Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9824-81782 - (21) 3128-6041

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 155 Negativos: 29 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 141Não 22
Oral Sem:Sim 171Não 13
Beija:Sim 162Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SOUL HUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 19 Fev 2009, 19:29
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#151 Mensagem por SOUL HUNTER » 01 Ago 2011, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui mais uma vez com espirito exploratório à filial do Centro.
Só tinha 2 Gp atendendo.Escolhí a Eduarda.
Estava cansado, não queria ficar de bobeira procurando casa.
A GP é branquinha, de olhos claros, o corpo é meio cAidinho.
Começamos nos beijos e amassos, depois ela caiu de boca.Chupou direitinho.
Após coloquei para cavalgar e comí de 4.
Como tinha fechado 1 hora,o cú tava incluído.Não sou fanático por cú, mas como sou sovina, quero aproveitar o máximo....e bombei no rabichô....
Depois coloquei para chupar mais um pouco e gozei no PXM.
A casa ´continua naquele clima pesado, fodido de obsessão, mas a foda foi legalzinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marva1945
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Mai 2009, 13:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#152 Mensagem por marva1945 » 04 Ago 2011, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Melo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
2a. feira passada tive a oportunidade de usufruir de uma hora de prazer com a gostosa da Bianca.A menina é muito simpática e fode com vontade, se entrega mesmo. Beija sem frescura de verdade, oral no pelo com maestria um fodasso completo. Ficamos quase 40 minutos nas preliminares, chupei ela toda e recebi sua retribuição. Xotinha gostosa e anal maravilhoso. Recomendo a morena e vou repetir. Da próxima vez vou fazer uma dupla porque senti que a gata gosta de buça também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#153 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Ago 2011, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Villaça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei no Lgo do Machado quarta-feira, dessa vez para comer a Fernanda Villaça (http://www.amantesecia.com.br/Fernanda-Villaca). (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista). Os anúncios possuem tels diferentes mas trata-se da mesma perva, meio zoneado essas porras, confusão do caralho.

Como eu tinha um compromisso importante, tava meio apressado e infelizmente só deu tempo pra ficar meia hora (podia ter deixado pra ir lá quinta ou sexta, mas o vício é foda e eu num ia aguentar esperar PQP !!!!). O TD de 30min sai por 80 reais lá, acho esse valor meio caro pra 30 min, uma vez que a hora sai por 100, mas como a perva me disse que fazia anal inclusive nesse período, topei. Ponto positivo, pois em quase todo privê ou a puta cobra taxa ou só liberam no PG de 1 hora, que é o mais comum.

Outra coisa, a sala dela é a 607, mas como já havia dito antes, pelo visto essa LM possui várias salas no mesmo prédio.

O problema de iluminação fraca tb ocorre nesse quarto, mas pelo menos não vi luz escura, no geral gostei mais desse do que do outro onde comi a Bianca Melo.

Quanto a perva, curti pra cacete, morena bem gostosa, tem os peitos e a bunda grandinhos, faz mais o estilo cavala, cabelo preto curto e liso, bonita de rosto, tem uma boquinha bem desenhada, os olhos são azuis mas parecem ser lentes. A perva é bem gostosa, agora é preciso ser franco e dizer que deram uma photoshopada naquelas fotos com certeza.

Depois do banho, entrou no quarto toda gostosa, e eu caí matando. Beija de língua legal, fiquei chupando o pescocinho cheiroso enquanto ela se contorcia, e depois o queixinho, comigo olhando a cara dela bem de perto hehehehe, dei uma mamada nas peitolas e ela foi me chupar. Achei a chupada padrão, nem ruim nem boa demais, deu pro gasto. Aí falei pra ela se deitar e caí de boca na xoxota e no buraco de esgoto, uma delícia, muito cheiroso e lisinho, chupei aquele cu que nem doido.

Aí ela sentou na cama e perguntou o que eu queria, é óbvio que pedi o cagador, aí ficou de quatro na beirada da cama, comigo de pé. Depois que meti naquele cu, meu amigo, só eu sei o esforço que tive que fazer pra me controlar e não gozar muito rápido, a perva virou o rostinho de lado e ficava me encarando o tempo todo, pedindo pau no cu com força, muito bom !! Tou virando um maniaco demente por Sexo Anal, e fico louco só de ver o olho de porco engolindo a pica, aí da muita vontade de gozar ainda mais com a vadia D4.

Pelo visto a perva parece gostar de dar a bunda mesmo, aí depois de mais ou menos uns 7 minutos, já sem aguentar mais, pedi pra gozar na cara e ela ficou meio assim, não respondeu primeiramente que sim nem que não, negando depois, acho que se eu tivesse insistido talvez tivesse deixado. Um ponto negativo foi ela ter pedido pra ver se a camisinha tava OK, mas não aguentei e acabei gozando enquanto ela pegava no pau e tentava diminuir os movimentos, falha grave !!

Depois mais banhos e ela ficou me encarando enquanto eu me arrumava. O TD não chegou a 30 min pq eu tive que sair de lá vuadão mesmo, mas com certeza voltarei em breve pra repetecar num período de 1 hora, e aproveitar melhor a perva, no geral eu gostei e valeu o confere.

Valor: 80 Reais / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paradinha
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Set 2010, 19:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#154 Mensagem por paradinha » 07 Ago 2011, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Villaça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fernanda Villaça.

Fiz um TD quinta 04/08/11 com a Fernanda no Luciana Massagens.
Como eu demoro mais de 1 hora pra gozar e só tinha grana pras meia hora , ficou sendo meia hora mesmo.
Ela é muito gostosa , posso afirmar , quem ja saiu com ela sabe.
Mas o problema é que ela não tem aquela simpatia e nem aquele respeito que deveria ter.
Ela mamou sem capote e namorou um pouquinho tbm.
Pegou na minha pica e bateu uma bela punheta.
Até ai todas são iguais , mas qdo sentou bonito no palhaço e rebolou gostoso.
Foi passando o tempo e meti bronca.
Quando chegou nos finalmente mandei ela pagar de novo pra fechar com chave de ouro e ela disse simplesmente : NÃO. Daí eu perguntei : Mas pq não vai pagar mais até o final ?
Ela disse simplesmente : Porque não... E não quis mais saber de chupar meu kcete.
Fiquei meio até sem reação até pq eu paguei e paguei caro por aquela porra de foda e agora vai falar que não ta mais com vontade de mamar mais ? Eu sou legal pra kcete com elas ( com todas as primas ) trato melhor do que namorada e ela vem falar que não faz porque não quer mais ? Porra aonde nos estamos ?
Fiquei puto com ela mas não quis demostrar nem criar confusão no puteiro.
Sai de la Puto sem gozar como quase sempre acontece , pq sou duro na queda pra gozar
E mais puto ainda por saber que o que ela tem de gostosa ela tem de filhadaputa.

Totalmente negativo para Fernanda Villaça.



É só pentada violenta !!

Paradinha OWNED

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#155 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Ago 2011, 03:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Villaça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa semana fiz mais 2 TDs com a Fernanda Villaça, um segunda e outro na sexta. Depois do TD de segunda achei que tinha ficado meio gamado pela perva, mas no de Sexta vi que nem tava mais tanto assim, eheheheheh. Pelo visto eu me apaixono pela novidade e depois que deixa de ser, cai na mesmice e perde a graça, é a vida!! :?. Como sabemos, o cérebro Humano é fundamentalmente ligado ao sexo e viciado em sensações novas.

No TD de segunda, fiquei 1 hora pra aproveitar melhor e tirar a prova dos nove. Como já foi dito por mim e outros foristas, é uma morena gostosa, tem o cabelo curto lisinho, mãos bem feitas com as unhinhas pintadas de branco ehehehehehehe, peitos grandinhos (porém notei algumas marcas, talvez por causa da amamentação sei lá, pois ela apesar de novinha (tem 24 anos) já tem Filho), bunda grandinha, gatinha de rosto, mas os olhos não são azuis, conforme pude verificar melhor nesses TDs. Por falar nisso, não sei por que as pervas insistem em usar lentes, não fica natural.

Beijou de língua benzão nos 2 TDs, botando os braçinhos em cima do meu ombro de forma carinhosa, muito bom. Depois chupei muito o pescoçinho dela, com ela se contorcendo e fazendo uma cara engraçada.

A chupada pode melhorar um pouco, faz o trivial.

Depois deu chupar muito aquele cu, pedi pra meter no frango assado e ela topou, embora essa posição lhe cause um certo desconforto. Se bem que nem meti muito desse jeito, pq fiquei com medo de gozar rápido, fiquei louco ao ver a vagabunda toda aberta com aquele cuzão receptivo, aí pedi pra irmos de quatro e foi só festa, em ambos TDs a puta deu o cu na boa, deixa meter muito forte, teve uma hora que fiquei pedindo pra ela dizer: "mete no meu cagador", mas ela só dizia: “mete no meu cu”, aí nem fiquei insistindo pq não quis maltratar a menina com essas merdas. No outro TD pedi pra ela dizer "Estoura o meu cu" durante a metida, aí ela ficou dizendo na boa, inclusive mandando estourar tudo, aí soquei que nem um louco e gozei pra caralho tal qual um verdadeiro debilmental ao cubo.

Depois dos banhos ficamos deitados, comigo fazendo carinho no cabelo dela com ela encostando a cabecinha em mim, momento bem romântico, hehehehehehe.

A perva é meio quieta e parece ser tímida tb, eu até gosto pq tb sou, só uma coisa que não curti tanto é que ela fica te encarando direto depois do TD, mas sem falar nada entende, aí fica meio esquisito sei lá. Ponto negativo. Outro ponto negativo é que não permite a gozada na cara nem na boca, uma pena pois seria maneiro emporcalhar aquela carinha dela hehehehehehe. Manteve-se firme quanto a isso em todos os TDs. Pena!!!

Enfim, valeu pelo anal sem frescura, mas fica a desejar em outros pontos.

Gastei o padrão da casa, R$ 100 no TD de 1 hora + 80 do TD de meia hora que fiz na Sexta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marva1945
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Mai 2009, 13:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#156 Mensagem por marva1945 » 17 Ago 2011, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Melo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na 2a.feira passada (15/08) voltei a visitar a Bianca. Esta menina é um desacerto! Fode muito, muito mesmo! Diz ela que gosou duas vezes, uma no oral e outra no anal (e engana que eu gosto..., mas quem sabe, né?). Ela é um verdadeiro parque de diversão, cheia de opções! Tem sacanagem para todos os gostos. Alem do mais, é uma doce princesinha. Educada, carinhosa e cheirosa. Gosta também de mamar uma buça: ainda não foi desta vez, mas ainda vou ter o prazer de compartilhá-la com uma outra princesinha da casa (talvez seja a Bruna, uma loirinha mignon e muito safada).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#157 Mensagem por Marine » 18 Ago 2011, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Villaça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo as recomendações do forum fui na fernanda Vilhaça

A guria realmente tem uma apresentação que surpreende: é toda gostosona e provocante.
mas tirando a roupa e começando a pegação, a gente vê que passou um pouco o tempo para ela. Ainda é uma foda acima da média. Mas já tem sua barriga e não se entrega numa transa louca.
Peguei a bundinha. Valeu mas não acho que vale a pena repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Nov 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#158 Mensagem por cao sarnento » 20 Ago 2011, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Melo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há muito tempo a Bianca Melo estava na inha lista, mas, ela sai um tempo por causa de um operação de silicone e não tinha conseguido comer. Na Sexta-Feira, fui designado para fazer um trabalho que me deu tempo tempo de tentar meter no Largo do Machado. Liguei e a prima estava disponível. Subo, tomo um banho e quando volto, a princesa esta em pé me esperando. Meus amigos, a garota é SENSACIONAL, que perna e bunda. Instantaneamente a minha caceta endureceu, mandei ela dar uma volta e diante daquele rabão, simplesmente, não aguentei a cai de boca na buceta e lambendo o cu. Foi um espetáculo, fico com tesão de lembrar aquele rabão rebolando na minha cara. Ato continuo segue um boquete com direito a garganta profunda (engole o caralho todo), lambidda no saco. Segurei para não gozar e soquei de quatro e a gata além de aguentar a pressão, pede mais. Depois, fiz um ppmm irado e ela sentou quase quebrando meu pau, pedi o cuzinho e o comi de quatro, visão maravilhosa, não aguentei e gozei. Batemos um papo e tomo uma ducha, na volta, outro boquete sensacional e meti no frango assado até gozar, pois, o trabalho me chamava.

Resumo; a garota é sensacional, gostosa (estilo cavala), fode com tesão e uma excelente companhia.

Ponto forte: O rabão sensacional de quatro

Poto fraco: não identifiquei

Notas
Rosto - 8,0 - menina bonita, mas, não é linda
Seios - 9,0 - seios siliconados na medida certa
Bunda - 10,00 - espetáculo
Pés - 6,0 - grandes, não me agradaram
Boquete - 9,0 - boquete sensacional, perde um ponto por não finalizar (embora eu entenda os motivos)
buceta - 9,0 - apertada, cheirosa e raspadinha
cu - 10,00 - agenta bem, um espetáculo
educação/urbanidade - 10,00 - muito educada e atenciosa

Recomendação - sinceramente, é a melhor opção de prive que conheço. Acho que ela terá o mesmo destino da elisa ex- centro suzy. Nós trepavamos com a elisa por R$ 100,00 e não tardou para virar freelancer e cobrar R$ 250,00. Acho que em razão da qualidade do atedimento e beleza/gostosura da garota em pouquissimo tempo virará freelancer e cobrará cache naquela faixa, ai fodeu, quem comeu, comeu, quem não comeu terá que investir uma grana mais alta. Por conseguinte, recomendo a todos sem qualquer ressalva.

Repeteco - certamente.

Fotos - http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_pervo
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 23 Jul 2007, 19:45
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#159 Mensagem por o_pervo » 20 Ago 2011, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hj estive com a Tainá.....fiquei por 3 hs.....é isso mesmo....3 hs.....queria fuder hj, já que no Centro fudeu....rsrsrssrs

Ela é mignonzinha, mas com uma bunda manera bem gostosa.....ela foi mto atenciosa e tava mto cheirosa.....Começamos num 69 loko, véio.....gozamos horrores na trepadas após o 69.....d4 várias vezes...cavalgada bem hardcore.....beijos, amassos.....realmente uma puta que gosta da coisa....uma fudelança deliciosa e escutando a Fernanda Vilaça no outro Box fudendo......eu amo muito tudo isso.....hehehehehehe

http://www.amantesecia.com.br/Thaina-Massagista

Adicionado o anuncio
Bocephus 20/08/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McCartney
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Mar 2010, 19:00
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#160 Mensagem por McCartney » 23 Ago 2011, 10:46

NEUTRO
Nome da Garota:Bárbara Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Atualizando os TD´s, de forma rápida :

Há uns 20 dias, fui na Luciana Massagens, haviam poucas opções e escolhia Barbara :

http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=22 ... acho que rolou algum photoshop

Como pessoalmente não era bem o que queria, resolvi ficar só 1/2 hora. Ela foi simpática, tentando sempre agradar, no fight o estilo é cachorra. Foi uma transa normal, com poucas probabilidades de repeteco.

R$ 80,00 por 1/2 hora.

Vou dar um neutro.

Saudações,
Macca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaneirolapa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Ago 2011, 21:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#161 Mensagem por Putaneirolapa » 27 Ago 2011, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota: Fernanda Villaça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:badgrin:

TD Realizado hj de tarde Primeiramente Fui com a intenção de pegar a tão falada e gostosa Bianca mello mais ela não veio hj então escolhi essa outra gostosa!! pow que corpão muito boa mesmo deu aquele beijo maravilho sem frescura e depois deu um trato no meu garoto sem capa delicia.. e depois parti para o cuzinho! não demorei muito para gozar pois ela ficava olhando para mi !! com aqueles olhos azus lindos! rs e fomos para o segundo tempo dessa vez comi a buceta gostosa e pronto!! :D :D tomei uma ducha e fui embora!

Custo da Putaria R$100 !

Havera repeteco sim mais so depois que pegar essa Bianca mello!! Vai ser a minha proxima vitima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 09 Mai 2011, 06:01
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#162 Mensagem por Médico-RJ » 30 Ago 2011, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota: Fernanda Villaça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco na Fernanda.
Estilo cavalona e tímida ao mesmo tempo.
Maravilha, rosto lindo.
Começa com boquete maravilhoso, cavalgada gostosa. Gozei com ela cavalgando.
Descanso, e parto pro segundo tempo.
Ela por cima, por baixo e de quatro. Não resisto e peço o cuzinho. Atendido. Soco até gozar.
Essa menina é demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 09 Mai 2011, 06:01
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#163 Mensagem por Médico-RJ » 06 Set 2011, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confere na Isabela. Loirinha com mais de 30 anos com certeza. Simpática e atenciosa durante o atendimento. Bonita de rosto, cabelo loiro comprido, belos peitos e uma bucetinha apertadinha...
Mas de corpo em geral, esta um pouco abaixo das outras meninas do
Pela simpatia e atendimento, valeu. Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#164 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Set 2011, 02:37

NEUTRO
Nome da Garota:Camila Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei na Luciana Massagens novamente, ou melhor dizendo Cacau Vips?? Pelo visto a LM ficou só na Filial do Centro mesmo e lá no Lgo do Machado como Cacau Vips mesmo (http://www.cacauvips.com/home.php), fora é claro, os trocentos mil anúncios espalhados pelo zoneado e confuso site do amantesecia.

Tenho curtido esse privê, pois na minha opinião tem oferecido o melhor plantel atualmente. Dessa vez fui para comer a Camila alves (http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=38) (http://www.amantesecia.com.br/Camila-Silva-Massagista), pois as fotos me apeteceram, sendo que gostei mais das fotos do amantes mesmo.

A perva ao vivo tem um corpo bacana, morena com pernão e bunda grandinha e dura, tem seios pequenos, porém de rosto não é grandes coisas. Assim que ela chegou, falei que ia ficar 1 hora (mudei de idéia depois), aí ela falou que não tava fazendo anal hoje e se teria algum problema, respondi falsamente que não, mas confesso que tinha problema sim, mas nada tão absurdo porque na verdade ando viciado em cu.

Demos uns beijos de língua, comigo apertando o rabão, depois lambendo o pescoço e etc.

Chupada boa até, consegue passar da metade do pau sem exageros, comigo tampando um pouco o narizinho pra variar ehehehehe, lambida boa nas bolas e parto para chupá-la. Essa perva sabe fingir legal e até curti a chupada, tem um grelo grande, fiquei chupando ao mesmo tempo em que enfiava o dedo na xereca.

Depois fomos fuder no frango assado, só que ela não arregaçava as pernas do jeito que eu gosto, depois fomos de 4, comigo de pé fora da cama, aí pedi pra ela empinar a bunda porque não tava dando pra ver o pau entrando direito, mas a mina não empinava, não por má vontade creio eu, talvez por falta de jeito sei lá, acho que isso meio que deixou a foda sem graça. Depois subi na cama e continuamos de 4, peço a famigerada emporcalhada na cara e fui negado, gozei em seguida. Taí algo curioso, não sei se é regra, mas essa é a 3º puta consecutiva que como nesse privê e que num deixa fazer isso, vide Bianca Mello e Fernanda Villaça, é foda, nunca é perfeito mesmo, paciência.

Agora um pouco negativo foi quando ela voltou do banheiro depois deu ter voltado do banho, perguntei quanto tempo faltava e disse que devia faltar pouco, mas que ela mesma não sabia (eu sabia que tinham se passado 30 min ou pouco mais que isso.), de qualquer jeito aproveitei a situação e pedi pra trocar pra meia hora mesmo, pois minha intenção era ficar 1, mas já que ela não tava fazendo anal, e eu nem ia querer comer de novo. Se bem que Tds de meia hora ali num é mta vantagem mesmo, pois sai por 20 reais a menos, pelo menos esses 20 economizados, me proporcionaram uma pipoca e refri que degustei ali no Lgo do Machado antes de pegar o busão e ir embora.

Enfim, vai um Neutro mesmo quase positivo, pq achei bem basicão mesmo.

E que bairro curioso esse tal Lgo do Machado não é mesmo? Aquilo ali num é um Bairro, é de fato um Largo mesmo, com uma poça dágua gigante no meio, sempre marco um dez lá antes de ir embora e fico observando o movimento, olha que beleza, tem a excelente Adega portugália, aqueles velhinhos jogando intermináveis partidas de xadrez, pivetes fazendo merda direto, a academia do Idoso ao ar livre com nego fazendo uns exercícios pra lá de esquisitos, e uma verdadeira massaroca de pessoas andando pra lá e prá ca.

Valor R$ 80 / 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Nov 2007, 16:36
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#165 Mensagem por Pippo Inzaghi » 10 Set 2011, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei meia horinha na LM pra jogar um leite fora. A Fabiana eh uma ninfetinha muito gatinha...o unico porem dela eh o peito, pequeno demais.

cheguei legal, ha umas 2 semanas, escolhi e fui pro abraco....oralzao top...muito bom, bem babado, chupando o saco na boa, beija, mas nao estava fazendo anal, nao sei se faz normalmente...


comecei a comer, duas posicoes depois, gozei bem demais


programinha rapido, sem neuras. merece o positivo

abracos a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”