POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há mais de 2 meses sem sair com GP's de Natal e após ter lido o comentário positivo sobre a garota em foco, resolvi que iria me aventurar com essa garota, mesmo ela morando a mais de 25 kms de distância, já que eu moro em Capim Macio e ela em Nova Natal.
Não foi fácil um contato com a garota, pois liguei muitas vezes e somente após 20 dias consegui falar com a jovem. Marcamos de nos encontrar no Norte Shopping, mas chegando lá ela me disse que estava na casa de uma amiga em Nova Natal e eu teria que ir buscá-la. Como a vontade de conhecer a garota era grande, fui ao encontro dela e após muitas perguntas a populares, após superar e passar por muitos buracos de Micarla e seu desgoverno, cheguei a Igreja dos Mormons.
Pode ser paradoxal, mas no meio de tanta falta de estrutura pública, e prestes a fazer sexo pago, me vi diante de uma bela Igreja, que contrasta com as necessidades do lugar. A garota veio ao meu encontro e ao entrar no carro rumamos para o Rarus Zona Norte.
A garota é toda pequenininha, mede apenas 1,48m, mas é bem bonitinha. Tem o corpo todo proporcional, cabelos pretos grandes, pele cor de canela, seios médios e durinhos, usa aparelho ortodental, enfim parece uma boneca.
Mostrou-se muito tímida no início, até mesmo tensa, talvez inibida por nunca ter ficado com um coroa de mais de 55 anos, pois segundo ela, era apenas o quarto programa que fazia por dinheiro. Foi mais um programa educativo, pois tive até que colocar a camisinha, já que ela não tem nenhuma prática.
Como disse, ela não tem experiência sexual, perdeu a virgindade há pouco mais de 2 anos e é uma menina até certo ponto bem comportada, que entrou nesse mundo cão por influência de uma amiga. De qualquer forma, eu estava alí e tinha que matar meus desejos sexuais. Iniciei chupando sua buceta pequenininha, mas que tem um clitóris grandão. Ela se contorceu um pouco, mas não muito. Depois ela retribuiu com um oral sem camisinha, sem muita experiência e então penetrei-a de ladinho a pedido dela, pois a diferença física entre eu e ela é grande.
Conversamos bastante, eu na condição de conselheiro, pois tenho idade para ser pai dela, orientando-a sobre esse mundo cão da prostituição, pois senti que ela não estava confortável com à situação e que pela pouca idade dela, ela deveria focar mais em uma profissão diferente, coisa que ela já está fazendo.
Depois fomos para um segundo tempo, basicamente igual ao primeiro, alguns selinhos na boca, e fizemos sexo em duas novas posições. Para mim foram quase duas horas excelentes, pois ela foi uma ótima companhia e o sexo foi ótimo, pois ela é bem novinha, com pouca quilometragem e bem arroxadinha, saiu até sangue no 2º round e não foi de menstruação não.
Eu posso dizer que foi uma ótima experiência, mas tive sorte em tê-la em meus braços, por que ela me disse que não autorizou que o colega divulgasse o telefone dela e que tem recebido muitos telefonemas, mas que não os têm atendido, pois está estudando, mora com uma irmã e tem dificuldades em sair.
Portanto, vão com calma e paciência, pois a garota é muito inexperiente e sai apenas esporadicamente. De qualquer forma. a garota superou minha expectativa e dei até um presentinho extra, além do cachê combinado.
Não vou dar notas, mas no geral foi um atendimento nota 8, que me empolgou muito mais pela jovialidade e inexperiência da menina.
Cachê R$ 100,00
Motel R$ 34,00