu blog (ela disse que vai desativar)

Notas:
rosto: 9,0 bonita
corpo: 9,0 muito gostosa:
vaginal: 9,0 lisinha e rosada, um delicia para chupar
oral: 8,5 gostoso e bem babado, mas falta pressão

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

#905 Mensagem por s A m U r A y » 03 Set 2011, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Lambertini

Ontem (sexta-feira) fui fazer um repeteco com a Mirella, continua gostosinha como sempre, baixinha e gostosinha, no rala e rola não refugou nada como sempre, comi de 4 FA etc, chupou sem capote e bem gostoso, melhorou nesse quesito. foram duas gozadas e sai de lá leve e desetressado.

Foto e contato:

www.mirellalambertini.com.br

notas:
rosto: 8,5 bonita
corpo: 8,0 magrinha
oral: 8,5 bem executado e com pressão

Link:
🔗

verdeebranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#906 Mensagem por verdeebranco » 05 Set 2011, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:DANY LOIRA

Fez Anal:SIM
Ola putanheiros!
Conheci este forum e vou começar a postar os meus tds também.

Lendo o jornal resolvi experimentar a dany loira, liguei pra ela , negociei por R$ 100,00 o serviço completo.
Rumei pro endereço que ela me passou ( um ap. bem no centro proximo da comtintas), cheguei la em baixo liguei pra ela que me pediu pra esperar que ia descer pra abrir. Demorou um pouco pra descer, ja tava me dando aflição de ficar ali na porta esperando e passar algum conhecido, mas enfim chegou. Loira oxigenada, legal de rosto... Ap, bem ajeitadinha e higienico, me deu uma toalha e fui tomar uma ducha. Voltei para o quarto e ela de calcinha, deitei e ela encapou e veio chupando o jr... ai coloquei ela pra cavalgar, umas boas bombadas e enchi a borracha.
Ai ja estava satisfeito e com o alvara vencendo, nem cheguei a comer o cuzinho dela paguei e vazei...

Notas:
rosto: 7,5
boquete:8,0
xana: depiladinha, lubriificação natural, larguinha.

contato:9857 -4091
repeteco: talvez, é uma boa pedida pra quem ta no centro e quer dar uma escapinha rapida.

Link:
🔗

verdeebranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#907 Mensagem por verdeebranco » 05 Set 2011, 10:06

NEUTRO
Nome da Garota:FERNANDA

Lendo os relatos, resolvi experimentar a Fernanda.
Liguei pra ela e combinamos o valor R$ 100,00, rumei pra casa dela, me disse pra quando chegar no supermercado bom dia na av. kakogawa ligar novamente, cheguei la e me passou as coordenadas pra chegar ate sua casa. Chegando la veio abrir o portao, na verdade me decepcionei, achei ela bem mais ou menos....
Mas ja que estava la, bora meter....
O ambiente não é muito legal, muito escuro e achei a higiene um ponto fraco do local...
Tomei uma ducha, e voltei para o local do abate... não é cama... um colchão no chão num quarto um quanto umido.
No td começou chupando sem capa, chupa legal ..., deitei ela na cama e bora pro ppmm, pra finalizar gozei com ela d4.
Paguei e vazei

Notas:
rosto:5,0
corpo: 5,0
boquete:7,0
xana: depilada e apertadinha porem meio seca
contato: 8801-4682

repeteco:não

Link:
🔗

verdeebranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#908 Mensagem por verdeebranco » 05 Set 2011, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Td realizado com a Luana.
Ligo pra gp, me atende muito simpatica ao telefone , combinamos o valor 100,00 por duas horas, mas diz que não faz anal. Rumei para o Romanus, chego la ligo pra ela passando o numero do quarto e ela não demora muito e chega. Primeira impressão foi neutra, não é uma garota bonita mas da pro gasto...
No td, chegou tomando a iniciativa rancou o jr da cueca e foi enfiando todo na boquinha, depois coloquei ela d4 na ponta da cama e fiquei em mandando ver, não aguentei muito e já enchi a borracha. Pausa pra uma conversa, diz ter filho e ser casada e tal... disse ate que é seu marido que traz ela pros programas.
Jr. recuperado e pronto pra outra, boquete denovo e coloco ela pra cavalgar.... gozei, paguei, vazei...

Notas:
rosto: 7,5
boquete:8,5
xana: 8,5 depiladinha e apertadinha
contato:9125-6495
blog: http://luanaprograma.blogspot.com ( é ela mesmo nas fotos)

Link:
🔗

verdeebranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#909 Mensagem por verdeebranco » 05 Set 2011, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Flavia - Chamenet

A procura de uma gp pra dar uma relaxada, entro no charmenet e decido ligar pra Ana Flávia.
No tel. simpatica, combinamos R$ 150,00, fui para o Romanus, chegando la ligueio para ela e passei o numero do quarto, demorou um pouco pois falou que estava no salao...
Ela chega e me agrado com o que vejo, muito bonita de rosto e do tipo que eu curto, magrinha, cabelos morenos claros... Chegou tirando minha roupa e abocanhando o jr., estava muito cheirosa, disse ser o primeiro do dia e acho que ela estava no salao mesmo... continuando no boquete, virou aquela xaniha na minha cara, dei uma conferida na higiene que estava impecavel, ai não resisti e cai de boca naquela bucetinha....(geralmente não costumo fazer isto com as gps), ja estava a ponto de gozar, ai coloquei ela pra cavalgar e enchi a borracha!! que delicia!
Paguei, vazei.

notas:
rosto:9,0
corpo: 9,5, barriguinha chapadinha, deve malhar pra caramba.
boquete:9,0
seios: 6,0 ponto fraco da gp pequenos.
contato:9954-3391
repeteco: com certeza

Link:
🔗

segredo6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#910 Mensagem por segredo6969 » 05 Set 2011, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Miki Japonesa

:-positivo-:

Primeira vez que entro pra deixar um TD :oops: Sou tarado em oriental.
Sai com ela já faz mais de mês só não postei antes pq não conseguia entrar no forum :evil:

Bem por indicação de um amigo que me passou o site/blog, resolvi sair com a Miki JAPONESA e o tipo de pessoa totalmente discreta, simpática, enfim, achei uma delicia em todos os sentidos, bonita, gostosa.

Garota de responsa, atendimento ao telefone muito bom, só não gosta quando pedem desconto rs, pedi pq meu alvará estava curto, ela aceitou.

Rumei pro dubai, liguei, e em menos de 20 minutos ela chega, Linda, cheirosa, aparência de uma menina de 18 anos, mas diz que tem 26, não parece ser GP, se veste muito discreta, chegou de short, blusa e de tênis estilo bem menina =D>

Tem uma boa personalidade, extrovertida, bem humorada.
Pediu o cachê adiantado, disse já ter sido enganada.
Ofereci uma cerveja pra relaxar, conversamos um pouco e, fomos pro banho pra ficar do jeito que ela gosta, limpinho e cheiroso rs.

O boquete é uma delícia, essa garota sabe tratar bem.
Ela foi bem safada chupou gostoso e deixou meu pau bem duro.
Eu que não queria perder tempo já fui pedindo pra ela encapar.....

Comi ela de ladinho, socando forte e bem no fundinho, D4 ai que delicia vendo meu pau entrar e sair, e brincando com meu dedo no cuzinho (ruim que não libera), peguei ela no PPMM enquanto meu pau entrava nela eu me deliciava naqueles peitos deliciosos,apesar de ser pequenos são muito bons de pegar. Gozei naquela posição mesmo...

Só gozei uma vez, alvará limitado não me deixou outra opção a não ser uma rapidinha ::choro:: fiquei com ela 20 minutos e valeu a pena cada centavo dos 150,00 que paguei.

Tomei um banho, me despedi dela e fui.

Resumo da Opera:
Rosto: Bonita parece ter no máximo 18 anos.
Peitos: Natural pequenos cabe direitinho na boca rs
Corpo: Delicia, pele macia, cheirosa.
Bunda: Pequena
Anal: Não faz
Buceta: Maravilhosa

Adorei!!! Excelente custo/beneficio
Voltarei? Com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!
::gostosa::

Cachê R$200,00 - 1 hora
Vale cada centavo!!!!!!!!! (fez mais barato foi uma rapidinha)

Contato autorizado:
celular: (44) 8413-8340 (operadora é a Oi)
site/blog: http://mikijapa.blogspot.com/
msn: ******

::atirando::

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#911 Mensagem por Maringaense » 15 Set 2011, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luana uol

Diz a regra: TD Realizado = TD Postado! :!:

Depois de um pausa nesse tópico, retornei e observo muita informação "desencontrada", TD sem preço, muitos foristas "apaixonados" com apenas 1 TD, etc. :roll:
A escolhida foi a Luana (uol), GP bem avaliada no tópico.

GP - Luana
Contato - 9125-6495 - http://luanaprograma.blogspot.com - As fotos conferem, não percebi fhotoshop.
Local - Motel
Tempo - 90 minutos
Biotipo - Morena clara, estatura baixa/média. Beleza média no geral.
Idade - 26 anos - Aparenta
Rosto - 9.0 - Bonita, rosto "meigo". :wink:
Seios - 7.5 - Pequenos.
Bunda - 8.5 - Grande, mas falta muita malhação para ficar bem sarada. Adora arrebitar de quatro. 8)
Corpo - 8.0 - Alguns detalhinhos de estrias, etc. Poderia ganhar uma nota alta, o que falta a GP é cuidar um pouco mais do corpo, necessita malhação...uma tonificada no corpo, me disse que tá na querendo malhar, etc. :wink:
Simpatia - 9.5 - Simpática, conversa agradável, sem PPP. Ponto falho foi atender o celular no momento da chupeta, que apesar da cena ser engraçada, não é aconselhavel no atendimento. :wink:
Beijo - S/N
Oral - 9.0 - Sem capote, já vai arrancando da calça e chupando, boa técnica. :wink:
Vaginal - 8.5 - Não é lá muito apertadinha, boa lubrificação natural, não regula posições e parece que prefere uma pegada mais forte. :wink:
Anal - S/N - Não sei se faz.
Geral da Metida - 9.0 - Satisfeito no geral, bom custo benefício. Depois da meter e gozar, a GP ficou instigando para o segundo round, gozei na chupeta com direto a leitinho na boca. A GP sabe exatamente onde esta, o que ta fazendo e o que tem que fazer, ou seja, sem dar trabalho faz o serviço direito! :wink:
Custo - R$ 100,00 + Motel
Repeteco - Não sei.

Link:
🔗

rodemoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#912 Mensagem por rodemoc » 15 Set 2011, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amandah Lorah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um pausa nesse tópico, retornei e observo muita informação "desencontrada", TD sem preço, muitos foristas "apaixonados" com apenas 1 TD, etc.
Concordo com o colega. Os BOPs de 1 TD a gente nem leva em consideração, mas a falta de algumas informações nos TDs realmente dá nos nervos!

Vim pôr em dia a postagem porque somos abaixo a sonegação.
Saí de novo com a Amanda. Ela até me perguntou se tinha sido eu o autor do post, dizendo que vários clientes tinham entrado em contato dizendo que viram o post no GP Guia. Bando de sonegadores! Gostando ou não das gurias, galera, postem aqui pra sabermos! Tem ciuminho??? Arruma uma amante! huauhauah

Os detalhes do TD são praticamente os mesmos do anterior (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1570986#p1570986), mas repito que a garota é simpática, bonita, alta e gostosíssima. Só de lembrar dela em cima de mim com aquele par perfeito me deixa doido. Conversa bastante, mas a gente que tem que tomar a iniciativa. Só não serve se quisermos uma mamada sem capa, ou se fizermos questão de um beijo. Algo que me faz falta é apreciar aquela chaninha linda e cheirosa... ainda não deixou. Apesar de que, ja que não faz o oral sem capa, até que isso faz sentido. Apesar da capa, chupa gostoso, tem o dom. Tenho inveja de quem puder experimentar sem esse obstáculo.

Depois de uns beijinhos bem de leve pelo liso e escultural corpo dela... bem sensível... ela deu uma ligeira punhetada no juninho, encapou e chupou... peguei de quatro desta vez e a visão realmente foi do paraíso... mas como o folego é curto logo deixei vir por cima que é o que acabo sempre preferindo. Acho que ela não se acostumou com minhas encaradas... mas não consigo evitar. Imagens fortes. Ficamos ali até que enchi a borracha, totalmente embasbacado.

Amandah Lorah - ******
(Telefone não autorizado)
As notas permanecem...
Assim como a vontade de repeteco, embora a grana esteja curtíssima.
R$150, mais despesas com o motel.

(Editado) Esse negócio de responder se faz oral sem, anal e beijou na boca nunca funciona direito?

Link:
🔗

rodemoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#913 Mensagem por rodemoc » 15 Set 2011, 18:28

rodemoc escreveu: Os detalhes do TD são praticamente os mesmos do anterior
Correção: é http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1522894#p1522894
(não deu mais pra editar)

Link:
🔗

Bucetólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#914 Mensagem por Bucetólatra » 16 Set 2011, 00:15

Não sei se é a área certa, mas... a Sofia Mello parou de atender os maringaenses? :roll:

Link:
🔗

onda_maverick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lindissima Marina Marques (41) 9969-6626

#915 Mensagem por onda_maverick » 16 Set 2011, 16:52

Punheteiros de plantãooo essa escolhi não sonegar é o seguinte:

Carambaa vamos lá! Muito dificil encontrar uma GP gata por ai...mais essa e de arrebentar, muito gata mesmo..morena clara, alta, cabelao na bunda liso.. +ou- 1,75, se veste super bem, sabe conversar legal, muito educada..e totalmente deliciosa!

faz tempo que falo com ela no msn..e dessa vez alvara na mão e grana pra gastar marcamos o encontro, liguei pra ela me atendeu muito educada e gente boa e rumei pegar ela no local combinado fomos pra festa!

chegando la tira roupa...qq isso meu amigoo seios deliciosos..silicone maravilhoso trabalho muito bem feito..corpo em dia, malhada, tatoos muito bem feitas.. sem falar que ela me deixou super a vontade..

veio chupo muito gostoso e um tempao, bem molhado e com pressão...bora colocar toca de banho e botar o brinquedo pra dentro peguei ela de todo jeito, não regula posição, gemeu bem gostoso abraçadinha tipo namoradinha!! chaninha depiladinha deliciosa e gulosssaaaa

enchi a borracha...com ela de 4 que visão!! e foi o fim do alvara..pois tinha compromisso..

repetirei com certezaaa ela é muito gata e não é migue não se alguem que ta lendo ja saiu com ela sabe do que to falandooo...não vejo a hora de sair novamente com ela!!

investimento 200,00 hora
rosto - linda 10
corpo - totalmente em dia 9
seios - silicone maravilhoso 1000
boquete - na medida 10
muito bem cuidada não é essas encardidas q axa por ai, faz valer cada centavo!!

fica com a mina e vai ver que não to zuando!

contato autorizado!
tel 41 - 9969-6626

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”