Adriana Assanhadinha
R$ 280,00 - Telefone: 11 9 4659-7809

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 13Não 0
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
100Sukebe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Adriana Assanhadinha

#1 Mensagem por 100Sukebe » 21 Ago 2011, 18:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro foristas...Boa noite!
Esse td é fresquinho realiazdo hje as 16hrs no flat da adriana,qe fica na rua itapeva.
Conheci a dri na sala de chat aqui do forum....a gnt sempre conversa...gostei do que vi...e fiqei sabendo que ela viria nesse fds a sp....nao demorei e ja deichei agendado com a dri.
Chegando no flat....burocrácia zeroooo,eles pedem somento o rg e logo libera pra subir.
Assim q chego no seu apto,toco a campainha e ao abrir a porta vi uma morena linda...super simpatica....deicha vc super a vontade,.....depois a gnt a se beijar....como ela beija gostoso....em seguida tiramos a roupa e fomos para hidro....la namoramos mais um pouquinho....depois fomos para o quarto....ficamos nos beijjando por um bom tempo...beijos deliciosos.....o sukebe ja deu sinal de vida....r.s.....ela começa a fazer um oral no sukebe...naum resisti e fomos para o 69....que bucetinha deliciosa ela tem......bucetinha depiladinha....ficamos assim pouco tempo...depois ela vem por cima.....PP&MM naum demooro mto e encho a borracha.....ficamos conversando...quando vi ja tinha dado o horário.

Repeteco? Sim...assim q ela retornar a sp.
Td mais q aprovadoo

Abs a todos e um super bjo pra vc dri...

100%sukebe

http://adriana-assanhadinha.blogspot.com/
Tel.: 5400-0059

Topico movido
informações atualizadas
cadelão coordenador 23-08-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tifafuti2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Adriana Assanhadinha

#2 Mensagem por tifafuti2 » 03 Set 2011, 03:14

POSITIVO
E ai Cambadaaaaa

Fui conhecer a carioquíssima gostosa da Adri...

Como ela tava no Wall Street...paraíso onde se encontram um monte de delicias das gp's...claro que fui lá!

Cheguei ela já me recebe toda gostosa de saia jeans e de beijinhos toda simpática e vamos tomar um banho de hidro juntos onde a safadeza já rola solta...é beijo...eu mamando nos peitos dela ela pegando na minha rola...dedada na buceta...ela chupando minha rola...uma L O U C U R A ! ! ! Ai ela ja pega a camisinha e começo a comer ela ali mesmo na banheira...de 4...ai coloco ela de frente cavalgando depois de costas...uma festa!!!

Ai Vamos para a cama onde começamos de novo dessa vez no ppmm onde soco a pica naquela buceta e ela pedindo mais com aquela cara de safada...e cada vez mais soco com mais vontade vendo aquela buceta devorando minha rola todinha e não aguento e tome gozo pra ela!!!

Ai ela me faz uma boa massagem...tomamos mais um banho na hidro...batemos um papo com safadezas e me despedi da Adri.

Companhia muito agradável a Adri...recomendadíssima!!!

Quem quiser ir ela fica até domingo...então aproveitem

Custo R$250,00 com Local

Espero ter ajudado

Abrax

Tifa

Link:
🔗

Armsto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#3 Mensagem por Armsto69 » 03 Set 2011, 23:27

POSITIVO

Data 03/09
Período 1:30hs - sem stress.
Valor R$350,00

Como já havia trocado figurinha com gata na Webcam do chart, este ja estava programado a dias...

Mau coloquei os pés dentro do flat ja partimos pra brincadeira que durou muito tempo...
Ela com um vestidinho estampado com ziper na parte da frente, sutian de oncinha e uma calcinha preta de laçinhos super easy para desembalar e comer....KKK

A gata tem sido bem requisita em SP pois estoque de camisinhas da moça setava zerado, maisnão foi problema pois a preliminares foi excelente até
a chegada do motoboy com os pacotes de camisinhas fora altas chupadas na sua xaninha dela e no JR.
Borracha na criança de PPMM fecha 1 round.

2 round - Banho rapido na hidro com a gata e borracha no JR a gata de D4 algumas bombadas e vamos molhado cama chupa-chupa, 69 e D4 borracha cheia.

Repeteco com ceterza.

http://adriana-assanhadinha.blogspot.com/

Bjs... Dri.

Link:
🔗

Grekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Grekko » 04 Set 2011, 16:25

POSITIVO
TD atrasado...mas com certeza um dos melhores....

Encontrei com esta Deusa do SEXO ha umas duas semanas atras no Wall Street, e posso garantir que foi uma das melhores transas que ja tive.
A Adriana é extremamente sensual e exala sexo por todo seu delicioso corpo, chegando no seu local ja me recebeu com um beijo daqueles de tirar o folego, e apos um banho ela caiu de boca no junior que ja estava completamente duro e louco para devorar aquela bucetinha linda e cheirosa.

Após uma chupada dos deuses cai de boca naquela bucetinha quente e cheirosa e mamei até sentir ela gozar na minha boca, ela ficou por cima e me deu um cha de xereca que só ela sabe. Encapei o bicho e meti com força nela até não aguentar mais e encher a borracha. Fomos pro banho e na volta peguei ela de pé na parede e com força meti naquele rabinho delicioso enquanto tocava uma siririca ela gozava com meu pau enterrado naquele rabinho.

Foi uma das melhores transas, e com certeza vai ter repeteco, super indicada para quem quer ter uma foda de qualidade.

Destaque para ela de 4 pedindo para socar com força no cuzinho e aquela marquinha de biquini minuscula....é dificil aguentar e não gozar assim...

Dri linda vou te pegar de jeito novamente, bjs

Notas
rosto - 10 linda demais...da para casar e ser feliz
corpo - 10 todo gostoso
boca- 10 dentes lindos, oral delicioso
vaginal- 10 mete muito
anal- 10 sem medo de ser feliz, adora ser possuida assim

presentinho- R$ 250,00 mais bem pagos da minha vida
custo/beneficio - ótimo

Link:
🔗

Vigarista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Vigarista » 05 Set 2011, 00:14

TD, não sonegado, viu Adri! Viga ficou maluco qdo viu essa mulher na cam. Ela é realmente acima da média. Linda, gostosa e safada. Como é safada!!! Na cam, Viga a atiçou a provocar o garçom do hotel onde ela estava hospedada. Ela concordou. Fez isso. Aí pensei: agora é hora de realizar essa fantasia ao vivo e a cores.

Viga aguardou o retorno dela para SP. Ela voltou e ficou hospedada em um flat nos Jardins, sem burocracia nenhuma para subir. Logo o Viga falou o que queria. A intenção era comê-la bem e vê-la ser comida pelo garçom (sabe como é voyer!).

Ela topou. Primeiro, deu para o Viga. Depois chamou o garçom. Pediu um suco e uma coca-cola. Foi atender o rapaz usando calcinha e topzinho... Estava deliciosa. Pediu para o cara entrar e deixar as coisas em cima da mesa. Ao mesmo tempo foi provocando o cara e já falando que era um desejo nosso aquilo que estava acontecendo.

O cara, no começo, ficou com receio por causa do emprego. Falou que poderia voltar mais tarde. Mas aí Viga bateu o pé: "Ou come a deliciosa agora ou vai ficar chupando dedo depois". Então, o garçom fez o "sacrifício" e comeu a Adri de pé no meio da sala. Foi sensacional. A Adri com aquela carinha de safada, dando para o cara... Ao todo, Viga gozou duas vezes (não na frente do garçom, depois só com ela...) Na próxima vez acredito que será melhor. Nota 10 para a Adri. Fiquei chateado por não ter repetido no último final de semana. Ela esteve aqui, mas não deu para o Viga ir até o encontro dessa deliciosa carioca...

Link:
🔗

tarado26 sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por tarado26 sp » 06 Set 2011, 04:43

POSITIVO
fala galera estou aqui para postar um dos melhores td da minha vida.... com a carioquinha da dri.... estava no msn e a dri estava on, disse estarei em sao paulo, eu nunca tinha visto ela online no msn e por isso nem lembrava,entao falei:
"de onde vc he??" sou do rio disse ela... obaaa adoro as mulheres do rio, astral total super bem humoradas :lol:
Ela me disse:"vamos comemorar seu niver quando?(tinha posto no meu msn sobre meu niver),
Marcamos inicialmente para a domingo, ja que meu niver era na sexta e ia fazer uma pernoite e sabado estaria soh o po.
mas quando chegou na sexta a safada desmarcou a pernoite e liguei pra dri, e ela ja foi me dando as parabens(fiquei feliz de ela ter lembrado), e marcamos para o sabado a tarde e ela falou vou comprar uma torta para comemorar seu niver do que vc gosta? achei super legal da parte dela fazer isso.
entao sabado acordei empolgado para ver a dri,porém um pouco estragado devido a comemoração com o pessoal da empresa 8)
Pouco antes de sair de casa a dri me liga a diz: estou indo comprar sua torta ta paixao?? (ela fala tao bonito PAIXAO COM SOTAQUE DE CARIOCA.....)
Chego na paulista e passo antes no caixa para pegar a presenhinho da dri :D e vou para o flat dela (alias um flat muito bonito perto do banco santander)
chego no flat e ligo para avisar e a dri fala que ja esta a caminho,fico aguardando ela no sofa da recepção,porem no canto para nao dar muito bandeira.
Pouco tempo depois, ela me liga para o passar o numero do quarto. Quando ato na porto do de cara um uma MULHER LINDA COM CARA DE SAFADA e um sorriso lindo.
Ja chegou me abraçando (e que ABRAÇO) a Dri adora conversar super simpática ligada no 220 kkk fala rápido e tem um olhar meigo.
Ela vai me mostrando o flat super organizado e limpo (ela he mania de limpeza, sempre pergunto gostou?? ta limpo ne?? kkk linda!!!
e quando vai me monstrar o banheiro surpresa: UMA HIDRO.... nunca tinha visto em um flat.
tiramos a roupa o fomos para a hidro,ficamos nos agarrando ela começa uma chupeta muito boa com cara de safada olhando pra mim.... nosssa que loucura depois ela poe a camisinha e fica de4,agarro ela por tras e meto bem gostoso no cuzinho da dri meto com força ate que nao aguento mas e ela vem por cima e continuamos a metelança kkkkk. fomos continuir a pegada no quarto.
ela começa vindo por cima, falando varias coisas... depois ela poe no cuzinho soco muito no cuzinho apertado dela . Depois pego ela de costas no cuzinho... depois vamos para a ppmm o gozo na xaninha...
vamos para a cozinha a para minha surpresa alem da torta de chocolate ainda tinha uma doce e bem casado e um chocolate embalado para presente!!!! ADOREI DRI..... REPETECO SEMPRE E ESTIVER AQUI e quando eu for para o rio kkkk CASA COMIGO? KK BJAO DELICIA!!!!

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7 Mensagem por caçador_novo » 27 Set 2011, 21:26

POSITIVO
Conheci a Adriana chat e fiquei com muita vontade de conhece-la. No telefone, ela foi muito simpatica e confirmou os detalhes do atendimento.
Cheguei no flat e subi direto, burocracia zero. Ela me recebeuu de lingerie e sapato de salto alto, muito gostosa. Começamos a nos beijar e quando a coisa esquentou ela sugeriu que tomassemos um banho juntos. No banho, novos beijos e fomos para banheira de hidro, onde ela fez um oral muito bom. Eu disse para voltarmos para cama, onde a penetreei de lado, de pe e depois de 4.
Ela aguenta rola muito bem e fica pedindo mais. Eu estocando com vontade, segurando os cabelos dela e dando palmadas na bunda e ela pedindo para enfiar tudo. A primeira ficou por ai. Ela pegou minha mao e colocou na buceta que tava toda molhada.
Pausa para higiene, papo legal e ela voltou a me chupar. Quando o pau ficou duro,, ele disse queria dar a bundinha. Eu nao podia negar um pedido desses. Ela colocou a camisinha e disse que queria tentar de lado sem ky.
Tentamos um tempo mas mal consegui enfiar a cabeça. Entao, ela passou oleo e consegui enfiar o pau no anus gostoso dela. Meti de lado e um pouco no frango assado. Ela sugeriu irmos para a hidro e la sentou com vontade no pau. Ela curtiu muito ser arrombada, como ela mesmo dizia e eu meti ate entrar tudo.
Depois de algum tempo, ela pediu para eu gozar na boca dela. Arranquei a camisinha e ela chupou ate eu gozar na boca e nos seios dela.
Nova higiene, um refri, um papo e tchau.
Avaliacao:
Ela e muito gostosa e transa com gosto. Valeu muito a pena.
Cache: 350 por duas horas, fiquei um pouco mais, completissima.

Link:
🔗

Gwydion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por Gwydion » 27 Set 2011, 23:01

POSITIVO
Vamos lá!

Conheci a Dri no chat, e fiquei impressionado com a sua beleza, além daquele sotaque carioca gostosíssimo de se ouvir!

Marquei com ela via SMS. Ela me liga para confirmar, e me pega desprevenido, cercado de gente. Foi engraçado o pessoal ouvindo "Sim, aqui é o Gwydion!" :lol:

Chegado o dia, engarrafamento de 290km em Sampa (achei muito, e ouvi na rádio. É verdade?).
Não sei de que maneira, ainda cheguei 10min adiantado. Liguei pra avisar e subi direto.

Fui recebido com muitos beijos, e a banheira já estava ligada e com espuma.
Estava estressado pacas, dia de trabalho foda, e o banho quente acabou me relaxando. rsrsrs

A Dri percebeu e já veio para o colo na banheira mesmo. Muitos beijos e esfregação depois, levanto e ela já começa um BJ por aí mesmo.
Já na cama, a deito e começo a exploração. Língua no grelo, ela já vem pedindo dois dedos na cetinha. Pedido feito e obedecido! Fiquei assim por um tempo, até que invertemos e aí sim recebi um BJ mais demorado.
Resolvemos ir para o fight, iniciando com cavalgada, passando para d4 e franguinho. Terminei assim, acho... rsrsrsrs

- Pausa para higiene -
Iniciamos de novo com beijos e pegação, até o menino resolver se animar. Ele não estava lá nos seus melhores dias. rsrsrs
De novo iniciamos o fight, quando ela me pede para pegá-la d4 no anal. De novo obedeci! :)
Depois de um tempo, trocamos de camisinha e voltamos pro vaginal, e foi onde terminei.

Tomamos mais um banho juntos, ela me provocando de todas as maneiras possíveis! Gostoso demais!
Ofereceu uma massagem com óleo, e aceitei. Muito relaxante, estava quase dormindo quando ela resolve que queria a terceira de qualquer jeito. :roll:

Inicia-se o BJ, e Gwy Jr também parecia estar com seus próprios problemas. rsrsrs
Essa menina usou de todos os artifícios para me manter acesso! Muita sacanagem depois, Dri usa de sua última carta na manga. Como que por encanto, fiquei doido para soltar mais gwyzinhos!!! Esfrega, esfrega, bomba, bomba e já era!

Último banho rápido juntos, seco-me e visto-me para zarpar.
Na saída, mais beijos já com a porta aberta.

Engarrafamento astronômico na volta!!! Parei de marcar TD dia de semana. Tá foda!!!

Presentinho: R$350/2h + estacionamento.

Link:
🔗

Gwydion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por Gwydion » 28 Set 2011, 20:32

A garota possui dois tópicos. Não seria melhor juntá-los?
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=88&t=112577

Link:
🔗

pacgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por pacgp » 28 Set 2011, 20:51

POSITIVO
TD realizado hoje

Devido a varios motivos eu fiquei abaixo das minhas expectativas, se fosse ao contrário eu receberia um negativo.

Pelo chat a Adriana disse que tinha o horario das 12h as 14h livre, então ligue para ela para marcar, acho q era 3h da manhã. Como moro no interior tive que sair cedo de casa, durmi apenas 2 horas, peguei o busão e fui para SP, cheguei no flat as 11h e fiquei esperando, liguei para a Adriana as 11h40, ela pediu para eu esperar na recepção pq ela tinha saido e já estava chegando. Subimos juntos para o quarto, e ao entrar começamos a nos beijar (maior parte do tempo ficamos beijando), chupei ela um pouco e fomos para a hidro.

Ela chupou alguns minutos (eu pedi para ela parar), colocou a camisinha e já fomos direto pro anal, mas hoje não era o meu dia, gozei muito rápido. Fomos para a cama, e quando recupero minhas forças começamos de novo, dessa vez foi só na buceta, foram varias posições, com a Adriana sempre pedindo para meter mais forte, gozei com ela deitada de bruços. Ficamos mais um tempo beijando, ela chupou minhas bolas (foi bom, mas me incomodou um pouco), voltamos para hidro, ficamos lá até terminar meu tempo.

A Adriana tirou duas fotos do meu pau para guardar de recordação. Independentemente da beleza, vale muito a pena pela disposição, porque ela gosta muito do que faz e não regula posições.

R$ 300,00/1h30

Link:
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#11 Mensagem por Mino Loko » 25 Out 2011, 18:40

POSITIVO
Olá Povo da Putaria, passando pra relatar meu encontro com a linda Dri...
nos falamos mto pelo MSN ate conhece-la...

fui busca-la no aeroporto e fomos direto pro flat, dei pelé no trampo pra variar rs
chegando la mal fechamos a porta e ela cai de boca no meu pááááuuuuuuu
chupa mto essa safada, não guentei e fomos pro quarto, estava louco de tesao por ela
arranquei a calcinha dela, chupei aquela buceta deliciosa,pus o plastico e preparei pra entubar rs
ela gemia dmais...
meti de ppmm , com ela de quatro e depois pedi o cuzinho dela e nao negou e gozei gostoso comendo aquele cu

A 2ª foi depois de muita chupação dela em mim e quando eu tava quase gozando emplastifiquei peguei ela na ponta da capa
e de quatro finalizei naquela bucetinha gostosa

fui embora satisfeito e feliz

250 $

Link:
🔗

gustavomooca12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12 Mensagem por gustavomooca12 » 26 Out 2011, 03:22

Loucura da madrugada !
Eu pra variar com insonia , no chat e no msn , quando era por volta de uma hora , chamo a adri no msn , pergunto se ela poderia me atender , ela prontamente respondeu só se for agora , pergunto detalhes do atendimento ( Eu viciado em cú e gosto de gozar na boca ) os quais ela atendeu a todos , pior virou pra mim e disse gatinhoo eu gosto de sacanagem ... rs . Eu nao pensei muito banho e bora pra rua itapeva .
Flat sem burocracia , vamos ao fight : Pra quem gosta de sexo pesado , aquele que a mina dá pq gosta com vontade chupa com vontade pede pra vc meter com mais forca , perguntaa se vai querer o raboo , pode ir na Dri sem dó , ela vai te satisfazer . Primeira comi ela em todas as posicoes possiveis e imaginarias , me levou no sofá comi o rabo de frente o rabo de costas comi ela todinha . Segunda eu quis ficar na chupeta , gozei gostoso na boca .
Depois de aliviado , paguei : 250 R$ uma hora e pouquinhoo ;
Vamos lá galera continuo na lutaa , faltam algumas da minha lista , assim que eu for conhecendo vou postando aqui , abcos !

Link:
🔗

jajapinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#13 Mensagem por jajapinha » 07 Nov 2011, 12:45

POSITIVO
Boas Rapaziada!

Sexta-feira a tarde, tava de saco cheio, literalmente, e resolvi procurar algo novo pra fazer....

Lendo os recadinhos das nossas queridas primas, vi que a Adriana estava em sp e resolvi ligar. Contato fácil! Atendeu rapidinho e marcamos para a noite.

Rumei para o flat onde ela disse que sempre se hospeda, na Itapeva, na região da Paulista. Burocracia zero, por telefone mesmo ela me disse o nº do quarto e disse que se quisesse podia subir direto, sem passar pela recepção! Ponto mais do que positivo, em tempos onde cópia de rg e fotografia estão se tornando rotina nos lobs de flat.

Pra falar bem a verdade, eu nem cheguei a ler os post dos colegas aqui no GP, e fui meio que sem grandes esperanças, fui mesmo pra esvaziar. Grata surpresa, a Adriana gatíssima abre a porta!

Feliz mesmo foi quando a minha carioquinha me leva pro banho na hidro e faz um oral fantásticos! Quase me acabei ali mesmo, mas queria mesmo era outra coisa! Fomos pra cama, e a transa foi intensa! Não regula posição, fez tudo que pedi, e para aqueles que gostam de namoradinhas inhas inhas, esqueçam, pq esta carioca gosta mesmo é de meter! pedia rola e tapa na bunda! gozei nessa pegada.

Batemos um papo legal, mas como não estava ali para papo, a segundo foi melhor ainda, já que finalizei no anal.

Rating geral: 9 com louvor.

Não tirou 10 pelo preço. R$ 300,00 por pouco mais de 1 hr e meia. Sei tmb que ela tem um preço diferente pra quem quer 1 hora só. Mas não sei qual o valor exato.

Recomendo a Adriana com certeza! Sempre que for ao Rio vou procurá-la e espero que ela me avise sempre que estiver por nossas terras paulistanas!

Abs!

Link:
🔗

Player MG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#14 Mensagem por Player MG » 12 Mar 2012, 12:33

POSITIVO
Em viagem ao RJ na semana passada, busquei contatos de GPs que me agradassem mas as que eu gostei não atenderam quando eu liguei e as que me retornaram me deixaram meio com o pé atrás...Resolvi entrar no chat e pedir uma indicação e o Colega Nanoki disse "a Adriana é do RJ e estava aqui agora"...
Peguei o endereço do blog dela e ja achei muito interessante e, enquanto eu olhava ela retornou à sala e abriu a cam.
Nessa hora eu pensei "agora sim!!!"
A Adriana é muito gata e super simpatica. Conversamos por msn e por telefone e marcamos para o dia seguinte (só de ouvir a voz dela com aquele sotaque gozzztozo eu já fiquei excitado! rsrsrs).
Confirmado o encontro com uma certa antecedência, fiquei esperando ela chegar pois o transito no RJ tem dia que fica pior que em SP.
Quando ela chega me deparo com uma mulher MUITO gata, rosto lindo, corpo gostoso, cabelos lisos muito bem cuidados e vestida discretamente (se o coração não fosse forte e calejado teria me apaixobado ali mesmo!!!! kkkkk)
Coloquei uma musica e fomos batendo um papo e nos despindo aos poucos e nos beijando - o beijo da Adriana merecia um TD à parte de tão bom, dificil de descrever... Boca deliciosa, sem frescuras, beijo macio, molhado...
Bom, voltando ao TD, ela fez um oral gostoso me olhando com aquela carinha safada e logo depois retribui chupando ela muito, totalmente depilada, cheirosa e gostosa.
Fui subindo, mais beijos, capa no rapaz e PPMM por um tempinho regado a beijos, apertões na bunda dela, pernas alternando a posição.
Ai ela pede para vir por cima e começa uma cavalgada de fernte para mim que não me deixou segurar por muito tempo e enchi a borracha - fim do primeiro round...
Me limpei e votei para a cama. Ficamos conversando por um tempo enquanto a Adriana me fazia uma massagem deliciosa com um óleo que ela trouxe.
Além de linda e gostosa a Adriana é uma mulher muito inteligente, bem resolvida, que sabe muito bem o que quer e o melhor, adora sexo!!!
Retorno às atividades mais uma vez muitos beijos e dessa vez resolvemos variar um pouco mais. Começamos de 4 e após algum tempo coloquei o dedo no cuzinho dela enquanto metia e ela perguntou "quer comer meu cu, quer?". Eu disse que sim e ela se levantou segurando na bancada e metemos um pouco nessa posição. Estava escapando um pouco e voltamos para a cama mesmo.
Um pouco de PPMM e fomos para a janela. Abrimos a cortina e ficamos metendo um bom tempo apreciando a vista e a lua que estava cheia... Meti forte e a Adriana pedindo mais!!!
Tapas na bunda e ficamos até que minhas pernas estavam bambeando de cansaço.
Voltamos para a cama de 4, mais bombadas fortes e ela pedindo mais e mais. Peguei ela pelo cabelo enquanto metia e ela urrando falando que estava gozando.
Nesse dia me superei e ainda ficamos um bom tempo nessa posição até que acabei gozando s segunda vez.
Ainda ficamos conversando um pouco mas o tempo tinha acabado e ela tinha que ir embora pois seu "motorista" a estava esperando.
Sinceramente não vou ficar perdendo tempo colocando notas pois poderei ser taxado de BOP.
As fotos e informações do blog - http://adriana-assanhadinha.blogspot.com/ são bem fiéis e para quem tiver divida ela costuma entrar no chat do GPGuia e abre a webcam sem problemas (ela está em São Paulo esta semana mas por poucos dias....)
Os telefones de contato são : SP - (11) 5400-0059 e RJ (21) 9270-2303.
O valor foi R$250,00 mais táxi para atendimento em meu hotel pelo período de uma hora sem ficar olhando toda hora o relógio..
Recomendada com certeza e repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#15 Mensagem por Mino Loko » 28 Out 2013, 22:24

POSITIVO
Fui recepcionar minha carióóóóóóca recém chegada a Sampa

Já tinha degustado ela na ultima semana que estive no Rio ai marcamos de nos ver novamente aqui....
continua gostosa quer dizer mais gostosa ainda, ela esta instalada no Hotel Ibis da Vergueiro...

Entrei fácil no hotel e subi no flat e ela me recebeu sem nadinha rsrs....disse que estava com calor..
Me deu um bjaço logo em seguida fui pra cama...chupei aquela xaninha gostosa...

Ela retribuiu chupando meu pau bem molhadooo, quase gozei na boca dela mais resisti e virou de quatro pra mim
queria comer aquele cuzinho gostoso....e esparramei porra no plastico com ela gritando que queria mais...

tomei uma ducha rápida e parti logo pra segunda com ela deitadinha na cama de perna aberta e me chamando de safadooo
gozei gostoso com ela rindo pra minha cara...continua mais safada do que nunca

vale cada real, maravilinda de gostosa R$ 280,00 1 h sem pressa e mto bem comido esse cafe da manha

ficará poquinho em sampa...

Link:
🔗

Responder