Rumei para o muquifo. Abre a porta uma mina de cabelo preto, meio chanelzinho que talvez um dia eu coma também. Mas como fazia uns dois ou três meses que não via minha negra e já estava de pau duro pensando nela de 4, nem troquei idéia com essa mina e fui direto atrás da Kelly. Literalmente atrás, pois a catei por trás, ela estava com um vestidinho preto sem calcinha e já comecei a roçar o pau em pé, logo depois que entramos no quarto. Dei umas mordidinhas de leve no ombrinho dela enquanto o pau se esfregava no rabo e na buceta! Ela ficou toda arrepiada. Meti a mão nos peitos, virei ela pra mim e dei um beijo. Ela me pediu o dinheiro e falou que queria voltar logo para trepar comigo. Dei a grana e ela voltou rapidinho para o quarto. Continuamos na esfregação. Beijo, mão pra cá, mão pra lá, dedilhei a bucetinha que estava depilada, fui abaixando para dar uma chupadinha, mas ela não deixou. Deu uma chupada no meu pau sem camisinha, coisa leve, rapida, encapou e começou uma chupeta sensacional. Depois de mamar um pouco, veio subindo, beijando minha barriga, passando a mão no meu pau e olhou pra mim e disse: "Me come?". Do jeito que ela tava eu já soquei o pau na buceta dela. Ela em cima de mim, ficamos abraçados na cama e eu colocando o pau "com carinho" nela. Aquele vai e vem, devagarinho... só nos love! Coloquei ela de ladinho e a coisa foi se intensificando, ficando mais hard. Uns beijos mais fortes, umas chupadas nas tetas, umas enfiadas mais pesadas e essa mina com os olhinhos fechados, gemendo no meu pau. Uma delícia isso! Olho pra ela, a boquinha meio aberta e ela solta um "me fode". Fomos para o ppmm! O pau socado na buceta, coloquei o dedo no cu e ela falou que tava com vontade de dar o cu mas não tinha gel - falou para eu não esquecer na próxima vez que ir lá. Ela quis voltar para a posição original, do início. Veio por cima e me perguntou se podia gozar. Comecei então com umas pauladas fortes na buceta dela e ela subindo e descendo no meu pau, passando as mãos nas tetas! Até que me abraçou, foi no meu ouvido e deu o último suspiro!!! Deu aquela amolecida nas pernas e como eu ainda não tinha gozado, virei ela no ppmm de novo e mais umas 5 socadinhas e eu já enchi a borracha.
enfim, uma bela de uma trepada com essa negra que pode não ser das melhores, mas eu acabei ficando viciado nela pois sei que a munhé curte meu pau.
foram 40 dinheiros por meia hora de foda no quarto dos fundos que tem um sofá legal pra meter. Eu já comi a Kelly e a Soraia juntas naquele sofá.
Relembrando as características físicas da mina: é negra, cabelos compridos lisos, bunda média, um pouquinho de barriguinha que não compromete em nada e um rosto bastante exótico, diferente...
fui
broka